Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 17 Dez 2013, 15:21

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Pra copa acho que nem dá tempo mais.. Mas talvez usem este período pra divulgação dela, já que a Coca Cola é patrocinadora e tal..

927Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 20 Dez 2013, 13:30

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

E será que dá tempo de arrumar o terreno (já que foi praticamente destruído pelas chuvas), construir a montanha russa, fazer a tematização, filas, e testar em 5~6 meses?

Acho que ela só vai ficar pronta pra Hora do Horror.

E a La Tour Eiffel? Alguém tem novidades?  Crying or Very sad 

928Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 21 Dez 2013, 01:04

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Mais uma atualização com notícias que todos já sabem  cheers   haha'
- Novos painéis foram instalados no ponto de fotos com o Batman em Aribabiba:
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 1524883_617428168317884_1912835916_n
- Alguns dinossauros do Hopi Verão chegam ao parque:
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 1526167_617429604984407_1707465262_n
- Gôndolas e motores da Giranda Mundi foram recolocados:
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 1489261_617429508317750_1763635024_n
- Katapul continua em testes com bonecos:
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 1468777_617429554984412_630222004_n
Imagens: Hopi Farra

929Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 21 Dez 2013, 13:11

Danz

Danz
Happy Mountain
Happy Mountain

olha no canto um pedaço da frente do trem! acho que ela ainda não ta em testes, e sim estão finalizando ela pra começar a fazer os testes em bonecos? sera que de ano novo teremos a katapul de volta?
 Shocked 

930Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 21 Dez 2013, 15:24

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Danz escreveu:olha no canto um pedaço da frente do trem! acho que ela ainda não ta em testes, e sim estão finalizando ela pra começar a fazer os testes em bonecos? sera que de ano novo teremos a katapul de volta?
 Shocked 

A frente do trem só será trocada. Mas os testes já estão sim sendo feitos há um tempinho rs'

931Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 21 Dez 2013, 19:13

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Esse painel novo que foi colocado, ele está substituindo algum dos antigos ou ele está em um lugar diferente? Não consegui entender muito bem...

932Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 21 Dez 2013, 19:25

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

É apenas um novo adesivo no painel que ja existia para fotos com os personagens

933Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 21 Dez 2013, 22:06

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Wagner Santos escreveu:É apenas um novo adesivo no painel que ja existia para fotos com os personagens

Foi o que eu imaginei, obrigado Wagner.

934Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 22 Dez 2013, 13:56

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Novidades no Hopi Hari (21/12): http://hopiorbis.blogspot.com.br/2013/12/novidades-hopi-hari-2112.html

http://www.hopiorbis.blogspot.com

935Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 22 Dez 2013, 22:01

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O parque tem estado bem vazio esses últimos dias.. Pelo menos até março ou abril como todo ano, essa visão vai ser bem comum rs.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 1531772_497016873746482_1405223344_n

936Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 22 Dez 2013, 23:58

Danz

Danz
Happy Mountain
Happy Mountain

MONTEZUM VAZIA?? adoroo ! segunda semana de janeiro eu vou ja estou com meu ingresso  Very Happy  mas só compro o anuali quando tudo estiver perfeito!
Alguem sabe explicar o porque que o trukis di pinguim entra em manutenção,voltou,entrou denovo... e o tokaia o que se passa com ele, vi ele tantas e tantas vezes testando e nunca abre! estranho...ate antes da reforma ele tava normal  Neutral 

937Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 23 Dez 2013, 00:05

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Danz escreveu:MONTEZUM VAZIA?? adoroo ! segunda semana de janeiro eu vou ja estou com meu ingresso  Very Happy  mas só compro o anuali quando tudo estiver perfeito!
Alguem sabe explicar o porque que o trukis di pinguim entra em manutenção,voltou,entrou denovo... e o tokaia o que se passa com ele, vi ele tantas e tantas vezes testando e nunca abre! estranho...ate antes da reforma ele tava normal  Neutral 

Bom, Trukes di Pinguim está operando normalmente. A programação do site diz que está parado, mas não está rs. Já o Tokaia, antes da reforma ele já vivia dando problemas! kkk' Tinha que ter muita sorte pra ir ao parque e encontrar ele operando D:

A boa notícia é que a Giranda Mundi pode voltar a operar semana que vem Very Happy

938Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 28 Dez 2013, 01:42

Danz

Danz
Happy Mountain
Happy Mountain

Cade Giranda mundi? parece que a Giranda di music esta em manutenção tambem sera que estão colocando os estrumentos musicais?? rs... Hopi hari abre 1 fecha 2 que triste isso! Logo vou visitar e nada de Ekatomb e Tokaia! vou morrer sem andar nos 2 rs
E La Tour Eiffel? nenhuma noticia? 10 inversions? cade aquele povo que se gabava falando que as travas tão no parque,que ia voltar logo bla bla bla  Razz quem souber umas novidades exclusivas conta aqui! nos guardamos segredo u.u

939Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 28 Dez 2013, 04:22

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Danz escreveu:Cade Giranda mundi? parece que a Giranda di music esta em manutenção tambem sera que estão colocando os estrumentos musicais?? rs... Hopi hari abre 1 fecha 2 que triste isso! Logo vou visitar e nada de Ekatomb e Tokaia! vou morrer sem andar nos 2 rs
E La Tour Eiffel? nenhuma noticia? 10 inversions? cade aquele povo que se gabava falando que as travas tão no parque,que ia voltar logo bla bla bla  Razz quem souber umas novidades exclusivas conta aqui! nos guardamos segredo u.u

Bom quanto uma coisa eu posso de deixar tranquilo, parece que tem muitas novidades vindo por ae, mas a parte triste é que as pessoas que sabem não estão autorizadas a nos contar.

O que eu tenho notado é que o Hopi Hari tem investido de uma maneira que eu nunca vi antes em melhorar as atrações que eles já possuem, algo que já passou da hora de ser feito e isso é bom, na minha opinião é muito mais importante do que erguer a 10 inversões, eles não podem ter um parque meia-boca, com atrações defasadas e um parque com diversos problemas de conservação se eles quiserem receber o público estrangeiro que virá com a copa do mundo, o Hopi Hari precisa melhorar muito sua estrutura pra receber visitantes estrangeiros, no parque tem placas em hopês e português, mas nada de espanhol ou inglês e o mesmo vale para os funcionários e isso é o mínimo do mínimo que eles precisariam rever se quiserem estar preparados pra copa do mundo.

Quanto a torre, pode ter certeza que eles não estão com pressa de abrir e mesmo que as travas estejam no parque eu diria que esse brinquedo só perde pra 10 inversões, no sentido de que nós veremos todos os brinquedos abrirem antes da torre voltar a funcionar, quem sabe até mesmo a 10 inversões abra antes da torre, mas ae eu já acho difícil. Pode perceber que na imagem de divulgação das férias mágicas a torre foi estrategicamente substituída pelo Vulaviking, não existe sinal dela no mapa, no site a atração só existe no parque mesmo e eles têm feito o possível pra que nem mesmo lá dentro ela seja notada.

Agora quando aos brinquedos fechados, só resta sentam e chorar, já são dois anos com rumores que nunca se concretizam, mesmo por aqueles que dizem que sabem de alguma coisa, não sei até que ponto isso é incompetência deles ou não o que eu sei é que o ministério público complicou muito a situação do Hopi Hari e que daqui pra frente a tendência é de que toda vez que uma atração for fechada, que ela leve muito tempo pra voltar a abrir e nós teremos que nos acostumar com isso, infelizmente.

Mas vamos ver, parece que vem coisa boa por ae, acho que esse ano o parque vai se reestruturar, parece que agora a situação financeira deles está mais estável e se eles forem inteligentes é bem provável que esse ano nos iremos ver várias melhorias com relação a estrutura e conservação do parque, volta das atrações fechadas e coisas e tal e quem sabe as promessas que foram feitas o ano passado sejam cumpridas, 10 inversões, reformas em kaminda, reformas na vurang, finalização de infantasia, vamos esperar, mas não muito porque afinal nós estamos falando do Hopi Hari o melhor que a gente faz é não esperar muito porque pelo menos assim a gente não se decepciona e pode até acabar se surpreendendo.

OBS: Quanto as atrações fechadas, não confiei muito no quadro de atrações fornecido pelo cite do parque, o Hopi Hari não é capaz de contratar funcionários competentes para atualizado, pelo que eu sei a Mina do Joe está funcionando, assim como a Giranda di Musik, não posso afirmar com certeza, mas a última vez que perguntei, me disseram que essas atrações estão abertas ao contrário do que o site informa.

940Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 28 Dez 2013, 19:27

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Obras da 10I voltarão em janeiro, como já foi dito antes.

Sim, a programação do site está erada. La Mina del Joe Sacramento está operando normalmente, e acredito que tem mais atrações operando que não estão listadas no site.

Giranda Mundi voltou a operar hoje.

941Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 29 Dez 2013, 14:23

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Tem certas informações que não nos interessam saber e só cabe ao parque. São informações confidenciais da empresa e não dos visitantes.

Existem informações que ao invés de ajudar em algo ao ser passada, pode facilmente arruinar com tudo. Nós mesmo aqui, nesses grupos que discutem sobre parques de diversões e afins, já tivemos vários exemplos negativos e catastróficos: Anuncio em site gringo das vendas de atrações do Playcenter quando o parque ainda estava operando; Atração e contrato internacional anunciados sem autorização, antes mesmo da empresa que fez a compra, no caso o BCW; a precipitação em marcar uma viagem para o HH por conta de uma nova atração, sem ao menos ela já estar em construção e etc.

O esquema é o seguinte e sempre vai ser assim daqui pra frente, só ficaremos sabendo das coisas do(s) parque(s), se eles tiverem interessados em divulgar algo, caso contrario vamos ficar na dúvida infinita. É triste admitir isso? Sim. É errado agir assim? Talvez, para nós parqueiros (HAHA).

Falando em relação ao HH, tem muitas informações, projetos, ideias, vontades e desejos que ninguém imagina (nem eu), mas elas serão feitas conforme a disposição e possibilidade do parque. O parque não é tão besta ou tapado em relação a melhorias como alguns pensam. Eles sabem dos seus problemas e buscam melhorias, mesmo não aparentando.

Hoje o HH conseguiu (quase que totalmente), se recuperar da crise de 2012. Muitas coisas estão por vir e coisas BOAS (não é conversar, acredite quem quiser ou não, caso contrário: aguardem!). Já que é a única coisa que podemos fazer.

Sobre as obras, não existem datas oficiais para nada, apenas projeções. Tem várias coisas na lista de prioridades do HH hoje, como reformas de áreas temáticas que necessitam; reformas de atrações que também precisam; finalizações de projetos embargados por conta da crise de 2012; trazer o restante do que se tem em contrato: leia-se "Penélope Charmosa", a construção da 10i e etc.

Sobre as atrações não terem informações em outras línguas a não ser em Português e Hopês, é mentira!

Todas as atrações no portal de entrada, possuem as suas placas com informações de altura, o que pode e o que não pode para adentrá-la, além de informações de vistorias e selos de segurança da TÜV, nas línguas Inglesas e Espanhola. Sempre teve, desde quando o Hopi Hari inaugurou. Silig!

942Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 29 Dez 2013, 21:14

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

a Fan page Hopi mundo fã, fez uma postagem sobre a volta do ekatomb em 2014...e pelos comentarios, da propria page, será um retorno definitivo...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=668381566518610&set=a.391330267557076.85635.391228604233909&type=1&theater

943Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 30 Dez 2013, 12:38

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Vincenzo91 escreveu:a Fan page Hopi mundo fã, fez uma postagem sobre a volta do ekatomb em 2014...e pelos comentarios, da propria page, será um retorno definitivo...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=668381566518610&set=a.391330267557076.85635.391228604233909&type=1&theater


Nem levo fé nisso. Porque ai começam a inventar desculpas e não abre. Ai vão falar que é para Julho, depois para a HDH e quando vermos, 2014 estará no fim e não saiu do lugar. O HH é expert em fazer essas coisas, enrolação master. Só acredito quando ele de fato estiver rodando nos ares de Mistiéri Very Happy

944Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 30 Dez 2013, 23:24

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:
Vincenzo91 escreveu:a Fan page Hopi mundo fã, fez uma postagem sobre a volta do ekatomb em 2014...e pelos comentarios, da propria page, será um retorno definitivo...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=668381566518610&set=a.391330267557076.85635.391228604233909&type=1&theater


Nem levo fé nisso. Porque ai começam a inventar desculpas e não abre. Ai vão falar que é para Julho, depois para a HDH e quando vermos, 2014 estará no fim e não saiu do lugar. O HH é expert em fazer essas coisas, enrolação master. Só acredito quando ele de fato estiver rodando nos ares de Mistiéri Very Happy

É geralmente é isso que acontece, pelo menos tem acontecido muito nos últimos 2 anos e o Ekatomb tem se especializado nisso...

É só ver o Katapul, já perdi as contas de quantas peças já chegaram, de quantas vezes os cabos de aço foram instalados e de quantas vezes a atração abriu, só que não...

Por isso que eu digo, o melhor que a gente faz é sentar e chorar... Mas eu já aprendi, Hopi Hari, eu só acredito vendo, só quando a atração estiver aberta, quando as obras já tiverem começado, as previsões e prazos do Hopi Hari funcionam assim, começa quando tiver começado, abre quando tiver aberto... Culpa deles, ou desses mongos que ficam anunciando boatos falsos, essas páginas que vivem levantando falsos rumores, prazos e datas que nunca acontecem, eu não sei, só sei que qualquer umas das opções, é uma bosta.

945Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 30 Dez 2013, 23:36

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.

Pelo o que também me informaram, o carrinho amassou mas já arrumaram. Será que agora depois desta bateria de testes, podemos ver a Katapul funcionar novamente? será?

946Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 30 Dez 2013, 23:41

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.

Pelo o que também me informaram, o carrinho amassou mas já arrumaram. Será que agora depois desta bateria de testes, podemos ver a Katapul funcionar novamente? será?

AAAAAAAAAAAAAA cara, só a Deusa Hari sabe, eu já desisti...

947Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 31 Dez 2013, 17:32

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Estive no parque ontem dia 30/12,o parque estava muito vazio,na Montezum após às 15h a fila era de no máximo 20 min.
Já Katakumb e Vurang tinham suas filas mais demoradas,mesmo o parque estando bem vazio nessas haviam filas ligeiramente demoradas pelo fato de muitas atrações não funcionarem.

Ontem não funcionaram:
La Tour Eiffel,Ekatomb,Rio Bravo,Katapul,Eléktron,Crazy Wagon,Tokaia,West River Hotel e La Mina Del Joe Sacramento.

Outra coisa que verifiquei foi a programação incorreta no site...afinal pela programação tudo abriu às 11h o que na verdade não aconteceu !
Vulaviking e Simulakrón abriram às 12h30
Bat Hatari às 13h30
E Vurang nada menos nada mais que às 16h.

A falta de atrações era decepcionante,chegou certa hora que já estava cansado de repetir as atrações e não havia mais no que ir.

Pela enorme falta de atrações todos ganharam Vendinovu para utilizar até 31/03.

Só não sei porque dar vendinovu até Março sendo que infelizmente até lá DUVIDO que pelo menos 2 atrações voltem sem fechar nenhuma outra.

948Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 31 Dez 2013, 21:07

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.

Pelo o que também me informaram, o carrinho amassou mas já arrumaram. Será que agora depois desta bateria de testes, podemos ver a Katapul funcionar novamente? será?


Essa é a desculpa mais clássica sobre o Katapul, que aumentaram a velocidade e bateu lá em cima hauihauihauihau. Logo vemos que isso é uma tremenda mentira, já que nas especificações de segurança do ride tem a velocidade máxima que eles podem usar o ride sem que bata la em cima, e se eles tem essa velocidade já determinada, para que eles iriam por ela mais rápido? só para verem ela bater la em cima e causar mais prejuízo? acho que não né pessoal. A atração passou sim por testes, mas foi com bonecos para testar o sistema de segurança, e não aumentaram a velocidade e o trem não bateu lá em cima. Agora também o porque de não abrir eu não sei, rs.

949Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 01 Jan 2014, 02:27

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:
Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.

Pelo o que também me informaram, o carrinho amassou mas já arrumaram. Será que agora depois desta bateria de testes, podemos ver a Katapul funcionar novamente? será?


Essa é a desculpa mais clássica sobre o Katapul, que aumentaram a velocidade e bateu lá em cima hauihauihauihau. Logo vemos que isso é uma tremenda mentira, já que nas especificações de segurança do ride tem a velocidade máxima que eles podem usar o ride sem que bata la em cima, e se eles tem essa velocidade já determinada, para que eles iriam por ela mais rápido? só para verem ela bater la em cima e causar mais prejuízo? acho que não né pessoal. A atração passou sim por testes, mas foi com bonecos para testar o sistema de segurança, e não aumentaram a velocidade e o trem não bateu lá em cima. Agora também o porque de não abrir eu não sei, rs.

O trem bateu no topo sim. Não tenho foto do trem batido aqui, mas tenho da ''frente'' que usaram pra substituir a anterior, já que foi danificada. Isso não é nenhuma desculpa, aconteceu outras vezes sim durante os testes, e não é nada de preocupante já que isso só é possível ocorrer nos testes. A frente já foi substituída e não ouve nenhum dano além dela.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 528313_410241865775854_2030331900_n

950Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 01 Jan 2014, 03:35

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Pedro Moraes escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:
Neto Martini escreveu:Recentemente soube que o Katapul estava em testes e dentro de uma bateria de testes, aumentaram a velocidade inicial que fez com que o carrinho batesse no topo do trilho.

Pelo o que também me informaram, o carrinho amassou mas já arrumaram. Será que agora depois desta bateria de testes, podemos ver a Katapul funcionar novamente? será?


Essa é a desculpa mais clássica sobre o Katapul, que aumentaram a velocidade e bateu lá em cima hauihauihauihau. Logo vemos que isso é uma tremenda mentira, já que nas especificações de segurança do ride tem a velocidade máxima que eles podem usar o ride sem que bata la em cima, e se eles tem essa velocidade já determinada, para que eles iriam por ela mais rápido? só para verem ela bater la em cima e causar mais prejuízo? acho que não né pessoal. A atração passou sim por testes, mas foi com bonecos para testar o sistema de segurança, e não aumentaram a velocidade e o trem não bateu lá em cima. Agora também o porque de não abrir eu não sei, rs.

O trem bateu no topo sim. Não tenho foto do trem batido aqui, mas tenho da ''frente'' que usaram pra substituir a anterior, já que foi danificada. Isso não é nenhuma desculpa, aconteceu outras vezes sim durante os testes, e não é nada de preocupante já que isso só é possível ocorrer nos testes. A frente já foi substituída e não ouve nenhum dano além dela.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 38 528313_410241865775854_2030331900_n

Ai gente fico passada com as coisas que vocês inventam. Sim já aconteceu dela bater em 2005, desde então deixam no modo automático também para testes, cada batidinha dessa é $$$$ a menos para o parque, ou seja mais gasto e como sabemos o parque não pode se dar ao luxo de ficar dando batidinha toda hora lá em cima. Essa tampa foi tirada pelos mecânicos do parque na hora de mexer nos cilindros que fica na parte frontal do ride e não porque foi batido. E também na parte frontal, encontra-se os engates para arremessar o trem no qual sempre deu muito problema, justamente por ser muito antigo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos