Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:08

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Só sei que quando o G.A. voltar da viagem vou tentar arrancar o maximo de informação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

502Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:08

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(

Por que na outra segunda que ele volta?? Ele disse isso?

503Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:09

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Só sei que quando o G.A. voltar da viagem vou tentar arrancar o maximo de informação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se der certo... esses dias ele não tá nada bonzinho

504Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:10

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(

Por que na outra segunda que ele volta?? Ele disse isso?
É ! Ele tinha comentado que viria pro fórum só segunda que vem =( foi o que entendi !

505Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:11

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Só sei que quando o G.A. voltar da viagem vou tentar arrancar o maximo de informação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se der certo... esses dias ele não tá nada bonzinho
kkkkkkkkkkkk resultado do strees do "mês de cachorro loco" e nem estamos lá ainda kkkkkkkkkkkkk

506Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:12

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(

Por que na outra segunda que ele volta?? Ele disse isso?
É ! Ele tinha comentado que viria pro fórum só segunda que vem =( foi o que entendi !

poxa vida.... então galera ele não deve voltar hj aqui... Ele deve estar se preparando para a viagem...

507Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:13

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(

Por que na outra segunda que ele volta?? Ele disse isso?
É ! Ele tinha comentado que viria pro fórum só segunda que vem =( foi o que entendi !

poxa vida.... então galera ele não deve voltar hj aqui... Ele deve estar se preparando para a viagem...
Exato =/

508Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:15

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Pra resumir a nossa Páscoa:
Sem Time Machine
Sem Ultimate Flight

Que mais?

509Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:16

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Gente enquanto o G.A. não volta ;o que é uma pena ,vamos discutir algumas coisas ..Como por exemplo:Se houver mesmo a remoção da Katapul e a colocação de um mr(possivelmente Boomerang ou TM ou as duas) quem é a favor ?=) Particulamente qualquer uma delas me agradam se vai tirar uma e colocar outra tanto faz as 3 me agradam =DDDD

510Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:17

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:Pra resumir a nossa Páscoa:
Sem Time Machine
Sem Ultimate Flight

Que mais?
hahahahahahaha então ainda voltamos ao mistério de qual mr será kkkkkkkkkkkk

511Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:18

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Gente enquanto o G.A. não volta ;o que é uma pena ,vamos discutir algumas coisas ..Como por exemplo:Se houver mesmo a remoção da Katapul e a colocação de um mr(possivelmente Boomerang ou TM ou as duas) quem é a favor ?=) Particulamente qualquer uma delas me agradam se vai tirar uma e colocar outra tanto faz as 3 me agradam =DDDD

Eu acho que Batman e Superman merecem brinquedos maiores, não a simples Billi Billi e a sempre quebrada Katapul

512Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:18

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Pra resumir a nossa Páscoa:
Sem Time Machine
Sem Ultimate Flight

Que mais?
hahahahahahaha então ainda voltamos ao mistério de qual mr será kkkkkkkkkkkk


Sem Saw também!

513Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:20

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Gente enquanto o G.A. não volta ;o que é uma pena ,vamos discutir algumas coisas ..Como por exemplo:Se houver mesmo a remoção da Katapul e a colocação de um mr(possivelmente Boomerang ou TM ou as duas) quem é a favor ?=) Particulamente qualquer uma delas me agradam se vai tirar uma e colocar outra tanto faz as 3 me agradam =DDDD

Eu acho que Batman e Superman merecem brinquedos maiores, não a simples Billi Billi e a sempre quebrada Katapul
Tbm acho apesar de amar a katapul seria bom uma troca dela .... Seria legal a TM (se a termos) com tematica do Superman e outra mr com tematica do Batman!!

514Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:21

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P

515Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:21

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Pra resumir a nossa Páscoa:
Sem Time Machine
Sem Ultimate Flight

Que mais?
hahahahahahaha então ainda voltamos ao mistério de qual mr será kkkkkkkkkkkk


Sem Saw também!
kkkkkkkkkkk é pelo visto a lsa enganou a gente segundo o G.A.

516Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:22

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!

517Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:24

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

G.A. está lendo o que estamos escrevendo ? Diz pra gente o que acha ? Já está online de novo hihihihihihi

518Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:25

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!

Tem coisas que nem tem como mudar (pelo prazo que o GA deu, de outubro até o Carnaval). Mistieri e Wild West (e talvez Kaminda Mundi) continuariam, mudando o nome das regiões. Agora Infantasia e Aribabiba dava pra repaginar, já que seriam as com menos tematização (desconsiderando a Warner)

519Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:25

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!

Tem coisas que nem tem como mudar (pelo prazo que o GA deu, de outubro até o Carnaval). Mistieri e Wild West (e talvez Kaminda Mundi) continuariam, mudando o nome das regiões. Agora Infantasia e Aribabiba dava pra repaginar, já que seriam as com menos tematização (desconsiderando a Warner)
Verdade !

520Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:28

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Já ficaria ótimo sendo:a nova marca do parque, a reforma de Aribabiba com a tal MR,e a 10I como já haviam falado, Infantasia com sua repaginada, as áreas  com nomes novos e todas atrações possíveis funcionando !!!A segurança do parque e o atendimento;muito bom !!! E futuramente mais coisas e melhores,mas pra inicio isso já seria ótimo !! =D



Última edição por It'sMickey em Dom 20 Abr 2014, 20:31, editado 1 vez(es)

521Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:30

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.

Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.

522Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:33

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.

Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.


Se for só esse o problema, seria bom trocar já que ela faz muito sucesso. E lá vão mais alguns meses parada pra reforma
O HH aind atem um espação livre (tipo o terreno da 10i) que pode ser utilizado, desde atrás do Hadikali até os fundos do labirinto de contingência da Montezum, ali perto daquela rua, incluindo o espaço do Kart e do Cinema do Lanterna que é só perda de tempo.

523Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:33

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.

Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.
Pois é a Katapul só trocando mesmo seu sistema de lançamento pra salvar ela !E tbm gostaria da troca que vc falou,sendo a SUF no lugar dela ou a TM ou Boomerang !

524Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:35

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!

Tem coisas que nem tem como mudar (pelo prazo que o GA deu, de outubro até o Carnaval). Mistieri e Wild West (e talvez Kaminda Mundi) continuariam, mudando o nome das regiões. Agora Infantasia e Aribabiba dava pra repaginar, já que seriam as com menos tematização (desconsiderando a Warner)


Bom, depende da quantidade de $$$$ que será investido, e querendo ou não de outubro até o carnaval são aproximadamente 5 meses com o parque fechado para a reforma, dá tempo de fazer bastante coisa, claro fazer milagre não dá, mas ponto ai nessa conta mais uns 30 ou 60 dias por conta de atrasos causados por chuva etc, da tempo de fazer bastante coisa e quando se tem dinheiro e uma equipe grande envolvido e bem distribuído da para repaginar o parque em pouco tempo.

525Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:36

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.

Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.


Se for só esse o problema, seria bom trocar já que ela faz muito sucesso. E lá vão mais alguns meses parada pra reforma
O HH aind atem um espação livre (tipo o terreno da 10i) que pode ser utilizado, desde atrás do Hadikali até os fundos do labirinto de contingência da Montezum, ali perto daquela rua, incluindo o espaço do Kart e do Cinema do Lanterna que é só perda de tempo.
Tbm tem a região onde fazem os tuneis da Hora do Horror ,onde ficava o Unicirco,sinceramente não seria necessário aquele espaço todo pra um túnel ...Fica sobrando muita coisa ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos