Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+21
SILIG
felipeagesse
Luctj
KatnissEverdeen
Britney Jean Spears
ThiagoRaiden
Herm43
tpgomes1
Vincenzo91
B&M Brasil
PauloHenrique
Leohnnard
Bryan Trovati
Lucas CorrÊa
Lukasas
andre015
It'sMickey
rekoaster
guhoficial
Great Adventure
ValdirNp
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 23]

501Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 21 maio 2014, 12:54

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

E tem gif pra tudo uahsuasuhahs

502Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 21 maio 2014, 13:19

Leohnnard

Leohnnard
Happy Mountain
Happy Mountain

Vamos falar de novidades ??? alguém ??

503Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 21 maio 2014, 13:20

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

Leohnnard escreveu:Vamos falar de novidades ??? alguém ??

Novidades? Fórum errado, cara, aqui são só fakes e gifs "engraçados". (alguém deve achar, né?)

504Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 21 maio 2014, 15:06

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Fiquei um tempo sem comparecer aqui no Fórum e quando volto eis que me deparo com essa situação ridícula. Usuários fakes postando coisas sem sentido. Achei que o fórum fosse para discussão sobre parques, assuntos verdadeiros ou não, foda-se, mas ficar de idiotice com gifs da Britney, um usuário chamado SILIG e o B&M então? PQP. Se o GA tava ou não dizendo a verdade, cabe a quem estava acompanhando os posts, decidir se acredita ou não.

Eram coisas absurdas para o Hopi Hari na atual situação que ele está? Sim eram! Mas a galera que estava "brincando" aqui com o GA estava aqui por que queria, não porque são burros ou poucos informados, como algum disseram aqui. Sem cultura? O que é cultura meus amigos nesse país em que vivemos? Temos uma cultura tão diversificada, que fica difícil de dizer quem é culto e quem não é.

Todos que curtem o parque fantasiam todos os dias os melhores rumos que o mesmo poderia tomar. Este tópico do fórum foi criado para informar as ultimas novidades do parque, e como não temos novidades vindas do parque a um tempo, por que não tornar este espaço para entretenimento e discussão sobre um futuro rumo que todos sonham para o parque e largar de escrotice, sobre o que cada um deve ou não acreditar. Que se dane se você não concorda! G.A. dizendo ou não a verdade, trouxe de volta vida a este fórum que a muito estava largado. E alguns João Ninguém simplesmente ficam de picuinha reclamando sobre a veracidade dos fatos. O B&M pelo que li disse estar envolvido com a empresa que assumiu o parque, mas vi a mesma quantidade de verdade nos posts dele quanto nas do GA. É mais um babaca qualquer que fica de palhaçada pra chamar atenção.

Me desculpem as palavras um tanto que inapropriadas, mas é revoltante ver tal situação ocorrendo aqui. Aposto que as mesmas pessoas que criaram esses fakes, são aqueles mal educados que comentam nas matérias do Portal Hora do Horror. Um bando de grossos que se escondem atrás de um usuário anônimo para "maltratar" as pessoas virtualmente. Frouxos que não criam uma conta por terem medo de se expor.

Não digo mais nada até que o assunto no Fórum volte a ser sobre parques e não uma cantora mentalmente problemática.

505Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 21 maio 2014, 16:32

Leohnnard

Leohnnard
Happy Mountain
Happy Mountain

leave britney alone kkkkk vamos levar tudo na brincadeira..

mas agora vamos falar sobre novidades ? informações ?

506Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 21 maio 2014, 18:43

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Só levar esse povo na esportiva e boa, já que não tem novidades mesmo.

507Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 21 maio 2014, 20:12

Britney Jean Spears

Britney Jean Spears
Happy Mountain
Happy Mountain

Brit's chegou agora...e tão falando tanto assim de mim gente?Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_n1v7dep9b91r3ty02o1_500


ValdirNp escreveu:E tem gif pra tudo uahsuasuhahs
Sim siim ami \o

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_n2alwyuUIt1r3ty02o1_r1_500



Herm43 escreveu:
Leohnnard escreveu:Vamos falar de novidades ??? alguém ??

Novidades? Fórum errado, cara, aqui são só fakes e gifs "engraçados". (alguém deve achar, né?)

Primeiro...fórum errado não! Eu diria parque errado! que novidades iriamos postar? que a montezum parou no topo? que os visitantes estão decepcionados?Que tem trocentos rides fechados? quando tem uma novidade ela é postada aqui,porém é de ciência de alguns que ela são poucas,pois não estamos nos E.U.A onde uma MR é construida todo ano!

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_m6loe50aSN1qk6mbxo3_250


Lukasas escreveu:Fiquei um tempo sem comparecer aqui no Fórum e quando volto eis que me deparo com essa situação ridícula. Usuários fakes postando coisas sem sentido. Achei que o fórum fosse para discussão sobre parques, assuntos verdadeiros ou não, foda-se, mas ficar de idiotice com gifs da Britney, um usuário chamado SILIG e o B&M então? PQP. Se o GA tava ou não dizendo a verdade, cabe a quem estava acompanhando os posts, decidir se acredita ou não.

Eram coisas absurdas para o Hopi Hari na atual situação que ele está? Sim eram! Mas a galera que estava "brincando" aqui com o GA estava aqui por que queria, não porque são burros ou poucos informados, como algum disseram aqui. Sem cultura? O que é cultura meus amigos nesse país em que vivemos? Temos uma cultura tão diversificada, que fica difícil de dizer quem é culto e quem não é.

Todos que curtem o parque fantasiam todos os dias os melhores rumos que o mesmo poderia tomar. Este tópico do fórum foi criado para informar as ultimas novidades do parque, e como não temos novidades vindas do parque a um tempo, por que não tornar este espaço para entretenimento e discussão sobre um futuro rumo que todos sonham para o parque e largar de escrotice, sobre o que cada um deve ou não acreditar. Que se dane se você não concorda! G.A. dizendo ou não a verdade, trouxe de volta vida a este fórum que a muito estava largado. E alguns João Ninguém simplesmente ficam de picuinha reclamando sobre a veracidade dos fatos. O B&M pelo que li disse estar envolvido com a empresa que assumiu o parque, mas vi a mesma quantidade de verdade nos posts dele quanto nas do GA. É mais um babaca qualquer que fica de palhaçada pra chamar atenção.

Me desculpem as palavras um tanto que inapropriadas, mas é revoltante ver tal situação ocorrendo aqui. Aposto que as mesmas pessoas que criaram esses fakes, são aqueles mal educados que comentam nas matérias do Portal Hora do Horror. Um bando de grossos que se escondem atrás de um usuário anônimo para "maltratar" as pessoas virtualmente. Frouxos que não criam uma conta por terem medo de se expor.

Não digo mais nada até que o assunto no Fórum volte a ser sobre parques e não uma cantora mentalmente problemática.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_mqo0f7ixg21r3ty02o1_500

Ami,como você mesmo o nome do tópico é sobre N-O-V-I-D-A-D-E-S do parque...caso alguns fãs queiram fantasiar algo deveriam criar um tópico com um titulo que remetesse a esse assunto...Você sabe o que significa NOVIDADE?
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 23j0bia
OU SEJA...novidade remete a algo que é novo(que já aconteceu;e aplicando ao nosso meio ,que são parques, poderia ser um acordo que foi firmado,uma noticia de que uma atração re-abrira) SENDO ASSIM...o G.A estava no lugar errado,por isso "ativou" a ira de alguns(inclusive EU) e se ele estivesse num tópico só para isso...TUDO BEM!
Eu sou um fake?siiim! você também! Pois você se esconde atrás de uma foto da katapul e um nome que (provavelmente) contém fragmentos do seu...QUE DIFERENÇA TEM ISSO sobre eu que me "escondo" no perfil da minha diva? E outra nem todo fake é feito para humilhar as outras pessoas...eu mesmo não destrato ninguém aqui e também não fico em outros sites comentando grosserias...NÃO GENERALIZE POR FAVOR....ATÉ PORQUE EU E VOCÊ ESTAMOS NO MESMO "TIME"
Se meus gifs e meu perfil incomodam a sua pessoa....se retire do fórum pois essa é a intenção de um fórum debater com pessoas diferentes ou iguais a você!
E o assunto aqui ainda é parque,e não falamos aqui de outro assunto....
E por favor sem ofensas a Britney...
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_mgppzhutCJ1rfduvxo1_500


Leohnnard escreveu:leave britney alone kkkkk vamos levar tudo na brincadeira..

mas agora vamos falar sobre novidades ? informações ?


Como já disse são tão escassas ami,que fica dificil....
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_n0195lanBs1r3ty02o1_500


Lucas CorrÊa escreveu:Só levar esse povo na esportiva e boa, já que não tem novidades mesmo.

Finalmente alguém sensato....
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_mzcdocnNEJ1r3ty02o1_500

508Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 22 maio 2014, 03:39

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_mqo0f7ixg21r3ty02o1_500
"Socorro, me tirem daqui!"

*cutucando* Bolão! O que acontece primeiro: a 10i ser levantada ou a Britney cantar ao vivo?

509Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 22 maio 2014, 09:28

Leohnnard

Leohnnard
Happy Mountain
Happy Mountain

Hahahaha já já vira site de encontro isso aqui

510Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 22 maio 2014, 20:10

Britney Jean Spears

Britney Jean Spears
Happy Mountain
Happy Mountain

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_mybusyR1mw1r3ty02o1_500

Comunicado oficial da Brit's para vocês...

Já que minha presença aqui não é lá muito benvinda(só por causa de eu usar um perfil da Britney e Gifs desta para ilustrar meu fake) ESTOU ABANDONANDO esse fórum!

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_mu2ny96qbR1qk08n1o2_250

Agora sim o fórum morre! Pois não postarei nada de parques aqui...usarei outros meios para saber do parque(dos quais já participo)  Enfim...darei o sussego de gifs que vocês tanto querem....
Não queria fazer isso pois ADORAVA vir aqui e discutir de parques com vocês...mas a idade mental de alguns aqui não chega ao nivel minimo para uma boa discussão...onde não se interessa o perfil que comentou mas sim o assunto!

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_m8qczpFoM81r3ty02o1_500






ACABA AQUI A ERA BRITNEY SPEARS DESSE FÓRUM!

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Tumblr_m8qcnavqKf1r3ty02o1_500

511Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 23 maio 2014, 08:31

HenriqueAraujo

HenriqueAraujo
Happy Mountain
Happy Mountain

Brit, ami, não me abandona  Crying or Very sad 

512Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 23 maio 2014, 10:06

Leohnnard

Leohnnard
Happy Mountain
Happy Mountain

a Brit foi pra Las vegas hahhaha

513Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 24 maio 2014, 23:39

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Oi. Cheguei do parque agora há pouco e vou contar um pouco do dia.
Esses tempos de HopiNight estão com a visitação baixa, o que acaba sendo bom devido à pouca quantidade de brinquedos abertos. Quem vai consegue ir tranquilo em todos os brinquedos e ainda aproveitar a balada (e repetir).

Em alguns brinquedos como Giranda Mundi, Evolution, Trukes di Pinguin, Vulaviking e os de Infantasia, era praticamente só chegar e brincar. Montezum, Vurang, Dismonti estavam com uma fila de meia hora mais ou menos.

Achei muito irônico (e que bom que não foi trágico) quando a operadora do Trukes di Pinguin parou o brinquedo e retirou quatro pessoas que estavam balançando as cadeirinhas por motivos de segurança, mas tinha uma menina com a corrente solta que achava que tava voando...

Por algum motivo, o Caminho do Lago está fechado, mas já está assim há um tempo, então nem estranhei tanto. Mas do dia 10 para cá, notei que, além de hoje terem mais pontos de alimentação abertos, o Elektron de Kaminda Mundi estava aberto também, e a passagem entre a entrada do Dismonti e as docas de Gotham, do lado do Trukes, está fechada. Gostaria que fosse por causa da manutenção dessa região, já que na área da Liga da Justiça só tem Dismonti, Cinemotion e o Trukes.

Sobre o HopiNight, eu achei muito boa a ideia das projeções na tela com nossas mensagens e nossas fotos. A música é boa (e a mesma), não lota tanto à noite, não vi drogas rolando... mas tive dificuldades pra me conectar no Wifi e deu erro quando enviei a mensagem (apesar de ela aparecer no palco).

À noite Montezum e Evolution tiveram paradas técnicas, mas não demoraram muito pra voltar.

Acho que as maiores novidades são as passagens bloqueadas mesmo, que não sei por que estão fechadas.

Enfim, é isso. No final ainda ganhei Vendinovu.

Danki, tchauí =)

514Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 25 maio 2014, 16:56

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:Oi. Cheguei do parque agora há pouco e vou contar um pouco do dia.
Esses tempos de HopiNight estão com a visitação baixa, o que acaba sendo bom devido à pouca quantidade de brinquedos abertos. Quem vai consegue ir tranquilo em todos os brinquedos e ainda aproveitar a balada (e repetir).

Em alguns brinquedos como Giranda Mundi, Evolution, Trukes di Pinguin, Vulaviking e os de Infantasia, era praticamente só chegar e brincar. Montezum, Vurang, Dismonti estavam com uma fila de meia hora mais ou menos.

Achei muito irônico (e que bom que não foi trágico) quando a operadora do Trukes di Pinguin parou o brinquedo e retirou quatro pessoas que estavam balançando as cadeirinhas por motivos de segurança, mas tinha uma menina com a corrente solta que achava que tava voando...

Por algum motivo, o Caminho do Lago está fechado, mas já está assim há um tempo, então nem estranhei tanto. Mas do dia 10 para cá, notei que, além de hoje terem mais pontos de alimentação abertos, o Elektron de Kaminda Mundi estava aberto também, e a passagem entre a entrada do Dismonti e as docas de Gotham, do lado do Trukes, está fechada. Gostaria que fosse por causa da manutenção dessa região, já que na área da Liga da Justiça só tem Dismonti, Cinemotion e o Trukes.

Sobre o HopiNight, eu achei muito boa a ideia das projeções na tela com nossas mensagens e nossas fotos. A música é boa (e a mesma), não lota tanto à noite, não vi drogas rolando... mas tive dificuldades pra me conectar no Wifi e deu erro quando enviei a mensagem (apesar de ela aparecer no palco).

À noite Montezum e Evolution tiveram paradas técnicas, mas não demoraram muito pra voltar.

Acho que as maiores novidades são as passagens bloqueadas mesmo, que não sei por que estão fechadas.

Enfim, é isso. No final ainda ganhei Vendinovu.

Danki, tchauí =)


Provavelmente as passagens estão fechadas pq já estão preparando os tuneis da HdH, devem ter colocado algum material lá...se não me engano o tunel qe irá ficar atras do Kastelo di lendas, até ja foi erguido...

515Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 25 maio 2014, 20:49

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Não prestei atenção naquela região...
O Caminho do Lago é o mais provável, mas na Liga da Justiça? Nem tem nada lá da HdH...

516Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 28 maio 2014, 23:04

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Em resposta ao post acima, a rua entre o Dismonti e as docas em Aribabiba foi fechada pois nenhuma atração do lado de lá (Eléktron, tokaia e Hadikali) está em operação. Já o caminho do lago na parte de Infantasia fica sempre fechado. Ele só é liberado em eventos externos e na Hora do Horror, onde fica uma das atrações. E não, nenhum túnel da Hora do Horror 2014 começou a ser erguido ainda, nem mesmo recebeu algum material..

Não sei se já comentaram aqui (porque estou com preguiça de procurar mesmo), mas o parque voltou a distribuir passaportes ''vendinovu'' após o fechamento da Bat-Hatari e Simulákron.. Acredito que o baixo público dos últimos dias tenha sido um motivo a mais, e que eles nem pretendem reabrir essas atrações tão cedo, pois o volume máximo de visitantes que foi reduzido não está mais sendo atingido, e com os vendinovu's pretendem aumentar o público.. Mas é só uma hipótese, claro.

517Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 31 maio 2014, 18:11

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Estou diretamente do Hopi Hari e tenho uma ótima noticia, a Katapul voltou a operar. Very Happy

518Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 31 maio 2014, 23:37

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Que bom, pelo menos dá uma desafogada nas outras atrações  Very Happy 

519Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 01 Jun 2014, 11:09

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Alguém?

520Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 01 Jun 2014, 11:21

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 10390519_1414342325514315_7898884574510414776_n

521Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 01 Jun 2014, 12:08

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

É com pesar e atraso que venho prestar minha homenagem pelo fim da era Britney Jean, a mulher que "CALOU" o mundo e a si propria, pois ela é muda rs...

Meus sentimentosney <3
Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Britneydead

522Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 01 Jun 2014, 12:43

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

E ai GA, quais vão ser as próximas atrações que vão voltar a funcionar no Hopi Hari? E quando a La Tour Eiffel vai voltar?

523Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 01 Jun 2014, 19:26

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Não, Katapul não voltou a operar. Quem sabe quando chegar a Hora do Horror, se eles quiserem encher o parque como costumam no evento, TERÃO que abrir mais atrações, caso contrário, vai ter mais gente presa pra fora do parque por conta da capacidade máxima reduzida do que dentro dele.

524Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 03 Jun 2014, 18:06

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

E mesmo no estado em que se encontra, HH foi o parque brasileiro mais visitado em 2013 e o 2° mais visitado da America Latina.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=772266249485509&set=a.435702973141840.101127.434716599907144&type=1&theater

525Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 04 Jun 2014, 18:43

joaothomazella


Happy Mountain
Happy Mountain

Vincenzo91 escreveu:E mesmo no estado em que se encontra, HH foi o parque brasileiro mais visitado em  2013 e o 2° mais visitado da America Latina.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=772266249485509&set=a.435702973141840.101127.434716599907144&type=1&theater

Com o tanto de vendinovu que foi dado, tinha que ter sido a mais visitado do mundo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos