Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre o fechamento dos tópicos do BCW

+11
Reinaldobjr
Pedro Moraes
eder2002
Edu Otto
Lukasas
Murilo Schurt Alves
luke
Luis Tacla
Jhonatan Fabricio
The Chiller
Matheus Roth
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Como alguns já devem ter percebido os tópicos do parque BCW foram fechados. O motivo: o parque pediu. Simples.

No entanto o resto do fórum continua livre.

http://www.parqueirosanonimos.com

The Chiller

The Chiller
Happy Mountain
Happy Mountain

mas como assim?? Sad(((

Jhonatan Fabricio

Jhonatan Fabricio
Happy Mountain
Happy Mountain

PQP  Crying or Very sad 

Luis Tacla

Luis Tacla
Happy Mountain
Happy Mountain

Houve alguma ameaça de processo por parte do parque?

luke

luke
Happy Mountain
Happy Mountain

Caramba, de novo isso!?

Murilo Schurt Alves

Murilo Schurt Alves
Happy Mountain
Happy Mountain

É realmente lamentável essa atitude do BCW. A direção do parque, principalmente a de marketing, devia ter a consciência que falar sobre as reformas e anunciar as futuras atrações podem ser uma boa maneira de divulgar positivamente o mesmo, além de fazer com que visitantes antigos retornem para aproveitar as novidades. É muito triste perceber que não podemos dividir e compartilhar informações. Essa imagem que o parque quer passar de ser um lugar perfeito está longe de se tornar totalmente verdadeiro. Quer deixar o parque perfeito? Comece liberando mais informações e deixando os amantes do parque dividirem entre si as novidades que conseguem.

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Poxa... que situação chata essa do BCW. Não tem ninguém ganhando nada $$ com as mensagens trocadas aqui no fórum.
As mensagens e fotos aqui postadas são apenas para contribuição com os fãs do parque não podem ir sempre ao parque, até porque o parque não posta fotos e novidades.
Decepcionado com essa atitude do parque. É uma empresa de entretenimento que não quer que seu entretenimento continue fora de seus muros? Como assim? Isso é inaceitável. É essa magia que o parque quer promover? Chega desanimar.

Edu Otto

Edu Otto
Happy Mountain
Happy Mountain

Bom, já que não tem um fórum pra noticias, e ninguém sabe qual é o grupo do Facebook, o que acham da gente criar um próprio grupo, se quererem eu crio e coloco o link aqui pra vcs, dai vai postando as coisas lá!

eder2002


Happy Mountain
Happy Mountain

Meu pai, isso é uma das coisas mais absurdas que vi ultimamente na net. Todos os parques do mundo tem forum, que na verdade nao deixa de ser uma propaganda gratis pro parque.
Enfim, lamentavel

Luis Tacla

Luis Tacla
Happy Mountain
Happy Mountain

Acho excelente a ideia de criar um grupo no facebook. Até onde eu sei, o conteúdo de um grupo só é visível pra quem faz parte deste, logo, é seguro dos olhares "censuradores" do parque. Se alguém for criar, sugiro que não usem como nome nada que se relacione diretamente ao parque, pois se não, podem processar por uso do nome/logomarca.

Edu Otto

Edu Otto
Happy Mountain
Happy Mountain

Bom criei um, primeiro quero dizer, ele é fechado, depois da para colocar como secreto, então não vamos falar o nome do parque, e dizer: Vc sabe quem! Pode ser isso? Para n dar nada, vcs que sabem, opinem lá no grupo, ou faz fake e entra lá, no momento vou deixar assim, e vou colocando como adm do grupo quem querer é só pedir!
https://www.facebook.com/groups/1413866388859278/

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Demoraram pra fazer isso, mas já era de se esperar.

Reinaldobjr

Reinaldobjr
Happy Mountain
Happy Mountain

Lamentavel esta atitude tomada pela Parque D:

pauloddec

pauloddec
Happy Mountain
Happy Mountain

O fórum devia ser fechado. Igual no CBMR (saudades  Crying or Very sad ), os membros cadastrados somente acessava ao fórum quando faziam login. Também prevenia um pouco dos "OLHOS" censuradores, de certo modo. Quem já fez parte do CBMR, vai me entender.

Cintya Warmling

Cintya Warmling
Admin
Admin

pauloddec escreveu:O fórum devia ser fechado. Igual no CBMR (saudades  Crying or Very sad ), os membros cadastrados somente acessava ao fórum quando faziam login. Também prevenia um pouco dos "OLHOS" censuradores, de certo modo. Quem já fez parte do CBMR, vai me entender.

Não resolveria muita coisa, pois qualquer pessoa poderia criar um e-mail com um nome qualquer e criar uma conta no fórum. Enfim, o negócio é aceitar que o parque não quer que ninguém dê "notícias" deles, a não ser a assessoria de imprensa falha deles.

http://www.parqueirosanonimos.com.br

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Ridícula essa postura do BCW. Já até está passando dos limites. Quer dizer que se eu for ao parque e tirar foto de uma construção nova e eu não posso postar, por exemplo, na minha página pessoal do facebook?

Tava pensando agora, será que eles não querem que a gente tenha uma impressão errada das construções? Tipo, faz anos que a gente vem postando fotos da construção da 10i e até agora nada. Talvez eles queiram evitar esse tipo de pressão.

blogdosilig


Happy Mountain
Happy Mountain

O parque tomou essa conduta, porque o blog PARQUEIROS ANONIMOS não tem a conduta que eles queriam, ou seja, pediram/enviaram uma carta jurídica para os administradores do blog como um alerta.

Eles correram com o "rabinho entre as pernas" e tiraram, porque não queriam se ferrar com a empresa, mas já se ferram e pela segunda vez não é "Clube Beto Carrero"?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos