Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Montanha Russa: 10 Inversions

+12
ViniciusRiddle
Lucas Almeida
Leandro Bassi
diegow
Sheikra
Laercio
CatchCar
ThiagoRaiden
Pedro Moraes
rekoaster
cesar_silva
Matheus Roth
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 21 Jul 2013, 11:47

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

Espetacular essas travas, bem abertas e parecem confortáveis. Imagino ao passar pelas ultimas inversões do layout, o desespero... haha.

27Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 21 Jul 2013, 14:42

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Poisé, parece que a 10I voltará a ser a recordista mundial, porque a The Smiller está fechada, não entendi direito o que aconteceu mas parece que um pedaço dos trilhos se desprendeu, quebrou, algo assim. Não digo que ela não voltará a abrir, mas é complicado.

Por isso que eu digo, eu não fico triste pelo Hopi Hari ter comprado uma 10 inversões da Intamin, pelo menos a gente sabe que a empresa é boa, confiável, faz as coisas bem feitas, pelo que eu ouvi dizer, essa The Smiller teve vários problemas, peças faltando, trilhos que não encaixavam, depois o pessoal reclama dos parques brasileiros.

Pra quem quiser conferir:

http://www.themeparkreview.com/forum/viewtopic.php?p=1334719#p1334719

28Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 21 Jul 2013, 15:02

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Um parafuso do trilho se soltou e caiu na fila, e agora uma parte do trilho esta solto.

Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Bpsjcpycuaavy7k1bu7ftiuvw

29Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 21 Jul 2013, 15:45

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

Lendo os comentários no próprio TPR, eu vi que isso não é algo tão WOW. (Para nós é, mas é um tipo de incidente comum para eles.)

Houve o comentário que já ocorrou o mesmo em uma montanha-russa do Kings Dominion, e a Intamin reparou o problema e a montanha-russa voltou a operar na mesmo temporada de verão.

E não se iludam quanto ao recorde. A 10i, Colossus e outras montanhas-russas de 10 inversões perderam seu recorde permanentemente. Além das inversões da The Smiler existe uma MR com 11 inversões na China que deve logo entrar em operação.

30Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 21 Jul 2013, 16:21

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

CatchCar escreveu:Lendo os comentários no próprio TPR, eu vi que isso não é algo tão WOW. (Para nós é, mas é um tipo de incidente comum para eles.)

Houve o comentário que já ocorrou o mesmo em uma montanha-russa do Kings Dominion, e a Intamin reparou o problema e a montanha-russa voltou a operar na mesmo temporada de verão.

E não se iludam quanto ao recorde. A 10i, Colossus e outras montanhas-russas de 10 inversões perderam seu recorde permanentemente. Além das inversões da The Smiler existe uma MR com 11 inversões na China que deve logo entrar em operação.


Sim, eu sei cara, foi só brincadeira. Apesar de que essa 11 inversões ta mais enrolada que a 10 inversões do Hopi Hari, pelo que fiquei sabendo.

31Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 16:24

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O parque continua divulgando a 10I, sinal que a mesma não foi vendida como eu estava temendo haha.. \o/

Segundo a Hapfun, a atração tem previsão para 2014. Não foi passado nenhuma outra informação á respeito, mas postaram uma imagem da divulgação de sábado:

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/08/IMG_4461.jpg

32Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 18:24

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:O parque continua divulgando a 10I, sinal que a mesma não foi vendida como eu estava temendo haha.. \o/

Segundo a Hapfun, a atração tem previsão para 2014. Não foi passado nenhuma outra informação á respeito, mas postaram uma imagem da divulgação de sábado:

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/08/IMG_4461.jpg
Onde essa imagem foi divulgada? Dentro do parque?

33Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 19:14

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:
Pedro Moraes escreveu:O parque continua divulgando a 10I, sinal que a mesma não foi vendida como eu estava temendo haha.. \o/

Segundo a Hapfun, a atração tem previsão para 2014. Não foi passado nenhuma outra informação á respeito, mas postaram uma imagem da divulgação de sábado:

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/08/IMG_4461.jpg
Onde essa imagem foi divulgada? Dentro do parque?
Sim, no Saloon, no evento Famtour, onde o parque divulga suas atrações á agências de viagens e turismo.. Divulgaram a 10I entre outras coisas como a provável volta da Katapul no dia 30 de agosto as áreas da Liga e Looney Tunes, a Hora do Horror, etc. Very Happy

Link da matéria: http://hapfun.com.br/2013/08/1848/

34Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 19:20

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:
Pedro Moraes escreveu:O parque continua divulgando a 10I, sinal que a mesma não foi vendida como eu estava temendo haha.. \o/

Segundo a Hapfun, a atração tem previsão para 2014. Não foi passado nenhuma outra informação á respeito, mas postaram uma imagem da divulgação de sábado:

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/08/IMG_4461.jpg
Onde essa imagem foi divulgada? Dentro do parque?
Sim, no Saloon, no evento Famtour, onde o parque divulga suas atrações á agências de viagens e turismo.. Divulgaram a 10I entre outras coisas como a provável volta da Katapul no dia 30 de agosto as áreas da Liga e Looney Tunes, a Hora do Horror, etc. Very Happy

Link da matéria: http://hapfun.com.br/2013/08/1848/
Legal, vlw cara muito obrigado.

Acho que se eles quiserem ter uma chance de aprontar essa montanha russa para a copa do mundo, como eu imagino que fosse a ideia original, eles tem que retomar as obras assim que acabar a Hora do Horror, o que eu acredito que seja muito provável que realmente venha a acontecer.

35Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 19:27

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Tomara cara, o Hopi Hari não costuma ser muito rápido na parte de obras, então se quiserem ela pronta pra temporada de Copa do Mundo, vão ter que correr com ela. Mas até lá, espero que pelo menos o Katapul volte a operar mesmo, e continue operando.. Não seria legal o parque divulgando a nova MR, e o povo destruindo nos comentários no Facebook por causa das atrações fechadas haha..

36Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 20:36

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Tomara cara, o Hopi Hari não costuma ser muito rápido na parte de obras, então se quiserem ela pronta pra temporada de Copa do Mundo, vão ter que correr com ela. Mas até lá, espero que pelo menos o Katapul volte a operar mesmo, e continue operando.. Não seria legal o parque divulgando a nova MR, e o povo destruindo nos comentários no Facebook por causa das atrações fechadas haha..
Poisé, mas eles merecem né? Eu já disse e vou dizer de novo, tudo isso poderia ser resolvido, ou pelo menos amenizado, se eles divulgassem mais essa questão das atrações fechadas e dos horários, por exemplo, eles deveriam todos os dias, assim que o parque abrir, a primeira postagem no facebook oficial deles deveria ser uma cópia, print, daquela lista que tem no site deles das atrações fechadas dos horários e etc... E mais importante ainda, no momento da compra do ingresso, pelo site, pelo telefone, nas catracas do parque eles deveriam perguntar se o visitante deseja prosseguir com a compra do ingresso, mesmo sabendo das atrações fechadas e apresentar a lista completa dos brinquedos fechados, horários e coisa e tal.

A verdade é que ninguém entra no site deles pra ver essas informações, prova disso é isso povo mongo que reclama na página do Facebook deles direto, se a pessoa tivesse se informado antes de ir ao parque, com certeza absoluta ela não estaria reclamando, porque ela teria pago pelo ingresso sabendo o que iria encontrar, ou seja, eu só posso concluir que ninguém acessa o site do parque, então para acabar com o problema de vez, essa minha sugestão seria uma boa solução, o problema é que não sei se isso não faria com que o número de visitantes caísse muito, mas eu ainda acho isso melhor, do que receber a quantidade de reclamações que eles recebem e o risco de serem processados, mais uma vez.

O complicado é que os problemas do parque não se resumem a isso né, paradas técnicas, pontos de alimentação fechados, poucos funcionários atendendo nos pontos de alimentação, isso porque a Neusa me disse que o quadro de funcionários do parque estava completo, isso me faz pensar duas coisas, ou a Neusa estava mentindo, ela nunca faria isso comigo, shaushuahsaus, ou o parque faz isso de propósito porque não é possível.

37Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 21:54

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Com certeza, o problema não são apenas as atrações fechadas, o número de funcionários também já é algo que só vem piorando desde 2011.. Porém acredito eu, com a volta de algumas delas, as coisas vão se ajeitando aos poucos! Pelo menos se o Katapul, La Tour Eiffel (que segundo rumores pode voltar em breve), e se Deusa Hari quiser o Ekatomb, a situação do parque e a imagem dele irá melhorar muito! Aí sim podem começar a falar na 10I, nem que isso seja lá pra janeiro, por que no o momento, eles não estão em posição de divulgar nada kk.. Mas o ideal seria começarem as obras assim que terminar a Hora do Horror, ou antes! Para dar tempo de finalizar, testar e tematizar (se é que farão isso ainda) até a Copa.

38Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 26 Ago 2013, 23:40

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Bem que eles poderiam fazer um app pro Facebook, falando qual atração está funcionando no dia e qual não está. O povo tem preguiça de entrar no site do Hopi Hari e procurar informações, e só entram no Facebook pra reclamar.

39Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Ter 27 Ago 2013, 14:54

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Mas também gente, vamos combinar que aquele site deles precisa de uma bela repaginada. É praticamente o mesmo desde que o parque abriu e eu particularmente acho o site confuso.

40Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Ter 27 Ago 2013, 17:40

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

alex.balthazar escreveu:Mas também gente, vamos combinar que aquele site deles precisa de uma bela repaginada. É praticamente o mesmo desde que o parque abriu e eu particularmente acho o site confuso.
Com certeza, já passou faz tempo a hora deles mexerem no site, pelo menos eles andaram atualizando ele recentemente, só que agora eles têm outras prioridades, coisas como mexer no site ficam em segundo plano e com razão.

41Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Qua 04 Set 2013, 16:11

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Agora me surgiu uma pergunta na cabeça, os outros parques que compraram a 10 inversões já terminaram de monta-la certo? Quanto tempo eles levaram para montar a montanha russa?

42Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Sex 13 Set 2013, 10:28

ThePlayerSC

ThePlayerSC
Happy Mountain
Happy Mountain

O tempo para fazem a montagem de uma montanha russa ficar pronta e funcionando para o visitantes pode variar de parque para parque. O parque poderá fazer a parte de pintura, cenário, entrada e saída do brinquedo, testes, ou seja, muito relativo. Mas esse montanha russa do H.H. de 10 inversões pode demorar de 5 meses até 10 meses para ficar pronta para os visitantes.

https://www.youtube.com/user/ThePlayerSC/

43Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Sex 13 Set 2013, 11:52

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

ThePlayerSC escreveu:O tempo para fazem a montagem de uma montanha russa ficar pronta e funcionando para o visitantes pode variar de parque para parque. O parque poderá fazer a parte de pintura, cenário, entrada e saída do brinquedo, testes, ou seja, muito relativo. Mas esse montanha russa do H.H. de 10 inversões pode demorar de 5 meses até 10 meses para ficar pronta para os visitantes.
É eu estava me referindo em relação ao tempo de montagem da montanha russa, porque teoricamente o Hopi Hari comprou essa montanha russa pensando na Copa do Mundo e eu queria saber, com base no tempo que os outros parques levaram para montar a 10 inversões deles, quando que o Hopi Hari precisaria iniciar as obras da sua se quisessem inaugura-la até o início dos jogos da copa do mundo.

Mas valeu cara, era mais ou menos isso que eu estava imaginando que levaria de tempo. Achei que ninguém iria me responder.

44Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Sex 13 Set 2013, 14:09

ThePlayerSC

ThePlayerSC
Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:
ThePlayerSC escreveu:O tempo para fazem a montagem de uma montanha russa ficar pronta e funcionando para o visitantes pode variar de parque para parque. O parque poderá fazer a parte de pintura, cenário, entrada e saída do brinquedo, testes, ou seja, muito relativo. Mas esse montanha russa do H.H. de 10 inversões pode demorar de 5 meses até 10 meses para ficar pronta para os visitantes.
É eu estava me referindo em relação ao tempo de montagem da montanha russa, porque teoricamente o Hopi Hari comprou essa montanha russa pensando na Copa do Mundo e eu queria saber, com base no tempo que os outros parques levaram para montar a 10 inversões deles, quando que o Hopi Hari precisaria iniciar as obras da sua se quisessem inaugura-la até o início dos jogos da copa do mundo.

Mas valeu cara, era mais ou menos isso que eu estava imaginando que levaria de tempo. Achei que ninguém iria me responder.
Foi nada amigo!
Ahhhhhh.. "só para a montagem" da montanha russa no melhor da hipóteses é de 4 meses!

Abraço

https://www.youtube.com/user/ThePlayerSC/

45Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 22 Set 2013, 12:41

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Começaram os testes da 10i da China (Crazy Coaster)

https://www.youtube.com/watch?v=n9Dl2r0Y98Q

Sem dúvidas que essa montanha-russa vai ficar incrível no Hopi Hari, espero que ela não esteja mais tão distante de nós, como parece estar

46Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 22 Set 2013, 14:24

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Wagner Santos escreveu:Começaram os testes da 10i da China (Crazy Coaster)

https://www.youtube.com/watch?v=n9Dl2r0Y98Q

Sem dúvidas que essa montanha-russa vai ficar incrível no Hopi Hari, espero que ela não esteja mais tão distante de nós, como parece estar
Pultz, vendo em vídeo, ela parece fazer as inversões com muito mais velocidade que as 10I convencionais.. Parece que não tem motivos pro pessoal se preocupar com 'desconforto' ou 'dor' nas inversões por causa das travas de colo rs'

47Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 22 Set 2013, 17:17

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

além da suavidade do percurso, olha o modo em que o trem passa pelos corckscrew, incrível !

48Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 22 Set 2013, 17:51

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Verdade! Como o o ex-presidente do parque, Armando Pereira tinha falado, ela será extremamente suave e confortável! Vendo esse vídeo, deu pra ter certeza! :DD

49Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Dom 22 Set 2013, 21:38

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Verdade! Como o o ex-presidente do parque, Armando Pereira tinha falado, ela será extremamente suave e confortável! Vendo esse vídeo, deu pra ter certeza! :DD
Poisé, no vídeo parece uma manteiga, vamos ver como é dentro do carrinho... Mas parece ser bem suave mesmo.

50Nova Montanha Russa: 10 Inversions - Página 2 Empty Re: Nova Montanha Russa: 10 Inversions Seg 23 Set 2013, 18:40

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Vai ser um contraste enormeeeee com a Montezum, em todos os sentidos = D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos