Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trip Report: SFGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Trip Report: SFGA em Qua 17 Jul 2013, 20:09

Heitor Antunes

avatar
Happy Mountain
Happy Mountain
Estive no ultimo domingo, dia 14, no Six Flags Great Adventure. Me diverti bastante por lá, tirei algumas fotos com o meu celular mesmo e, resumidamente, vou tentar contar um pouco como foi meu dia por pá.

Cheguei bem cedo no parque, por volta das 8am. Como o estacionamento só abria as 9h30, tive que esperar um pouco. A fila de carros já estava bastante extensa quando fomos autorizados a entrar. O estacionamento era 20 dólares, mas pagamos 32 para ter acesso a uma vaga mais próxima a entrada do parque. Lá, compramos nossos ingressos por 44, pois tínhamos um cupom que nos dava 20 dólares de desconto (esse cupom tem em tudo quanto é posto de gasolina ou Wawa). Mas no fim troquei meu ingresso por um season pass e saiu tudo por 70. Coisa linda!

O parque abriu as 10h30. Fomos praticamente os primeiros a entrar e, claro, corremos para a Kingda Ka e encontramos apenas três pessoas na fila para andar no primeiro banco. Sobre a mr, posso dizer que curti bastante. Mas... minhas expectativas não foram batidas =/ Ela é muita rápida e infelizmente não me fez sentir gelo na barriga. Mas valeu a pena, afinal, é a montanha-russa mais alta do mundo (rsrs). Andei duas vezes nela. Uma no primeiro banco e outra no último, que chacoalhou bastante e sinceramente eu não curti a sensação.

Aliás, a mr que mais curti, sem dúvida alguma, foi a El Toro. Ela é fantástica! E pasmem! Peguei 10 min de fila nela! A começar pelo lift, que é muito rápido. E isso faz muita diferença, porque o tempo de sentir medo e a proximidade da morte é bem mais rápida, sabe? Haha E a primeira descida? Sem palavras. Para melhorar, a mr conta com curvas em alta velocidade de emocionar (daquelas que só quem jogou RCT sabe)! Sem brincadeira! É emocionante e acho que vale experimentar! E foi nela que senti gelo na barriga, medo, falta de ar, falta de noção daquelas de "MEU DEUS DO CÉU ONDE EU TO" e por aí vai... Eu tive que ir cinco vezes para me satisfazer.

Sobre o parque posso garantir que é muito organizado, a coisa funciona por lá e vale o ingresso. Mesmo sem estar lotado, tudo funcionou em capacidade máxima. A Kingda Ka e a Nitro (que também fui 5 vezes), por exemplo, contaram naquele dia com três trens. Apenas a Superman, que ganhou o dia por abrigar a maior fila (2hrs), que correu durante quase o dia todo com a apenas um trem. Mas resolvi voltar no fim da tarde e tudo já funcionava perfeitamente por lá e se a fila demorou mais de 10min foi muito! Andei duas vezes nela sem sair da estação! =D

As lojas do parque possuem preços justos e nada abusivos (achei camiseta por 6 dólares). A comida, para os americanos, chega a ser salgado o valor, mas para um frequentador de Hopi Hari/brasileiro tava tudo lindo e barato. Peguei um combo com batata (que não como rs) e refrigerante (balde) - pausa de um minuto para o lanche que era muito bom - por 18 dólares.

Os visitantes pareciam bastante satisfeitos e, como no Brasil, existiam os chatos que atrapalhavam os pré-shows e PASMEM OMG gritavam nas atrações. Estranho? Nem um pouco.
Mas acho os americanos estúpidos por causa disso. OK. To brincando...

Seguem algumas fotos:

photo (35)
Entrando no estacionamento... #Felicidade100%

photo (33)
Fila da Kingda Ka vazia...

photo (34)
Estreei minha ida nela no primeiro banco. Fiz certo?

photo (32)
Superman vale a pena por ser voadora e pela sua primeira inversão. O percurso é curto demais... quando você começa a achar que é o Superman... ela acaba.

photo (25)
Vista da fila. Pensa...

photo (3)
Cheguei a repetir a dose para confirmar minha tese sobre o percurso dela e... estava certo.

photo (31)
Sempre que jogava Roller Coaster ficava imaginando a sensação de uma MR StandUp. Não é desconfortável como imaginava. Mas o esperto que vos escreve conseguiu deixar o "assento" muito pra cima e morreu de dor nos pés o percurso todo. A força que fazia neles era grande e me fez não querer repetir a dose. Mas vale a pena pela sensação - de estar de pé, e não pela minha dor rs.

photo (30)
Eu não via a hora de parar e sair dela... passei o dia todo com o pé dolorido. Vai entender...

photo (29)
Sem legenda, passa.

photo (24)
El Toro me chamando...

photo (23)
Todo feliz, coitado. Mal sabia que na sua terceira volta ia acabar prendendo demais a trava e morreria de dor nas ultimas descidas e curvas. Mais uma dor pra lista!

photo (22)
Filinha de 10min...

photo (18)
A melhor mr que andei sem dúvidas. Macia demais, curvas meeega inclinadas, muitos gelos na barriga, muita velocidade... muito tudo. Cheguei a ficar com medo da primeira descida, confesso.

photo (13)
A Nitro é uma mistura de Kingda Ka com El Toro. Ela é alta, rápida e possui um extenso percurso. Ela ficou com o meu segundo lugar de melhor montanha-russa.

photo (12)
O barulho da subida é um pouco chato, mas vale muito a pena...

photo (20)
Eu curti a Bizarro. A fila dela estava fazia e eu não entendi o motivo. O percurso conta com vários efeitos especiais. Bem bacana!

photo (6)
A pior montanha-russa do parque. Terrível. As inversões são muito apertadas. Fiquei tonto. Ela não é legal. Não fui com a cara. Não nos socializamos...


Vista do SkyScreamer ou Teleférico? Não lembro...

photo (11)
Essa é indoor conta com vários efeitos que todos os frequentadores da Vurang sonham.

photo (15)
Ele é legal, mas o tempo que ficamos no topo é bem curto...

photo (9)
...

photo (10)
A foca dançou Gangnam Style, gente!

photo (14)
Hopi Hari disse que curtiu!

photo (2)
Hopi Hari achou bonito!

photo (26)
Heitor turista.

photo (19)
Safari nem fui. Filinha de 2hs não fazia parte dos meus planos. Volto outro dia pra conferir!

photo (16)
Também não lembro onde estava! Acho que era o Teleférico!

photo (17)
Teleférico? Haha Sim...

photo (21)
Essa branca é a irma da Montezum (Rolling Thunder). Treme igualzinho ela. Mesma coisa. As vezes pior, as vezes melhor... o segundo carro, do segundo trilho, não funcionava. O Hopi Hari disse que tudo não passou de uma manutenção preventiva...

photo (1)
Chega a hora de ir embora e todos os personagens do parque dançam, brincam e alegram todo mundo próximo a saída. Eu curti a ideia!

2 Re: Trip Report: SFGA em Qua 17 Jul 2013, 20:29

Lucas Almeida

avatar
Happy Mountain
Happy Mountain
Sou louco para visitar o Six Flags Great Adventure e adorei o trip, é sempre bom ver esses relatos dos parques americanos de brasileiros sensatos!

Da próxima vez, vai no mesmo dia do TPR e grita bastante do lado deles! rs

http://www.hopiharimania.com

3 Re: Trip Report: SFGA em Qua 17 Jul 2013, 20:41

Wagner Santos

avatar
Happy Mountain
Happy Mountain
Ótimo trip, gostei das fotos !

Agora entendi porque dizem que o Hopi Hari é um Six Flags em miniatura, os jogos são idênticos ! hahahaha

4 Re: Trip Report: SFGA em Qua 17 Jul 2013, 22:08

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping
WUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Americanos se acham os phodas! O grande culpado disso tudo são nós mesmos, que babamos ovos por tudo que é americano!

5 Re: Trip Report: SFGA em Qua 17 Jul 2013, 23:04

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping
El Toro e Nitro são incríveis mesmo.

A Bizarro é esquecida por culpa dos americanos. Os rumores é de que ela irá sair em breve por conta da baixa visitação. Sad Achei ela incrível também quando visitei e não entendi o motivo de tão baixa procura. O efeito de fogo é muito legal.

Uma curiosidade é essa similaridade com o Hopi Hari. Ela existe também com os parques da Cedar Fair (que possui o mesmo estilo). Neste Six Flags em especial os postes da área da Superman são os mesmos utilizados em Aribabiba.

Eu adoro visitar o Hopi Hari pq é uma sensação muito similar com os parques das redes Six Flags e Cedar Fair, só que sem o inglês e as inúmeras montanhas-russas hehehehe.

Parabéns pelo Trip. Até me animei em postar alguma coisa das minhas viagens por aqui. Smile

6 Re: Trip Report: SFGA em Qua 17 Jul 2013, 23:15

giovannisouza_

avatar
Happy Mountain
Happy Mountain
Que trip incrível Heitor, só aumentou minha vontade de ir conhecer! Parabéns. E CatchCar poste sim sobre suas viagens, é sempre legal compartilhar Very Happy

http://www.hopiorbis.blogspot.com

7 Re: Trip Report: SFGA em Qui 18 Jul 2013, 12:04

Laercio


Happy Mountain
Happy Mountain
Nossa Heitor, vc teve as mesmas opiniões que eu quando fui no SFGA Smile

Tbm considerei a El Toro melhor e em 2o lugar a Nitro! E me frustrei um pouco com a Kingda Ka hahahaha mas vale a pena ir!

Sorte sua que nem pegou fila na Kingda Ka, eu peguei quase 2 horas e depois da minha volta ela entrou em manutenção e fecharam a fila :/

Não vejo a hora de voltar ao parque e andar em todas essas atrações novamente! É muito bom e espero que cada um aqui tenha a oportunidade de um dia conhecer o parque.

http://www.hapfun.com.br

8 Re: Trip Report: SFGA em Sex 19 Jul 2013, 02:12

Heitor Antunes

avatar
Happy Mountain
Happy Mountain
Também espero que todos aqui tenham a oportunidade de visitar o parque, Laercio! É simplesmente o sonho de qualquer fã de montanhas-russas. E a El Toro é a melhor mesmo, sem dúvidas Haha! Sobre as filas, acho que tive sorte. Ufa =D
CatchCar, fico triste em ouvir que a Bizarro pode sair do parque. Mas ao mesmo tempo fico na torcida para que algum parque brasileiro compre ela. Já imaginou? E não dá para negar tamanha simalaridade do parque com o Hopi Hari. Até confesso que em alguns quesitos o HH se sai melhor. Como na tematização de algumas atrações e a area infantil. E não precisaria do inglês e nem das inumeras montanhas-russas do SFGA para o HH satisfazer seu público e ser melhor do que como está. Bastasse uma melhor adimistração que já mudaria e muito!
E valeu Lucas, Wagner e Giovanni por curtirem o Trip! =D

9 Re: Trip Report: SFGA em Ter 23 Jul 2013, 11:57

Matheus Roth

avatar
Admin
Admin
Heitor, ótimo trip! Vamos postar ele na página inicial do PA, tudo bem?

http://www.parqueirosanonimos.com

10 Re: Trip Report: SFGA em Ter 23 Jul 2013, 15:40

alex.balthazar

avatar
Happy Mountain
Happy Mountain
Vou ao parque em Novembro e mal posso esperar!!!!

11 Re: Trip Report: SFGA em Qua 24 Jul 2013, 00:20

Heitor Antunes

avatar
Happy Mountain
Happy Mountain
Sem problemas, Matheus!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum