Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

301Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 05 Ago 2013, 18:51

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Está rolando nesse exato momento no HH o primeiro ensaio geral com os atores que serão os monstros de rua!

302Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 05 Ago 2013, 21:54

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

amei as fotos
www.hopiharimania.com/2013/08/hora-do-horror-2013-imagens-oficiais.html?m=1

303Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 05 Ago 2013, 23:20

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Será que o West River Hotel não é onde a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho está hospedada? Surprised (isso se for mesmo uma atração de terror para a Hora do Horror)

304Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 05 Ago 2013, 23:38

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Será que o West River Hotel não é onde a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho está hospedada? Surprised (isso se for mesmo uma atração de terror para a Hora do Horror)

Eu ouvi falar a mesma coisa!
Seria incrível, o West River Hotel com monstros da HDH da uma tensão a mais, por que não tem como sair correndo kkkk
Espero que seja verdade! Very Happy

305Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 08 Ago 2013, 14:17

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

É, o palco é o mesmo de sempre ¬¬
Mas tomara que pelo menos o cenário seja mais inovador, e não uma ''reciclagem'' de 2011 como fizeram ano passado haha..

306Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 08 Ago 2013, 17:59

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Imagens dos personagens em qualidade UHQ e sem as tags - http://www.parqueirosanonimos.com/2013/08/confira-algumas-das-fotos-oficiais-da.html

http://www.parqueirosanonimos.com

307Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 08 Ago 2013, 21:52

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Então pessoal, meu primeiro post e não é uma boa noticia. Estou organizando uma excursão para o Hopi Hari e com o intuito de me informar sobre atrações paradas e qual a previsão para retorno da mesmas, eis que envio um e-mail para o Hopi Hari com os seguintes dizeres:
"Estou com uma excursão marcada para o dia -- de setembro para o parque, porém tenho visto na pagina do facebook de vocês um grande numero de visitantes reclamando do funcionamento do parque. Dizendo que grande parte das atrações estão fechadas ou em manutenção. Não quero chegar no dia --, domingo de plena Hora do Horror e me deparar com esse grande numero de atrações fechadas. Seria uma grande frustração para meus passageiros.

Enfim, gostaria de uma resposta sincera de vocês (não respostas pré programadas - padrão), estão sendo tomadas providencias em relação à essas atrações paradas, para haver um retorno durante a Hora do Horror?"


Eis a resposta de uma das atendentes do SAV:

"Agradecemos seu contato e informamos que no momento Hopi Hari tem algumas atrações fora de operação aguardando por peças importadas já solicitadas ao fabricante, a previsão para reabertura é Janeiro, estas atrações estão descritas no site em Confira nossa programação e através da central de atendimento nos telefones abaixo, favor acessar os canais para auxílio."


Ou seja, atrações como Ekatomb, Katapul, Crazy Wagon, e Tokaia, tem enormes chances de estarem paradas durante a Hora do Horror. Atrações radicais e otimas paradas. É isso que o Hopi Hari tera para oferecer a meus passageiros. Se não tivesse tudo programado e parcialmente pago, eu não faria mais essa viagem... Decepcionado com o parque.

308Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 18:17

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

A ponte pênsil agora se encontra no final do labirinto "Casa dos Doces".

Os caminhos de entrada e saída do labirinto principal "Castelo dos Contos" já foram feitos.

No vão aberto bem no meio da fachada do "Castelo dos Contos" foi colocado uma cabeça de dragão saindo do castelo. O efeito visual ficou bem legal e diferente!

A construção do palco está em ritmo acelerado.
Os cenários já começaram a ser montados e lembra muito os pilastres e escadaria que tem no cartaz oficial da HDH que mostra o lindo pé da Cinderella.

Há umas treliças laterias que supostamente serão janelas (nada confirmado). Além disso a cortina vermelha foi colocada para esconder o cenário que está sendo construído. A partir desse ponto não dá para saber mais nada como está ficando...

309Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 19:07

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Uaal.. Essa cabeça de Dragão deve ter ficado incrível Very Happy
Será que não vão tematizar internamente o Katakumb? Ele teria que fechar pra isso, mas parece que continua operando. Estou achando que só vão trocar os monstros dele :/

310Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 19:33

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Fotos :DD

http://www.hopimundofa.com.br/2013/08/atualizacao-hora-do-horror-era-uma-vez-5.html

Essa cabeça de dragão deu outra cara pra atração! A fachada agora está incrível! Simples detalhes assim, enriquecem muito mais a temática Very Happy

311Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 20:52

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Foto de perto onde dá para ver os detalhes da fachada e do Dragão do labirinto principal "Castelo dos Contos":

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=147601988780144&set=a.147601928780150.1073741833.100005910309998&type=3&theater

312Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 22:13

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Seria legal se esse dragão tivesse alguns efeitos como fumaça saindo daquela janela com led's vermelhas e amarelas por trás pra parecer que o castelo está pegando fogo :DD

313Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 22:38

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Não sei se cabe falar no assunto aqui, mas qualquer coisa é só excluir o comentário ou ignorar...

Vocês viram a abertura da Hora do Terror do Mirabilandia?

Pra quem não viu: https://www.youtube.com/watch?v=huK_bXh5Hsw#at=1275

Achei muito bacana o palco, bem grande, bem tematizado, eu curti.

Outra coisa que eu achei interessante é que tinham mais monstros no palco do que costuma ter em toda a Hora do Horror do Hopi Hari...

Eles foram muito criativos com a história, tem Harry Potter, Freddy Krueger, vi até um cara fantasiado de Hellraiser lá no meio, shauhsuahsuashu.

Achei o enredo meio esquisito, tem umas falas que seila, parece algo muito artificial, o cara não caprichou muito na hora de gravar o texto mas não foram todos, mas na minha opinião foi a maioria,

Alguns monstros toscos mas eu gostei da maquiagem de alguns.

E aquela parte da abóbora, foi interessante, o caldeirão...

Eu só não estou acostumado a ouvir monstros falando com sotaque nordestino, é muito estranho, fiquei imaginando o Freddy Krueger com sotaque nordestino...

Mas no geral ficou bem bacana, o pessoal falava que era ridículo e não sei o que, mas não achei assim tão ruim...

Foi só eu que escutei alguém dizer, "Chupa Hopi Hari", shuhsuahsu é doença, eu to falando, esse nogócio de fórum não presta, parece briga entre fã Boy do Playstation do Xbox e do Wii, parece BF VS COD, shahuhsuahsu, ta loco galera...

314Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 23:27

Ferrmatheus


Happy Mountain
Happy Mountain

Eu vi, quase dormindo mas vi. 20 minutos de abertura pra quê? Se pelo menos tivesse conteúdo... O que eu vi foi uma mistureba de histórias, falas sem sentido, e em meio a tudo isso as tradicionais "danças" pop que já estamos cansados de ver na Hora do Horror. Tentaram colocar história, isso é visível até pelo excesso de falas que tentam explicar que diabos de história é esta, mas pecaram pela falta de agilidade.

O bom do evento deve ser mesmo os labirintos, porque nos monstros... Todos aparentam a mesma maquiagem, que de realística passa longe, bem longe. E me digam o que Jigsaw, Cruela, Edward Mãos de Tesoura e Coringa têm a ver com Contos de Fadas (Terrô, whatever)?

Eles se esforçam pra melhorar, é visível e plausível, mas estão longe de poder dizer "Chupa Hopi Hari". Hora do Horror mesmo falida pisa sem dó.

Desculpem meu fanatismo por HH, mas ele falou mais alto, rs.

http://about.me/Ferrmatheus

315Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 09 Ago 2013, 23:47

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Ferrmatheus escreveu:Eu vi, quase dormindo mas vi. 20 minutos de abertura pra quê? Se pelo menos tivesse conteúdo... O que eu vi foi uma mistureba de histórias, falas sem sentido, e em meio a tudo isso as tradicionais "danças" pop que já estamos cansados de ver na Hora do Horror. Tentaram colocar história, isso é visível até pelo excesso de falas que tentam explicar que diabos de história é esta, mas pecaram pela falta de agilidade.

O bom do evento deve ser mesmo os labirintos, porque nos monstros... Todos aparentam a mesma maquiagem, que de realística passa longe, bem longe. E me digam o que Jigsaw, Cruela, Edward Mãos de Tesoura e Coringa têm a ver com Contos de Fadas (Terrô, whatever)?

Eles se esforçam pra melhorar, é visível e plausível, mas estão longe de poder dizer "Chupa Hopi Hari". Hora do Horror mesmo falida pisa sem dó.

Desculpem meu fanatismo por HH, mas ele falou mais alto, rs.
Tirando a parte do, "pisa sem dó", não tem nada de fanatismo ae, foi mais ou menos isso que eu achei também, mas sem brincadeira eles capricharam no palco e no cenário, duvido que façam algo assim com o palco pra Hora do Horror, vamos ver né...Em compensação espero uma atuação melhor, um enredo um pouco melhor e infelizmente, dancinhas.

Os caras que fazem esses eventos nunca devem ter assistido um filme de terror. Imagine, você assistindo, um filme de terror e começa a tocar Britney Spears e os caras começam a dançar, seria bizarro.

Só tome cuidado com essa questão do fanatismo... Assim como você é fanático pelos Hopi Hari o Mirabilandia também deve ter os seus e eles também podem querer, dar a sua opinião, não só eles mas os fãs de outros parques também, que por falta do que fazer ficam procurando motivo pra arranjar briga, então deixe que fiquem procurando, vamos evitar alimentar essa "doença", não faz bem pra ninguém. O fanatismo deixa a gente cedo, nós só vemos aquilo que convém e no momento não é isso que os parques brasileiros precisam, todos tem muito a melhor, especialmente o Hopi Hari que tem dado um pelo exemplo de má qualidade, se nós ficarmos de fanboiolisse, estaremos incentivando esse tipo de "serviço". No momento a última coisa que o Hopi Hari tem merecido é respeito, muito menos admiração.



Última edição por ThiagoRaiden em Sáb 10 Ago 2013, 00:13, editado 1 vez(es)

316Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 00:07

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Não falo por fanatismo, mas por opinião mesmo.. Eu achei que a intenção foi boa, vi que eles se esforçaram em melhorar, PORÉM, eles fazem aberturas muuuito longas e cansativas.. Me deu tédio vendo um vídeo de mais de 20 minutos e pulei direto pro final. Quando acabou tomei um susto, era só a PARTE 1! Nem procurei a parte 2, deixei queto aushaushaus..

Eles fizeram um palco legal e tudo mais, mas essas falas, esses monstros fora do tema, essas partes de blablablá deixa tudo muito estranho e cansativo de se ver.

O Hopi Hari também não faz aberturas 100%! Somente o Playcenter fazia aberturas dignas de TERROR (Não me xinguem, é só minha opinião) Porém o Hopi Hari coloca uma história no começo, começa com um suspende, e apenas no final entra numa ''dancinha'' que eu não concordo muito pois foge do clima de horror (que segundo boatos esse ano vão se esforçar pra não quebrar o clima com a abertura) Mas mesmo com a abertura do jeito que foi nos anos anteriores, eram muito mais envolventes, prendia 100% dos olhares do público do começo ao fim, gastando de 10 a 15 minutos no máximo! Com os monstros seguindo à risca o tema da edição!

Que o Mirabilandia melhorou muito o seu evento, eu concordo plenamente, mas eu também acho que estão longe de poder dizer ''Chupa Hopi Hari'' Smile

317Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 00:16

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Não falo por fanatismo, mas por opinião mesmo.. Eu achei que a intenção foi boa, vi que eles se esforçaram em melhorar, PORÉM, eles fazem aberturas muuuito longas e cansativas.. Me deu tédio vendo um vídeo de mais de 20 minutos e pulei direto pro final. Quando acabou tomei um susto, era só a PARTE 1! Nem procurei a parte 2, deixei queto aushaushaus..

Eles fizeram um palco legal e tudo mais, mas essas falas, esses monstros fora do tema, essas partes de blablablá deixa tudo muito estranho e cansativo de se ver.

O Hopi Hari também não faz aberturas 100%! Somente o Playcenter fazia aberturas dignas de TERROR (Não me xinguem, é só minha opinião) Porém o Hopi Hari coloca uma história no começo, começa com um suspende, e apenas no final entra numa ''dancinha'' que eu não concordo muito pois foge do clima de horror (que segundo boatos esse ano vão se esforçar pra não quebrar o clima com a abertura) Mas mesmo com a abertura do jeito que foi nos anos anteriores, eram muito mais envolventes, prendia 100% dos olhares do público do começo ao fim, gastando de 10 a 15 minutos no máximo! Com os monstros seguindo à risca o tema da edição!

Que o Mirabilandia melhorou muito o seu evento, eu concordo plenamente, mas eu também acho que estão longe de poder dizer ''Chupa Hopi Hari'' Smile
Eu já falei cara, isso é doença... Pra que falar isso... Essa história de fanatismo parece que deixa as pessoas burras...

318Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 01:12

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Sinceramente....cai da cadeira agora, que abertura foi aquela da Hora do Terror do Mirabilandia?

arrasaram em todos os sentidos, fogos de artifício, a madrasta chegando na vassoura, Sabbah com muita música e com destaque para a bruxa saindo de dentro do caldeirão, carruagem da Cinderela chegando no meio do público, história criativa demais...misturaram até elementos de Harry Potter... é disso que eu falo, conseguiram misturar músicas com história de forma perfeitam vai ser difícil o Hopi Hari superar, deu até pra ouvir CHUPA HOPI HARI no minuto 03:30. Vcs sabem que sempre detono as aberturas da Hora do Terror do Mirabilandia, agora tenho que tirar o chapéu!

E aos que estão criticando....falem um show de abertura no Brasil melhor que esse? não tem...os das Noites do Terror do Playcenter não chegaram nem perto desse.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

319Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 01:22

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Esse dragão na fachada do Castelo era um daqueles que foi usado na decoração de rua da Hora do Horror 2009: Circo dos Horrores!

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

320Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 06:46

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

gente, gostei da abertura deles, só não entendo como os mirabifãs criticaram tanto o uso de músicas pop sendo que o deles também tem música pop e dança... e ao meu ver, muitas na verdade

321Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 13:42

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Tiveram algumas coisas muito bacana, como as que o Caveira citou.

"fogos de artifício, a madrasta chegando na vassoura, Sabbah com muita música e com destaque para a bruxa saindo de dentro do caldeirão, carruagem da Cinderela chegando no meio do público"

Tipo de coisa que eu tenho certeza que não veremos na Hora do Horror.

Agora é minha opinião só pra deixar claro... Apesar dos efeitos, da produção, o evento ainda parece bastante amador, a coreografia, a dublagem das falas, uma coisa que eu achei bizarra, os monstros precisavam dançar pra falar, quando eles começam a falar parecia que eles estavam tendo um ataque epilético... Umas maquiagens bem amadoras e essa mistura que eles fizeram, você acha que a Warner Bros permitiria essas referências explicitas sobre o Harry Potter, junto com Hellraiser, Jig Saw, eles fizeram 20 temas diferentes em um único evento.

Alguns coisas assim que dão uma sensação de amadorismo ao evento.

Claro, essa foi a sensação que eu tive, tenho certeza que muitos irão discordar e respeito isso.

322Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 17:13

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Gente D:
Curti pakas esse palco! Essas cortinas na parte superior, essas duas colunas, aquilo no centro que parece ser um ''espelho mágico''! Nem acreditei quando eu vi haha.. Está ficando bem legal!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1149045_345979488868759_112315149_n.jpg

323Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 10 Ago 2013, 23:21

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Monstros da Blitz da Hora do Horror desse ano: João e Maria

Hora do Horror 2013 - Página 13 601388_288168817987941_978693173_n

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

324Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 11 Ago 2013, 16:01

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Os monstros que estão fazendo a Blitz da HDH 2013 NÃO SÃO DO PARQUE e sim das empresas de turismo que fazem excursões para o evento.

325Hora do Horror 2013 - Página 13 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 11 Ago 2013, 19:13

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

O palco esse ano parece estar muito bonito! Aliás todo o andamento dos preparativos pro evento desse ano parecem que terão um resultado muito bom! Queria ir na edição deste ano, mas acho que não conseguirei Sad

http://www.parqueirosanonimos.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos