Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+22
ScratFox_
Renato Camargo*
lsa1992
Britney Jean Spears
PauloHenrique
guhoficial
ValdirNp
It'sMickey
Great Adventure
KatnissEverdeen
E.fernandes
israeljr79
Vincenzo91
Sonhador
ThiagoRaiden
Lukasas
rekoaster
Voldy
Pedro Moraes
Danz
Lucas CorrÊa
Pedro Pompeu
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 30 Jan 2014, 00:02

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Sou contra o parque realizar o evento na atual situação. Acho que não estão em condições disso (minha opinião), mas sei lá, vamos ver no que vai dar.. rs'

27Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 30 Jan 2014, 16:04

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Se for pra no Hopi Night o parque estar da forma que esta hoje acho uma grande burrada, aglomerar numero alto de pessoas sem ter como atende-las só ira manchar mais ainda o que já esta sujo.

28Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 30 Jan 2014, 17:45

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

O parque não está interessando em qualidade, está interessado em lotar e ver dinheiro entrando. HH única foi uma empresa de fazer coisas a longo prazo, sempre tem que ser para ontem, com certeza vão botar um dj, 3,3 dançarinos e uns fogos e pronto esse será o Hopi Night. Não esperem um grande evento pois não vai acontecer.

29Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 31 Jan 2014, 19:03

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

E a tal administração nova?

30Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 03 Fev 2014, 09:08

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Acho que vai demorar alguns meses até que resultados e novidades referentes a essa nova administração sejam notadas por nós.
Acho que a primeira coisa que veremos mudar será o retorno de algumas atrações. Mas acredito que isso só irá ocorrer daqui uns dois à três meses.

Mas tenho fé que o parque irá se reerguer.

31Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 04 Fev 2014, 22:58

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Ninguem tem nem um rumor pra dar alguma esperança e alegrar o dia? kkkkkk
Depois que vi que o parque ta recebendo 150 pessoas num dia, to começando acreditar que agora é só esperar o fim

32Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 05 Fev 2014, 13:25

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Tá até parecendo a época ruim do Playcenter.

33Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 05 Fev 2014, 15:55

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Pessoal é mais que natural isso acontecer, já que as férias escolares acabaram. Todos os anos é assim, acabam as férias o movimento do parque despenca. A única coisa que não é natural é eles fecharem os rides por conta que foi apenas 150 pessoas. Pelo menos nas temporadas passadas, podiam ter 5 nego no parque que mantinham os rides ligados, dessa vez apelaram e fecharam. Um conhecido meu trabalha no parque e disse que os rides estavam aptos a funcionar, mas que divido ao baixo publico eles optaram em manter fechado para reduzir custos. Os funcionários foram remanejados para estoques e outros ficaram sem fazer nada. E a falta de funcionários no parque ainda é um grande problema, ainda mais nessa época de fim e começo de ano, muitos não vão trabalhar e quando vão é para pedir as contas. Sobre a nova adm, ele disse que não comunicaram nada aos funcionários e que até eles foram pegos de surpresa, ninguém toca no assunto lá dentro. E que o parque está repensando em abrir as sextas feiras, possivelmente abrindo apenas sábado e domingo.

Só lembrando que essas informações são me passadas informalmente, não quer dizer que vão acontecer ou que isso seja 100% verídico.

34Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 08 Fev 2014, 21:09

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Acabei de chegar de la, parque com movimento razoavel, rides de sempre parados com acrescimo de vurang, elektron e evolution...rio bravo operando com miseros 4 botes num calor insuportavel juntando isso tinha a maior fila do parque e andava muitooo devagar. Funcionarios mal educados que bateram a porta do saloon na cara da minha irma que tava correndo acenando que i entrar e no fim do dia operadora da montezum nem disfarçava que nao via a hora de ir embora. Apesar dos pesares ainda vi ate presença de estrangeiros e uma mulher falou p minha irma que estava maravilhada com o parque

35Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 08 Fev 2014, 23:21

israeljr79


Happy Mountain
Happy Mountain

GALERA, vendo 4 entradas (2 entradas com acompanhante) para o parque HOPI Hari em SP, pode usar até o dia 01/03.
apenas R$40,00 as 4.


Aguardo o contato: israeljr79@gmail.com

36Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 23 Fev 2014, 16:45

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 F%C3%AAnix

37Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 23 Fev 2014, 16:47

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Alguem tem algum palpite / ou sabe sobre, a tal "Bomba" que o parque irá divulgar dia 9 de março?

Tem gente que acha que é sobre a venda do parque, outros que é sobre a 10i...bom eu acho que vai ser o tema do Hopi Night. e vcs?

38Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 23 Fev 2014, 18:39

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:Alguem tem algum palpite / ou sabe sobre, a tal "Bomba" que o parque irá divulgar dia 9 de março?

Tem gente que acha que é sobre a venda do parque, outros que é sobre a 10i...bom eu acho que vai ser o tema do Hopi Night. e vcs?

Oxê gente... tanto tempo sem nada ser postado aqui e quando alguém posta algo é um incógnita... embora já seja mais do que previsível que seja sobre o Hopi Night... Mas já eh algo.... Very Happy 

39Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 24 Fev 2014, 02:22

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Hopi Night não é tão bomba assim porque está no calendário, que por sinal só vai até fim de junho.

Eu acho (torcendo) pra que seja sobre a venda.

40Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 26 Fev 2014, 10:47

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Só espero que seja uma boa notícia...afinal Hopi Night das 11h30 às 20h30,com mais de 10 atrações paradas.

Fora que sem dúvida às 18h fecham todos outros rides abertos,fica no máximo só a Montezum até às 20h,e umas outras duas atrações até às 19h30.Ou seja ou você vai pra ficar na balada do Hopi Night,goste ou não,ou então fica até às 18h e volta pra casa,porque depois desse horário não tem mais parque  Crying or Very sad

41Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 27 Fev 2014, 20:49

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Tem muita gente dizendo que o parque vai anunciar que vai fechar para mudanças depois do hopi night...só espero que feche para mudanças mesmo e não definitivamente.

42Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 27 Fev 2014, 21:23

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Não sei se isso é bom ou ruim... Como hopimaniaco torço para se isso for verdade o parque reabra com tudo em funcionamento e a todo vapor para se tornar um dos melhores novamente.

Mas como um brasileiro que sabe como as coisas se desenrolam por aqui, tenho quase certeza que se o parque fechar com o intuito de retornar, ele não volta mais. Complicações ocorreram (aceitem os fatos) e eles daram um desculpa qualquer e adeus Hopi Hari, e adeus tão sonha 10i.

Por favor não me condenem por esse comentário, mas infelizmente no país em que moramos, o ramo do entretenimento é quase 100% privado e sem ajuda do governo... então é dificil coisas grandes como parques se manterem. O Brasil só liga para futebol... infelizmente.

43Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 27 Fev 2014, 22:41

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Tambem torço para que ele feche para reformas e reabra, mas tbm estão dizendo que o "Hopi Hari" irá deixar de existir...segundo dizem, ele reabrirá depois de um ano como outro parque, inclusive deixará de se chamar Hopi Hari (Boatos)

44Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 27 Fev 2014, 23:04

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Só uma pergunta. A onde vocês estão lendo esses boatos todos? Nas redes sociais ou em fóruns está tudo parado sobre HH.

45Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 28 Fev 2014, 03:47

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:Tambem torço para que ele feche para reformas e reabra, mas tbm estão dizendo que o "Hopi Hari" irá deixar de existir...segundo dizem, ele reabrirá depois de um ano como outro parque, inclusive deixará de se chamar Hopi Hari (Boatos)

Também fiquei sabendo desses boatos, espero que sejam verdadeiros. A marca Hopi Hari já está muito manchada, tanto quanto pelo acidente como pelo péssimo serviço (atendentes, filas, SAC...). O melhor a fazer mesmo seria fechar, reformar e abrir com outro nome (marca), consequentemente mudar o nome dos brinquedos (óbvio).

Estou torcendo por isso, porque, desculpa, mas se continuar como Hopi Hari vai descer abaixo do fundo do poço. No

46Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 28 Fev 2014, 09:42

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Essa novidade pode ser sobre uma possível nova administração do parque, ou sobre o Hopi Night mesmo, ou quem sabe até mesmo sobre a 10 I, essa história de o parque fechar após Junho é só boato mesmo !

1º O Calendário do parque vai até Junho...sim é verdade, no entanto sempre foi assim, eles divulgam o calendário de funcionamento de no máximo 3 meses, e só divulgam outros uns 2 meses depois.

2º Se vão fechar depois de Junho, porque continuar contratando ? isso seria um grande desperdício de dinheiro, principalmente para uma empresa que teoricamente estaria fechando, afinal o custo para rescisão de um funcionário é muito elevado.

Fechar não vai não, nem sequer por um tempo, duvido e duvido muito, espero que façam os rides parados voltarem o mais rápido possível, mais pra que isso aconteça não é preciso fechar o parque, afinal ele opera no máximo 5 dias por semana, isso na alta temporada, então tem tempo de sobra pra consertar os rides !!! Só espero que consertem né  Shocked 

47Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 28 Fev 2014, 17:09

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Pra mim o Hopi Hari só tem jeito fechando, reformando e abrindo com outro nome.

48Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 04 Mar 2014, 00:42

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Pra mim o Hopi Hari só tem jeito fechando, reformando e abrindo com outro nome.

Acho que não precisaria mudar o nome, nem fechar, a reforma poderia ser feita aos poucos, região por região com o parque aberto, começando com as menos visitadas e mais urgentes como Kaminda Mundi, seguinte pra Wild West que nem tem muito a ser feito, depois Mistieri e dar uma retocada em Infantasia e Aribabiba.

Se eles mostrarem uma mudança de atitude e começarem a pensar mais na qualidade do atendimento e não no número de visitantes, manterem políticas rigorosas pra melhorar a qualidade dos funcionários, colocando sempre o cliente em primeiro lugar e manter isso, em pouco tempo eles limpam o nome do parque...

É uma pirâmide, tudo começa por uma mudança na administração, que vai precisar pensar numa maneira de solucionar os problemas atuais do parque, imagem, atrações fechadas, problemas estruturais, atendimento, se não houver uma mudança de atitude, novas políticas, novos treinamentos, não tem como resolver...

Pra resolver o problema de funcionários, eles precisam bolar alguma coisa que torne mais atrativo ser um funcionário de lá, talvez reduzir a carga horária, contratando mais funcionários e fazendo rodízio de funcionários, ou dar oportunidades para que eles cresçam profissionalmente pra que eles não precisem passar a vida como operadores oferecendo palestras, cursos e treinamentos, seila...

Melhorando a satisfação dos funcionários, consequentemente haverá uma melhora no atendimento que pra mim é o mais importante, afinal de contas, colocar os brinquedos para funcionar é relativamente fácil, desde que você tenha dinheiro, não pode ter muita dificuldade nisso e o mesmo serve para os problemas estruturais, agora não adiantaria resolver esses problemas e não ter visitantes...

A única maneira de desfazer a má impressão que o parque deixou nos últimos anos e mostrando melhorias efetivas, especialmente no atendimento, eles precisam mostram que se preocupam com os visitantes, que estão fazendo o possível pra melhorar, dando respostas mais rápidas, mais precisas, adotar a devolução do dinheiro do passaporte em caso de insatisfação, existem muitas coisas que poderiam ser feitas e existem infinitos exemplos de outros parques para ae que eles poderiam adotar é só querer e ter dinheiro é claro...

Só realmente acho que vai ser muito difícil qualquer uma dessas coisas acontecer sem que mude a administração do parque por completo.

Acho que não precisa mudar o nome, honestamente, eu torço muito pra que isso não acontece o "Hopi Hari", não tem culpa do que foi feito com ele e de ter tido péssimos administradores, ele pode ser tranquilamente um excelente destino de lazer.

49Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 14 Mar 2014, 21:03

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

E a tal bomba? Tema do Hopi Night, "Connect" kkkkkkkk

50Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 2 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 15 Mar 2014, 17:08

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Hum...acho que não é essa a bomba não, tanto que quando falaram da bomba, o Hopi Night já estava especificado no calendário.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos