Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas, Críticas ou Sugestões

+15
Laercio
Cintya Warmling
Neto Martini
jumcd
Wagner Santos
jp_colluci
cesar_silva
juniorko
Vinicius Ritter
André.Vides
Matheus Roth
José Cruz
Chokito Menezes
diegow
Parqueiros Anônimos
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 08 maio 2013, 20:21

José Cruz

José Cruz
Happy Mountain
Happy Mountain

Minha crítica é com relação ao fórum do BCW, onde certos membros, Neto Martini em especial, fazem uso indevido de seus conhecimentos (duvidosos) sobre o parque e ainda por cima, geram intrigas desnecessárias pro bom andamento da página.

Outra crítica é com relação aos fakes. Voces vão esperar até quando pra deletá-los? Até o dia em que criarem um da Regina Casé? Se voces estão curtindo esses fakes no fórum, me perdoem, mas isso é amador. Se voces querem inflar o número de membros, divulguem o procedimento de cadastro do site no facebook etc.

E terceiro e não menos importante, uma sugestão seria excluir membros que não aceitam opinião adversas e não saibam discutir com demais membros, ou também aqueles membros que acham que sabem de tudo ou que são donos do parque, como esse tal de Neto Martini, que ja citei acima. O CBMR afundou por causa disso e com certeza voces não querem que isso aconteça, o fórum quer formadores de opinião ou pessoas que impõem a opinião? Esse tipo de pré-conceito vale para todos os membros, para mim, para vocês, etc.

Me desculpem se alguém se sentiu ofendido, se sua condição ou nome não foram citadas, realmente não foi minha intenção.

Obrigado.

27Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 08 maio 2013, 23:45

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Na questão das briguinhas, estamos solucionando. O fórum do PA foi criado para não deixar todos vocês órfãos de um lugar para debater, e todos nós da equipe trabalhamos e estudamos o dia todo, por isso deixamos na mão de vocês o bom andamento do mesmo.

Os fakes não possue problema alguma, desde que esteja dentro do assunto do fórum. Acesse o fórum do Theme Park Review e veja, lá fakes e usuários de cara limpa vivem em harmonia. Então, a partir do momento que começarem a incomodar, sofrerão as consequências.

http://www.parqueirosanonimos.com

28Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Sáb 11 maio 2013, 19:19

Gina dos Palitos

Gina dos Palitos
Happy Mountain
Happy Mountain

José Cruz escreveu:

Outra crítica é com relação aos fakes. Voces vão esperar até quando pra deletá-los? Até o dia em que criarem um da Regina Casé? Se voces estão curtindo esses fakes no fórum, me perdoem, mas isso é amador. Se voces querem inflar o número de membros, divulguem o procedimento de cadastro do site no facebook etc.

Vocês não vão acreditar, adivinha ou imaginar quem call me today!!!

Entre uma rodinha de pagode e quicadas até o floor no funk, a Pretty Woman carioca de 59 anos chamada Regina Maria Barreto Casé, popularmente conhecida como Regina Casé estaria interessadíssima e pensando seriamente em ixxxquentar os fóruns do PA. Coencidência ou não??? Ela ixxxtá xxxegando!!!

Vemque vemque vemquicandu!!! Vemque vemque vemquicandu!!!

29Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qui 05 Set 2013, 14:56

The Chiller

The Chiller
Happy Mountain
Happy Mountain

o forum do beto ainda vai continuar né?????

30Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qui 05 Set 2013, 15:05

Cintya Warmling

Cintya Warmling
Admin
Admin

The Chiller escreveu:o forum do beto ainda vai continuar né?????
A princípio sim!

http://www.parqueirosanonimos.com.br

31Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 22 Jan 2014, 11:17

iKrysis(Gabriel)


Happy Mountain
Happy Mountain

Algm pode me convidar para ler o blog do site do PA? entro no site mas diz q nao fui convidado...algm me convida ae!

32Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 22 Jan 2014, 14:16

Cintya Warmling

Cintya Warmling
Admin
Admin

iKrysis(Gabriel) escreveu:Algm pode me convidar para ler o blog do site do PA? entro no site mas diz q nao fui convidado...algm me convida ae!

Oi Gabriel, o site está em manutenção. Se tudo correr bem, ele volta ainda hoje com nova cara! Smile

http://www.parqueirosanonimos.com.br

33Dúvidas, Críticas ou Sugestões - Página 2 Empty Re: Dúvidas, Críticas ou Sugestões Qua 22 Jan 2014, 23:27

iKrysis(Gabriel)


Happy Mountain
Happy Mountain

pois é eu só vi agr...malz hehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos