Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

126Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 22:47

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Não vou entrar nessa questão... mas alguns labirintos, temas e ideias são inspiradas no HHN Orlando...

Voltando a HDH do HOPI HARI! rs

127Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 22:53

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Olhem a notícia que encontrei, se for verdade será a Hora do Horror mais fraca de todas, sendo pior do que a Lua Negra:

A Hora do Horror 2013 será realizada na regiões de Wild West e parte de Mistieri, contará com 1 túnel de horror (Castelo dos Contos) com novos efeitos, 3 Dark Rides (West River Hotel, La Mina del Joe Sacramento e Katakumb) tematizados especialmente para o evento, investirá pesado no realismo e aproximará ao máximo do que as pessoas realmente sentem medo

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

128Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 23:14

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Caveira escreveu:Olhem a notícia que encontrei, se for verdade será a Hora do Horror mais fraca de todas, sendo pior do que a Lua Negra:

A Hora do Horror 2013 será realizada na regiões de Wild West e parte de Mistieri, contará com 1 túnel de horror (Castelo dos Contos) com novos efeitos, 3 Dark Rides (West River Hotel, La Mina del Joe Sacramento e Katakumb) tematizados especialmente para o evento, investirá pesado no realismo e aproximará ao máximo do que as pessoas realmente sentem medo

Isso está no Hopi Hari Mania e eu não julgaria uma edição por essas informações. Muita coisa pode estar por vir, surpresas, novidades. Vamos esperar que tal?!

Aliás, leiam a notícia completa: http://www.hopiharimania.com/2013/05/hora-do-horror-2013-fabulas-do-mal.html

http://www.hopiharimania.com

129Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 23:18

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas, sei que você sabe de muito em relação a todos daqui.

Porque você não pode comentar a respeito? O que te impede?

130Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 23:26

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

diegow escreveu:Lucas, sei que você sabe de muito em relação a todos daqui.

Porque você não pode comentar a respeito? O que te impede?

Eu gostaria de poder comentar, mas não posso. Sei que esse ano uma parte da área de Mistieri vai ser usada, assim como o Caminho do Lago também.

O que eu posso dizer é que EU ACHO que não vai ser tão ruim quanto estamos pensando...

http://www.hopiharimania.com

131Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 23:39

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Entendo e respeito essa sua posição (embora não concorde... mas eu entendo...)

Pelo visto algumas informações que eu postei aqui estão mesmo sendo anunciadas...

Como eu disse, acredito que as decorações nas ruas serão feitas no caminho do lago, onde será um corredor ou passagem com a temática "Floresta", e que aquele jardim de descanso cheios de árvores ao lado do Hopi Hango em Mistieri, também servirá como uma espécie de "Floresta"...

Imagino que 1 labirintos maior do que o normal, adaptações na LMJS e KTK, mais as duas passagens ou corredores decoradas citadas acima, um número superior de monstros em relação ao ano passado... o evento tenha tudo para ser bem melhor que a do ano passado!

132Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 14:23

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

O Katakumb será gratuito durante a Hora do Horror? Afinal de contas ele é uma das atrações da Hora do Horror se entendi direito.

E por acaso alguém sabe se teremos um show como o, 'Um novo drink", que teve no ano passado?

133Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 15:55

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:O Katakumb será gratuito durante a Hora do Horror? Afinal de contas ele é uma das atrações da Hora do Horror se entendi direito.

E por acaso alguém sabe se teremos um show como o, 'Um novo drink", que teve no ano passado?

Acredito que o Katakumb não funcionará durante o dia, e se funcionar, já vai ser como uma atração da HDH (gratuito)

134Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 16:23

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Só tenho uma dúvida, se West River Hotel irá participar dessa edição, como sendo uma das dark-houses adaptadas? Lucas... isso você pode falar, não pode?

135Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 16:27

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

Não sei se já postaram aqui, mas já estão levantando o 'Castelo dos Contos', que pelo que parece, é a única atração "montada a parte". A foto foi tirada por Hopi Mundo Fã.

Hora do Horror 2013 - Página 6 1069305_589486241074810_1459803159_n

136Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 16:59

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

A fachada já está mais avançada:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1017524_589908054365962_1560094479_n.jpg

137Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 18:19

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Está ficando muito lindo, mais é uma pena esse ano não ter túnel no caminho do lago.

138Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 18:29

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

cesar_silva escreveu:Está ficando muito lindo, mais é uma pena esse ano não ter túnel no caminho do lago.

Não terá túnel, mas o boato é de que no caminho do lago, seja feita um corredor/passagem/caminho inspirado em uma FLORESTA! Essa FLORESTA dá a entender que será a decoração na rua, que o parque está cogitando ter esse ano!

Além disso, como já foi falado, uma parte de Mistieri será usada no evento...

139Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 18 Jul 2013, 19:39

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

eu acharia realmente mais interessante usarem o caminho do lago como uma "área-labirinto" do alice no pais das maravilhas e mistieri, como tem muitas árvores como a tal da floresta... só falando o que eu gostaria mais

140Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 14:17

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O Hopi Orbis publicou no twitter agora a pouco que serão 80 atores nesta edição da Hora do Horror. Ainda acho pouco! Mas já é mais que o ano passado, pelo menos Very Happy

141Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 15:37

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Vale lembrar que dos 80 atores, 50 estarão localizados nas ruas, de Wild West e (boato) caminho do lago e Mistieri baixo. Já os outros 30 serão distribuídos nas atrações de horror, como o Castelo dos Contos, Katakumb e Mina dos Anões.

142Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 15:41

Ferrmatheus


Happy Mountain
Happy Mountain

Na boa, acho que somos os fãs de parques que mais são testados, sim, testados. Ao longo dos anos fomos obrigados a lidar com a paciência, pois só assim pra não deixar o amor pelo parque acabar. Parece que tudo atrasa, tudo dá errado, em tudo botamos a esperança para que dê certo, e em relação a esta Hora do Horror é a mesma coisa.

Pra começar a história de ter um túnel só, o que me faz nem vontade sentir de ir ao parque. Agora a notícia de que terão mais monstros, mas me digam o sentido de ter um túnel a menos que 2012 e mais monstros?

A impressão que tenho é de que eles querem desta vez, agradar as pessoas em relação aos monstros de rua, mas por outro lado decepcionam no principal do evento: as atrações exclusivas. Não sei vocês, mas prefiro túneis a monstros de rua, que raramente assustam e ficam feito baratas tontas... E passagens sendo cogitadas agora? Se nem quando tinham 3 túneis eles colocavam passagens (e olha que o povo já cobrava por isso), imagine agora?!

Bom, paro por aqui porque é muito estresse por algo que não vale a pena, eu realmente não espero nada desta edição, o que me resta é ver, e só.

http://about.me/Ferrmatheus

143Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 15:52

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Ferrmatheus escreveu:Na boa, acho que somos os fãs de parques que mais são testados, sim, testados. Ao longo dos anos fomos obrigados a lidar com a paciência, pois só assim pra não deixar o amor pelo parque acabar. Parece que tudo atrasa, tudo dá errado, em tudo botamos a esperança para que dê certo, e em relação a esta Hora do Horror é a mesma coisa.

Pra começar a história de ter um túnel só, o que me faz nem vontade sentir de ir ao parque. Agora a notícia de que terão mais monstros, mas me digam o sentido de ter um túnel a menos que 2012 e mais monstros?

A impressão que tenho é de que eles querem desta vez, agradar as pessoas em relação aos monstros de rua, mas por outro lado decepcionam no principal do evento: as atrações exclusivas. Não sei vocês, mas prefiro túneis a monstros de rua, que raramente assustam e ficam feito baratas tontas... E passagens sendo cogitadas agora? Se nem quando tinham 3 túneis eles colocavam passagens (e olha que o povo já cobrava por isso), imagine agora?!

Bom, paro por aqui porque é muito estresse por algo que não vale a pena, eu realmente não espero nada desta edição, o que me resta é ver, e só.

Disse tudo!
Eu não me animei nem um pouco pra ir esse ano ,me animei bem mais ano passado! E quando soube que seria um túnel só, foi a gota d'água pra mim (imaginem o tamanho da fila nesse túnel).. Só vou decidir se vou esse ano quando começar, e ouvir os comentários de quem foi. Mas acho que o evento vai ter que surpreender MUITO, mas MUITO MESMO nas ruas e nesse único túnel (oque eu acho difícil) pra valer a pena a visita, por que né? Assim ta complicado..

Não adianta nada ter 80 monstros, se teremos apenas uma atração. As atrações exclusivas eram a alma do evento, e a cada ano está se perdendo mais.. Nem vou comentar sobre as atrações adaptadas, porque ninguém merece aquilo que teve ano passado, e esse ano creio que não será diferente ¬¬'

Pode até alguém me dizer, ''mas ainda nem começou, não tire conclusões precipitadas'' mas vamos ser sinceros, o parque sempre promete surpreender, mas nunca surpreende..

Enfim, nem estou mais criando expectativas para esse ano, mas só espero sinceramente, que o evento em si, prove o contrário de tudo oque eu disse! Smile

144Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 16:58

Laercio


Happy Mountain
Happy Mountain

Gente vcs estão entendendo tudo errado! Aparentemente só vai existir um "túnel" personalizado, mas eles vão utilizar as estruturas já existentes do parque como Katakumb, da Mina e do West River Hotel para se adaptarem a história do evento tbm e darem uns sustos extras. Além de alguns espaços e áreas novas.

E a floresta pode ser uma ideia bacana, fazendo aquele corredor enorme uma passagem cheia de monstro!

Eu acho que esse ano o parque realmente mudou seu "modelo" padrão de sempre ficar fazendo a mesma coisa, nos mesmos lugares e está inovando, está sendo criativo.

Deixem de serem pessimistas e vamos esperar o evento começar para realmente dar uma critica sobre, se achou o evento bacana ou não, se assustou ou não, se a experiencia e mudanças deram certos ou não, se foi um evento inovador ou não. Eu acho que é por isso que o parque não gosta de divulgar essas coisas antes, pq o povo que não entende começa a criticar mesmo sem saber, imagine sabendo...

O povo critica muito por algo que ainda nem experimentou, e ficam remoendo isso como se fosse a pior coisa do mundo, que mundo amargo vocês vivem....

http://www.hapfun.com.br

145Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 17:16

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Por mais inovador que o evento possa ser ou não o problema de ter só um túnel é em relação as filas, isso é muito complicado...

Outro problema é em relação as atrações fechadas, com apenas um túnel e atração com grande capacidade de pessoas por ciclo fechadas como, Ekatomb, Katapul e La Tour Eiffel, lembando que durante a Hora do Horror o número de visitantes aumentar drasticamente, isso pode representar um significante problema em relação ao tempo de espero nas filas.

E existe outra coisa, ainda mais legal e divertida que nós temos que lembrar, supondo que por um milagre divino, nenhum outro brinquedo feche e que o Katapul, Ekatomb e Crazy Wagon voltem a funcionar, certamente nós teremos novamente muitas atrações abrindo mais tarde e fechando mais cedo como no ano passado.

Afinal, hoje o parque funciona por um período de 8 horas por dia, durante a Hora do Horror serão 9 horas e 30 minutos, se há poucos messes atras, os brinquedos ainda tinham horários de funcionamento, mesmo com vários brinquedos fechados e com o parque funcionando durante um período menor de tempo, como vocês imaginam que será durante a Hora do Horror?

E tem a cereja, os pontos de alimentação fechados... Bom, tem tudo para dar errado, basta esperamos e mais uma vez, torcer muito para que tudo de certo, o que até hoje eu nunca vi acontecer.

146Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 17:35

Laercio


Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:Por mais inovador que o evento possa ser ou não o problema de ter só um túnel é em relação as filas, isso é muito complicado...

Outro problema é em relação as atrações fechadas, com apenas um túnel e atração com grande capacidade de pessoas por ciclo fechadas como, Ekatomb, Katapul e La Tour Eiffel, lembando que durante a Hora do Horror o número de visitantes aumentar drasticamente, isso pode representar um significante problema em relação ao tempo de espero nas filas.

E existe outra coisa, ainda mais legal e divertida que nós temos que lembrar, supondo que por um milagre divino, nenhum outro brinquedo feche e que o Katapul, Ekatomb e Crazy Wagon voltem a funcionar, certamente nós teremos novamente muitas atrações abrindo mais tarde e fechando mais cedo como no ano passado.

Afinal, hoje o parque funciona por um período de 8 horas por dia, durante a Hora do Horror serão 9 horas e 30 minutos, se há poucos messes atras, os brinquedos ainda tinham horários de funcionamento, mesmo com vários brinquedos fechados e com o parque funcionando durante um período menor de tempo, como vocês imaginam que será durante a Hora do Horror?

E tem a cereja, os pontos de alimentação fechados... Bom, tem tudo para dar errado, basta esperamos e mais uma vez, torcer muito para que tudo de certo, o que até hoje eu nunca vi acontecer.

Bem, pelo que me recordo as filas dos tuneis da HDH nunca foram assim tão demoradas, até pq geralmente tem um fluxo alto e rápido.
E como já disse, não vai ter apenas 1 túnel, outros estão sendo construídos dentro do Hotel, Katakumb e na Mina, eles só estão reaproveitando os espaços que antes não eram utilizados, como o da Katakumb e da Mina por exemplo, reduzindo os gastos em construção de paredes e labirintos e certamente aumentando em tematização e atores.

Ano passado tbm estava sem funcionar várias atrações, inclusive Aribabiba estava inteira fechada por conta da reforma da Liga da Justiça. Então, aparentemente não será muito diferente de como foi o ano passado se algumas atrações não voltarem.

Mas como disse, vamos olhar as construções, ver as temáticas, conferir o evento, se vc não gostar, aí vc pode reclamar, ir no SAV, xingar, chorar, não ir mais, protestar, etc. Mas enquanto vc não sabe como vai ser, não tem base e nem argumentos para reclamar de algo que nem acontecendo está.

É como reclamar da perda de um dinheiro que você nem sabe que tem, não faz o menor sentido! Laughing 

Todos sabem da real situação do parque, dos problemas com os equipamentos parados, longas filas, péssimo atendimento, mas vcs não podem dizer que isso está acontecendo na Hora do Horror pq ainda não começou. Vamos esperar o parque se acertar e ver o que vai acontecer em Agosto.

http://www.hapfun.com.br

147Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 17:46

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Então deve ser por isso que o Katakumb continua com entrada gratuita, pois não faria sentido voltar a ser pago e depois novamente gratuito para HDH Smile
Mas será que vão fechar ele pra uma re-tematização interna ou só vão trocar os monstros durante a HDH? Já que a atração ainda continua funcionando normalmente..

Obs.: ao contrário do que algumas pessoas comentaram, aparentemente o castelo tem o mesmo tamanho das outras atrações que eram montadas no mesmo lugar:
http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/07/DSCN1472.jpg



Última edição por Pedro Moraes em Sex 19 Jul 2013, 17:50, editado 1 vez(es)

148Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 17:49

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Concordo com o Laercio.

Por enquanto só foi divulgado que haverá o labirinto Castelo dos Contos, além das atrações adaptadas Mina dos Anões (La Mina Del Joe sacramento) e Katakumb. Além disso, o boato que corre o parque é que o CAMINHO DO LADO SERÁ UM GRANDE LABIRINTO À CÉU ABERTO, uma FLORESTA, e tem mais, uma parte de Mistieri será utilizada esse ano também, que suspeita-se que seja MISTIERI BAIXO.

Se vocês perceberem o parque está muito quieto em relação à essa Hora do Horror, justamente por conta disso, do julgamento precipitado do público. Todas as 4 empresas envolvidas no evento foram proibidas recentemente pelo parque de divulgar qualquer informação sobre o evento desse ano, devido os boatos que começaram a pipocar por aí.

Eu mais do que ninguém estou insatisfeito com a qualidade que o evento está tendo nos últimos anos. Eu mais do que ninguém estou insatisfeito com o número de atrações de horror, mas pelo que parece, esse ano algumas das nossas sugestões serão tomadas para uma MELHOR HORA DO HORROR.

É só vocês observarem o evento do ano passado com o evento desse ano. O número de monstros aumento, o labirinto é inédito e de qualidade, as áreas que o evento usará esse ano será nova e diferenciada, estão até cogitando ter decorações nas ruas novamente!

80 monstros não é um número baixo, já que 50 estariam distribuídos entre a rua que liga Infantasia à Wild West, Mistieri baixo e Caminho do lago de Infantasia à Aribabiba. Já os outros 30 estariam distribuídos entre o Castelo dos Contos, Katakumb e Mina dos Anões.

Não sei se vocês estão sabendo, mas a Open Shows será a responsável pelo abertura/encerramento do evento, além dos monstros de rua. Vale lembrar que a empresa evoluiu muito nos últimos anos, desde quando fez sua primeira HDH. Além disso, a empresa foi a responsável pelo "Portão dos Traidores da NDT 2010", muito elogiada pelos palymaníacos.

https://www.youtube.com/watch?v=MMC8kIheZho

Já podemos esperar uma abertura/encerramento nesses moldes.

Tem mais, a Open Shows divulgou que acabaram de chegar as lentes de contatos especiais importadas para o evento. As lentes de contatos são incríveis e assustadoras!

O labirinto principal promete sustos inéditos e cenários de extrema qualidade.

Acredito que esse ano será bem melhor que a do ano passado, mesmo tendo um único labirinto oficial...

Além disso, não se preocupem.. até esses dias todos estavam falando da "Balada Eletrônica"... ela fará as filas das outras atrações diminuírem, afinal não é "baladinha" que o público quer e gosta?  BRINCADEIRA!



Última edição por diegow em Sex 19 Jul 2013, 18:13, editado 1 vez(es)

149Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 18:04

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Não estou questionando a qualidade do evento em si, ao contrário de muitas pessoas, a minha expectativa é grande e positiva em relação ao evento e tenho certeza que será muito melhor que o fiasco do ano passado.

A minha preocupação, é com o parque e sua atrações... Por mais bizarro e estranho que pareça, eu gosto de ir em um parque de diversões para andar nos brinquedos, não para andar de carro, ir no zoológico, ir a balada...

Escolho a Hora do Horror para visitar o parque, porque eu sei que nessa época o parque fica aberto por mais tempo, eles procuram se esforçar mais para manter o maior número de brinquedos o possível abertos, por exemplo, tive a sorte de visitar o parque no dia da reinauguração do Evolution e foi na Hora do Horror, eu marquei a viagem sem saber de absolutamente nada.

Eu torço pra que alguns brinquedos abram, mas é foda visitar o parque dois anos e os dois anos sem ir no Katapul, a torre até da pra entender, assim como o Ekatomb, são as atrações que eu mais gosto e vivem fechadas, é complicado, ainda mais quando a gente sabe que a peça do brinquedo chegou mais não tem quem montar, ou que não tem funcionário para operar o brinquedo é triste.

150Hora do Horror 2013 - Página 6 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 19 Jul 2013, 18:24

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

As fotos oficiais de divulgação do evento serão feitas nessa segunda-feira.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos