Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Terror 2013

+5
LucasMonteiro
Caveira
Guilherme.
Laercio
Matheus Roth
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Dom 04 Ago 2013, 21:27

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Olha, acho q o erro desse comercial ( e da maioria dos outros do mirabilandia) é mostrar os monstros de forma tão explícita. Até porque essas maquiagens não "funcionam" muito bem para vídeo/televisão, mas são suficiente para o parque. O ideal seria deixar subentendido, mostrar de longe, sombras e etc. Isso daria um clima de suspense e assustaria muito mais do q o q foi feito, e tbm ia atiçar a curiosidade do público.

27Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sex 09 Ago 2013, 03:34

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Único labirinto desse ano: Castelo Medieval


Hora do Terror 2013 - Página 2 995497_588863064498531_676897376_n


São 1000 metros quadrados...

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

28Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sex 09 Ago 2013, 11:27

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Pelo que eu entendi n funciona como um labirinto, é como uma muralha com vários labirintos dentro (6).

29Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 01:29

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Sinceramente....cai da cadeira agora, que abertura foi aquela da Hora do Terror do Mirabilandia?

arrasaram em todos os sentidos, fogos de artifício, a madrasta chegando na vassoura, Sabbah com muita música e com destaque para a bruxa saindo de dentro do caldeirão, carruagem da Cinderela chegando no meio do público, história criativa demais...misturaram até elementos de Harry Potter... é disso que eu falo, conseguiram misturar músicas com história de forma perfeitam vai ser difícil o Hopi Hari superar, deu até pra ouvir CHUPA HOPI HARI no minuto 03:30. Vcs sabem que sempre detono as aberturas da Hora do Terror do Mirabilandia, agora tenho que tirar o chapéu!

E aos que estão criticando....falem um show de abertura no Brasil melhor que esse? não tem...os das Noites do Terror do Playcenter não chegaram nem perto desse.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

30Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 01:29

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=huK_bXh5Hsw#at=171

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

31Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 02:51

fabio1982


Happy Mountain
Happy Mountain

Ahahaha só pode ser brincadeira... Comparar um evento de 25 anos de tradição e experiência com a HdT é forçar a barra. Pois bem, vi o vídeo e algumas coisas me surpreenderam. A quantidade de atores, os elementos interativos do cenário e palco grandes, apesar de ainda persistirem nas graficamente. Mas esta bem superior aos anos anteriores. Mas vamos ao enredo. Mas WTF que porra de mistureba de personagens é esse, que não se encaixam em absolutamente nada ao enredo proposto. Nada contra mas, que isso??? Jason.. Freddy Krueger, Hellraiser, Coringa, Cavaleiro Solitario, Willy Wonka, Edward Mãos de Tesoura....... Hahaha fala sério.... Fora os que devem ter ali sem menor nexo.... Gente vamos pensar um pouco, são personagens assustadores, mas não pertencem ao enredo contos de fadas. As princesas, bruxas, vilões em geral dos contos de fadas ótimo. Até achei interessante Quasímodo, Ursula. Uma quantidade enorme de personagens que se tivessem pensado mais poderiam ter colocado ali. Mas por favor, até o coitado do HP entrou na coisa, não gente HP não é conto de fadas. Enfim, intenção boa, abertura bacana e visivelmente melhor que edições anteriores. Mas achar que essa lambança toda é perfeita... Já é demais pra mim. Mas como o evento não se resume a abertura e fechamento.... Espero pelas fotos dos labirintos e oque o povo vai mostrar no decorrer do evento.

32Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 14:33

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:E aos que estão criticando....falem um show de abertura no Brasil melhor que esse? não tem...os das Noites do Terror do Playcenter não chegaram nem perto desse.
Morri aqui depois dessa.. Só pode ser piada né?
Mesmo eu sendo gostando muito mais do Hopi Hari, eu sou realista, e de uma coisa tenho certeza, NENHUM, repito, NENHUM evento já fez shows como os da Noites do Terror. Aquilo era um nível totalmente diferente! Os monstros nas ruas deixavam a desejar um pouco na atuação (eram poucos os que assustavam como na HDH ou HDT) Porém os shows não tem como comparar. A reação do público, a área 03 do parque ficava forrada de gente, e na famosa fala no meio do show ''O Playcenter apresenta: Noites do Terror'' e saiam fogos, todas as luzes piscavam, todos os monstros surgiam no palco, o público gritava, delirava, era uma emoção como nenhuma outra!

Fui em todas as edições da Hora do Horror, e na Hora do Terror do Mirabi só fui em 2010, são eventos incríveis, e como eu disse, superam o Playcenter na atuação das ruas, e no interior das atrações com os efeitos especiais (no caso da HDH).

Desculpe se parecer fanatismo, não sou e nunca fui fã do Playcenter, mas se um dia (sendo realista), algum evento superar a qualidade dos shows das Noites do Terror, esse terá que se esforçar muito!

(Sei que não é o tópico certo pra isso, mas me assustei com que eu li, e tive que comentar D: )

33Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 22:27

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:
Caveira escreveu:E aos que estão criticando....falem um show de abertura no Brasil melhor que esse? não tem...os das Noites do Terror do Playcenter não chegaram nem perto desse.
Morri aqui depois dessa.. Só pode ser piada né?
Mesmo eu sendo gostando muito mais do Hopi Hari, eu sou realista, e de uma coisa tenho certeza, NENHUM, repito, NENHUM evento já fez shows como os da Noites do Terror. Aquilo era um nível totalmente diferente! Os monstros nas ruas deixavam a desejar um pouco na atuação (eram poucos os que assustavam como na HDH ou HDT) Porém os shows não tem como comparar. A reação do público, a área 03 do parque ficava forrada de gente, e na famosa fala no meio do show ''O Playcenter apresenta: Noites do Terror'' e saiam fogos, todas as luzes piscavam, todos os monstros surgiam no palco, o público gritava, delirava, era uma emoção como nenhuma outra!

Fui em todas as edições da Hora do Horror, e na Hora do Terror do Mirabi só fui em 2010, são eventos incríveis, e como eu disse, superam o Playcenter na atuação das ruas, e no interior das atrações com os efeitos especiais (no caso da HDH).

Desculpe se parecer fanatismo, não sou e nunca fui fã do Playcenter, mas se um dia (sendo realista), algum evento superar a qualidade dos shows das Noites do Terror, esse terá que se esforçar muito!

(Sei que não é o tópico certo pra isso, mas me assustei com que eu li, e tive que comentar D: )

As aberturas 2006, 2007, 2008...até concordo! Porém as outras não mesmo cara! Os shows sempre terminam com final feliz, do nada os monstros ficam bonzinhos, toca música bonitinha e começam a se abraçar, acho ridículo.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

34Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 22:31

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

fabio1982 escreveu:Ahahaha só pode ser brincadeira... Comparar um evento de 25 anos de tradição e experiência com a HdT é forçar a barra.  Pois bem, vi o vídeo e algumas coisas me surpreenderam. A quantidade de atores, os elementos interativos do cenário e palco grandes, apesar de ainda persistirem nas graficamente. Mas esta bem superior aos anos anteriores. Mas vamos ao enredo.  Mas WTF que porra de mistureba de personagens é  esse, que não se encaixam em absolutamente nada ao enredo proposto. Nada contra mas, que isso???  Jason.. Freddy Krueger, Hellraiser, Coringa, Cavaleiro Solitario, Willy Wonka, Edward Mãos de Tesoura....... Hahaha fala sério.... Fora os que devem ter ali sem menor nexo.... Gente vamos pensar um pouco, são personagens assustadores, mas não pertencem ao enredo contos de fadas. As princesas, bruxas, vilões em geral dos contos de fadas ótimo. Até achei interessante Quasímodo, Ursula.  Uma quantidade enorme de personagens que se tivessem pensado mais poderiam ter colocado ali. Mas por favor, até o coitado do HP entrou na coisa, não gente HP não é conto de fadas. Enfim, intenção boa, abertura bacana e visivelmente melhor que edições anteriores. Mas achar que essa lambança toda é  perfeita... Já é demais pra mim. Mas como o evento não se resume a abertura e fechamento.... Espero pelas fotos dos labirintos e oque o povo vai mostrar no decorrer do evento.

Concordo com vc em partes, também não gosto dessa lambança, porém vai me dizer que nas NDT também não tem?
mesmo sendo em menor quantidade, ano passado por exemplo o cenário era um templo grego, porém tinha vários monstros famosos de filme de terror já que o tema era TODOS OS MEDOS JUNTOS, mais de certa forma foi ridículo aquelas vozes no show de abertura: Abra essa caixa, pandooora, abreeeee, presentes são coisas boaaaas!

Ficou tudo artificial demais...toda aquela mistureba de monstros e no final toca uma música e ficam todos bonzinhos. Cara, de boa! A HDT do Mirabilandia tá bem melhor, pelo menos tem um pouco de coerência, mesmo sendo exagerado demais.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

35Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Qui 15 Ago 2013, 17:19

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Acompanho a Hora do terror desde 2006 e até agora não vi uma edição da Hdt que superasse esta. Por ser a última está muito melhor, a única que pra min ainda pode se comparar em termos de apresentação em geral foi 2009 ( O segredo do Tesouro). Mas realmente essa foi para fechar com chave de ouro.

36Hora do Terror 2013 - Página 2 Empty Re: Hora do Terror 2013 Sex 16 Ago 2013, 21:36

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

LucasMonteiro escreveu:Acompanho a Hora do terror desde 2006 e até agora não vi uma edição da Hdt que superasse esta. Por ser a última está muito melhor,  a única que pra min ainda pode se comparar em termos de apresentação em geral foi 2009 ( O segredo do Tesouro). Mas realmente essa foi para fechar com chave de ouro.
Realmente...esse ano eles se superaram. A coreografia do Sabbath das bruxas foi muito bem feita, o povo fala que tira o clima de terror tocar músicas pop. Só que creio que tenha ficado sim dentro do tema, pois o Sabbath é um ritual e um motivo de comemoração, então creio que Judas da Lady Gaga teve esse caráter festivo, digamos assim: blasfemo!

Creio que o objetivo foi alcançado, o pior foi a narração e as vozes exageradas...parecia teatro infantil em alguns momentos. Porém a interação com os cenários agradou muito, a madrasta conversando com o espelho, a madrasta chegar voando de vassoura, as bruxas movimentando o caldeirão, a bruxa saindo de dentro do caldeirão, a brincadeira com Harry Potter, no final os monstros saindo e correndo atrás das pessoas, gostei muito quando acaba uma música, os monstros ficam na escada e a Bruxa fala pausadamente recitando e cantarolando um conto infantil, chegou até a arrepiar.

Parabéns Mirabilandia!

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos