Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yupie!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yupie! Empty Yupie! Sex 19 Abr 2013, 22:30

Parqueiros Anônimos

Parqueiros Anônimos
Admin
Admin

Tópico dedicado a todas as novidades sobre o parque Yupie!.

http://www.parqueirosanonimos.com

2Yupie! Empty Re: Yupie! Sáb 20 Abr 2013, 15:16

digopecoits


Happy Mountain
Happy Mountain

quando que ele voltará para o paraná? Question

3Yupie! Empty Re: Yupie! Sáb 20 Abr 2013, 18:24

digopecoits


Happy Mountain
Happy Mountain

Na minha cidade tem a cada dois anos uma Expofeira! Pq por exemplo o Yupie! Park não vem para a Expofeira aqui na minha cidade? Question

4Yupie! Empty Re: Yupie! Sáb 20 Abr 2013, 23:38

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

digopecoits escreveu:quando que ele voltará para o paraná? Question

No Próximo Mês ...dia 9 de maio começa a Expoingá em Maringá e o Yupie vai estar lá

5Yupie! Empty Re: Yupie! Dom 21 Abr 2013, 12:06

digopecoits


Happy Mountain
Happy Mountain

Leonardo Nodari escreveu:
digopecoits escreveu:quando que ele voltará para o paraná? Question

No Próximo Mês ...dia 9 de maio começa a Expoingá em Maringá e o Yupie vai estar lá

Alguém sabe quando ele volta para Curitiba? Question

6Yupie! Empty Re: Yupie! Dom 21 Abr 2013, 14:03

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

digopecoits escreveu:
Leonardo Nodari escreveu:
digopecoits escreveu:quando que ele voltará para o paraná? Question

No Próximo Mês ...dia 9 de maio começa a Expoingá em Maringá e o Yupie vai estar lá

Alguém sabe quando ele volta para Curitiba? Question

Vamos esperar quem chega 1° na temporada de julho ,agosto e setembro ...Park tupã ou Yupie

7Yupie! Empty Re: Yupie! Sáb 03 Ago 2013, 13:20

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Pra quem não sabe, o Yupie! Park está em Tremembé, "cobrindo" a festa do Senhor Bom Jesus, que acontece todo ano na cidade.

Ontem, resolvi visitar o parque, ja que minha cidade é do lado de onde ele está instalado. Chegando no parque, de longe já era possível ver toda a iluminação que o Yupie! Park tem, e claro, ver o enorme The King, que não parou por 1 minuto durante a noite toda.

Foi a primeira vez que visitei um parque itinerante grande, e realmente me surpreendi logo que cheguei, a organização e a estrutura do parque era muito boa, com labirintos de fila em todas as atrações (atenção BCW, hahaha) e tudo muito organizado, mesmo que num terreno pequeno.

O ingresso tem valores diferentes para o The King e Cine 6D, do que para das demais atrações. Era R$10,00 para as 2 atrações, e R$6,00 para as demais (ou 4 atrações por R$20,00, que foi o que preferi). No total tinha ingresso para 5 atrações, incluindo o The King.

Comecei dando uma volta na Gigante, já gostei da montanha-russa começando pelas travas, que parecem ser hidráulicas, o que evita as folgas que eu acho muito desconfortáveis. Simplesmente amei ela, é 1000 vezes mais suave que a do mesmo modelo que fica em Aparecida do Norte. Além de ser mais bonita também !

Saindo dela resolvi ir para o Crazy Dance, que parecia ser a 2º atração mais procurada do parque, digno de um clássico dos parques itinerantes, tem uma iluminação muito boa, quase não se nota lampadas queimadas. Na verdade o parque inteiro é muito bem cuidado, iluminação muito boa, tudo bem colorido e alegre.

Depois disso era hora do ponto alto da noite, hora de experimentar o tão bem comentado The King, e olha... ele faz jus a sua fama, a atração é incrível ! Extremo, radical, uma combinação de sensações que deixa qualquer atração do Brasil com inveja, admito que fiquei muito surpreendido com a atração, ainda mais por ser de um parque móvel, Yupie! Park merece todos os méritos por ter adquirido ele.

Depois de andar nessa atração incrível, resolvi dar uma volta no Kamikaze, faziam 8 anos que não andava nessa atração, e me arrependo por ter andado de novo. Você não sente nem um frio na barriga, nenhuma sensação, além de ficar tonto com tantos giros e tanta velocidade. Até brinquei que prefiro dar 10 voltas na Montezum durante a noite, de que andar novamente num Kamikaze, odeio.

Depois de sair com muita dor de cabeça, e passando muito mal, resolvi repetir a volta na Gigante e fechar o dia. Que me fez aliviar um pouco a náusea (acreditem).

Sai do parque por volta das 00h, e as atrações ainda estavam todas funcionando. Uma coisa que me decepcionou bastante foi a situação do Double Shock, ele está com a pintura bem gasta e era a atração menos procurada no parque, até a Brucomela dava mais ciclos que ele.

Num geral, o parque tem atrações ótimas e uma conservação excelente das mesmas, um atendimento bom, além de toda a alegria de um parque itinerante. Recomendo muito que visitem, principalmente pelo The King ! Very Happy

8Yupie! Empty Re: Yupie! Sáb 10 Ago 2013, 20:04

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

^ Double em breve vai para uma GRANDE reforma e colocação de sua carreta !(ele ficou muito marcado com o acidente dele no play )
Pena que vc não andou na Free Fall ,Ela é pequena mais é OTIMA
São 20 metros de altura ,o divertido é que ela realiza diversas quedas de diferentes pontos durante o seu ciclo
Cine 6D É Muito legal tbm
Yupie fica até Amanha (dia 11) Em Tremembé ,Vai saber pra onde vai depois ....

9Yupie! Empty Re: Yupie! Dom 11 Ago 2013, 08:20

jp_colluci

jp_colluci
Usuário Looping
Usuário Looping

O Yupie é melhor que muito parque fixo brasileiro, o Free Fall é incrível, gostei mais dele do que das torres da Intamin. O Cine 6D deixa muuuito a desejar, não vale a pena, principalmente por ele ter um preço diferente dos outros rides, quem esta acostumando com os simuladores de parques temáticos sai tremendamente decepcionado da atração.

10Yupie! Empty Re: Yupie! Dom 11 Ago 2013, 09:42

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

jp_colluci escreveu:O Yupie é melhor que muito parque fixo brasileiro, o Free Fall é incrível, gostei mais dele do que das torres da Intamin. O Cine 6D deixa muuuito a desejar, não vale a pena, principalmente por ele ter um preço diferente dos outros rides, quem esta acostumando com os simuladores de parques temáticos sai tremendamente decepcionado da atração.
Não sei onde vc andou no Cine 6D ...mais quando eu andei em Maringá ele tava bem sincronizado ,vazia todos os efeitos que tinha (água,cheiro,ar na cara e nos pés )
Foi uns dos melhores simuladores que ja andei ...
Teve um tempo ai que o cine 6D do yupie tava desregulado e tava bem chato mesmo

11Yupie! Empty Re: Yupie! Dom 11 Ago 2013, 10:48

jp_colluci

jp_colluci
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu andei em Maringá, não gostei nem um pouco dele, o único efeito que senti foi o vento, e o 3D não funcionou em nada. Pode ser que seja meu filme que não tenha sido bom, mas não pretendo repetir... Ah, pelo o que eu ví os óculos não sofrem nenhum tipo de limpeza entra uma sessão e outra...

12Yupie! Empty Re: Yupie! Dom 11 Ago 2013, 10:56

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

jp_colluci escreveu:Eu andei em Maringá, não gostei nem um pouco dele, o único efeito que senti foi o vento, e o 3D não funcionou em nada. Pode ser que seja meu filme que não tenha sido bom, mas não pretendo repetir... Ah, pelo o que eu ví os óculos não sofrem nenhum tipo de limpeza entra uma sessão e outra...

Estranho kkkkkkkkkkkkkkk
O Eu sempre andei no filme da Nina ...lá ficava tudo serto

13Yupie! Empty Re: Yupie! Seg 09 Set 2013, 22:29

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/09/menina-esta-na-uti-apos-cair-de-brinquedo-em-parque-de-sao-jose.html

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos