Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Magic World Park

+5
Sheikra
Leonardo Nodari
Leonardo Menezes
Cesar Dario
Chokito Menezes
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Magic World Park Empty Magic World Park Sáb 20 Abr 2013, 13:16

Chokito Menezes

Chokito Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

Eu só acho que deveria voltar com o eXtreme... só acho!!!

2Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qua 01 maio 2013, 11:57

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

O Extreme foi alugado do Coney, quando veio para Limeira-sp

3Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qua 01 maio 2013, 13:30

Leonardo Menezes

Leonardo Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

o park é ótimo... o orbiter é o melhor do park mais... sumiu crazy mountain, kamikaze, tobogan, roda gigante... e to sabendo que tem barca e tropical surf mais aqui em limeira-sp nem veio ainda... e nessa ultima temporada (08/12/12 à 20/01/13) o pasaporte tava muito caro (15$) pra 3 brinquedos legais só o crazy dance, o orbiter e o rotor de interessante... o resto kkkkk ' BUZZ LIGHTEAR, CARRO CHOQUE, HAPPY MOUNTAIN, 4 CARROÇELS (nem precisa de 4) TRENZINHO, TELE COMBATE... e só... #chatiado Crying or Very sad

4Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qua 01 maio 2013, 21:12

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

Leonardo Menezes escreveu:o park é ótimo... o orbiter é o melhor do park mais... sumiu crazy mountain, kamikaze, tobogan, roda gigante... e to sabendo que tem barca e tropical surf mais aqui em limeira-sp nem veio ainda... e nessa ultima temporada (08/12/12 à 20/01/13) o pasaporte tava muito caro (15$) pra 3 brinquedos legais só o crazy dance, o orbiter e o rotor de interessante... o resto kkkkk ' BUZZ LIGHTEAR, CARRO CHOQUE, HAPPY MOUNTAIN, 4 CARROÇELS (nem precisa de 4) TRENZINHO, TELE COMBATE... e só... #chatiado Crying or Very sad

Orbiter ta a venda ,Roda Gigante e o ta a venda e esta no Big center em aparecida do norte ,Kamikaze foi vendido

5Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qui 02 maio 2013, 20:35

Leonardo Menezes

Leonardo Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

se eles venderem o orbiter eu mato o augusto o wanderlley e quem tiver que matar Mad eles não podem vender o orbiter de jeito nenhum Sad

6Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qui 02 maio 2013, 23:42

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

Leonardo Menezes escreveu:se eles venderem o orbiter eu mato o augusto o wanderlley e quem tiver que matar Mad eles não podem vender o orbiter de jeito nenhum Sad

Orbiter nem é do Parque kkkkkk é alugado

7Magic World Park Empty Re: Magic World Park Sáb 04 maio 2013, 09:38

Leonardo Menezes

Leonardo Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

mais ta com eles faz tempo... a primeira vez que eu fui foi em 2006.... tinha 7 anos... apesar da idade eu tinha altura e entrei.... adrenalina pura.... e se o orbiter nem é deles o que eles tem de bom? nada néh ... mais msm assim eu amo o MWP de coração...

8Magic World Park Empty Re: Magic World Park Sáb 04 maio 2013, 15:37

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

Leonardo Menezes escreveu:mais ta com eles faz tempo... a primeira vez que eu fui foi em 2006.... tinha 7 anos... apesar da idade eu tinha altura e entrei.... adrenalina pura.... e se o orbiter nem é deles o que eles tem de bom? nada néh ... mais msm assim eu amo o MWP de coração...

Pelo que eu sei ... ele é do Coney ..., Terminator do Ita park tbm é deles

9Magic World Park Empty Re: Magic World Park Dom 12 maio 2013, 12:58

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

O Orbiter acompanha o Magic desde sua fundação em 1991.

10Magic World Park Empty Re: Magic World Park Dom 12 maio 2013, 14:45

Leonardo Menezes

Leonardo Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

exatamente Smile ... mas... ta errado isso ai fera melhor vc concertar... o coney island park (atual magic world park) foi criado em 1945 em bauru... dai na terceira geração do park em 1995 foi transformado em magic world park em limeira u.u

11Magic World Park Empty Re: Magic World Park Dom 12 maio 2013, 19:53

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

Leonardo Menezes escreveu:exatamente Smile ... mas... ta errado isso ai fera melhor vc concertar... o coney island park (atual magic world park) foi criado em 1945 em bauru... dai na terceira geração do park em 1995 foi transformado em magic world park em limeira u.u

Ontem eu teve uma converça com o gerente de um parque ai e ele me falou que a o magic world Park é unidade 2 do Coney Island Park (como Morenos e Yupie)

12Magic World Park Empty Re: Magic World Park Dom 12 maio 2013, 20:56

Leonardo Menezes

Leonardo Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

q foda *-* morenos, magic, yupie e coney... td farinha do mesmo saco que loko Smile só falta o moreno's park e o coney island park vir aqui... ou o yupie park sair de la longe e vir fazer uma mini temporada aqui o q vcs acha? o unipark vinha aqui mais sumiu e agr a gente tem que esperar um ano pra curtir um park aqui... #chatiado

13Magic World Park Empty Re: Magic World Park Seg 13 maio 2013, 20:19

Leonardo Nodari

Leonardo Nodari
Happy Mountain
Happy Mountain

Leonardo Menezes escreveu:q foda *-* morenos, magic, yupie e coney... td farinha do mesmo saco que loko Smile só falta o moreno's park e o coney island park vir aqui... ou o yupie park sair de la longe e vir fazer uma mini temporada aqui o q vcs acha? o unipark vinha aqui mais sumiu e agr a gente tem que esperar um ano pra curtir um park aqui... #chatiado


Não ...Morenos e yupie é de um Dono,Coney e magic é de outro e não tem parceria entre eles Wink
Só falei Yupie e Morenos de exemplo Exclamation

14Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qui 03 Out 2013, 17:30

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

Parque vindo pra Santo André - SP. Alguém sabe como estará o parque? quais atrações... ?

15Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qui 03 Out 2013, 17:50

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Estou conferindo a montagem quase diariamente hehe. Depois postarei fotos, por enquanto tem o rotor, tele combate, happy mountain, crazy plane, crazy dance, auto pista e o orbiter. Acredito que venha mais coisa por aí... o parque está localizado na Av. Ramiro Colleoni!

http://www.hopiorbis.blogspot.com

16Magic World Park Empty Re: Magic World Park Qui 03 Out 2013, 18:09

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

https://i.imgur.com/nomO1JS.jpg
https://i.imgur.com/ANpGo8i.jpg
https://i.imgur.com/Koy6zzc.jpg
https://i.imgur.com/isZN6qe.jpg
https://i.imgur.com/uDJhwNk.jpg

http://www.hopiorbis.blogspot.com

17Magic World Park Empty Re: Magic World Park Seg 07 Out 2013, 12:58

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Já tá funcionando?
Fiquei a fim de ir What a Face 

18Magic World Park Empty Re: Magic World Park Seg 07 Out 2013, 13:44

Leonardo Sanguinetti


Happy Mountain
Happy Mountain

Deve estar funcionando.. ei se vcs ai de santo andré puderem fazer o favor de perguntar se o magic volta ainda este ano pra limeira-sp eu agradeço... se puderem me informar o valor do passaporte e quais as atrações radicais/familiares montadas... enquanto isso aproveitem o park ai por mim rsrs vlw's

19Magic World Park Empty Re: Magic World Park Seg 07 Out 2013, 13:50

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Tentarei ir esse final de semana e aviso qualquer coisa

Sempre quis ir no Orbiter *-*

20Magic World Park Empty Re: Magic World Park Seg 07 Out 2013, 17:51

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Pessoal, não está operando ainda. Assim que tiver eu aviso!

http://www.hopiorbis.blogspot.com

21Magic World Park Empty Re: Magic World Park Ter 08 Out 2013, 07:57

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Blz Giovanni, Vlw!

22Magic World Park Empty Re: Magic World Park Ter 08 Out 2013, 12:57

Leonardo Sanguinetti


Happy Mountain
Happy Mountain

cara o orbiter é o rider que menos pega fila.. poderia ele estar no hopihari ou no antigo playcenter ele estaria sempre meio vazio... na MINHA opinião o orbiter deveria ser classificado o brinquedo de platarorma mais radical do brasil

23Magic World Park Empty Re: Magic World Park Ter 08 Out 2013, 13:01

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Verdade, ganha até do Tokaia que é meu favorito entre brinquedos giratórios doidos de plataforma

24Magic World Park Empty Re: Magic World Park Ter 08 Out 2013, 13:14

Leonardo Sanguinetti


Happy Mountain
Happy Mountain

cara nunca andei nesse tokaia e nem pretendo orbiter é o melhor *-* na ultima temporada dele aqui em limeira-sp eu descia correndo e entrava na fila denovo... até acostumei a ir sem as mãos tipo assim ó ------> /o\/o\ locura locura locura >.<' mt extazy

25Magic World Park Empty Porque não vem mais pra Rio Claro-SP ? Sáb 19 Out 2013, 14:30

Camilla.


Happy Mountain
Happy Mountain

Pessoal,alguém sabe me informar porque o Magic World Park não vem mais pra Rio Claro-SP? Já faz anos que ele não vem...
Obrigada (:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos