Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

326Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 11 Ago 2013, 19:22

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Esse ano o Hopi Hari NÃO está inve$tindo em Blitz.

327Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 11 Ago 2013, 23:43

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:Esse ano o Hopi Hari NÃO está inve$tindo em Blitz.
Essa Chapeuzinho Vermelho abaixo está no perfil da Space Magic (https://www.facebook.com/spacemagicartes?fref=ts) que era uma das empresas que fazia as NDT do Playcenter. Como pode ver olha só o logotipo da Hora do Horror abaixo! O Hopi Hari contratou a Space Magic ou alguma agência de turismo...

Hora do Horror 2013 - Página 14 972339_288632094608280_1542972625_n



Última edição por Caveira em Ter 13 Ago 2013, 00:49, editado 1 vez(es)

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

328Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 12 Ago 2013, 22:13

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Segundo eu também soube, o parque não está investindo em blitz mesmo!
As próprias agências de viagens que fazem grandes excursões fazem seus personagens, ou contratam alguma empresa pra fazer.

Há poucos dias de começar o evento, ouvi dizer que o túnel ''Casa dos Doces'' ainda está VAZIO por dentro D:
Alguém confirma essa informação? Se for verdade, creio que não dará tempo de montar tudo até quinta-feira silent 

329Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 13 Ago 2013, 00:50

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Segundo eu também soube, o parque não está investindo em blitz mesmo!
As próprias agências de viagens que fazem grandes excursões fazem seus personagens, ou contratam alguma empresa pra fazer.

Há poucos dias de começar o evento, ouvi dizer que o túnel ''Casa dos Doces'' ainda está VAZIO por dentro D:
Alguém confirma essa informação? Se for verdade, creio que não dará tempo de montar tudo até quinta-feira silent 
Será que isso tem a ver com aqueles boatos da "pré temporada?"
ou seja, o evento começará apenas com a baladinha?

será que a Hora do Horror de verdade só irá começar dia 25 de agosto?

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

330Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 13 Ago 2013, 09:54

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Caveira escreveu:
Será que isso tem a ver com aqueles boatos da "pré temporada?"
ou seja, o evento começará apenas com a baladinha?

será que a Hora do Horror de verdade só irá começar dia 25 de agosto?
Se tratando de Hopi Hari não duvido nada,não sei não se nesses primeiros dias só vai ter monstros pelas ruas,e a balada,os túneis fechados,se acontecer isso eu me dei muito mal porque não gosto de balada kKkkkK

Mais todo caso,quinta tô lá e vamos ver como vai ser,espero ser surpreendido,só que positivamente é claro ! What a Face 

331Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 13 Ago 2013, 10:53

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Já foi confirmado o horário do evento? Porque o site ainda está completamente cru.

332Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 13 Ago 2013, 11:49

Cesar Dario

Cesar Dario
Happy Mountain
Happy Mountain

Se os primeiros dias de Hora do Horror for somente monstros pelas ruas e túneis fechados, o hopi hari acabou de abrir sua cova e pulou dentro.Evil or Very Mad 

333Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 13 Ago 2013, 16:14

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Cesar Dario escreveu:Se os primeiros dias de Hora do Horror for somente monstros pelas ruas e túneis fechados, o hopi hari acabou de abrir sua cova e pulou dentro.Evil or Very Mad 
Com certeza. Já está com a covva aberta com o preço do passaporte pelo pouco que oferece. Imagina além das atrações paradas, um evento que inicia incompleto?!

334Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 13 Ago 2013, 20:48

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

alex.balthazar escreveu:
Cesar Dario escreveu:Se os primeiros dias de Hora do Horror for somente monstros pelas ruas e túneis fechados, o hopi hari acabou de abrir sua cova e pulou dentro.Evil or Very Mad 
Com certeza. Já está com a covva aberta com o preço do passaporte pelo pouco que oferece. Imagina além das atrações paradas, um evento que inicia incompleto?!
Ouvi falar (boato) que se não estiver tudo pronto para o evento, vão dar Vendinovu pros visitantes irem outro dia com o evento completo.. O ideal seria estar tudo pronto né, mas..

335Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 13 Ago 2013, 22:51

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Pedro Moraes escreveu:
alex.balthazar escreveu:
Cesar Dario escreveu:Se os primeiros dias de Hora do Horror for somente monstros pelas ruas e túneis fechados, o hopi hari acabou de abrir sua cova e pulou dentro.Evil or Very Mad 
Com certeza. Já está com a covva aberta com o preço do passaporte pelo pouco que oferece. Imagina além das atrações paradas, um evento que inicia incompleto?!
Ouvi falar (boato) que se não estiver tudo pronto para o evento, vão dar Vendinovu pros visitantes irem outro dia com o evento completo.. O ideal seria estar tudo pronto né, mas..

Se realmente acontecer isso, eu como visitante me negaria a aceitar vendinovu, pois o custo de voltar ao parque não é só do ingresso é transporte + alimentação etc, e se não está pronto porque vendem um evento sem ter? É responsabilidade do parque se preocupar com isso e não do visitante em se preocupar voltar "outro dia". Eu iria linda no Procon pedir reembolso por propagando enganosa e ainda pedir ressarcimento do dinheiro gasto com transporte e outros gastos, só mexendo no bolso do parque eles aprendem.

336Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 14 Ago 2013, 10:52

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Realmente se desde o início sabiam que não iria ficar pronto até dia 15,porque inventar esse negócio de pré-estreia ?

Começasse logo no final de Agosto e pronto..claro que por enquanto é só boatos,agora imaginem só a minha cara,vou com uma excursão minha,onde todos achavam que o parque iria funcionar até às 21h,e na última hora mudam pras 20h30....

E ainda como se não bastasse,sem túneis,sem Hora do Horror,só com a balada,tudo bem que por enquanto são só "boatos",mais depois dessa história da Casa dos Doces não estar pronta,e a história da Pré-estreia,infelizmente parece que as peças estão se encaixando Shocked

337Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 14 Ago 2013, 13:07

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

E.fernandes escreveu:Realmente se desde o início sabiam que não iria ficar pronto até dia 15,porque inventar esse negócio de pré-estreia ?

Começasse logo no final de Agosto e pronto..claro que por enquanto é só boatos,agora imaginem só a minha cara,vou com uma excursão minha,onde todos achavam que o parque iria funcionar até às 21h,e na última hora mudam pras 20h30....

E ainda como se não bastasse,sem túneis,sem Hora do Horror,só com a balada,tudo bem que por enquanto são só "boatos",mais depois dessa história da Casa dos Doces não estar pronta,e a história da Pré-estreia,infelizmente parece que as peças estão se encaixando Shocked
Olhe, eu não diria sem túneis, mas infelizmente a Casa de doces parece que realmente não vai estar pronta, é claro que nós teremos que esperar para ver, mas eu não vejo porque o Castelo não abrir. O problema é que o segundo túnel começou a ser montado, muiiiiiiiiito depois, ta muito com cara que esse túnel não estava planejado e eles decidiram coloca-lo de última hora.

Eu acho que nada vai mudar em relação dessa tal, pré-estreia para a estréia, com exceção do túnel da casa de doces infelizmente.

Honestamente eu não me importaria tanto com o túnel se pelo menos a Crazy Wagon, O Dispenkito, a Bata-Hatari o Tokaia e o Ekatomb abrissem, por mim se tivesse esses brinquedos funcionando, nem Hora do Horror precisava.

E outra, ou o Portal Hora do Horror está muito desenformado, porque em todas as postagens eles indicam que o parque ficará aberto até as 21:00, ou eles sabem de algo que nós não sabemos... Sabe aquela questão que alguém comentou esses dias a respeito das filas das atrações fecharem 30 minutos antes do parque fechar, talvez eles tenham alterado no site pra indicar que a fila de todas as atrações irão fechar às 20:2, mas quem sabe a Hora do Horror continue até as 21:00.

Assim espero, porque se além do parque fechar 20:30 as atrações fecharem 30 minutos mais cedo, a por favor, vamos aproveitar para levar um cadeado e mandar fechar o parque.

338Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 14 Ago 2013, 16:37

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Olhem o interior da Casa de Doces....affraid affraid affraid affraid affraid

Hora do Horror 2013 - Página 14 1002594_289580394513450_691520944_n

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

339Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 14 Ago 2013, 16:43

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:Olhem o interior da Casa de Doces....affraid affraid affraid affraid affraid

Hora do Horror 2013 - Página 14 1002594_289580394513450_691520944_n
Assustador... Não vou dormir a noite com medo de não ficar pronto até a data da minha viagem...

340Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 14 Ago 2013, 19:59

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:Sabe aquela questão que alguém comentou esses dias a respeito das filas das atrações fecharem 30 minutos antes do parque fechar, talvez eles tenham alterado no site pra indicar que a fila de todas as atrações irão fechar às 20:2, mas quem sabe a Hora do Horror continue até as 21:00.

Assim espero, porque se além do parque fechar 20:30 as atrações fecharem 30 minutos mais cedo, a por favor, vamos aproveitar para levar um cadeado e mandar fechar o parque.
Infelizmente eu acho mais provável que eles tenham alterado o horário pra fechar as atrações mais cedo ainda,tipo umas 20h...se pelo menos as filas de TODAS as atrações fecharem às 20h30 até que a mudança digamos não foi "tão ruim".

Agora se além de reduzirem o horário,fecharem várias,ou todas as atrações mais cedo,putz daí concordo que é só a gente levar o cadeado pra fechar o parque !

341Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 00:17

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Twisted Evil 


Hora do Horror 2013 - Página 14 1175538_289636807841142_139314702_n

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

342Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 00:18

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

E o West River Hotel?


vai abrir hoje no primeiro dia da Hora do Horror?

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

343Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 10:37

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Acho que só aguardando a estréia hoje para sabermos o que realmente irá acontecer...

Ano passado fui ao parque umas 4 vezes com vendinovu, pois eles toda hora mudavam a data de abertura da área da Liga da Justiça. Sei que o último que me deram era para o mesmo mês, e então decidi não ir. Achei aquilo tudo uma palhaçada, pois o estacionamento é um absurdo assim como a alimentação. Fora o combustível para os 150 km que enfrento de carro para chegar ao parque.
Enfim, sei que da última vez que voltei, deixei meu carro no Serra Azul e levei todo tipo de lanches. Não gastei R$ 0,01 dentro do parque.

Espero esse ano não me decepcionar novamente.

344Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 12:04

jp_colluci

jp_colluci
Usuário Looping
Usuário Looping

Divulgado o vergonhoso horário de funcionamento das atrações na estreia da Hora do Horror: http://www.hopihari.com.br/programacao/

345Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 14:32

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

jp_colluci escreveu:Divulgado o vergonhoso horário de funcionamento das atrações na estreia da Hora do Horror: http://www.hopihari.com.br/programacao/
Vergonhoso, deprimente, revoltante, inaceitável, ridículo, inacreditável, inescrupuloso, infame, humilhante, horrível, horroroso, triste, deprimente,  invaiprapu#@! com esse horário de funcionamento HOPI HARI!!!!

Essas e outras me fazem perder a esperança na humanidade...

O Mapa reciclaram os que sobraram da Hora do Horror do ano passado, AIAIAIAAIAI, quando a gente acha que não pode ficar melhor fica.

Honestamente, pode ser o melhor evento de Horror do mundo, mas se esses horários de funcionamento das atrações ficarem assim durante todo o período de Hora do Horror, mas vai ter tanta, tanta, mas tanta reclamação que eles vão ter que fechar o serviço de atendimento ao visitantes, fechar o facebook do parque e eu quando for vou aproveitar e levar um cadeado e dizer, ó pode fechar, sei que vocês não tem dinheiro nem pra comprar o cadeado, por isso estou fazendo minha contribuição.

AAAAA por favor galera, sinto muito mas depois dessa, pode mandar fechar, se continuar assim, imagine com a lotação máxima, sahushaus, pode mandar fechar...

346Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 15:01

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Saudades da Hora do Horror 2003, o parque era vazio e TODOS os brinquedos funcionavam até o o show de encerramento da Hora do Horror.

Agora pelo que eu vi só vai funcionar a Montezum e o Trukes di Pinguim, será que o parque não está falindo?

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

347Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 15:05

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Seria cômico se não fosse trágico:

Hora do Horror 2013 - Página 14 1004916_289841304487359_478711896_n

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

348Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 15:06

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:Saudades da Hora do Horror 2003, o parque era vazio e TODOS os brinquedos funcionavam até o o show de encerramento da Hora do Horror.

Agora pelo que eu vi só vai funcionar a Montezum e o Trukes di Pinguim, será que o parque não está falindo?
Cara, em 2011 o parque abriu os portões às 10:00, assim como a La Tour Eiffel, apesar do site informar que o parque abriria às 11:00 e às 11:00 em ponto as demais regiões abriram e todas as FILAS das atrações permaneceram abertas até as 21:00 nem um segundo a mais e nem um segundo a menos eu entrei na fila da Montezum neste horário e não sai de lá antes das 21:30.

Deve estar falido, não possível, ninguém seria tão burro, tão imbecil a ponto de fazer de propósito o que eles estão fazendo com o parque.

Mas pode falir, desde que o Beto Carrero não compre e esses fãs do Beto Carrero venham pro tópico do Hopi Hari, pode falir. Vai ser até melhor, quem sabe alguém competente compre e assuma a administração e consiga fazer desse parque o que até agora ninguém conseguiu fazer, um empreendimento de sucesso, ou pelo menos que desse algum retorno financeiro.

349Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 15:15

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Ao que parece, a atração ''Casa dos Doces'' irá estrear oficialmente dia 29 de agosto, como já havia sido comentado aqui. As atrações ''Katakumb'' e ''Mina dos Anões'' também estrearão nessa data, com suas prometidas modificações. Parece que o Katakumb abriu hoje, porém só com os monstros trocados, e parece que ainda vão haver modificações na atração. West River Hotel continua fechado, mas quem sabe até 29 de agosto...

Essas informações são rumores que recebi de uma pessoa que está no parque hoje, porém nada foi confirmado oficialmente, claro.

350Hora do Horror 2013 - Página 14 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 15 Ago 2013, 15:38

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:Ao que parece, a atração ''Casa dos Doces'' irá estrear oficialmente dia 29 de agosto, como já havia sido comentado aqui. As atrações ''Katakumb'' e ''Mina dos Anões'' também estrearão nessa data, com suas prometidas modificações. Parece que o Katakumb abriu hoje, porém só com os monstros trocados, e parece que ainda vão haver modificações na atração. West River Hotel continua fechado, mas quem sabe até 29 de agosto...

Essas informações são rumores que recebi de uma pessoa que está no parque hoje, porém nada foi confirmado oficialmente, claro.
E esses horário de funcionamento vão ficar assim, até nos finais de semana?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos