Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:07

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
Lukasas escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta,  é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

Caramba só vi uma foto preta... mas ainda acho um má ideia.

Mas ela falou de carros novo, lembra?

Carros novos = gondolas novas ...mas são todos loucos kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

102 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:07

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping
Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
Lukasas escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta,  é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

Caramba só vi uma foto preta... mas ainda acho um má ideia.

Mas ela falou de carros novo, lembra?

Carros novos = gondolas novas ...mas são todos loucos kk

Pode ser só uma gondola nova, mas igual a antiga, com o sistema de segurança novo

103 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:08

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
Cada um desses nossos sonhos só serão comprovado em Agosto e olhe lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

104 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:09

guhoficial

Usuário Looping
Usuário Looping
It'sMickey escreveu:Cada um desses nossos sonhos só serão comprovado em Agosto e olhe lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agosto de Deus, e da Deusa Hari e Deus Hopi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

105 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:09

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
Não estou nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonhando ou não acontecendo ou não vou torcer pela melhora do parque e vou continuar amando ele *__*

106 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:10

andre015

Usuário Looping
Usuário Looping
Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:MAS GENTE IMPLANTAR UMA TORRE COMO DA FF É UMA COISA MEIO LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Teriam de tirar toda a Eiffeil... pois a estrutura da FF é diferente... só trocar as gôndolas não adiantaria...
mas seria bom para o parque muda a aparência da LTE e seria uma coisa q não teria tanto gasto para isso

107 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:10

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping
It'sMickey escreveu:Não estou nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonhando ou não acontecendo ou não vou torcer pela melhora do parque e vou continuar amando ele *__*

Pegar todas essas ideias e sonhos e por tudo no RCT3

108 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:10

Vincenzo91

Usuário Looping
Usuário Looping
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:MAS GENTE IMPLANTAR UMA TORRE COMO DA FF É UMA COISA MEIO LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meio? Acho completo sonho colocar a Falcon no Hopi
Sonhar não tem limites !!!!!!!!!!!!!!!

Imagino alguem rindo dos sonhos de vcs...

109 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:11

Lukasas

Usuário Looping
Usuário Looping
ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Não estou nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonhando ou não acontecendo ou não vou torcer pela melhora do parque e vou continuar amando ele *__*

kkkkkkkkkkkkkkk pois eh.. lá os sonhos viram realidade....

110 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:12

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:

Meio? Acho completo sonho colocar a Falcon no Hopi
Sonhar não tem limites !!!!!!!!!!!!!!!

Imagino alguem rindo dos sonhos de vcs...
Vicenzo colocando nossos pés no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sendo enganado ou não  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no fim vou rir disso kkkkkkkkkkkkkkk -agora diga:" esse gosta de ser trouxa " -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

111 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:13

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping
Lukasas escreveu:
ValdirNp escreveu:

Lá eu faço o que eu quero com dinheiro ilimitado e coloco Boomerang 10i Katapul e Wicked Twister uma do lado da outra

112 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:14

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
ValdirNp escreveu:
Lukasas escreveu:
ValdirNp escreveu:

Lá eu faço o que eu quero com dinheiro ilimitado e coloco Boomerang 10i Katapul e Wicked Twister uma do lado da outra
kkkkkkkkkkkkkkkk tudo na hora que quer kkkkkkk

113 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:14

guhoficial

Usuário Looping
Usuário Looping
Só nós para acabar com um tópico em uma semana e abri outro e já está na página 6. Razz

114 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:15

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
Se estamos sendo enganados estamos sendo muito bem enganados kkkkkkkkkkkkk

115 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:15

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
guhoficial escreveu:Só nós para acabar com um tópico em uma semana e abri outro e já está na página 6. Razz
Somos doidos kkkkkkkkkkkkkkkk

116 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:16

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping
guhoficial escreveu:Só nós para acabar com um tópico em uma semana e abri outro e já está na página 6. Razz

Reparei nisso agora uahsuahsuahs

117 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:18

Vincenzo91

Usuário Looping
Usuário Looping
Mesmo que tudo isso fosse verdade...pra fazer todas essas mudanças , levaria uns 2 anos, se não tiverem nenhum atraso...ja começa por ai a marmelada..

118 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:20

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
Vincenzo91 escreveu:Mesmo que tudo isso fosse verdade...pra fazer todas essas mudanças , levaria uns 2 anos, se não tiverem nenhum atraso...ja começa por ai a marmelada..
Justamente isso que me faz voltar a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca se sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

119 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:20

ValdirNp

Usuário Looping
Usuário Looping
Vincenzo91 escreveu:Mesmo que tudo isso fosse verdade...pra fazer todas essas mudanças , levaria uns 2 anos, se não tiverem nenhum atraso...ja começa por ai a marmelada..

5 meses dá pra manutenção só, nada de especular muita coisa

120 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:22

guhoficial

Usuário Looping
Usuário Looping
It'sMickey escreveu:
Justamente isso que me faz voltar a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca se sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se fomos parar para pensar, o finado Playcenter falou que abriria exatamente com TUDO novo. E o G.A não disse que será tudo novo, brinquedos poderão ser "reaproveitados".

121 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:23

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:

Mas se fomos parar para pensar, o finado Playcenter falou que abriria exatamente com TUDO novo. E o G.A não disse que será tudo novo, brinquedos poderão ser "reaproveitados".
É isso mesmo mas sei lá só q sendo real ou não estou curtindo o momento kkkkkkkkkk

122 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:24

guhoficial

Usuário Looping
Usuário Looping
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:

É isso mesmo mas sei lá só q sendo real ou não estou curtindo o momento kkkkkkkkkk

Lembrando que o prazo que eles deram seria de 1 ano.

123 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:28

guhoficial

Usuário Looping
Usuário Looping
Parece que hoje o Tio não vai entrar mesmo. Sad

124 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:30

It'sMickey

Vekoma Custom
Vekoma Custom
guhoficial escreveu:Parece que hoje o Tio não vai entrar mesmo. Sad
 Sad Sad Sad Sad 

125 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Sex 18 Abr 2014, 20:32

Lukasas

Usuário Looping
Usuário Looping
Gente... Acredito que todos estão se divertindo com tudo o que esta sendo falado aqui, e acredito tambem que ninguém esta levando muito isso a serio neh... pq nem as coisas que foram ditas vindas do proprio parque aconteceram, nada de muito sério pode ser esperado de um anonimo em um forum... Por favor, não se empolguem muito para não se decepcionarem muito depois...

Mas enquanto "novidades" rolarem aqui, vamos aproveitar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: