G.A. onlineeeeeeee !!! uhuuuuuuuuuuu queremos novidades,desembuchaaa !!! kkkkkkkkkk
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
guhoficial escreveu:Só fui eu que percebi o M.G no email dele?
It'sMickey escreveu:guhoficial escreveu:Só fui eu que percebi o M.G no email dele?
Cada vez mais acha que é o Marcelo Gutglas
É o que muitos acham!! Eu tbm admiro o fato de ele poder estar aqui !!!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:guhoficial escreveu:Só fui eu que percebi o M.G no email dele?
Será que o próprio estaria aqui? Seria uma honra
It'sMickey escreveu:É o que muitos acham!! Eu tbm admiro o fato de ele poder estar aqui !!!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:guhoficial escreveu:Só fui eu que percebi o M.G no email dele?
It'sMickey escreveu:É o que muitos acham!! Eu tbm admiro o fato de ele poder estar aqui !!!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:guhoficial escreveu:Só fui eu que percebi o M.G no email dele?
Muito boa a GIF. HuhahuauhauhauhauaGreat Adventure escreveu:Um minuto, estou terminando os meus trabalhos para postar para vocês tentarem decifrar!
guhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:É o que muitos acham!! Eu tbm admiro o fato de ele poder estar aqui !!!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:guhoficial escreveu:Só fui eu que percebi o M.G no email dele?
Se bem que o fórum P.A é um dos maiores (se não o maior) fórum de parques do Brasil. Acho que aqui tudo é possivel.
Até a Neyde por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta !Great Adventure escreveu:Um minuto, estou terminando os meus trabalhos para postar para vocês tentarem decifrar!
"Renovar minha alma" > Sempre jovem,Playcenter >Gutglas AHAHHHGreat Adventure escreveu:será que sou quem vocês imaginam, sabe quem? adoro estar com vocês e renovar a minha alma todos os dias com vocês...
It'sMickey escreveu:Renovar minha alma > Sempre jovem,pLaycenter >Gutglas AHAHHHGreat Adventure escreveu:será que sou quem vocês imaginam, sabe quem? adoro estar com vocês e renovar a minha alma todos os dias com vocês...
kkkkkkkkkkkkkkkkkLukasas escreveu:It'sMickey escreveu:Renovar minha alma > Sempre jovem,pLaycenter >Gutglas AHAHHHGreat Adventure escreveu:será que sou quem vocês imaginam, sabe quem? adoro estar com vocês e renovar a minha alma todos os dias com vocês...
Menino esperto... kkkkkkkkkkk
It'sMickey escreveu:Renovar minha alma > Sempre jovem,pLaycenter >Gutglas AHAHHHGreat Adventure escreveu:será que sou quem vocês imaginam, sabe quem? adoro estar com vocês e renovar a minha alma todos os dias com vocês...
It'sMickey escreveu:Conte mais G.A.!!!
Estou ansioso d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkguhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:Conte mais G.A.!!!
Ele está terminando seus trabalhos.
SIM SIM SIM SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM E MAIS UMA TORRE DE QUEDA LIVRE =D =D =DGreat Adventure escreveu:
Seria ótimo, ainda mais se uma delas tivesse mais inversões.Great Adventure escreveu:
AI MEU DEUS ESSE POSTER COM ESSA MR !!! *__*Great Adventure escreveu:
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari