Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 29 Abr 2013, 14:12

LariSousa

Happy Mountain
Happy Mountain
Espero que o Tokaia realmente funcione no Kaballah, já tá mais do que na hora de abrirem a atração

102 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 29 Abr 2013, 15:23

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
Fico imaginando qual o problema dele pra não abrir Neutral

103 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 29 Abr 2013, 17:19

Neto Martini

Usuário Looping
Usuário Looping
O Tokaia para ser um protótipo, porque tá cheio de erros inconcertáveis!

104 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 29 Abr 2013, 17:22

giovannisouza_

Happy Mountain
Happy Mountain
(ATUALIZADO 28/04) Confira a montagem dos palcos para o Kaballah + novidades no parque! http://hopiorbis.blogspot.com.br/2013/04/confira-montagem-dos-palcos-para-o.html

http://www.hopiorbis.blogspot.com

105 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 29 Abr 2013, 17:50

alisson_traldi

Happy Mountain
Happy Mountain
Bom, vamos ver como o parque vai se sair nos próximos eventos. Eles tem uma chance de OURO nas mãos, pra tirar o parque da condição ruim que se encontra e da péssima imagem. Afinal cada dia que passa, mais e mais pessoas reclamam nas redes sociais e nos meios que conhecemos.

Espero que o Kaballah seja um sucesso e praticamente todos os rides estejam aberto, os pontos de alimentação funcionando bem, os funcionários estejam bem treinados e qualificados. Vamos ver, o que acho estranho, é ninguém se candidatar para todas essas vagas abertas. Eles não devem pagar bem ou qualquer coisa do genero porque no Wetn Wild não existe o mesmo problema e também é um parque grande! Vai entender.

Vamos aguardar, o Kaballah está aí, se eles realmente não aproveitarem essa chance de ir bem, eu acredito que aí o HH vai ter grandes dificuldades de se recuperar da imagem ruim.

106 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 29 Abr 2013, 19:39

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
Sangue Bom já começou!

E o Hopi Hari não está na abertura Crying or Very sad

107 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 30 Abr 2013, 12:48

André.Vides

Happy Mountain
Happy Mountain
Neto Martini escreveu:O Tokaia para ser um protótipo, porque tá cheio de erros inconcertáveis!
Eu não diria inconcertáveis! Se fosse assim ele nem existiria mais. Very Happy

http://hopimundofa.blogspot.com

108 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 30 Abr 2013, 16:21

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping
Neto Martini escreveu:O Tokaia para ser um protótipo, porque tá cheio de erros inconcertáveis!

Estranho sua colocação...

Foi apenas um comentário sem segundas intenções ou algo proposital? Até porque todos sabem do seu histórico e da acidez em seus comentários ao citar ou falar sobre o HH especialmente.

Pois bem, se foi proposital acho que não preciso te lembrar que o seu querido parque BCW também possui uma atração, ou melhor, uma montanha-russa que também é um protótipo de atração que não vingou, que estava (e ainda está) cheio de erros inconcertáveis, e devido ao alto custo de manutenção e geração de energia que a atração necessita para funcionar como o projetado, fez com que uma das maiores redes de parques interancionais (SIX FLAGS!), descartar ela como se fosse uma latinha de refrigerante vazia...

Quanto ao Tokaia, ele é sim também um protótipo de uma atração que não vingou, mas muitas atrações mais modernas, utilizaram do seu projeto ou do seu mecanismo para serem criados e construidos.

Antes da sua reforma, quando ainda era o Hula Hupi, a atração operava normalmente sem grandes problemas.
Acredito que essa demora para a sua liberação seja relacionada à alguma nova norma de segurança que o Ministério Público fez o parque adotar após o acontecimento ruim, e como a atração é a única existente no mundo, a equipe de manutenção e de mecânicos do próprio parque está procurando uma solução por conta própria (Boatos dizem que já encontraram uma solução e que a atração está para voltar na semana que vem. Vamos aguardar).

Não quero criar brigas aqui, entenda meu ponto de vista e o que me transpareceu.

109 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 30 Abr 2013, 18:36

Convidad

Convidado
^ WTF?

Você não deve ter noção que o Six Flags descartou a Chiller justamente por estar construindo a Kingda Ka na mesma época e a manutenção de uma ser maior do que a outra.

Além disso, não deve nem sonhar que o Six Flags descartour TODOS os Evolutions de seus parques por não conseguir manter a manutenção do mesmo (sendo que os parques móveis do Brasil conseguem). rs

Acho que esse parâmetro não colou... Até pq o BCW ainda não teve a chance de mostrar como será sua manutenção com a Chiller.

As GIBs vendidas pelos Six Flags estão operando por aí super bem, enquanto uma das maiores redes do planeta só vivia com problemas na mesma atração.

Sobre o Tokaia, acho a atração incrível e já pude andar uma vez. É única e tem seus problemas, mas nada de novo até aí. Só fico triste que desde a inauguração da área ela não operou nenhuma vez. Sad

110 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 30 Abr 2013, 19:33

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping
Kingda Ka escreveu:^ WTF?

Você não deve ter noção que o Six Flags descartou a Chiller justamente por estar construindo a Kingda Ka na mesma época e a manutenção de uma ser maior do que a outra.

Além disso, não deve nem sonhar que o Six Flags descartour TODOS os Evolutions de seus parques por não conseguir manter a manutenção do mesmo (sendo que os parques móveis do Brasil conseguem). rs

Acho que esse parâmetro não colou... Até pq o BCW ainda não teve a chance de mostrar como será sua manutenção com a Chiller.

As GIBs vendidas pelos Six Flags estão operando por aí super bem, enquanto uma das maiores redes do planeta só vivia com problemas na mesma atração.

Sobre o Tokaia, acho a atração incrível e já pude andar uma vez. É única e tem seus problemas, mas nada de novo até aí. Só fico triste que desde a inauguração da área ela não operou nenhuma vez. Sad

Guilherme Rehbein é você? rendeer

Essas justificativas que você também me deu, é a sua cara... rendeer Parece até texto pronto... Ctrl C Ctrl V... rs rendeer

111 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 30 Abr 2013, 22:08

giovannisouza_

Happy Mountain
Happy Mountain
West River Hotel está passando por reformas em seu interior! http://hopiorbis.blogspot.com.br/2013/04/west-river-hotel-esta-passando-por.html

http://www.hopiorbis.blogspot.com

112 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 30 Abr 2013, 23:21

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping
Colhi algumas informações sobre as atrações fora de operação atualmente, entre as 12 atrações inativas, 4 estão fora de operação por falta de funcionários, como são os casos de:

Dispenkito da Vovó: falta de funcionários (funciona ocasionalmente).
Tirolesa: falta de funcionários e deve abrir semana que vem.
Ekatomb: falta de funcionários, pois a atração está perfeita para funcionar.
Hadikali: falta de funcionários (funciona ocasionalmente).

Se os boatos se confirmarem sobre as atrações que voltariam a funcionar no dia no evento, teríamos mais 2 atrações operando, como são os casos de:

Crazy Wagon: se ajustar as novas normas impostas pelo MP, problemas mecânicos e liberação da TÜV.
Tokaia: se ajustar as novas normas impostas pelo MP, problemas mecânicos e liberação da TÜV.

Se até o dia do evento Kaballah Circus o parque conseguir completar seu quadro de funcionários e colocar em operação as atrações recém reformadas, poderemos ter 6 atrações no total, fora de operação por problemas mecânicos, reformas e adequações, como são os casos de:

Trakitanas: a Fun Factory está aberta, já a parte do playground está passando por reformas lentas para se ajustar com as novas normas impostas pelo MP.
Katapul: problemas mecânicos.
La Tour Eiffel: se ajustar as novas normas impostas pelo MP e troca das travas de segurança.
Chabum: falta de conclusão em seus elementos temáticos.
West River Hotel: boato de uma reforma interna.
Bat Hatari: problemas nas travas de segurança, que tem previsão de mais ou menos 4 meses para voltar a operar.

113 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 30 Abr 2013, 23:47

Convidad

Convidado
Diegow, não sou esse cara não. Se quiser saber mais, usa MP. Smile

Sobre o ctrl-c ctrl-v, talvez ele conheça o mesmo cara que eu e que sabe dessas informações do six flags! hehe

114 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qua 01 Maio 2013, 11:47

Cesar Dario

Happy Mountain
Happy Mountain
Deixar o ekatomb parado por falta de funcionários é complicado hein....

Deveriam deixar alguma outra atração mais inferior parada ao inves dele.

Agora, o parque não tinha contratado 150 colaboradores????

Está difícil do parque resolver isto hein! Evil or Very Mad

115 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qua 01 Maio 2013, 12:40

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
Deveriam dar prioridade para as atrações com maior capacidade de pessoa/hora

116 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qua 01 Maio 2013, 16:00

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping
Tenho uma notícia excelente, das 178 vagas que o Hopi Hari disponibilizou, hoje só existem 38, ou seja, acho que não teremos mais atrações fechadas por falta de funcionários.

117 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qua 01 Maio 2013, 18:01

Guilherme.

Happy Mountain
Happy Mountain
cheers Ótima notícia!!! Mas essas vagas são só pro Kaballah ou são permanentes??

118 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qua 01 Maio 2013, 21:48

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping
Viram o Hopi Hari na novela hoje?

pra quem não viu, segue o link:

http://tvg.globo.com/novelas/sangue-bom/videos/t/cenas/v/vitinho-tem-uma-crise-ao-ver-barbara/2549455/

Notem que bem no início da pra ver o simbolo do Hopi Hari na frente do trem da Montezum!

119 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 08:59

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping
ThiagoRaiden escreveu:Viram o Hopi Hari na novela hoje?

pra quem não viu, segue o link:

http://tvg.globo.com/novelas/sangue-bom/videos/t/cenas/v/vitinho-tem-uma-crise-ao-ver-barbara/2549455/

Notem que bem no início da pra ver o simbolo do Hopi Hari na frente do trem da Montezum!

Twitter - Ingrid Guimarães‏ - @IngridGuimaraes - 12 h:
"_Ta bom vou contar. Eu odeio brinquedos fortes , subi naquele troço , xinguei de verdade e o diretor morreu de rir e deixou. #sanguebom
Tina"

120 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 09:00

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping
Atualização sobre as montagens da estrutura do Kaballah Circus Festival:

http://hopimundofa.blogspot.com.br/2013/04/atualizacao-2-2704-kaballah-circus.html

121 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 10:54

Convidad

Convidado
^ Os palcos estão lindos! Só estou achando meio pequeninho...

Fico imaginando se com a multidão toda ao redor eles não vão parecer menor ainda...

De qualquer forma, se já estão lindos assim, imagina com a iluminação do evento. Vão render fotos incríveis do Hopi!!!

Aliás, sempre achei que Kaminda merecia uma expansão para esse terreno onde ficava o Unicirco com o tema de Fun Fair. Como se uma, bem colorida e parecida com as europeias, tivesse vindo para uma temporada em Kaminda Mundi. Daria pra colocar vários brinquedos diferentes, até trocar as vezes, e criar um clima diferente no parque.

Enfim, just an idea! Smile

122 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 11:37

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
Que montagem tosca foi essa? lol!

Kingda Ka escreveu:Aliás, sempre achei que Kaminda merecia uma expansão para esse terreno onde ficava o Unicirco com o tema de Fun Fair. Como se uma, bem colorida e parecida com as europeias, tivesse vindo para uma temporada em Kaminda Mundi. Daria pra colocar vários brinquedos diferentes, até trocar as vezes, e criar um clima diferente no parque.

Como o tema seria Fun Fair, poderiam alugar alguns brinquedos móveis pra uma temporada. Wink

123 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 16:44

guhoficial

Usuário Looping
Usuário Looping
Olá Galera, blz?
Gostaria de saber quanto está o guardadero do Hopi.
Por favor me respondam.

124 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 18:32

Danz

Happy Mountain
Happy Mountain
rekoaster escreveu:Que montagem tosca foi essa? lol!

Kingda Ka escreveu:Aliás, sempre achei que Kaminda merecia uma expansão para esse terreno onde ficava o Unicirco com o tema de Fun Fair. Como se uma, bem colorida e parecida com as europeias, tivesse vindo para uma temporada em Kaminda Mundi. Daria pra colocar vários brinquedos diferentes, até trocar as vezes, e criar um clima diferente no parque.

Como o tema seria Fun Fair, poderiam alugar alguns brinquedos móveis pra uma temporada. Wink

A montagem ta bem tensa mesmo, enfiaram um pedaço de infantasia em Wild west... Shocked
Seria uma boa idéia alguns rides moveis, fazendo temporadas no parque Laughing

125 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 18:55

fabio1982

Happy Mountain
Happy Mountain
A foto com Infantasia lá trás..está correta...só esse treco pontudo da montezum que tá totalmente fake....mas Infantasia ta certo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: