Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013

+21
Leonardo Nodari
Pedro Pompeu
jp_colluci
CatchCar
fabio1982
mariarenatafranca
LariSousa
Laercio
Danilodants
Danz
PedroMR
juniorko
cesar_silva
Vinicius Ritter
José Cruz
Guilherme.
Matheus Roth
rekoaster
diegow
LucasMonteiro
Parqueiros Anônimos
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Últimas Novidades 2013 Empty Últimas Novidades 2013 Qua 17 Abr 2013, 07:25

Parqueiros Anônimos

Parqueiros Anônimos
Admin
Admin

Tópico para as últimas novidades do parque.

http://www.parqueirosanonimos.com

2Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 01:19

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Bem vindos ! Very Happy

3Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 07:47

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Ninguém tem maiores informações sobre a Hora do Terror 2013?

Estou muito ancioso de como será o seguimento que o M vai seguir com os "Contos de Fadas".

Se eles se inspirarem nos eventos gringos de halloween que já abordaram esse tema, muitas idéias e inspirações boas podem ser adotadas aqui.

Não tenho dúvidas que esse evento vai ser um sucesso entre o público. Tema de fácil assimilação e compreenção ao público por se tratarem de histórias e personagens mundialmente conhecidos.

4Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 11:55

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

diegow escreveu:Ninguém tem maiores informações sobre a Hora do Terror 2013?

Estou muito ancioso de como será o seguimento que o M vai seguir com os "Contos de Fadas".

Se eles se inspirarem nos eventos gringos de halloween que já abordaram esse tema, muitas idéias e inspirações boas podem ser adotadas aqui.

Não tenho dúvidas que esse evento vai ser um sucesso entre o público. Tema de fácil assimilação e compreenção ao público por se tratarem de histórias e personagens mundialmente conhecidos.

Mas o tema não é esse.

5Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 12:10

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Olha, se o tema for realmente "Contos de Fadas", pode se preparar porque dá pra fazer muita coisa sim! Só ler os contos dos Irmãos Grimm

http://loucospor-livros.blogspot.com.br/2012/01/as-verdadeiras-historias-dos-contos-de.html

6Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 12:52

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

diegow escreveu:Ninguém tem maiores informações sobre a Hora do Terror 2013?

Estou muito ancioso de como será o seguimento que o M vai seguir com os "Contos de Fadas".

Se eles se inspirarem nos eventos gringos de halloween que já abordaram esse tema, muitas idéias e inspirações boas podem ser adotadas aqui.

Não tenho dúvidas que esse evento vai ser um sucesso entre o público. Tema de fácil assimilação e compreenção ao público por se tratarem de histórias e personagens mundialmente conhecidos.

Já foi confirmado que o tema será esse? Mas se for, parece bem bacana e dá pra extrair muita coisa boa dele.

http://www.parqueirosanonimos.com

7Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 15:45

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Matheus Roth escreveu:
diegow escreveu:Ninguém tem maiores informações sobre a Hora do Terror 2013?

Estou muito ancioso de como será o seguimento que o M vai seguir com os "Contos de Fadas".

Se eles se inspirarem nos eventos gringos de halloween que já abordaram esse tema, muitas idéias e inspirações boas podem ser adotadas aqui.

Não tenho dúvidas que esse evento vai ser um sucesso entre o público. Tema de fácil assimilação e compreenção ao público por se tratarem de histórias e personagens mundialmente conhecidos.

Já foi confirmado que o tema será esse? Mas se for, parece bem bacana e dá pra extrair muita coisa boa dele.

Ninguém sabe ao certo sobre este tema só se sabe que a própria Cléo Henry disse que não é este tema.

8Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 16:33

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Matheus Roth escreveu:
diegow escreveu:Ninguém tem maiores informações sobre a Hora do Terror 2013?

Estou muito ancioso de como será o seguimento que o M vai seguir com os "Contos de Fadas".

Se eles se inspirarem nos eventos gringos de halloween que já abordaram esse tema, muitas idéias e inspirações boas podem ser adotadas aqui.

Não tenho dúvidas que esse evento vai ser um sucesso entre o público. Tema de fácil assimilação e compreenção ao público por se tratarem de histórias e personagens mundialmente conhecidos.

Já foi confirmado que o tema será esse? Mas se for, parece bem bacana e dá pra extrair muita coisa boa dele.

Contos de Fadas ou Era Uma Vez não serão o tema do evento, isso é óbvio.

E sim o ENREDO que o evento seguirá.

Todo o universo, personagens, criaturas e histórias dos Contos de Fadas farão parte dessa edição da HDT - 2013.

Esse, seria o mesmo enredo que o HH estava estudando para ser a HDH - 2013.

Cada vez mais, fica evidente que os eventos de terror e horror brasileiros estão pegando carona (no bom sentido) nos sucessos da sua época, como mostram as séries de tvs e os filmes que estréiam à toda semana com esse mesmo enredo.

9Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 18:21

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Eu só imploro que eles façam uma tematização mais detalhada,principalmente porque é a última nesse terreno.

10Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 18:24

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Ps. O Mirabilandia tá negociando um terreno enorme que pertencia a uma empresa que faliu, o problema são as dívidas que viriam junto com o terreno....

11Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 19:03

José Cruz

José Cruz
Happy Mountain
Happy Mountain

Como assim eles estão negociando um terreno, se o Grupo Peixoto já tem 2 terrenos disponíveis pra instalação do parque?

12Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sáb 20 Abr 2013, 19:09

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Esses "disponíveis" não foram oficializados ainda, por isso ainda estão em negociação/estudos e etc. Smile

13Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qua 24 Abr 2013, 18:03

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Olha ai, este será tema da hora do Terror 2013 Very Happy
Últimas Novidades 2013 923536_541469405904564_893654993_n

14Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qua 24 Abr 2013, 18:06

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Acredito que será um grande espetáculo. Não vejo a hora de começar. cheers

15Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qua 24 Abr 2013, 18:15

Vinicius Ritter


Happy Mountain
Happy Mountain

Ual, curti bastante !!!

http://www.mundomagicobcw.com.br

16Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qua 24 Abr 2013, 19:01

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Se o Mirabilandia souber aproveitar o tema, com certeza ficará muito bom!

17Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qua 24 Abr 2013, 20:49

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Tema aprovado 1000x! Toda vez que sai o tema eu fico curioso pelo comercial, e eu tava pensando em aonde vão fazer porque o único Castelo com características medievais que tem em Pernambuco já foi usado na HDT 2010.

18Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qui 25 Abr 2013, 11:18

juniorko


Happy Mountain
Happy Mountain

Mas eles podem usar o mesmo castelo, só que em outras partes.O castelo de Brennand pode ser muito bem aproveitado.

19Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qui 25 Abr 2013, 22:22

Guilherme.

Guilherme.
Happy Mountain
Happy Mountain

Mas mesmo assim eu acho muito difícil que eles usem o mesmo lugar. Enfim, alguém tem alguma idéia de como vai ser o enredo?

20Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qui 25 Abr 2013, 22:42

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Guilherme. escreveu:Mas mesmo assim eu acho muito difícil que eles usem o mesmo lugar. Enfim, alguém tem alguma idéia de como vai ser o enredo?
Acredito que seja contos de fadas macabros é o que vem na minha cabeça sobre este tema.

21Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qui 25 Abr 2013, 22:43

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Em relação ao outros cartazes das edições anteriores a esta, este cartaz foi o mais elaborado, ficou muito bonito e mais chamativo.

22Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Qui 25 Abr 2013, 22:44

PedroMR


Happy Mountain
Happy Mountain

Very Happy Fugindo um pouco do assunto do tema da Hora do Terror no Mirabilandia,queria esclarecer uma duvida...Galera,alguem sabe ae qual coaster brasileira é mais barata para montar? A SKY MOUNTAIN ou a 10i? Agradeco desde ja as respostas!

23Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sex 26 Abr 2013, 00:02

Danz

Danz
Happy Mountain
Happy Mountain

Se não me engano acho que a mais barata deva ser a 10I, seila o funcionamento dela é mais simples, e ela ja esta nova então é somente montar ela e a parte mecanica e testar...
Ja a Sky mountain precisa de Reformas, Trocas de varias peças,alem do sistema ser mais complexo, e ainda terão de resolver alguns problemas que ela tinha no antigo local,montar etc ... então a Sky deve ser mais cara para montagem...

24Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sex 26 Abr 2013, 00:15

LucasMonteiro

LucasMonteiro
Happy Mountain
Happy Mountain

Ouvir dizer que vão gastar mais de 1 milhão só na montagem dele.

25Últimas Novidades 2013 Empty Re: Últimas Novidades 2013 Sex 26 Abr 2013, 12:10

Danilodants

Danilodants
Happy Mountain
Happy Mountain

LucasMonteiro escreveu:Em relação ao outros cartazes das edições anteriores a esta, este cartaz foi o mais elaborado, ficou muito bonito e mais chamativo.

Acho que não tem o "mais elaborado", só por que este mostrou o making-of da produção dele. Acredito que vários foram bem elaborados como esse, só que vendo os bastidores, vemos que não e só bater uma foto e escurecer, precisa de bastante elementos na página. Veja vários cartazes e verá que todos precisaram ser bastante elaborados.

http://www.novomirabilandia.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos