Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+21
SILIG
felipeagesse
Luctj
KatnissEverdeen
Britney Jean Spears
ThiagoRaiden
Herm43
tpgomes1
Vincenzo91
B&M Brasil
PauloHenrique
Leohnnard
Bryan Trovati
Lucas CorrÊa
Lukasas
andre015
It'sMickey
rekoaster
guhoficial
Great Adventure
ValdirNp
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 23]

551Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 22 Ago 2014, 22:38

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:West river hotel volta amanhã segundo as informações do hopi farra, vurang volta logo, tirolesa e hadikali problemas mecânicos no elevador nao deve demorar muito para votar, ekatomb teve informações da pagina  hdh1 q ele voltaria durande a hdh e postaram no grupo do hh no face q tinha funcionários "analisando" o ride e q o mesmo voltará pra hdh.

Sobre o West River, eu tinha mesmo visto algo sobre o retorno, e que estavam pondo as filas no lugar... Vurang realmente não deve ser nada muito problemático. Estranho ter dado problema no elevador da tirolesa e do hadikali, mas vamos aguardar; Ekatomb se voltar mesmo agora na HdH vai ser a maior surpresa para todos, 2 anos ou mais parado não é pouco tempo não.

Agora, se o parque abrir esse tanto de atrações durante a HdH, que é época de alta temporada, vai ser a melhor alto propaganda que poderiam fazer... Imagina milhares de pessoas que sabem como o parque esta, chegam lá e veem as diversas atrações voltando a operar. De boca a boca, comentários nas redes sociais, vão fazer a popularidade e "credibilidade" do Hopi Hari aumentar muito e o publico volta como consequência. E vai ser torcer muito para conseguirem manter os rides aberto por mais tempo...

552Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 23 Ago 2014, 14:23

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

West river hotel voltou a operar hj mesmo Very Happy , espero q Elektron e ekatomb voltem mesmo durante a hdh e fiquem operando dps tbm

553Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 23 Ago 2014, 17:36

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:West river hotel voltou a operar hj mesmo Very Happy , espero q Elektron e ekatomb voltem mesmo durante a hdh e fiquem operando dps tbm

Depois de todos esses retornos nao me surpreenderia o retorno do ekatomb e do elektron! Ja tava mais do que na hora do parque Tomar providências! Torcer para permanecerem abertas por mais tempo!

554Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 24 Ago 2014, 15:54

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Simulakron tbm voltou a operar essa semana

555Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 24 Ago 2014, 17:06

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:Simulakron tbm voltou a operar essa semana

Será q agora vai?? Será que os tempos de ouro do Hopi Hari podem um dia voltar? Se continuar assim, vejo bons números para o parque no ano que vem... e espera q o numero 10 (i) faça parte desse futuro próximo.

556Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 27 Ago 2014, 08:43

Luctj

Luctj
Happy Mountain
Happy Mountain

A Vurang volta em breve, acredito que na próxima semana.

Fui sabado e a volta de varias atrações já desafogou outros rides.

Os unicos rides que fiquei sabendo que não voltam, é Crazy Wagon e Tokaia.

O Elektron está sendo reformado, se olharem no ride, a parte mecânica está toda depenada.

557Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 27 Ago 2014, 13:20

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Luctj escreveu:A Vurang volta em breve, acredito que na próxima semana.

Fui sabado e a volta de varias atrações já desafogou outros rides.

Os unicos rides que fiquei sabendo que não voltam, é Crazy Wagon e Tokaia.

O Elektron está sendo reformado, se olharem no ride, a parte mecânica está toda depenada.
Tinha esperança do tokaia voltar pelo fato de terem reformado ele com a nova tematização da liga e de vez em quando darem uma mexida nele.
Tem alguma data pro elektron voltar? soube q ele voltaria em Setembro junto com o hadikali só queria confirmar

558Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 27 Ago 2014, 17:42

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Luctj escreveu:A Vurang volta em breve, acredito que na próxima semana.

Fui sabado e a volta de varias atrações já desafogou outros rides.

Os unicos rides que fiquei sabendo que não voltam, é Crazy Wagon e Tokaia.

O Elektron está sendo reformado, se olharem no ride, a parte mecânica está toda depenada.

Mas com "que não voltam", o que vc quer dizer??? Que o rides vão deixar a grade de atrações do parque?? Se colocarem algo no lugar até que seria legal... Eu tenho esperança que os parque no Brasil tomem o exemplo dos parques internacionais e tragam a cada temporada uma novidade... mesmo que seja de dois ou de três em três anos...

Já era de se esperar que as filas se desafogassem um pouco com a volta dos Rides... só o parque demorou a tomar a atitudes sobre isso. Agora tem que melhorar na organização, vi alguns vídeos na rede, que amigos, é de arrepiar tamanha desordem tanto para entrada no parque, formação das filas, pessoas gritando com funcionários reclamando da quantidade de pessoas no parque entre outros que desanimam de ir ao parque...

Não vejo a hora desses brinquedos voltarem e o Hopi Hari dar atenção a Torre Eiffel e a nova montanha russa... Entretanto a nova montanha russa não tenho fé que fique pronta até o fim do ano que vem... acredito em algum momento de 2016 ou inicio de 2017.

559Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 28 Ago 2014, 13:23

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Em relação a desordem do parque acho q durante a hdh isso mudou, vi vários comentários sobre as filas de emtrada no parque estarem bem mas organizadas, eficiências das pessoas q revistam as bolsas e o bom atendimento dos funcionários. Agora é questão do público fazer sua parte para termos um parque brasileiro ao nivel dos estrangeiros

560Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 29 Ago 2014, 08:43

Luctj

Luctj
Happy Mountain
Happy Mountain

Lukasas escreveu:
Luctj escreveu:A Vurang volta em breve, acredito que na próxima semana.

Fui sabado e a volta de varias atrações já desafogou outros rides.

Os unicos rides que fiquei sabendo que não voltam, é Crazy Wagon e Tokaia.

O Elektron está sendo reformado, se olharem no ride, a parte mecânica está toda depenada.

Mas com "que não voltam", o que vc quer dizer??? Que o rides vão deixar a grade de atrações do parque?? Se colocarem algo no lugar até que seria legal... Eu tenho esperança que os parque no Brasil tomem o exemplo dos parques internacionais e tragam a cada temporada uma novidade... mesmo que seja de dois ou de três em três anos...

Já era de se esperar que as filas se desafogassem um pouco com a volta dos Rides... só o parque demorou a tomar a atitudes sobre isso. Agora tem que melhorar na organização, vi alguns vídeos na rede, que amigos, é de arrepiar tamanha desordem tanto para entrada no parque, formação das filas, pessoas gritando com funcionários reclamando da quantidade de pessoas no parque entre outros que desanimam de ir ao parque...

Não vejo a hora desses brinquedos voltarem e o Hopi Hari dar atenção a Torre Eiffel e a nova montanha russa... Entretanto a nova montanha russa não tenho fé que fique pronta até o fim do ano que vem... acredito em algum momento de 2016 ou inicio de 2017.

Pelo que fiquei sabendo, os rides vão ser desmontados e serão substituídos posteriormente, mas bem posteriormente.

A maior reclamação no parque é sobre a fila da montezum, mas isso é inevitável com a atração operando com um trem.

561Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 29 Ago 2014, 14:33

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Luctj escreveu:
Lukasas escreveu:
Luctj escreveu:A Vurang volta em breve, acredito que na próxima semana.

Fui sabado e a volta de varias atrações já desafogou outros rides.

Os unicos rides que fiquei sabendo que não voltam, é Crazy Wagon e Tokaia.

O Elektron está sendo reformado, se olharem no ride, a parte mecânica está toda depenada.

Mas com "que não voltam", o que vc quer dizer??? Que o rides vão deixar a grade de atrações do parque?? Se colocarem algo no lugar até que seria legal... Eu tenho esperança que os parque no Brasil tomem o exemplo dos parques internacionais e tragam a cada temporada uma novidade... mesmo que seja de dois ou de três em três anos...

Já era de se esperar que as filas se desafogassem um pouco com a volta dos Rides... só o parque demorou a tomar a atitudes sobre isso. Agora tem que melhorar na organização, vi alguns vídeos na rede, que amigos, é de arrepiar tamanha desordem tanto para entrada no parque, formação das filas, pessoas gritando com funcionários reclamando da quantidade de pessoas no parque entre outros que desanimam de ir ao parque...


Pelo que fiquei sabendo, os rides vão ser desmontados e serão substituídos posteriormente, mas bem posteriormente.

A maior reclamação no parque é sobre a fila da montezum, mas isso é inevitável com a atração operando com um trem.


Deve ser algo realmente necessário. O parque não deixaria a montezum com apenas um trem funcionando em alta temporada.

Eles poderiam tematizar os trens tambem... ficaria legal..

562Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 04 Set 2014, 20:54

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Vurang voltou a operar nessa quarta feira 03/09, ou seja as 4 mr do parque estão funcionando Very Happy Very Happy

563Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 08 Set 2014, 13:55

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

Pelo site, "só" oito atrações fechadas. E mesmo essas oito, são três quase que decorativas (ninguém mais conta com Tokaia, Torre Eiffel e Ekatomb, né?), duas "pay-per-view" (Hadikali e Tirolesa), duas infantis (Dispenkito e Chabum). A outra é o Elektron.

Fora o fato da Montezum e do Rio Bravo estarem funcionando meia-boca, quanto tempo faz que o parque não está "tão completo"?

564Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 08 Set 2014, 18:28

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Herm43 escreveu:Pelo site, "só" oito atrações fechadas. E mesmo essas oito, são três quase que decorativas (ninguém mais conta com Tokaia, Torre Eiffel e Ekatomb, né?), duas "pay-per-view" (Hadikali e Tirolesa), duas infantis (Dispenkito e Chabum). A outra é o Elektron.


O Crazy Wagon pelo visto vai deixar mesmo o parque. Não consta mais no site, nem mesmo na pagina das atrações fora de operação. O Elektron tenho visto em algumas paginas no face que não deve demorar a voltar o mesmo para o Ekatomb, que ainda está nos planos do parque. A Torre, não sei não, acho que ainda demora a voltar. Hadikali e Tirolesa como já dito aki no forum é um problema no elevador das atrações. Já o Tokaia, acredito eu, não volta mais tambem, e pra ser sincero, já fui em um muito semelhante em um parque itinerante e é uma droga de brinquedo, muito enjoativo. Os demais, podem demorar um pouco a voltarem, mas ainda creio que voltem.


Herm43 escreveu:Fora o fato da Montezum e do Rio Bravo estarem funcionando meia-boca, quanto tempo faz que o parque não está "tão completo"?

Já tem mais de três anos, antes do acidente, já não estava mil maravilhas, mas a galera não estava se importando muito porque a atenção estava toda voltada para a nova montanha russa, mas após o acidente em 2012, e o cerco ter apertado em relação ao Ministério Publico, o parque entrou em uma crise horrível. Mas parece que as coisas estão se ajeitando aos poucos... Todos sonham com o Hopi Hari ao menos parecido com o que foi à uns dez anos atras!

565Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Set 2014, 17:27

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Gente, vocês viram isso:

566Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Set 2014, 22:32

Herm43


Happy Mountain
Happy Mountain

E.fernandes escreveu:Gente, vocês viram isso:

Viral de uma nova atração? Laughing

(e pessoa que gravou, favor gravar vídeos na horizontal. grato)

567Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 19 Out 2014, 18:28

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Pow um mês sem nenhum post no fórum. Ta mais parado que alguns brinquedos do HH hahahaha... To brincando...

Brincadeiras a parte, vocês viram que os parques americanos estão transformando algumas montanhas russas de madeira em híbridas? Seria muito legal ver a montezum receber uma atenção dessas, quem sabe até mesmo ganhar uma inversão. Não custa sonhar :p .....

Quem sabe daqui uns anos, quando a 10i entrar em operação e o parque começar a melhorar financeiramente, a Montezum não ganha uma transformação dessas??? Já ate imagino um ponto onde seria perfeito ter uma inversão, naquele air time antes da curva de retorno pra estação...

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Montezum_hopi_hari

568Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 23 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 19 Out 2014, 18:35

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Herm43 escreveu:
E.fernandes escreveu:Gente, vocês viram isso:

Viral de uma nova atração? Laughing

(e pessoa que gravou, favor gravar vídeos na horizontal. grato)

Se fosse um viral, a deusa Hari realmente esta muito chateada com a situação atual do parque, porque mandar um mini "tornado" para o parque divulgar uma nova atração, ela quer que seu país volte a ser como era quando o Hopi deu a ela de presente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos