Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas, Críticas ou Sugestões

+15
Laercio
Cintya Warmling
Neto Martini
jumcd
Wagner Santos
jp_colluci
cesar_silva
juniorko
Vinicius Ritter
André.Vides
Matheus Roth
José Cruz
Chokito Menezes
diegow
Parqueiros Anônimos
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qui 18 Abr 2013, 07:24

Parqueiros Anônimos

Parqueiros Anônimos
Admin
Admin

Deixe aqui a sua dúvida referente ao site/fórum (tópico não destinado a dúvidas de parques), faça sua crítica ou dê a sua sugestão para melhorarmos os dois.



Última edição por Parqueiros Anônimos em Sex 19 Abr 2013, 17:43, editado 1 vez(es)

http://www.parqueirosanonimos.com

2Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 20 Abr 2013, 17:21

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Porque nós pobres mortais membros desse Fórum não podemos criar tópicos? Só é autorizado por administradores do PA.
Como eu não posso criar um tópico, resolvi fazer a minha dúvida aqui, pois iria criar um tópico para perguntar a respeito de:

Qual o nome do parque ou rede de parque intinerante que está localizado na cidade do interior paulista Piracicaba?

Em uma rápida passada pela região, percebi que eles tem um Trem Fantasma, uma Roda Gigante, um Barco Pirata, duas mr de pequeno porte (uma é a famosa Brocumela), Kamikaze, Tagadisco, um Swing/Asa Delta não sei, entre outras...

Alguém de Piracicaba saberia responder isso?

3Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 20 Abr 2013, 17:36

Convidad


Convidado

Acho que você está com algum problema ou não encontrou como criar tópicos.

Eu criei um no começo da tarde, na parte de OUTROS PARQUES sobre o Ácqua Lokos, e sou membro comum.

Tenta enviar uma MP para algum administrador. Smile

4Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 20 Abr 2013, 18:04

Chokito Menezes

Chokito Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

dependendo... pode ser o magic world park ... mas depende! como é esse swing/asa delta?

5Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 20 Abr 2013, 18:55

José Cruz

José Cruz
Happy Mountain
Happy Mountain

Sou de Piracicaba e não vi nenhum parque por aqui... Hoje a noite vou sair e passo nos terrenos onde normalmente os itinerantes se instalam e se eu descobrir que parque é eu aviso

6Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 20 Abr 2013, 20:16

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

José Cruz escreveu:Sou de Piracicaba e não vi nenhum parque por aqui... Hoje a noite vou sair e passo nos terrenos onde normalmente os itinerantes se instalam e se eu descobrir que parque é eu aviso

Ele fica num terreno próximo ao distrito Santa Terezinha (não sei bem, se é muito próximo exatamente... também não sei o nome daquela região), indo em direção á Águas de Lindóia.

Desculpa, pois passei de carro na região e o parque e suas atrações me chamaram a atenção! affraid

7Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 20 Abr 2013, 22:10

Chokito Menezes

Chokito Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

UNIPARK DIVERSÕES?

8Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Dom 21 Abr 2013, 15:21

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

diegow escreveu:Porque nós pobres mortais membros desse Fórum não podemos criar tópicos? Só é autorizado por administradores do PA.
Como eu não posso criar um tópico, resolvi fazer a minha dúvida aqui, pois iria criar um tópico para perguntar a respeito de:

Qual o nome do parque ou rede de parque intinerante que está localizado na cidade do interior paulista Piracicaba?

Em uma rápida passada pela região, percebi que eles tem um Trem Fantasma, uma Roda Gigante, um Barco Pirata, duas mr de pequeno porte (uma é a famosa Brocumela), Kamikaze, Tagadisco, um Swing/Asa Delta não sei, entre outras...

Alguém de Piracicaba saberia responder isso?

Qualquer um pode criar um tópico. Apenas nessa categoria do Parqueiros Anônimos que a ADM que pode criar tópicos.

http://www.parqueirosanonimos.com

9Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Dom 21 Abr 2013, 16:08

André.Vides

André.Vides
Happy Mountain
Happy Mountain

Chokito Menezes escreveu:UNIPARK DIVERSÕES?

O UNIPARK está na cidade de Araras-SP e hoje é seu último dia Very Happy , não sei para qual cidade ele irá dessa vez.

http://hopimundofa.blogspot.com

10Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Seg 22 Abr 2013, 16:17

Vinicius Ritter


Happy Mountain
Happy Mountain

É só eu que não tenho a opção de votar nas postagens ?? Dúvidas, Críticas ou Sugestões 4pZ7hXU

http://www.mundomagicobcw.com.br

11Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Seg 22 Abr 2013, 16:39

juniorko


Happy Mountain
Happy Mountain

Não!



Última edição por juniorko em Seg 22 Abr 2013, 17:04, editado 1 vez(es)

12Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Seg 22 Abr 2013, 16:42

Vinicius Ritter


Happy Mountain
Happy Mountain

Alguém resolveu o problema, Obrigado!

http://www.mundomagicobcw.com.br

13Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Seg 22 Abr 2013, 17:12

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

André.Vides escreveu:
Chokito Menezes escreveu:UNIPARK DIVERSÕES?

O UNIPARK está na cidade de Araras-SP e hoje é seu último dia Very Happy , não sei para qual cidade ele irá dessa vez.

Agora ele vem pra Itapira-SP.

14Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Seg 22 Abr 2013, 17:53

jp_colluci

jp_colluci
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu não tenho as opções de voto Sad

15Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Seg 22 Abr 2013, 19:26

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Queria fazer uma critica/sugestão quanto ao sistema de reputação.

Pelo que parece, muita gente não está sabendo usar, basta ver o tanto de postagem com reputação negativa aqui no fórum sem necessidade alguma. Uma solução para isso seria implantar algo que fosse possível ver quem "votou" em sua postagem, mostrando o que ela colocou e o nome do usuário, acho que diminuiria a ocorrência do problema.

Isso existe em um fórum sobre RCT, é muito útil !

Dúvidas, Críticas ou Sugestões 68676_316303885136560_421021216_n

Ah sim, o sistema para avaliar as postagens também não está aparecendo aqui...



Última edição por Wagner Santos em Seg 22 Abr 2013, 21:42, editado 1 vez(es)

16Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Seg 22 Abr 2013, 19:31

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Sim, já percebi isso. Muita gente tá votando negativo apenas para diminuir a "reputação" da pessoa aqui no site por questões pessoais, acho que esse tipo de infantilidade não se encaixa neste fórum.

Tá na hora de muita gente aí crescer mentalmente.

http://www.parqueirosanonimos.com

17Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Ter 23 Abr 2013, 14:50

jumcd


Happy Mountain
Happy Mountain

Falando sobre a Reputação, não estou conseguindo dar o + e nem o - .
Eles não estão aparecendo pra mim, achei estranho.

18Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Ter 23 Abr 2013, 14:59

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

É só eu que to sem as opções do voto?
Tava com eles até ontem e hoje sumiu, como a minha reputação que tava de 10 foi pra -4 de um dia para o outro, estranho.

19Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Ter 23 Abr 2013, 18:20

Cintya Warmling

Cintya Warmling
Admin
Admin

A partir de agora, para a reputação, cada membro somente poderá votar 5 vezes por dia.

Ainda estamos verificando o motivo de os botões não aparecerem para alguns membros.

Tenham paciência! Smile

http://www.parqueirosanonimos.com.br

20Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 24 Abr 2013, 15:09

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Sabe o que tá mais estranho no fórum, todos as respostas que eu coloco vem com uma um ponto de reputação negativo.
Espero que consigam alterar logo o sistema e que conseguimos ver quem é, porque até agora não entendo.

Já tenho algumas pessoas em mente, mas isso são coisas que aconteceram foram de todos os fóruns, não tem relação com o que acontece aqui e o que acontece fora.
E até no momento não surgiu novamente as opções pra mim.

21Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 24 Abr 2013, 15:30

Laercio


Happy Mountain
Happy Mountain

Matheus Roth escreveu:Sim, já percebi isso. Muita gente tá votando negativo apenas para diminuir a "reputação" da pessoa aqui no site por questões pessoais, acho que esse tipo de infantilidade não se encaixa neste fórum.

Tá na hora de muita gente aí crescer mentalmente.

Matheus, esse problema de reputação negativa acontece o mesmo problema em muitos fóruns.
Sugiro quer retire a opção de reputação negativa e as pessoas possa dar somente reputação positiva, assim ela sempre vai crescendo (e nunca ficando negativa).

A maioria dos fóruns resolveram seus problemas de reputação dessa forma.

http://www.hapfun.com.br

22Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 24 Abr 2013, 15:39

Cintya Warmling

Cintya Warmling
Admin
Admin

laercio escreveu:Matheus, esse problema de reputação negativa acontece o mesmo problema em muitos fóruns.
Sugiro quer retire a opção de reputação negativa e as pessoas possa dar somente reputação positiva, assim ela sempre vai crescendo (e nunca ficando negativa).

A maioria dos fóruns resolveram seus problemas de reputação dessa forma.

Olha só Laercio, aconteceu uma coincidência aqui, rss.

Gente, acabei de desativar temporariamente o sistema de reputação para buscar uma opção de como fazer algo exatamente como o Laercio sugeriu. Essa opção não é nativa do nosso fórum, por isso preciso pesquisar para ver como resolver isso. Assim que conseguirmos, vamos zerar a reputação de todos os membros e explicar por aqui como vai funcionar o novo sistema.

Até lá, deixemos de paranoia por não poder votar e vamos ao que interessa... Discutir sobre parques! Wink

http://www.parqueirosanonimos.com.br

23Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 27 Abr 2013, 16:54

mariarenatafranca

mariarenatafranca
Happy Mountain
Happy Mountain

Eu queria saber por que até hoje eu estou bloqueada para fazer comentários na página do PA no Facebook.

24Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Dom 28 Abr 2013, 11:34

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

mariarenatafranca escreveu:Eu queria saber por que até hoje eu estou bloqueada para fazer comentários na página do PA no Facebook.

Por acontecimentos antigos, que você sabe. Mas iremos lhe dar outra chance, assim como no fórum. Desbloqueamos você, seja-re-bem-vinda!

http://www.parqueirosanonimos.com

25Dúvidas, Críticas ou Sugestões Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Dom 28 Abr 2013, 11:39

mariarenatafranca

mariarenatafranca
Happy Mountain
Happy Mountain

Que acontecimentos antigos exatamente? Pelo que eu me lembre, eu fui bloqueada na página do Facebook do PA depois de corrigir uma informação errada que vocês tinham dado (algo sobre record, altura, algo assim). Até aonde eu sei, isso não deveria ser motivo de bloquear ninguém no Facebook, a não ser que algum dos administradores tenha me bloqueado por motivos pessoais, alheios ao PA, não é?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos