Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 20:30

Danz

Happy Mountain
Happy Mountain

Ja viram?? foi postada no facebook do hapfun a imagem da 10 inversions de um parque da china (mesmo modelo do hopihari)
Ela ja tá sendo montada ! Shocked
Enquanto nossa linda ta no chão... espero que ainda nesse ano volte as obras e que a gente Consiga andar nela até a copa Laughing

127 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 20:57

guinick

Happy Mountain
Happy Mountain
Triste... Quero nossa 10i de pé logo!

http://instagram.com/guinick

128 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Qui 02 Maio 2013, 21:46

alisson_traldi

Happy Mountain
Happy Mountain
É, e além dessa no parque da China, tem uma na Itália sendo montada. Mais especificamente em Roma hehe. Enquanto a nossa continua no chão, mas o que realmente importa é que ela seja montada! Isso que eu quero rs.
Acredito que até a Copa ela deve estar de pé!

129 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 03 Maio 2013, 16:23

diegow

Usuário Looping
Usuário Looping
* No feriado do Dia do Trabalhador o parque registrou visitação alta;
* Postes de Kaminda Mundi foram pintados de azul, veremelho, branco, amarelo (as mesmas cores da temática do evento Kaballah Circus);
* Torolesa foi testada por funcionários e deve voltar à operar no evento de música eletrônica;
* Tematizações dos palcos do evento já estão no processo final e com um ótimo nível de acabamento;
* Grades foram colocadas sobre as cercas já existentes de quase todo o parque, para evitar qualquer imprevisto com visitantes durante o evento;
* Milhares de banheiros químicos foram instalados próximos ao SAV em Infantasia e próximos do Spleshi em Wild West, de uma forma bem organizada e assim, aumentando a capacidade de sanitários do parque;
* Filho da atriz Patricia de Sabrit comemorou seu aniversário no parque e elogiou a estrutura do parque.

http://www.hatariblog.com/2013/05/ultimos-preparativos-para-o-kaballah.html

http://hopimundofa.blogspot.com.br/2013/05/atualizacao-3-0105-kaballah-circus.html

http://hopiharifarra.blogspot.com.br/2013/05/aniversario-de-maximillian-em-hopi-hari.html

Com a visitação à cada final de semana voltando ao normal e/ou aumentando, mais o dinheiro da empresa responsável pelo evento eletrônico do aluguel do espaço e o dinheiro que entrará com a dispesas que os visitantes terão durante os dois dias de evento, podemos ficar contentes e comemorar pois finalmente à 10I está chegando...

130 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 03 Maio 2013, 16:28

Laercio

Happy Mountain
Happy Mountain
Vamos começar a juntar as moedas pra ajudar o HH a erguer a 10i?!?!

Pô, estou inconformado de ter uma MR dessas no chão Evil or Very Mad

http://www.hapfun.com.br

131 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 03 Maio 2013, 19:37

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping
É muito triste ver as reclamações na página do Hopi Hari e o pior é que eles estão certos e com toda a razão em reclamar.

Já passou da hora do Hopi Hari resolver esses problemas, isso ta desdo ano passado, atrações que fecham o tempo todo, falta de funcionários, vamos ver, de acordo com o site deles, foram contratados quase 150 funcionários, vamos torcer pra que melhore.

Quanto a montanha russa, eu tenho um palpite, lembram quando um membro do CBMR, não lembro o nome, conseguiu encontrar o Armando, presidente do Hopi Hari, andando pelo parque, e fez algumas perguntas a ele?

Então, não só nessa vez, mas sempre que perguntam sobre a montanha russa, o Armando diz que eles querem fazer algo bem feito, algo incrível e que cada detalhe vai ser pensado, não é só construir a montanha russa.

Eu acho que o que pode estar acontecendo é que eles tem dinheiro para levantar a montanha russa, mas não é só isso, tem a tematização e principalmente a divulgação e talvez eles não tenham no momento o dinheiro para fazer tudo isso.

Pensem, faz 12 anos que o Hopi Hari não compra uma única atração, todos os brinquedos que ele trouxe até hoje, são pagos separadamente, ou estão substituindo atrações que deixaram o parque, como o Konfront que substituiu o Bugaballum e o Cinemotion que está "Substituindo o Komunikatron", a montanha russa pode não ter mais o recorde mundial, mais ainda é uma atração descomunal para os padrões Brasileiros, pensem, quando foi a última montanha russa zerokilometros que veio para o Brasil?

E outra, não vai ser só a montanha russa, no mínimo uma loja na saída tem que ter, no mínimo e ainda existe a possibilidade, que já foi muito comentada, de uma possível expansão de Wild West, com restaurante, banheiros e etc. E faz muito sentido e seria ótimo se o parque fizesse isso, pensem são 12 ANOS sem trazer uma única atração, eles precisam caprichar muito na tematização, pra fazer esse montanha russa emplacar por muito tempo.

E não se esqueçam que o parque está precisando resolver outros problemas, como; falta de funcionários, marketing reverso por causa do acidente, eles estão na corda bamba, eu lembro de um membro do fórum ter pedido a um contador pra analisar o balanço do Hopi Hari, e lembro que ele disse que se a visitação não subisse e subisse muito, em pouco tempo eles não teriam dinheiro para pagar a folha de pagamento dos funcionários.

Eu não quero que essa montanha russa seja levantada de qualquer jeito, sem uma tematização pelo menos no nível na Montezum, eu prefiro esperar e ficar sem, pra depois ver algo realmente digno do Hopi Hari, que precisa melhorar seu padrão para acompanhar o padrão das novas regiões que ficaram bem melhores do que as demais regiões do parque, que inclusive precisam urgente de uma repaginada.

Mas eu acredito que até julho as obras sejam retomadas, como já foi divulgado por ae e se nada der errado, o que é difícil levando em consideração que estamos falando do Hopi Hari, até a hora do horror do ano que vem ela vai estar pronta.

132 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 04 Maio 2013, 17:44

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping
Isso é verdade. Não ficaria legal o HH montar a 10i só para o povo parar de cobrar, sendo qua não pode fazer todo o serviço, tematização, expansão da área, lojas, treinamento para poder comandar a montanha russa, mais funcionários...

Mas me veio uma coisa na cabeça: CW e o parque chinês começaram as obras quase juntos. Dá pra ver que tem um mais adiantado que o outro. Já pensou se os parques combinaram entre eles as datas de construção? #viajei

Nem sei como está o terreno atualmente, alguma novidade? Alguém tem fotos atuais?

133 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sab 04 Maio 2013, 19:47

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
Sério, pela demora dos outros parques eu também pensei isso, que eles só poderiam construir quando o Hopi Hari terminasse de construir a dele por ter uma exclusividade de contrato ou algo do tipo. VIAJEI TOTAL!!! lol!

134 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 08:14

Wagner Santos

Happy Mountain
Happy Mountain
Olhando as fotos e vídeos do Kaballah o evento parece ter sido incrível, fui o único que ficou impressionado com o laser na Giranda Mundi ? Shocked

135 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 11:32

Vincenzo91

Usuário Looping
Usuário Looping
Quem foi ao evento, não esqueça de comentar aqui como foi a Organização, segurança, quantos rides funcionaram, e até qe hora funcionaram Smile

136 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 13:16

Convidad

Convidado
Ideia GENIAL de colocar o lazer na Giranda. Ficou lindo!

Poderiam até tornar um elemento fixo da iluminação dela. Razz

137 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 14:19

joaothomazella

Happy Mountain
Happy Mountain
Galera, fui na Kaballah. Os rides funcionaram ate 18/19:00 hrs, as filas estavam pequenas (não vi a da montezun), durante a madrugada eu nem reparei se a giranda mundi funcionou (tinha um boato que ela e o evolution funcionariam durante todo o evento). O parque ficou MUUUITO sujo: as ruas, a grama e os banheiros. A revista das mochilas não foi nada rigorosa, entraram com bomba e rojão. No palco principal vi umas 4 ou 5 vezes pessoas que roubaram extintores do parque e soltaram no meio da multidão. Não vi nenhum dano muito sério ao parque. Tirando tudo isso a festa foi perfeita Smile

138 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 14:29

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping
joaothomazella escreveu:Galera, fui na Kaballah. Os rides funcionaram ate 18/19:00 hrs, as filas estavam pequenas (não vi a da montezun), durante a madrugada eu nem reparei se a giranda mundi funcionou (tinha um boato que ela e o evolution funcionariam durante todo o evento). O parque ficou MUUUITO sujo: as ruas, a grama e os banheiros. A revista das mochilas não foi nada rigorosa, entraram com bomba e rojão. No palco principal vi umas 4 ou 5 vezes pessoas que roubaram extintores do parque e soltaram no meio da multidão. Não vi nenhum dano muito sério ao parque. Tirando tudo isso a festa foi perfeita Smile

Vishhh, e cade a segurança pra impedir essas coisas?

139 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 17:00

Vincenzo91

Usuário Looping
Usuário Looping
Poderia ter acontecido coisa pior, to feliz que tudo saiu bem...

140 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 17:17

giovannisouza_

Happy Mountain
Happy Mountain

http://www.hopiorbis.blogspot.com

141 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 19:01

Igor Ahmed

Happy Mountain
Happy Mountain
Vcs tem q ver a pagina do Kaballah! Os comentários deixam a gnt mt feliz!!!
Tem gente falando: festa impecável, alucinei, melhor evento, mal posso esperar pro ano q vem e até "eu realmente chorei por ter que ir embora"!!

Eu acho q esse evento levantou a moral do Hopi!

Os organizadores já colocaram q ano q vem tem mais!

O Hopi poderia deixar aquela área da main stage apenas para eventos! Montar uma estrutura! Se deu tão certo um evento que poderia ter MTV problemas (termos de destruição que nem aquele evento na terra encantada), poderiam Se organizar para isso! E que venha o Country In Park!

Obs: será que esse evento rendeu o dinheiro para a 10i?

142 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 19:03

mariarenatafranca

Happy Mountain
Happy Mountain
Colossus is now incredibly rough. Is smiler's 14 inversions finally an excuse to remove it as it is no longer a record breaking coaster?

Isso foi postado hoje cedo num forum internacional. Vale a reflexão sobre a 10i do HH.

143 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 19:57

rekoaster

Usuário Looping
Usuário Looping
Não entendi o que ele quis dizer ><

144 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 20:23

Guilherme.

Happy Mountain
Happy Mountain
Ele ta falando que o fato da Smiler ter quebrado o recorde da Colussus pode ser uma desculpa pra retirada da colossus Smile

145 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 20:56

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping
Eu acho que algum dia no futuro, os espaços usados para os tuneis da hora do horror, um dia serão substituídos por atrações fixas, uma vez que o Hopi Hari não tem mais para onde crescer, a não ser que a parte administrativa do parque, que fica atras da Vurang, seja remanejada para outro lugar, resta poucos lugares para novas atrações no parque.

O espaço sempre usado para o principal e maior túnel da hora do horror, é um local que eu gostaria que fosse ocupado logo, eu particularmente, gostei da região de infantasia, mas é burrice construir uma região só com atrações infantis, uma região com atrações familiares, sim, agora só atrações infantis, poxa é uma região que eu nem passo quando vou ao parque.

Pra mim faltaram duas coisas em infantasia, um restaurante grande e tematizado, no qual você poderia almoçar com os personagens e que talvez pudesse até mesmo ter shows e uma atração familiar grande e bem tematizado, uma montanha russa familiar mas o que eu realmente gostaria de ver um dia no Hopi Hari é um Log Flume Ride, grande, bem tematizado e com uma queda bem refrescante no final, o Hopi Hari já tem muitos brinquedos radicais, só falta faze-los funcionar, agora eles precisam de boas atrações familiares, que chamem todo tipo de público, do familiar ao jovem, como a atração que eu acabei de citar.

Um lugar excelente para shows, talvez maior que o espaço do Unicirco, não tenho certeza é atras do Palácio da Justiça, onde hoje onde se encontra a antiga pista de test drive da chevrolet e se eu não estou enganado, parece que eu vi que o Country in Park usara esse espaço.

Vejam só a imagem abaixo, o lugar que eu estou falando é exatamente onde ficará o palco jovem.

http://2.bp.blogspot.com/-er9DdoD7da4/UVOnGJX9LXI/AAAAAAAAI8A/LKI3u383VYs/s1600/1.png

Alguém que esteve no parque hoje, ou ontem, podem dizer quais foram os danos causados ou parque ou não tiveram danos?

146 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Dom 05 Maio 2013, 22:11

Convidad

Convidado
Acho que essa fama da colossus não deve ser generalizada. A Makaya, por exemplo, rodou muito bem nos seus últimos anos... E da pra imaginar que a manutenção do Thorpe é maior e mais qualificada que a do TE, né?

De qualquer forma, nunca fui muito com a cara da Colossus... Hahaha

147 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 06 Maio 2013, 00:59

Lucas Almeida

Happy Mountain
Happy Mountain
Fui na Kaballah ontem com o Bruno Arribard pelo Hopi Hari Mania cobrir o evento. Como estávamos credenciados, recebemos hopi pass para 8 atrações, foi oferecida uma sala vip com wifi, comida etc.

A organização do evento foi nota 10. Cheguei no parque por volta das 15h e pensei que seria um caos. Uma fila imensa para a revista de mochilas, mas até aí tudo bem. Ao entrar no parque a situação se revertia. O parque já estava cheio, mas não tinha fila grandes para as atrações (só para a Montezum) e nem para o comer. O público se dividia nos 4 palcos e só se importavam com uma coisa: curtir!

Em nenhum momento do evento eu vi brigas, depredação, baderna. Teve drogas? Sim, teve. É inevitável. Muita gente bebada, mas isso faz parte e não tem como evitar. Afinal, é uma rave. Lixo pelo parque começou a aparecer mais a noite, mas nada muito absurdo.

O ambiente era muito agradável, as pessoas estavam realmente se divertindo. Atrações como Montezum, Vurang, Simulákron, Rio Bravo, Spleshi fecharam 19h, já Trukes di Pinguim, Dismonti, Eléktron, Giranda Mundi, só as 20h/21h. Mas o pessoal nem ligou...

Enfim, aposto que ano que vem vai ter mais. Trouxe um lucro imenso tanto para a Kaballah, quanto para o Hopi Hari. Podem ter certeza. \o/

Quem quiser ver as fotos e matéria: http://www.hopiharimania.com/2013/05/confira-como-foi-o-kaballah-circus.html

http://www.hopiharimania.com

148 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 06 Maio 2013, 14:13

Laercio

Happy Mountain
Happy Mountain
O Kaballah deve ter sido ótimo, porém, o admin não conseguiu abrir o HH no domingo de forma aceitável para o público que veio pós evento.

Algumas reclamações tem surgido no Facebook do parque sobre o lixo e das condições do parque com lojas e atrações fechadas.
Acredito que se o parque não tivesse condições de manter uma infra aceitável, que ou deveria ficar fechado no domingo e dar uma limpeza no parque, ou deveria no mínimo pedir desculpas e dar um novo ingresso pra voltarem outro dia.

http://www.hapfun.com.br

149 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 06 Maio 2013, 16:42

alisson_traldi

Happy Mountain
Happy Mountain
O Kaballah foi demais pelo visto, só vi elogios! A festa, organização e sendo no parque deu outro clima pra festa, não tenho dúvidas! Espero que isso tenha ajudado a melhorar a moral do parque, o que eu acho que deve ter ajudado e não tenho dúvidas que deve ter ajudado a juntar a grana necessária pra montar a 10i! Em breve eu acredito que eles vão conseguir, porque a lucratividade deve ter sido enorme!

150 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 06 Maio 2013, 22:29

giovannisouza_

Happy Mountain
Happy Mountain

http://www.hopiorbis.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: