Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando vai ser lançado esse jogo?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quando vai ser lançado esse jogo? Empty Quando vai ser lançado esse jogo? Sáb 20 Abr 2013, 01:46

Leonardo_Leite


Happy Mountain
Happy Mountain

Esse jogo parece ser muito legal, será que já tem uma data de lançamento?

2Quando vai ser lançado esse jogo? Empty Re: Quando vai ser lançado esse jogo? Sáb 20 Abr 2013, 08:03

Cintya Warmling

Cintya Warmling
Admin
Admin

As informações que temos é que seria lançado no verão americano, ou seja, nosso inverno. Por isso, acredito que até o início do segundo semestre já tenhamos, se não o jogo lançado, pelo menos uma data confirmada.

http://www.parqueirosanonimos.com.br

3Quando vai ser lançado esse jogo? Empty Re: Quando vai ser lançado esse jogo? Sáb 20 Abr 2013, 12:47

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Só eu não gostei do modo que as montanhas russas são construidas? Neutral

4Quando vai ser lançado esse jogo? Empty Re: Quando vai ser lançado esse jogo? Sáb 20 Abr 2013, 13:04

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

rekoaster escreveu:Só eu não gostei do modo que as montanhas russas são construidas? Neutral

Eu achei meio complicado, mas parece que tem muito mais funções que o RCT e as atrações ficam mais perto do real. Acho que tudo vai ser questão de se adaptar, assim como no RCT que no começo não sabíamos fazer nada... hahaha Smile

http://www.parqueirosanonimos.com

5Quando vai ser lançado esse jogo? Empty Re: Quando vai ser lançado esse jogo? Sáb 20 Abr 2013, 13:24

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

O modo de construir é igualzinho ao do Scream Machines e era péssimo construir. Eu odiava Mad

6Quando vai ser lançado esse jogo? Empty Re: Quando vai ser lançado esse jogo? Sáb 20 Abr 2013, 19:58

Leonardo_Leite


Happy Mountain
Happy Mountain

É que somos acustumados com o formato do RCT3

7Quando vai ser lançado esse jogo? Empty Re: Quando vai ser lançado esse jogo? Sáb 20 Abr 2013, 20:27

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Do RCT3 também é ruim, eu prefiro do No Limits

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos