Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qua 17 Abr 2013, 07:25

Parqueiros Anônimos

Admin
Admin
Tópico para as últimas novidades do parque.

http://www.parqueirosanonimos.com

2 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:03

Eduardo Linhares

Happy Mountain
Happy Mountain
Bem vindos!

3 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:08

André.Vides

Happy Mountain
Happy Mountain
Espero que aqui não ocorra nenhuma briguinha!!! bjus

http://hopimundofa.blogspot.com

4 Quem vai amanha? em Sab 20 Abr 2013, 00:11

font

Happy Mountain
Happy Mountain
cheers EU

5 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:15

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
E continuemos com as novidades cheers Alguém sabe se aquele boato que o Hopi Farra botou sobre a torre é verdade? As travas novas já estão no parque?

6 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:17

font

Happy Mountain
Happy Mountain
Queria que o Hopi Fosse comprado pelo Grupo Disney... Já tem Wet n Wild e Premium Outlets... Ai só faltaria vir um parque Universal ali na região =) Colocar uma estação do trem bala ali perto rs... =)

7 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:21

Raphael Figueiredo

Happy Mountain
Happy Mountain
Não sabemos se aquela informação eh realmente verdadeira. Logo, continuamos com o que temos de concreto: a torre esta com seus testes e manutenção em dia, e por enquanto eh so isso.

8 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:26

Gustavo Ferreira

Happy Mountain
Happy Mountain
Ainda é difícil dizer se a informação procede, a única coisa que sabemos é que o parque já tem projetos no papel para ela, tanto estéticos quando mecânicos (novo sistema de travas que foi desenvolvido pela Intamin). O importante é que em breve ela estará de volta Very Happy

http://www.hatariblog.com

9 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:30

Parqueiros Anônimos

Admin
Admin
Gustavo Ferreira escreveu:Ainda é difícil dizer se a informação procede, a única coisa que sabemos é que o parque já tem projetos no papel para ela, tanto estéticos quando mecânicos (novo sistema de travas que foi desenvolvido pela Intamin). O importante é que em breve ela estará de volta Very Happy

Gustavo Ferreira, por favor dê uma lida nas regras do nosso fórum. Sua assinatura não está dentro dos nossos padrões. Obrigado. Very Happy

10 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 00:59

Mário Júnior

Happy Mountain
Happy Mountain
Uma coisa é fato que aqueles boatos que surgiram falando que o parque iria tirar a torre eram mentira (Aleluia) e com certeza ela voltará logo, logo... Very Happy

11 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 01:17

Matheus Roth

Admin
Admin
Mário Júnior escreveu:Uma coisa é fato que aqueles boatos que surgiram falando que o parque iria tirar a torre eram mentira (Aleluia) e com certeza ela voltará logo, logo... Very Happy

Mário Junior, você também dê uma lida nas regras, pois sua assinatura não está correta.

12 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 01:20

José Cruz

Happy Mountain
Happy Mountain
E como anda a visitação no parque? Ainda está em baixa? Pretendo ir conhecer a área da Liga da Justiça, que eu ainda não fui. Mas só de ver essa quantia enorme de brinquedos fechados dá um desanimo...

13 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 07:38

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping
Sobre as vagas que foram abertas recentemente para as funcões de eletrecistas, mecânicos, pintores e afins, seria um indício de que finalmente a reforma de KM estaria bem próxima?

Mais alguns informações boas foram sobre os ingressos do Kaballah Circus Festival que se esgotaram. Imagina o grande número de público esperado para comparecer ao evento e movimentar o caixa do parque? Acho que a 10I pode começar a tomar forma depois desse ou desses eventos musicais...

14 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 10:27

cesar_silva

Happy Mountain
Happy Mountain
José Cruz escreveu:E como anda a visitação no parque? Ainda está em baixa? Pretendo ir conhecer a área da Liga da Justiça, que eu ainda não fui. Mas só de ver essa quantia enorme de brinquedos fechados dá um desanimo...

Fiquei sabendo que a visitação está "boa", mais também com a quantia de promoções que o parque está fazendo... (Revista Mundo Estranho, Vivo, Magazine Luiza etc).

15 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 10:32

Eduardo Linhares

Happy Mountain
Happy Mountain
cesar_silva escreveu:
José Cruz escreveu:E como anda a visitação no parque? Ainda está em baixa? Pretendo ir conhecer a área da Liga da Justiça, que eu ainda não fui. Mas só de ver essa quantia enorme de brinquedos fechados dá um desanimo...

Fiquei sabendo que a visitação está "boa", mais também com a quantia de promoções que o parque está fazendo... (Revista Mundo Estranho, Vivo, Magazine Luiza etc).
´

Tem que ser assim mesmo, para poder divulgar as novas áreas, principalmente essa da Liga da Justiça que a reforma foi bem maior do que a da Infantasia. Depois de um tempo as promoções param e neste intervalo de tempo deverá ocorrer a construção da 10i

16 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 10:37

cesar_silva

Happy Mountain
Happy Mountain
Não sei se vocês sabem, mais o parque está dando Vendinovu durante todo o mês de abril. Hoje a Giranda Mundi voltou a funcionar e nenhuma atração abrindo mais tarde (Informações do Thiago Valentim).

17 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 10:46

Mário Júnior

Happy Mountain
Happy Mountain
cesar_silva escreveu:Não sei se vocês sabem, mais o parque está dando Vendinovu durante todo o mês de abril. Hoje a Giranda Mundi voltou a funcionar e nenhuma atração abrindo mais tarde (Informações do Thiago Valentim).

Sim, o vendinovu só é válido para o dia 12 de Maio (Dia Das Mães)... Creio que a partir de Maio o parque irá melhorar em tudo, tanto em atrações operando quanto em visitações.

18 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 11:26

Raphael Figueiredo

Happy Mountain
Happy Mountain
Acho que antes de mais nada, o parque tem que estar 100% operacional para a Copa do Mundo. É uma vergonha ter atracoes como Dispenkito, Leva i Traz e Chabum paradas.

Além de La Tour Eiffel, Crazy Wagon e Ekatomb.....

19 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 11:43

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
Vocês viram a notícia aqui no site do Turbine do Walibi Belgium? Eles tão tirando a propulsão por motor e colocando LSM Very Happy
Se o Hopi Hari fizesse essa reforma na Katapul, alem de ficar mais tempo funcionando, o 7º carrinho poderia voltar, não é? cheers
Eu lembro que falaram no CBMR que o 7º carrinho foi tirado pra evitar o desgaste precoce do cabo de aço. Smile

20 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 13:01

Matheus Roth

Admin
Admin
Acredito que estejam fazendo certo agora com essas promoções e vendinovus... em partes. Pois a divulgação fica, querendo ou não, muito grande, mas o faturamento com bilheteria não tanto. Aí isso reflete na comida e nos souvenirs e atrações pagas a parte, não sei se isso é bem visto pelo público.

E sobre o Kaballah, vocês não acham que pode acontecer estragos bem grandes dentro do parque? Dou graças a Deus até hoje que a DreamValley não foi dentro do BCW. Sei lá, temo pelo Terra Encantada naquela festa que teve.

21 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 13:23

Mariana Lienemann

Happy Mountain
Happy Mountain
Na ultima vez que fui me surpreendi, não peguei fila em nenhum brinquedo!! 15 min no máximo na Montezum! Mesmo com o grande número de brinquedos fechados foi possível aproveitar bem o dia! Sem contar que senti uma enorme diferença na Montezum, ela estava mais suave (na medida do possível) e pareceu trepidar menos!

22 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 13:33

Chokito Menezes

Happy Mountain
Happy Mountain
Bem que o hopi podia colocar temporariamente brinquedos de parks moveis como crazy dance, samba, kamikaze entre outros... iria ser legal até ! Razz

23 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 13:36

Matheus Roth

Admin
Admin
Chokito Menezes escreveu:Bem que o hopi podia colocar temporariamente brinquedos de parks moveis como crazy dance, samba, kamikaze entre outros... iria ser legal até ! Razz

Se já estão sem funcionários para colocar os que tem em operação, imagina colocar mais rides? Não faz sentido.. hahaha

24 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 13:44

Chokito Menezes

Happy Mountain
Happy Mountain
por isso prefiro park movel albino

25 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 20 Abr 2013, 14:20

cesar_silva

Happy Mountain
Happy Mountain
A situação da falta de funcionários parece que já foi controlada, visto que nenhuma das atrações operantes está abrindo em horário diferenciado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: