Tópico exclusivo para discussão sobre a nova montanha russa do Hopi Hari.
Layout da montanha russa:
Inversões: 10
Fabricante: Intamin AG
Modelo: 10 Inversions
Altura: 33 metros
Velocidade: 86 km/h
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
rekoaster escreveu:Pelo jeito, a montanha russa vai deixar de ser vermelha e amarela pra ser vermelha e branca.
"A montanha-russa do Hopi Hari vai ficar vermelha e branca. O parque temático fechou parceria com a Coca-Cola, representada no Brasil pela Femsa, e algumas mudanças serão feitas para deixar os brinquedos mais com a cara da marca de bebidas."
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/07/coca-cola-sera-tema-de-montanha-russa-no-hopi-hari.html
Pedro Moraes escreveu:rekoaster escreveu:Pelo jeito, a montanha russa vai deixar de ser vermelha e amarela pra ser vermelha e branca.
"A montanha-russa do Hopi Hari vai ficar vermelha e branca. O parque temático fechou parceria com a Coca-Cola, representada no Brasil pela Femsa, e algumas mudanças serão feitas para deixar os brinquedos mais com a cara da marca de bebidas."
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/07/coca-cola-sera-tema-de-montanha-russa-no-hopi-hari.html
Pultz ;s
As cores amarelo e vermelho tinham ficado tão bem nela :/
CatchCar escreveu:A Montezum, quando era patrocinada pela Coca-Cola, tinha os trens em tons de Vermelho e Prata (e eu achava lindo).
Eu gosto da 10i com as cores Vinho e Amarelo (como no projeto original da MR de Wild West) e é meio triste saber que vão colocar branco, MAS acredito que isso será o de menos importância no momento. hahahaha O que mais queremos é ela de pé operando, e isso poderia ser até com ela toda rosa choque que eu não iria me importar. hahaha
Vamos pensar positivo e esperar coisas boas desse patrocinador.
cesar_silva escreveu:Espero que até o final do ano as obras retornem
CatchCar escreveu:^ Agora é 100% confirmado que teremos travas de colo! o/
Ir à página : 1, 2
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Nova Montanha Russa: 10 Inversions