Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 18]

51Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 15 maio 2013, 22:35

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:PUTZ!

É verdadeiro a questão de só usar WW novamente nessa edição? E a balada vai permanecer no mesmo local de sempre? VIXI! Já vi tudo...

Só falta agora confirmarem que só terá duas haunted-houses de novo! Sim, porque até os monstros (se é que podemos chamar assim) são "pessoas ensanguentadas COMO SEMPRE".

Mais, do mesmo.

Não muda nunca! Acorda HH! Até quando? Já passou do tempo!

Aff! Desisto e cansei. Vou esperar o evento começar e dependendo da qualidade...


Segundo o Hopi Hari Mania publicou, será sim,
- SOMENTE em Wild West,
- SOMENTE 2 Haunted Houses + 2 com o mesmo esquema do ano passado (as ''modificações'' no West River e no La Mina Del Joe Sacramento)
- Balada na rua principal de Wild West após o show de abertura
A única coisa que mudou é que esse ano vai até as 21hs
Fiquei decepcionado quando li também :S

Não vou me impressionar se o Mirabilandia der um baile no HH esse ano, pq apesar de o HH fazer túneis incríveis, deixa muito a desejar no restante do evento...

52Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 16 maio 2013, 18:21

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Não vou me impressionar se o Mirabilandia der um baile no HH esse ano, pq apesar de o HH fazer túneis incríveis, deixa muito a desejar no restante do evento...

O que falta em um, o outro tem de sobra e vice-versa.

Os labirintos do HH sempre foram o carro chefe do evento, e os melhores já feitos no Brasil, comparando com o nível das haunted-houses internacionais de outros eventos de terror mundiais (tecnologia, efeitos especiais, decoração indoor, idéia e conteúdo). Ponto positivo ao parque paulista.

Me desculpa os Play-maníacos, por mais que eles tenham trazido o conceito para o Brasil, e terem feitos labirintos inéditos durante as NDT - sensoriais, multiplas configurações de caminhos e entre outros - o nível de uma forma geral, deixava muito a desejar, lógico que haviam exceções...

Já os labirintos do Mirabilandia, são grandes cômodos escuros e vazios...

Mas em relação à monstros, o Mirabilandia dá um banho literalmente no HH. Não se ve um monstro humanizado se quer, ou pessoas insanguentadas. É muita maquiagem e caracterização pesada! Ponto positivo para o parque nordestino.

Isso faz muita falta no HH, assim como faz falta no Mirabilandia labirintos de nível.

Vamos ver se algum parque está disposto à evoluir, até porque ultimamente vejo cada vez mais os parques acomodados quando o gênero "terror" (regressão total).

53Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 16 maio 2013, 20:52

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Apenas aguardem a Hora do Horror desse ano. O que está no Hopi Hari Mania é o que pode ser publicado, o resto é surpresa! Very Happy

http://www.hopiharimania.com

54Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 16 maio 2013, 21:19

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Aí sim ein, depois dessa vou comprar meu passaporte já Very Happy

55Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 16 maio 2013, 21:22

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas Almeida escreveu:Apenas aguardem a Hora do Horror desse ano. O que está no Hopi Hari Mania é o que pode ser publicado, o resto é surpresa! Very Happy

Pode pelo menos dizer se terá tematização pelas ruas? Passagens de acesso à área de medo? Efeitos especiais pelas ruas, como máquinas de fumaça, projeções, pirofagia, trilha sonora de terror?

Alguma dessas coisas citadas acima, pode ser confirmado nessa edição? Porque pra mim, ISSO SIM SERIA UMA SURPRESA...

56Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 16 maio 2013, 22:41

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu sempre gostei das abordagens dos atores da Hora do Horror, em 2011, eu levei VÁRIOS sustos até mesmo nas ruas (coisa que eu não via nem mesmo nas grandes Noites do Terror), porém ano passado, eu só vi boas abordagens dentro das Hauted Houses, já nas ruas, os monstros estavam bem no estilo Playcenter, pelo menos quando eu fui, estava tão tumultuado em Wild West, que tinham monstros ''parados'' por que não tinha muito espaço pra eles atuarem, e mesmo onde havia espaço, não tive nenhuma surpresa, nenhum susto.. Espero que esse ano eles tenham alguma solução pra isso, já que ano passado poucas pessoas se assustaram nas ruas :/

57Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 17 maio 2013, 20:28

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Idéias de possíveis decorações pelas ruas de Wild West, nada tão absurdo de caro que o parque não possa fazer:

Caminho que liga Infantasia à Wild West: Estrada do Reino de Oz

Já que os ambientes da história se passam em um sítio, em uma estrada de tijolos dourados cercado por uma plantação de milharal e o Castelo de Esmeraldas, nos postes haveriam lâmpadas amarelas (iluminação amarelada), dando à alusão à estrada dos tijolos dourado até Oz.
Nas laterias das duas cercas do caminho, haveriam toceiras de milharal seco, além de fardos de milharal amarrados nos postes, e sobre as ruas, demarcando um caminho obrigatório para os visitantes andarem, além de se transformar em esconderijos para os monstros. Entre um fardo e outro de milharal, haveriam bonecos espantalhos, que durante a noite, se confundiriam com atores fantasiados igualmente os espantalhos bonecos. Fardos de feno, e feno esfarelado estariam sobre as laterias das cercas e no chão do caminho, além de rodas de carroças, carroças e leiteiras, remetendo ao clima de um sítio. Máquinas de fumaça e efeitos sonoros de corvos fariam parte desse ambiente, junto com a trilha sonora instrumental clássica dos filmes “Oz – Mágico e Poderoso” e “As Bruxas de Oz”. No final do caminho, no meio da rua poderia ter uma torre cenográfica de um castelo, dando ideia ao Castelo de Esmeraldas, com uma iluminação verde destacando a torre. A torre poderia ser feita com peças de andaimes cobertas por chapas de madeira cenografada como um castelo. Alguns dos monstros dessa scary-zone seriam: Homem Espantalho, Homem Lata, Leão Covarde, Macacos Alados, Bruxa do Oeste, Bruxa do Leste, Homens Corvos e Espantalhos.

Ponte de acesso à Wild West (próximo ao Evolution): Morada dos Porcos

Uma casa feita de madeira cenografada como tijolos de barro (resto de madeiras de demolição e páletes de armazenagem), criariam uma passagem por dentro de uma casa de tijolinhos à vista em ruínas, onde portas falsas, esconderiam os monstros como: Os 3 Porquinhos e O Lobo Mau. Efeitos sonoros de uivadas de lobo e grunhidos de porcos compunham a trilha sonora dessa passagem. Internamente alguns pedaços de porcos, facas, machados e serrotes estariam presos na parede. Na entrada ficaria um porquinho, dentro ficaria outro porquinho e o lobo mau e na saída mais um porquinho. A iluminação poderia ser alaranjada.

Antigo local da Billi-Billi: Labirinto

Um mini labirinto (nada exagerado) com algumas configurações diferentes de caminhos e alguns sem saída, internamente o labirinto seria de paredes pretas sem nenhum desenho ou elemento de destaque, dando ideia de desorientação, já externamente poderia ser coberto por plantas, dando à alusão ao jardim labirinto do filme “O labirinto de Fauno”. A trilha sonora seria o canto de ninar tema do filme em questão. Internamente haveria iluminação negra, e 3 monstros que seriam: Uma fada, um fauno e um Homem Pálido com seus olhos nas mãos.

Rua Principal de Wild West: Vilarejo das Criaturas de Fábulas

Nas construções haveriam trepadeiras mortas e galhos secos emaranhados nas sacadas, janelas, colunas e entre outros das casas do velho oeste, além de muita barba-de-bode sobre todas as casas, dando um ar de abandono. Nas ruas haveriam carroças atravessadas, além de iluminação que estacasse as fachadas das construções e os céus de WW. Máquinas de fumaça estariam sobre as sacadas das casas e uma música de caixinhas musicais infantis compunham o clima de terror. Alguns ratos de borrachas de diferentes tipos estariam nas construções dando ideia do conto “O Flaustita de Hamelin”.

Ponte de acesso à Kaminda Mundi (próximo ao Namuskita): Horrorosas Maravilhas

Uma mesa de chá com cadeiras estaria posicionado bem no meio da ponte, obrigando aos visitantes passarem por uma das laterias. Uma iluminação de movimento de boate, estaria poscionada de forma que desoriente os visitantes dando idéia do Mundo Louca das Maravilhas. Máquina de fumaça estaria posicionada em baixo da mesa. A trilha sonora seria à instrumental clássica do filme “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton. Na ponta da mesa, estaria sentado o Chapeleiro Maluco, que se levantaria repentinamente para assustar os visitantes. Sobre a mesa, xícaras de chá e um coelho branco morto. Embaixo da mesa, poderia ser o esconderijo de outro monstro. Além disso, poderiam ter outros monstros como: Alice, Os Irmãos Gêmeos Anão, Rainha de Copas, Guerreiros da Rainha de Copas, Lagarta e entre outros.

No caminho que liga Wild West à Kaminda Mundi: Floresta Negra

Troncos de árvores serrados, galhos quebrados de árvores, galhos secos, barbas-de-bode, cordas com barba-de-bode (dando ideia de cipó), árvores secas, além de vasos de vegatações verdes (podem ser matos que se tem em beira de estrada, por exemplo), criariam uma floresta densa e pesada. Durante uma parte do caminho, bem ao meio, poderiam usar aquela estrutura metálica utilizada na entrada do túnel “Refúgio do Medo”, na HDH 2011, coberto por uma manta camuflada do exército, dando ideia de um caverna, onde haveriam alguns monstros escondidos. Máquinas de fumaça e uma iluminação esverdeada criaria a ambientação dessa passagem. A trilha sonora seria composta por barulhos noturnos de floresta, como grilos, sapos, corujas e lobos. Nesta passagem haveriam alguns personagens como: Fadas, Gnomos, Homens Árvores (igual do filme “O Senhor dos Anéis” – que teria sua roupa com tons de verdes e marrons, para se camuflar junto com os outros elementos da passagem), Lobo Mau, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e os 7 Anões e entre outros.

Não vejo como algo impossível de ser realizado, claro que algumas são trabalhosas, como as construções da torre do castelo, da casa de tijolinho e do labirinto, mas de resto, é só pegar em qualquer lugar à dois palmos do parque, de forma gratuita pela natureza, ou de forma reciclada e reutilizada.



Última edição por diegow em Sáb 18 maio 2013, 20:58, editado 1 vez(es)

58Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 18 maio 2013, 17:45

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Realmente, colocar horror na HDH é questão de boa vontade da organização. Pra mim o que acaba com o evento é a balada, mas pelo visto ela é o mais importante pra maioria do público.

59Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 18 maio 2013, 21:11

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Guilherme. escreveu:Realmente, colocar horror na HDH é questão de boa vontade da organização. Pra mim o que acaba com o evento é a balada, mas pelo visto ela é o mais importante pra maioria do público.

Cara infelizmente eu percebi que a gente aqui é maluco, nós somos as únicas pessoas que gostam de ir em parque pra andar nos brinquedos, as pessoas preferem ir no parque só pra ir na balada.

Eu sei disso porque faço excursão pra lá, eu ganho as pessoas quando digo que tem balada, ninguém ta nem ai pra hora do horror, são poucos, no meu caso pelo menos.

A ideia é agradar vários tipos de públicos diferentes, o problema é que a balada sendo no meio da hora do horror, fod#, pelo menos se fosse em Aribabiba ou em Kaminda Mundi, não atrapalharia tando, enfim... Eles tem razão, estão pensando no bolso e não em produzir um evento de horror bom.

E sejamos honesto, que tipo de público é atraido para um evento de horror, horror de verdade pra colocar medo nas pessoas, só nisso todo o público infantil e familiar está fora, sem falar que tem muito garotão que passa apurado na hora do horror, mesmo ela não sendo assim tão, aterrorizante...

Infelizmente galera, o dinheiro fala mais alto sempre, saudades das primeiras horas do horror, que aquela rua principal era completamente escura e infestada de monstros, ptz aquilo era muito bom...

60Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 20 maio 2013, 15:32

Laercio


Happy Mountain
Happy Mountain

Guilherme. escreveu:Realmente, colocar horror na HDH é questão de boa vontade da organização. Pra mim o que acaba com o evento é a balada, mas pelo visto ela é o mais importante pra maioria do público.

Se tá louco? As filas de algumas atrações já ficam grandes com a HDH, mas quando começa a balada todo mundo fica lá e eu aproveito as atrações kkkkk

Deixa a galera se divertir, se vc não gosto da balada, tem outros que gostam e você vai curtir o evento enquanto eles ficam lá dançando! hehehehe

http://www.hapfun.com.br

61Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 20 maio 2013, 19:51

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu ainda acho que seria muito melhor se o palco com a balada e os shows ficassem naquele espaço ao lado do 'Kastel di Lendas'. Me corrijam se eu estiver errado,mas acredito que o espaço lá é maior, já que normalmente tem shows de bandas por la.. E mesmo sendo em Infantasia, onde o parque prefere não colocar monstros, ficaria somente o palco, e eles nunca colocam monstros perto do palco. Desse jeito, a balada não atrapalharia ninguém, e Wild West ficaria muito mais aterrorizante!
Mas como o parque jamais faria isso, o jeito é nos conformarmos na HDH desse jeito que é normalmente mesmo...

62Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 24 maio 2013, 20:24

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Como eu estou de férias, e tava com tempo de sobra (HAHAHAHAHA), resolvi criar uns projetos de idéias de decoração pelas ruas de Wild West para mostrar ao Hopi Hari e conseguir muitas colaborações de todos, para que eles pensem nessas sugestões de forma carinhosa. Os projetos foram feitos de forma amadora e bem rápido, desculpa se ficou ruim...

Ah! E antes que falem, eu não tenho facebook, apenas criei esse fake para conseguir chamar a atenção do parque e de outras milhares de pessoas de forma mais rápida.

Espero que as coisas mudem... Afinal não é impossível e as idéias são super baratas, fáceis e simples, mas que fariam toda a diferença no resultado final dessa edição, saindo da MESMISSE...

ESTRADA DO REINO DE OZ:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&uploaded=1#!/photo.php?fbid=115138095359867&set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&theater

MORADA DOS PORCOS:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&uploaded=1#!/photo.php?fbid=115139065359770&set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&theater

VILAREJO DAS CRIATURAS DAS FÁBULAS:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&uploaded=1#!/photo.php?fbid=115139842026359&set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&theater

FLORESTA NEGRA:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&uploaded=1#!/photo.php?fbid=115140182026325&set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&theater

OBS.: Com isso, o evento conseguiria aumentar drasticamente o número de atrações de horror além de evoluir e resgatar essências das melhores Hora do Horrores já feitas (2002 e 2003), somado as duas dark-rides adaptadas (WRH e LMDJS) e os dois labirintos feitos exclusivamente para essa edição.

Alguém me apoia? Curta e Compartilhe!

63Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 18:56

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Nossa gente cade as novidades da Hora do Horror? O parque não falou mais nada Sad será que podemos esperar uma grande HDH?

64Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 19:33

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Quero estar errado e faço questão disso, mas acho que teremos o mesmo de sempre!

Dois labirintos com ideias reaproveitadas, meia dúzia de monstros na rua, uma abertura com muita música de gay e coreografias toscas que não acrescentam em nada no enredo de toda a história. Ah, e é claro a baladinha infanto juvenil-kids!

Sinceramente, estou desiludido com o caminho que o evento seguiu, perdendo toda a referencia de horror, para se transformar em uma segunda edição do Hopi Night. Vamos ver até quando o público se contentará com a "Hora da Balada", tomare que não demore muito! Saudades da Hora do Horror de 2003! Aquilo sim foi um evento de horror de verdade e não se parece com nada com o enorme fiasco que o evento vem caminhando. Uma prova disso é o aumento da crítica negativa em relação ao evento, que tinha tudo para ser um sucesso...

Por falar nisso, até quando o Hopi Hari consiguirá se manter as custas de baladinhas? Até em Wild West agora existe uma matinê baladinha! VERGONHA!

Como eu disse, espero que em agosto esse meu comentário seja taxado como equivocado e ridicularizado pela grande qualidade que o evento poderá ou poderia ter e NÃO UMA PROFETIZAÇÃO DO QUE REALMENTE IRÁ ACONTECER NA HDH 2013!


65Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 20:12

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

Diegow, o que seria "música de gay" pra ti?

Generalizar é o pior dos erros, ainda mais de forma preconceituosa.

Um exemplo: Tem muito gay que gosta de ouvir MPB, Rock, Funk, Soul, Jazz, etc. Toca isso na abertura da HDH?

66Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 20:22

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

CatchCar escreveu:Diegow, o que seria "música de gay" pra ti?

Generalizar é o pior dos erros, ainda mais de forma preconceituosa.


Um exemplo: Tem muito gay que gosta de ouvir MPB, Rock, Funk, Soul, Jazz, etc. Toca isso na abertura da HDH?

shauhsuahsuah, meu, você não acha que esse tipo de comentário devia ser enviado por MP?

Não deu pra entender o que ele quis dizer? Acho que ficou bem claro.

Realmente, não da pra dizer que são musicas gays e sim musicas POP em geral.

O Hopi Hari está optando por aquilo que traz mais público, como eu já disse, um evento de horror não atrai tanta gente como um evento com balada, essa é realidade, rock`n roll não agrada tanto quanto o POP, aliás é por isso do nome, musica popular.'

Eles não estão errados, estão pensando no bolso e outra, na situação em que eles estão, que mal conseguem manter os brinquedos abertos, mal conseguem manter funcionários para atender os visitantes, como vocês querem esperar uma hora do horror de alta qualidade.

Isso a gente só pode esperar o ano que vem, ISSO SE, o Hopi Hari conseguir se organizar e se ajeitar até o fim desse ano, se não o ano que vem teremos mais do mesmo, isso se o parque ainda estiver aberto até lá.

Mas como o Diego disse, espero estar engano.

67Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 20:28

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Espera aí!

Desde quando falar que algo é "gay" é considerado uma expressão de preconceito?

"Alegre" seria a descrição perfeita para a expressão dada por mim sobre "música de gay" e é esse tipo de música que toca nas aberturas da Hora do Horror.

68Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 20:59

jp_colluci

jp_colluci
Usuário Looping
Usuário Looping

Pode ter ficado bem claro, mas ficou bem preconceituoso seu comentário. As musicas que tocam nas aberturas da Hora do Horror ou Hopi Night geralmente são de cantoras pop americanas, e você generalizou que todos que curtem essa musicas são homossexuais. Pense antes de escrever as coisas cara.

69Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 21:05

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

HAHA

Era só o que me faltava... era só esse adjetivo que faltavam dar para a minha pessoa, dos muitos já dados... rs

Vamos lá, alguém sabe o significado da palavra "GAY"?

E outra, falar que algo é "gay" é uma expressão de preconceito? Se ao menos eu tivesse falado adjetivos pejorativos... mas nem foi isso que eu quis dizer. E NÃO VOU FICAR DANDO MÍDIA PARA ESSA QUESTÃO, já que a intenção foi chamar as músicas que tocam na abertura da Hora do Horror de músicas alegres, divertidas e dançantes!

70Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 08 Jul 2013, 22:33

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

jp_colluci escreveu:Pode ter ficado bem claro, mas ficou bem preconceituoso seu comentário. As musicas que tocam nas aberturas da Hora do Horror ou Hopi Night geralmente são de cantoras pop americanas, e você generalizou que todos que curtem essa musicas são homossexuais. Pense antes de escrever as coisas cara.

Na moral cara, vai procurar o que fazer cara, parece que vocês ficam só esperando, alguém falar alguma coisa pra vir encher o saco.

Eu sou contra muitas atitudes do Diego, mas por favor galera, por favor, vão procurar um lote lá no Beto Carrero pra carpir que vocês ganham mais.

71Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 01:33

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

Ué, eu achei errado ele desmerecer o gosto musical de um Gay generalizando que todos escutam o mesmo tipo de som. É tão preconceituoso como generalizar o funk como som de negro ou o clássico como som de rico. Preconceito é o simples ato de julgar algo antes de conhecer, e eu não acredito que alguém aqui conheça o gosto musical de todos os gays do planeta.

Custava dizer "música pop", se essa foi a ideia? Smile

E ninguém aqui tá fazendo perseguição não. Sou membro do fórum e tenho o direito de opinar em qualquer tópico.
Parem com essa infantilidade de perseguição. Parece que quando acabam os argumentos vocês começam com esse "mimimi BCW mimimi".

Saibam discutir no fórum, ué!


O comentário do Diegow foi bom, mas errou nessa colocação e acho que merecia uma edição (pelo menos acabaria com isso tudo). Fica a minha sugestão.

72Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 02:07

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

CatchCar escreveu:Ué, eu achei errado ele desmerecer o gosto musical de um Gay generalizando que todos escutam o mesmo tipo de som. É tão preconceituoso como generalizar o funk como som de negro ou o clássico como som de rico. Preconceito é o simples ato de julgar algo antes de conhecer, e eu não acredito que alguém aqui conheça o gosto musical de todos os gays do planeta.

Custava dizer "música pop", se essa foi a ideia? Smile

E ninguém aqui tá fazendo perseguição não. Sou membro do fórum e tenho o direito de opinar em qualquer tópico.
Parem com essa infantilidade de perseguição. Parece que quando acabam os argumentos vocês começam com esse "mimimi BCW mimimi".

Saibam discutir no fórum, ué!


O comentário do Diegow foi bom, mas errou nessa colocação e acho que merecia uma edição (pelo menos acabaria com isso tudo). Fica a minha sugestão.


Não é essa a questão, eu não gosto de generalizações também eu só acho dava pra ter deixado passar essa sabe, parece que vocês ficam vasculhando o fórum em busca do que fazer e com todo respeito, eu não conheço um gay que não escute Britney Spears, Rihanna, essas musicas pops em geral, é claro que existem exceções, mas afinal de contas esteriótipos por mais controversos que sejam tem que surgir de algum lugar e não é desmerecer é simplesmente por que esse gênero musical que é mais animado mais alegre não tem nada haver com um evento de horror.

Claro que é errado dizer que é musica Gay, é musica POP, foi errado o que ele disse, mas sabe, pra que se incomodar com isso, a não ser que ele estivesse sendo homofóbico ou algo do tipo eu daria razão.

73Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 02:48

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

Não sei qual foi a intenção do diegow - não pretendo julgar - mas achei a colocação dele desnecessária e que poderia ter sido evitada.

Falei em tom irônico no primeiro comentário para dar a dica de que ele pode evitar essa generalização. Smile

Em momento algum eu "vasculho" o fórum em busca de confusão, mas acho que todos aqui estão para acrescentar conhecimento e ideias, juntamente com o respeito.

Só me manifestei porque o comentário dele me incomodou. Eu não aceito nenhuma forma de preconceito, racismo ou machismo. Ele já comentou se retratando que ele não comentou de forma preconceituosa - que bom - mas fica a dica de que ele poderia ter usado outra palavra para citar o estilo musical pop sem ofender ninguém. Smile

74Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 10:43

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Chega gente! Que coisa chata! O assunto aqui é a HDH 2013.

Pelo que eu me lembro ano passado uma empresa de turismo vazou um "video conceito" da Hora do Horror, e o projeto da fachada dos tuneis também foi vazado. Esse ano até agora nada Sad

75Hora do Horror 2013 - Página 3 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 10:54

jp_colluci

jp_colluci
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:
jp_colluci escreveu:Pode ter ficado bem claro, mas ficou bem preconceituoso seu comentário. As musicas que tocam nas aberturas da Hora do Horror ou Hopi Night geralmente são de cantoras pop americanas, e você generalizou que todos que curtem essa musicas são homossexuais. Pense antes de escrever as coisas cara.

Na moral cara, vai procurar o que fazer cara, parece que vocês ficam só esperando, alguém falar alguma coisa pra vir encher o saco.

Eu sou contra muitas atitudes do Diego, mas por favor galera, por favor, vão procurar um lote lá no Beto Carrero pra carpir que vocês ganham mais.

Se eu não tenho o que fazer imagina você né, que fica o dia todo aqui e eu não fico vasculhando o fórum, quando alguém posta alguma coisa recebo um notificação. Pra que se incomodar com isso? sou apaixonado por Katy Perry, e já tocaram musicas dela em aberturas do Hopi Hari, e sou hétero.
Voltando ao assunto do fórum, o Hopi Hari não tem condições de agradar somente um grupo de pessoas, no momento eles tem que agradar o publico em geral, e o publico em geral ama essas musicas nos eventos do Hopi Hari, duvido muito que mudem isso por enquanto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos