Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas de passeio no Hopi-Hari

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas de passeio no Hopi-Hari Empty Dicas de passeio no Hopi-Hari Sáb 13 Jul 2013, 01:35

Josue

Josue
Happy Mountain
Happy Mountain

Quem já foi ao Hopi, sabe bem que você pode gastar os tubos lá dentro, por um péssimo atendimento.
Aqui vão algumas dicas para gastar o minimo possível, ou quase nada, e ainda se divertir muito.

1.Transporte - Se depender do ônibus executivo que vai pro parque, saiba que é possível usar os serviços de um ônibus urbano que sai de Jundiaí e vai até o Shopping Serra Azul. É só ficar atento aos horários. Até Jundiaí, você chega de trem facilmente.

2.Estacionamento - Pra não pagar estacionamento, que atualmente esta uma facada, deixe seu carro no Shopping Serra Azul, que é de graça! Você só tem que
andar um pouquinho até a entrada do parque. Se estiver em uma galera, deixe a turma na porta do parque, e vá sozinho ou com mais um colega e voltem a
pé. Faça o mesmo na hora de buscar o carro, vai com alguém ou sozinho mesmo, e volta pro parque pra pegar a sua turma.

3.Ingresso - Sempre tem alguma promoção legal, seja de bancos privados, de publicações, ou outras instituições e empresas privadas.
Ja entrei no parque usando meu cartão do banco e pagando a metade pelo cartão de débito. Ja peguei passaportes que vinham de brinde em revistas.
Ja ganhei passaporte de empresas privadas que faziam alguma promoção para ganhar ingressos, empresas de telefonia e TV fazem isso direto.
Provavelmente onde você trabalha (ou seus pais) deve ter um grêmio associativo que vende passaportes muito mais baratos que na bilheteria.
É só ficar de olho e pesquisar, sempre tá rolando alguma promoção por aí.

4.Guarda-volume - Óbvio que pagar um GV é desnecessário, se você pode levar as suas coisas na mão, ou em uma mochila. Tenha em mente que se você levar comida e bebida, o peso diminuirá ao decorrer do dia. Se estiver com mais gente, reveze com a turma, o carregamento das bolsas e mochilas.

5.Bebida - Nunca leve latinhas de qualquer espécie. Mas leve garrafas pet. Melhor ainda se você preparar o conteúdo do que você vai beber. Aguá é sempre bom e necessário, alem de ser fácil preparar. Uma dica, é congelar a água ou suco numa garrafa na noite anterior. Quando você sentir sede, ela vai estar geladinha. Prefira fazer sucos, ao invés de refrigerantes, porque tomar uma coca quente não é muito agradável.
Ja um suco ou água congelam ou resfriam mais fácil, e demoram pra descongelar também. Muito melhor tomar um gole de água na temperatura ambiente do que um refrigerante na mesma condição. Se tiver uma bolsa térmica, você conserva a bebida gelada até o fim do dia.

6.Comida - Procure levar frutas duras como maça, goiaba e similares, que não "amassem" quando você socar tudo na mochila, como banana por exemplo.
Uma vez, passei no Habib's e comprei uma caixinha com esfihas, foi um bom almoço no parque. Leve também um ou mais pacotes de bolachas, de preferência uma doce e outra salgada. Pode levar também pacotes de salgadinhos, batatas-fritas e similares.

Com estas dicas, ja fui ao parque sem gastar um tostão lá dentro aproveitando todos os brinquedos que estavam funcionando.

Na próxima dica, vou falar a respeito das filas e como evitá-las.

2Dicas de passeio no Hopi-Hari Empty Re: Dicas de passeio no Hopi-Hari Ter 23 Jul 2013, 12:15

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Creio que este tópico será muito útil pra galera, bom trabalho!

http://www.parqueirosanonimos.com

3Dicas de passeio no Hopi-Hari Empty Re: Dicas de passeio no Hopi-Hari Seg 26 Ago 2013, 11:06

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Eu criei uma lista, com várias dicas de como aproveitar o parque, porém essa lista é mais voltada para quem vem de fora, então muitas dicas podem ser descartadas por aqueles que moram perto de São paulo, eu criei essa lista para ajudar as pessoas que viajam conosco na excursão que o meu pai faz e agora mais do que nunca, elas serão extremamente útil e como tem esse tópico aqui no fórum, vou postar para vocês, quem sabe eu ajudo alguém com as minhas dicas. Lembrando que elas são voltadas para que vão comigo na excursão, por isso não estranham a forma como o texto está escrito e a quem ele se dirige.

Resumo de Todas as Dicas

           Nós preparamos um resumo de todas as dicas que nós já passamos até agora, essas dicas eram passados todo mês, junto com a postagem sobre o pagamento das parcelas.

           Essa é uma das postagens mais importantes, talvez a mais importante, porque ela vai ajudar você a aproveitar ao máximo sua estadia no parque, vai fazer valer, o dinheiro “investido”.

           No dia 31 de Agosto estaremos visitando o Hopi Hari pelo 12° ano consecutivo, essas dicas foram feitas com base em todos esses anos de experiência. Não há duvidas de que essas dicas irão ajudar vocês a aproveitar muito mais a estadia no parque e a viagem em si, sua estadia no parque será muito mais agradável caso se lembre de seguir essas dicas.

           Elas serão divididas em três partes, segurança, recomendações para a viagem, será um resumo do que levar na viagem e a terceira parte, como aproveitar ao máximo o parque e suas atrações. A segunda terá duas categorias; dicas para curtir o parque em família e dicas para quem quer curtir o parque ao máximo.

Recomendações Para a Viagem

Aqui as dicas basicamente se resumem a preparação para a viagem, como; itens a serem levados. Abaixo teremos uma lista de itens permitidos e não permitidos dentro do Hopi Hari, além de alguns itens recomendados por nós.

É muito importante lembrar-se de arrumar a sua mala com antecedência para não esquecer nada, um item que você esqueça, pode estragar o seu dia no parque, por isso arrume sua mala com no mínimo dois dias de antecedência.

Itens Obrigatórios!

·        Identidade original, ou certidão de nascimento.

·        Autorização assinada pelos pais para menores de 18 anos.
(Para aqueles que não puderem pegar uma cópia da autorização diretamente conosco, nós estamos deixando anexado a está postagem uma cópia para que vocês possam baixar, imprimir e pedir para que seus pais assinem)

·        Recibos dos pagamentos das parcelas.

Não é permitido entrar no parque com os seguintes itens:


·        Desodorante Spray ou Aerossol.

·        Vasilhames de qualquer espécie (garrafas, squeeze, etc).

·        Cadeiras ou Banquinhos.

·        Guarda-chuvas de qualquer tamanho.

·        Bandeiras com haste.

·        Objetos cortantes, perfurantes.

·         Embalagens de vidro ou Alumínio (Latinhas de refrigerante, perfume).

·        Gel de qualquer tipo.

·        Alimentos perecíveis.

·        Produtos com embalagens violadas.

·        Protetor solar, ou qualquer produto com embalagem violada.


Itens Importantes:


·        Remédio, com a receita, em caso de problemas de saúde.

·        Remédios para; mal-estar; enjoo de viagem, dores de cabeça, relaxante muscular.

·        Higiene pessoal; desodorante, creme bocal, fio dental, escova de dente.

·        Conjunto Extra de Roupas

·        Blusa (Caso faça frio)

·        Toalha

·        Capa de Chuva (Apenas em caso de chuva)

·        Protetor Solar.

·        Celular

·        Dinheiro para consumo dentro do parque, quantia de pelo menos 50 R$, cartão de crédito ou débito, Visa, Mastercard, outros consultar local da compra.


Itens recomendados:


·        Garrafas plásticas com água, suco, lacradas.

·        Bolachas.

·        Salgadinhos.


Itens opcionais:


·        Câmera Fotográfica

·        Filmadora

·        Perfume

·        Gel Para Cabelo

·        Cobertor (Fornecido pelo ônibus)

·        Travesseiro (Fornecido pelo ônibus)

Avisamos que todos passarão por uma revista, antes de entrar no parque. O Hopi Hari não se responsabiliza por perca ou danos materiais.

Parece muita coisa para se carregar nas costas durante um dia inteiro, porém uma mochila, daquelas que são usadas para ir para escola deve ser suficiente para carregar todos esses itens.

Vale lembrar que muitos desses itens serão deixados no ônibus, já que alguns como, por exemplo; pasta de dente, perfume, gel para cabelo e outros não são permitidos dentro do parque, sem falar que os alimentos serão consumidos ao decorrer do dia o que fará o peso da mala diminuía e caso você esteja acompanhado de uma ou mais pessoas uma boa dica seria distribuir esses itens entre os amigos para que não fique tudo apenas com uma pessoa.

Não se esqueça de colocar crédito no celular e de carregar a bateria, tanto do celular quanto de câmeras fotográficas e filmadoras, também é importante lembrar-se de esvaziar o cartão de memória.

Tudo o que for deixado no ônibus ficará no ônibus, após entrar no parque, caso você decida deixa-lo, só poderá retornar com a compra de um novo ingresso, que custa 89,00 R$ na bilheteria, sem falar que o ônibus não ficará no estacionamento, ele vai abastecer e só volta quando nós estivermos indo embora.

Para aqueles que não quiserem carregar a mala, existe outra opção, dentro do parque, logo na entrada existe o “guardadeiro”, local onde você pode alugar guarda-volumes para deixar sua mala, o aluguel custa 30 reais, porém 10 reais são devolvidos caso a chave seja devolvida.

Para aqueles que optarem por carregar a mala, é importante saber que você precisará carrega-la consigo em todas as atrações, até mesmo quando estiver dentro da montanha russa. Particularmente, prefiro levar a mala comigo, para não ter que voltar a todo o tempo até a entrada do parque para pegar algo na minha mala.

Existem diversas atrações que molham inclusive os túneis da Hora do Horror e como você terá que levar a mala junto nas atrações é importante lembrar-se de cobrir com uma sacola plástica, ou a mala ou o que estiver dentro dela.

   Nós sugerimos a compra de um pequeno lanche para ser consumido dentro do parque, já que os alimentos e bebidas lá dentro possuem um valor que talvez não seja acessível a todos, por exemplo; os combos de lanches, que são compostos por um hambúrguer, refrigerante de 700 ml e uma porção de batata frita variam de R$20,90 a R$25,90, já um prato de comida no restaurante “Saloon” na região de “Wild West” com contra filé grelhado, fritas e arroz custa R$19,90.

Caso traga consigo alimentos para a viagem, de preferencia, traga alimentos duros que não amassem, ou estraguem após andar nas atrações, algo como uma maçã, ou bolachas recheadas, salgadinhos. Leve também uma garrafinha de água ou de suco, lembrando que elas precisam estar lacradas. Felizmente existem bebedouros espalhados em todas as regiões, neles você poderá reencher sua garrafinha com água gelada gratuitamente, os bebedouros são encontrados sempre próximos aos banheiros.

           O Hopi Hari possuiu uma média de 300 dias de sol por ano a uma temperatura média de 25°C, por isso é muito importante levar protetor solar, apesar disso, existe a possibilidade de chuva, por isso antes da viagem nós informaremos como estará o clima no dia da nossa visita.

É muito comum sentir dor de cabeça por causa do sol, por isso também leve remédio para dor de cabeça. Se você tem costume de se enjoar facilmente, leve um remédio para enjoo, à viagem é longa e é comum que isso aconteça, além disso, eventualmente pode ser que você sinta enjoo após andar em uma atração. Dores no corpo também são comuns após um dia inteiro andando, nesse caso um relaxante muscular seria bem eficaz.

           Para maiores eventualidades o Hopi Hari disponibiliza de uma enfermaria, localizada na região de “Infantasia”, ao lado da atração “Kastel di Lendas”, completa com médicos e enfermeiros de plantão, macas e uma UTI móvel, durante todo o período de funcionamento do parque.

           Deixem para passar perfume, desodorante durante as paradas que nós iremos realizar, algumas pessoas são alérgicas a cheiros fortes e podem até passar mal, também evite consumir alimentos com cheiro muito forte dentro do ônibus.

           Um pequeno lanche será distribuído durante a viagem assim como algumas balas e doces, cada fileira de poltronas terá uma sacola para jogar o lixo, por favor, usem-nas.

           A viagem é para que todos se divirtam, por isso, respeito às demais pessoas dentro do ônibus, caso alguém se sinta incomodado com barulho, conversa ou qualquer outra coisa e pedir para você parar de fazer o que está fazendo, pare.

Segurança:
       
Existem alguns concelhos, dicas e procedimentos de segurança que devem ser seguidos quando você estiver em um parque de diversões.


           É muito importante estar sempre em dia com seus exames médicos, existem várias atrações que não são aconselhadas para pessoas com determinados problemas de saúde, por isso é muito importante estar atento a qualquer problema de saúde.

·        

Na entrada de cada uma das atrações do Hopi Hari existem placas que informam quais são as restrições médicas para aquela atração, assim como restrições de altura, é muito importante ler essas placas antes de embarcar na atração.

·         É essencial obedecer todas as regras de segurança dadas pelos funcionários, assim como os avisos presentes em placas e adesivos.

·         Sempre verifique se sua trava realmente está fechada, empurre-a para cima e para baixo para certificar-se de que ela está bem presa. Toda trava possui uma pequena folga e se move levemente para cima e para baixo, porém se essa folga for muito grande, ou até mesmo se a trava estiver muito apertada, não sinta vergonha ou medo de pedir ajuda aos operadores da atração, eles estão lá para isso.

·         Caso você passe mal em uma atração, basta cruzar os braços, em forma de “X”, acima da cabeça, que a atração irá parar. As atrações não param imediatamente e é impossível parar atrações como; montanhas russas, depois que o percurso tiver iniciado.

·         Caso não se sinta confortável ou seguro ao visitar uma atração, simplesmente não vá ou procure perguntar aos operadores sobre os procedimentos de segurança e sobre como a atração funciona, isso pode fazer com que você se sinta mais seguro em relação à atração e perca o medo.

·         Evite fazer refeições muito pesadas antes ir a uma atração.

Dicas Para Curtir a Viagem:
     
 Essas dicas irão ajudar vocês a aproveitar melhor o tempo que nós passaremos dentro do parque e aproveitar todas as atrações disponíveis.


           A primeira dica é, programe-se, faça um roteiro com as atrações que você pretende ir, é importante se informar a respeito do horário de funcionamento das atrações, shows e de possíveis atrações fechadas. Todos os brinquedos, shows e atrações em sua entrada possuem uma placa que informa seu horário de funcionamento, além disso, o horário dos shows geralmente é anunciado através dos alto-falantes espalhados pelo parque.

           Todas essas informações podem ser encontradas no site do Hopi Hari, “www.hopihari.com.br”, é só dar uma procurada. Além disso, eles disponibilizam um roteiro de acordo com o que você pretende fazer dentro do parque.

Existem alguns horários durante o dia em que as filas são menores, por isso reserve esses momentos para as atrações que você mais deseja conhecer, ou para aquelas que você ainda não teve tempo de ir.

O primeiro momento é quando o parque abre, assim que ele abrir siga, corra, em direção da atração que você mais deseja conhecer, eu sugeriria ou a Montezum ou o Rio Bravo, essas são as duas atrações que possuem as maiores e mais demoradas filas, por isso quanto antes tirarem elas da lista de atrações para visitar, melhor.

O Rio Bravo é uma atração aquática na qual você percorre um rio dentro de botes, a atração é bem refrescante, já a Montezum é a principal e maior atração do parque, trata-se da montanha russa mais extensa da América Latina e a mais rápida do país.

O segundo momento é durante a Hora do Horror, preferencialmente no inicio, esse é um evento que ocorre apenas entre os meses de Agosto e Outubro e além das atrações habituais do parque traz algumas atrações extras, uma balada a céu aberto mais dois labirinto. Quando o evento começo, a maior parte das pessoas migra para as atrações extras e as filas das demais acabam diminuindo.

A Hora do Horror dura 2 horas, às 18h00min os labirintos, túneis da Hora do Horror começam a funcionar, junto com uma balada de aquecimento que acontece em um palco localizado na região de “Wild West”. O evento em si começa às 06h30min, quando acontece o show de abertura no mesmo palco em que acontece a balada, é nesse momento que os monstros saem as ruas das regiões de “Wild West” e parte de “Mistieri”. O evento continua até às 20h30min, tempo suficiente para visitar todas as atrações extras mais as atrações do parque que estarão com as filas menores.

Além dos túneis da Hora do Horror, algumas atrações foram modificadas especialmente para o evento, recebendo atores e uma tematização especiais do evento, essas atrações são; “Katakumb” em “Mistieri”, que será gratuito durante o evento e “La Mina Del Joe Sacramento” em “Wild West”.

A terceira opção é deixar para visitar a atração, próximo do momento em que ela irá fechar, todas as atrações permanecem abertas até que todos os visitantes que estavam na fila tenham andado na atração, porém existe um horário específico em que as atrações fecham, por isso se você entrar na fila de uma atração pouco antes dela fechar, só sairá de lá depois de ter andado na nela, por isso é muito importante ficar de olho no horário de funcionamento das atrações.

Não posso garantir com certeza absoluta, mas as atrações têm funcionado das 11h30min até às 20h30min nos finais de semana, com exceção de algumas poucas atrações, caso decidam seguir meu conselho, procurem chegar à atração cerca de 30 minutos antes, porque pode acontecer que a fila feche 30 minutos antes para a fila possa ser evacuada antes do horário de encerramento do parque.

Faça pequenas pausas para lanchar durante o dia, não pare para fazer refeições demoradas e pesadas, além de perder tempo comendo, tem mais o tempo necessário para esperar a digestão da comida. Use os suprimentos que você trouxe para comer durante o tempo de espera nas filas, ou faça pausas pequenas para comer um lanche, um cachorro quente, qualquer coisa rápida de se comer e que não seja muito pesado, nada de pratos de comida, afinal o objetivo é aproveitar as atrações, nós já comemos durante todos os outros 364 dias do ano.

Se você está em família o Hopi Hari disponibiliza de vários pontos de alimentação espalhados em cada uma de suas regiões temáticas. Toda região possui um “Hopi Hango” que serve lanches, porém em “Kaminda Mundi” no “Euro Restaurandi” são servidos pratos de comida e massas em, já em “Wild West” no “Saloon” também são servidos pratos de comigo, além disso, se você se programar, poderá almoçar curtindo um show no melhor estilo do velho oeste americano. Em “Infantasia” existem opções de pizzas, lanches e cachorros quentes além de poder desfrutar da companhia dos “Looney Tunes”, assim como você pode desfrutar da companhia dos heróis e vilões da “DC Comics” no Palácio da Justiça na região de “Aribabiba”.

Todas as regiões do Hopi Hari possuem atrações para a família, mas em especial a região de “Infantasia” é inteira dedicada à família, além de poder encontrar com o Pernalonga, o Patolino, Gaguinho e outros, todos os brinquedos dessa região são dedicados a família.

Em “Aribabiba” você pode encontrar o Batman e outros heróis da Liga da Justiça, lá também existem brinquedos para a família, mas também têm brinquedos radicais.

Quem está em família não pode deixar de conferir o “The Looney Tunes Show” na região de “Infantasia” no teatro, “Klap-Klap Looney Tunes Show”, assim como o “Wild West Songs” e “O Forasteiro”, acontecem no “Saloon” em “Wild West”, não se esqueça de chegar pelo menos 30 minutos antes do show começar para garantir seu lugar.


Sempre andem em grupo de no mínimo duas pessoas, qualquer eventualidade você terá alguém para te ajudar. Anote o número de celular das pessoas que estiverem no seu grupo, caso alguém se perca será mais fácil para se reencontrarem.

Combine locais de encontro e horários no caso de alguém se perder, o Hopi Hari possui um local destinado justamente para esse tipo de situação, o “Enkontradero”, que fica abaixo da “Giranda Mundi” a roda gigante do parque, é claro que cada um pode combinar seu próprio local de encontro.

Costumo andar em um grupo grande de pessoas, aqueles que quiserem me acompanhar sintam-se a vontade, porém aviso com antecedência que costumo dar preferência às atrações mais radicais.

É extremamente importante respeitar a todos os funcionários do parque, em especial os atores da Hora do Horror. Respeitem os demais visitantes, não furem fila, evitem falar palavrões, afinal existem diversas famílias com crianças dentro do parque. E por favor, por favor, cuidem do parque, joguem o lixo nas lixeiras não no chão, jamais grude chiclete nas filas das atrações ou em qualquer outro lugar e principalmente, nunca pichem ou estraguem qualquer elemento temático ou qualquer coisa que esteja no parque, nós temos um carinho muito, muito grande por esse lugar gostaríamos que todos cuidassem e respeitassem como se fosse sua casa.

Qualquer reclamação ou crítica a respeito do parque pode ser prestada no “SAV”, serviço de atendimento ao visitante, que fica localizado na região de “Infantasia” ao lado da atração “Kastel di Lendas”, juntamente a enfermaria e ao “SPO”, lembrando que o Hopi Hari não se responsabiliza por perca ou danos materiais.

Tome muito cuidado com seus pertences pessoais, evite andar com celular, câmeras fotográfica, filmadora ou carteira dentro do bolso da calça, especialmente em atrações radicais, procure sempre guardar dentro da mochila e certificar-se de que ela está fechada. Tome um cuidado especial com atrações que molham, procure se informar antes de entrar na atração se ela molha.

Não se esqueça de bolar um roteiro para curtir o seu dia no parque e de organizar sua mala com antecedência para não esquecer nada, esquecer algo pode ser a diferença entre curtir ou não seu dia no parque.

Como já dissemos o Hopi Hari disponibiliza em seu site de alguns roteiros pré-prontos em seu site de acordo com aquilo que você deseja fazer dentro do parque, deixarei abaixo um link para que vocês possam dar uma olhada nesses roteiros, para abrir, basta clicar em cima.

Link: http://www.hopihari.com.br/roteiros/familiar_kids.aspx

Para pode aproveitar seu dia também é muito importante saber quais atrações estão funcionando e quais são seus horários de funcionamento, o Hopi Hari também disponibiliza essas informações em seu site, deixarei o link abaixo para que vocês possam conferir. Deixamos claro que podem haver mudanças no quadro de atrações e nos seus horários de funcionamento de acordo com o dia, por exemplo o horário de funcionamento das atrações durante os finais de semana é bem diferente do horário de funcionamento dos dias de semana.

Link: http://www.hopihari.com.br/programacao/

Para o esclarecimento de quaisquer outras dúvidas, vocês podem entrar em contato diretamente com o parque através do, “faleconosco”, ou por e-mail; “fa...@hopihari.com.br”, através do número; “4007-1134 (custo de ligacão local)” ou ainda através de mensagem privada para o perfil oficial do Hopi Hari no “Facebook”, para acessar, você precisa ter uma conta cadastrada no “Facebook”, vou deixar abaixo um link para quem quiser acessar o perfil do oficial do Hopi Hari.

Link: https://www.facebook.com/HopiHari?fref=ts”.

Todo ano nós costumamos fazer um vídeo de recordação da viagem e depois colocamos no “Youtube” para que todos possam assistir, nós não temos como acompanhar todos os grupos durante a nossa estadia no parque, por isso, caso você queira aparecer no vídeo procure levar sua câmera, ou use a câmera do celular, façam vídeos, tirem fotos e nos enviem através de e-mail, através do “Google Groups”, do grupo no “Facebook” ou por e-mail, para que nós possamos colocar no vídeo, para que todos possam aparecer.

Nós fizemos várias postagens ao longo do ano com outras informações que irão ajudar vocês a aproveitar melhor o dia no parque; quais os restaurantes, onde eles ficam que tipo de comida cada um serve, informações sobre a Hora do Horror, procurem ler essas postagens, acessar o site do parque, dar uma olhada no mapa para conhecer as atrações, saber quais atrações estão funcionando e seus respectivos horários de funcionamento.


Isso é tudo, esperamos de coração que nós tenhamos ajudado de alguma forma, esperamos que todos tenham uma ótima estadia no parque, que todos se divirtam muito e agradecemos desde já por terem nos escolhido para leva-los até o parque.

Na Sexta-feira, dia 30, nós faremos às duas últimas postagens antes da viagem, uma falando sobre todas as atrações do parque e outra falando sobre a edição da Hora do Horror deste ano, por isso, fiquem ligados e até lá.

Segue abaixo uma lista com o link das principais postagens que nós já fizemos sobre o parque, para acessar basta clicar em cima.

Hopi Hari:

Conhecendo o Hopi Hari, o País Mais Divertido do Mundo! (19/04/13):

Link: https://groups.google.com/forum/#!category-topic/viagens-professor-leonildo-2013/hopi-hari/cBVX9zSoa3s

Hora do Horror (29/05/2013):

Link: https://groups.google.com/forum/#!category-topic/viagens-professor-leonildo-2013/hopi-hari/oFo93BY-xcY

Hopi Hari - Serviços e Estrutura. (19/06/13):

Link: https://groups.google.com/forum/#!category-topic/viagens-professor-leonildo-2013/hopi-hari/NB3nU01vh_Y

Hopi Hari Recebe "ISO 9001" (26/06/13):

Link: https://groups.google.com/forum/#!category-topic/viagens-professor-leonildo-2013/hopi-hari/q7Bh1SZQJrE

Segurança Garantida por TÜV/SÜD (26/06/13):

Link: https://groups.google.com/forum/#!category-topic/viagens-professor-leonildo-2013/hopi-hari/8Ad-_RH6ya8

Atuação Segura e Regular (26/06/13):

Link:

4Dicas de passeio no Hopi-Hari Empty Re: Dicas de passeio no Hopi-Hari Sáb 08 Fev 2014, 23:22

israeljr79


Happy Mountain
Happy Mountain

GALERA, vendo 4 entradas (2 entradas com acompanhante) para o parque HOPI Hari em SP, pode usar até o dia 01/03.
apenas R$40,00 as 4.


Aguardo o contato: israeljr79@gmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos