Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 40]

626Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 23:48

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:
andre015 escreveu:
Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:Ela podia ter uma tematização de algum super herói e levar o nome do mesmo,Kolapso é legal mas não se encaixaria em Aribabiba !E não consigo ver em outro lugar ! Talvez em kaminda Mundi  mas teria que mudar o layout da região !

E quem disse que Aribabiba vai continuar com a Liga????
Se tem chances da superman ultimate....vir pro hopi e substituíra katapul provavelmente continuara com omesmo tema, além de ser novo chama bastante público

Lembrando que quem falou sobre a Superman Ultimate foi o lsa e o G.A. disse que esse usuario nao tem nada a ver com ele.. entao.. pouco provavel que seja verdade.
AÉ, tinha ne esquecido, mas mantenho minha hipótese de deixarem essa área com o mesmo tema pelo fato de chamar publico de todas as idades e de ser nova

627Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 23:50

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Mais uma mr será tão bom !!!! G.A. tem mais alguma revelação ai ?

628Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 23:51

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
Lukasas escreveu:
andre015 escreveu:
Lukasas escreveu:
It'sMickey escreveu:Ela podia ter uma tematização de algum super herói e levar o nome do mesmo,Kolapso é legal mas não se encaixaria em Aribabiba !E não consigo ver em outro lugar ! Talvez em kaminda Mundi  mas teria que mudar o layout da região !

E quem disse que Aribabiba vai continuar com a Liga????
Se tem chances da superman ultimate....vir pro hopi e substituíra katapul provavelmente continuara com omesmo tema, além de ser novo chama bastante público

Lembrando que quem falou sobre a Superman Ultimate foi o lsa e o G.A. disse que esse usuario nao tem nada a ver com ele.. entao.. pouco provavel que seja verdade.
AÉ, tinha ne esquecido, mas mantenho minha hipótese de deixarem essa área com o mesmo tema pelo fato de chamar publico de todas as idades e de ser nova

Deve ficar por motivos de contrato

629Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 00:13

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

GA alguma dica sobre onde a Kolapso deve ficar ? Ou sobre seu tema =DDD?

630Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 00:18

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Vcs estão todos cegos pela fantasia de um parque perfeito...

Dizem qe lsa1992 não tem credibilidade , que o G.A. é o senhor das verdades...mas que credibilidade ele apresentou? a menos que vc julgue dar Vendinovu como ter credibilidade.

E tbm, ja falei e repito, de outubro a fevereiro, daria tempo de inaugurar a 10i no maximo, a não ser que eles contratem uns 800 operarios, e não ter nenhum problema na contrução, e mesmo depois das obras terminadas levariam mais alguns meses pra se ter liberação dos orgãos publicos, bombeiro vigilancia sanitaria...

Hopi Hari comprou a 10i e não montou ainda, Mirabilandia ta lá com a dejavu deles juntando e ferrugem, beto carrero tbm ja comprou varias atrações qe só sairam do deposito pra ser vendida, pq o parque tbm não tinha condições de te-las...isso tudo só me diz, que é mto dificil colocar uma atração em funcionamento, qem dirá colocar tantas atrações novas e renovar um parque todo assim do nada...

631Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 00:29

tpgomes1

tpgomes1
Happy Mountain
Happy Mountain

Vincenzo91 escreveu:Vcs estão todos cegos pela fantasia de um parque perfeito...

Dizem qe lsa1992 não tem credibilidade , que o G.A. é o senhor das verdades...mas que credibilidade ele apresentou? a menos que vc julgue dar Vendinovu como ter credibilidade.

E tbm, ja falei e repito, de outubro a fevereiro, daria tempo de inaugurar a 10i no maximo, a não ser que eles contratem uns 800 operarios, e não ter nenhum problema na contrução, e mesmo depois das obras terminadas levariam mais alguns meses pra se ter liberação dos orgãos publicos, bombeiro vigilancia sanitaria...

Hopi Hari comprou a 10i e não montou ainda, Mirabilandia ta lá com a dejavu deles juntando e ferrugem, beto carrero tbm ja comprou varias atrações qe só sairam do deposito pra ser vendida, pq o parque tbm não tinha condições de te-las...isso tudo só me diz, que é mto dificil colocar uma atração em funcionamento, qem dirá colocar tantas atrações novas e renovar um parque todo assim do nada...


Pois é. Querer que tudo isso fosse verdade todo mundo quer, porém a realidade é muito diferente. A única verdade nessa história toda é que o GA animou um fórum empoeirado há muito tempo.

632Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 00:30

tpgomes1

tpgomes1
Happy Mountain
Happy Mountain

Torço para que um dia possamos juntos comemorar neste mesmo fórum muitas boas notícias, porém reais.

633Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 00:49

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

tpgomes1 escreveu:
Vincenzo91 escreveu:Vcs estão todos cegos pela fantasia de um parque perfeito...

Dizem qe lsa1992 não tem credibilidade , que o G.A. é o senhor das verdades...mas que credibilidade ele apresentou? a menos que vc julgue dar Vendinovu como ter credibilidade.

E tbm, ja falei e repito, de outubro a fevereiro, daria tempo de inaugurar a 10i no maximo, a não ser que eles contratem uns 800 operarios, e não ter nenhum problema na contrução, e mesmo depois das obras terminadas levariam mais alguns meses pra se ter liberação dos orgãos publicos, bombeiro vigilancia sanitaria...

Hopi Hari comprou a 10i e não montou ainda, Mirabilandia ta lá com a dejavu deles juntando e ferrugem, beto carrero tbm ja comprou varias atrações qe só sairam do deposito pra ser vendida, pq o parque tbm não tinha condições de te-las...isso tudo só me diz, que é mto dificil colocar uma atração em funcionamento, qem dirá colocar tantas atrações novas e renovar um parque todo assim do nada...


Pois é. Querer que tudo isso fosse verdade todo mundo quer, porém a realidade é muito diferente. A única verdade nessa história toda é que o GA animou um fórum empoeirado há muito tempo.



Balde de agua fria no povo aqui iuahuiahuiahuiahuai, mas partilho da sua opinião. Estamos cansados de ver parques dos EUA construirem MR e demoram meses para ficarem prontas, se for pensar a I10 mais essa "Kolapso", as 2 juntas , o tempo que vai exigir para ficarem prontas. Preparar terreno uns 30/45 dias ( sem atraso), depois erguer os suportes, trilhos, tematização, testar... vai mais que 5 meses fácil nesse processo todo, a não ser que ocorra o que eu já postei, que tenha muita gente trabalhando nessa reforma e que ela funcione dia e noite, do contrário é inimaginável erguer 2 MR em 5 meses ou menos... bom vamos botar uns 7 meses, mas prontas para o público.

634Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 01:08

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

O jeito é esperar.

635Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 07:37

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

As montanhas russas de 10i do parque da China e Itália levaram em média quatro meses para conclusão da montagem! Já uma mr no estilo da kolapso que não exige muito espaço e eh simples (não muito extensa) levaria uns dois meses e meio para conclusão!!! Digo isso, mas não estou afirmando que elas serão de fato montadas! Tomem a banshee como exemplo, uma mr do tamanho dela, teve a conclusão da montagem no tempo em que vcs mencionaram, uns cinco meses, tirando o tempo em que foram paradas as obras por causa da neve!
Porém estamos falando de Brasil, pode sim demorar mais, mas acredito que se acontecer mesmo as obras e houver comprometimento do responsáveis, podemos sim ter ao menos a 10i pronta em cinco meses ou menos! Digo ela, pq eh a única que se encontra no parque e tem a possibilidade de ser erguida algum dia!!!

636Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 07:50

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:O jeito é esperar.

Teremos certeza do que se trata isso em breve! Mentira ou não mentira, eis a questão!

Daqui uns vinte dias saí um suposto vídeo na rede! Tiraremos nossas conclusões! Até lá vou dar um tempo aqui do fórum! Pq eu nao aguento mais ver o parque no estado em que se encontra e não quero criar falsas esperanças, não me levem a mal por esse comentário!!

637Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 13:00

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:As montanhas russas de 10i do parque da China e Itália levaram em média quatro meses para conclusão da montagem! Já uma mr no estilo da kolapso que não exige muito espaço e eh simples (não muito extensa) levaria uns dois meses e meio para conclusão!!! Digo isso, mas não estou afirmando que elas serão de fato montadas! Tomem a banshee como exemplo, uma mr do tamanho dela, teve a conclusão da montagem no tempo em que vcs mencionaram, uns cinco meses, tirando o tempo em que foram paradas as obras por causa da neve!
Porém estamos falando de Brasil, pode sim demorar mais, mas acredito que se acontecer mesmo as obras e houver comprometimento do responsáveis, podemos sim ter ao menos a 10i pronta em cinco meses ou menos! Digo ela, pq eh a única que se encontra no parque e tem a possibilidade de ser erguida algum dia!!!

4 meses montagem + 1 mês de testes, + meses pra liberação dos orgãos publicos e TUVSUD...

638Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 13:16

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Vincenzo91 escreveu:
Lukasas escreveu:As montanhas russas de 10i do parque da China e Itália levaram em média quatro meses para conclusão da montagem! Já uma mr no estilo da kolapso que não exige muito espaço e eh simples (não muito extensa) levaria uns dois meses e meio para conclusão!!! Digo isso, mas não estou afirmando que elas serão de fato montadas! Tomem a banshee como exemplo, uma mr do tamanho dela, teve a conclusão da montagem no tempo em que vcs mencionaram, uns cinco meses, tirando o tempo em que foram paradas as obras por causa da neve!
Porém estamos falando de Brasil, pode sim demorar mais, mas acredito que se acontecer mesmo as obras e houver comprometimento do responsáveis, podemos sim ter ao menos a 10i pronta em cinco meses ou menos! Digo ela, pq eh a única que se encontra no parque e tem a possibilidade de ser erguida algum dia!!!

4 meses montagem + 1 mês de testes, + meses pra liberação dos orgãos publicos e TUVSUD...



Isso sem falar que a partir de outubro/novembro já começa a chover com mais frequência e obras e chuvas não combinam, o risco de atrasos são enormes. Concluo que em 5/6 meses não ergam a MR , 1 pode até ser que sim, mas 2 acho pouco provável levando em consideração esses fatores citados. Apesar dessas previsões, tem uma coisa que talvez nem levamos em consideração, que essas MR que o G.A está falando nem seja para agora ( nessa repaginada), até porque acredito que fazer tudo isso não dará tempo mesmo, mas que sejam ao longo dos anos. Pode ser que depois dessa primeira repaginada, eles continuem sempre fazendo uma coisinha aqui ou ali no parque e podem anunciar a "Kolapso" por exemplo para a temporada de 2016 como novidade, atraindo o público de novo ao parque.

639Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 15:06

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Prepare seu coração para o que vou dizer...
Ekatomb está em testes na data de hoje.  Será que agora vai? *-----*

640Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 15:32

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:Prepare seu coração para o que vou dizer...
Ekatomb está em testes na data de hoje.  Será que agora vai?   *-----*

Devem estar treinando os novos funcionarios, quem sabe katapul, ekatomb abram nos proximos meses.

641Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 18:24

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:Prepare seu coração para o que vou dizer...
Ekatomb está em testes na data de hoje.  Será que agora vai?   *-----*

Devem estar treinando os novos funcionarios, quem sabe katapul, ekatomb abram nos proximos meses.
Óooohhhh god hahahha,espero q voltem o mais rapido possível e q seja antes do dia 8 de maio  Very Happy 

642Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 20:02

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Estava vendo a programação das atrações do hopi e percebi q só vai até o dia 27 e dps volta ao dia 11 e quando eu vi ontem não estava assim, pelomenos não percebi isso

643Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 20:50

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Ai ai a esperança...http://br.advfn.com/bolsa-de-valores/bovespa/pq-hopi-hari-pn-PQTM4/balanco

644Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 21:38

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:Estava vendo a programação das atrações do hopi e percebi q só vai até o dia 27 e dps volta ao dia 11 e quando eu vi ontem não estava assim, pelomenos não percebi isso

A programação vai até dia 27, dia 11 já foi. Quando acabar o dia de hoje ou na proxima atualização do site, eles vão colocar o dia 21 lá em baixo.

A programação é basicamente:

Hoje
~
~
27/04

11/04
~
~
Ontem

----

Sobre esse site da bovespa ai, estranho eles não atualizarem desde 2013.

http://br.advfn.com/p.php?pid=br_ext_balancesheet&symbol=BOV:PQTM4

645Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 21:54

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:
andre015 escreveu:Estava vendo a programação das atrações do hopi e percebi q só vai até o dia 27 e dps volta ao dia 11 e quando eu vi ontem não estava assim, pelomenos não percebi isso

A programação vai até dia 27, dia 11 já foi. Quando acabar o dia de hoje ou na proxima atualização do site, eles vão colocar o dia 21 lá em baixo.

A programação é basicamente:

Hoje
~
~
27/04

11/04
~
~
Ontem

----

Sobre esse site da bovespa ai, estranho eles não atualizarem desde 2013.

http://br.advfn.com/p.php?pid=br_ext_balancesheet&symbol=BOV:PQTM4
Aaa entendi, obgr

646Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 22:06

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Sim, mas não deve ter mudado, a não ser pra pior...

647Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 21 Abr 2014, 22:34

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Vendo esse balanço patrimonial, da para entender o porque o parque não consegue nem sequer fazer a manutenção nos brinquedos atualmente, 2013 ele não lucrou absolutamente nada.

648Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 01:14

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Fazia muiiiito tempo que não entrava no Fórum do PA, afinal não existe mais menção ao fórum na página inicial dosite, ou pelo menos, eu não consegui encontrar, mas ainda é possível encontrar através da pesquisa pelo Google, e fazia um bom tempo que ninguém postava nada então eu tinha deixado de visitar...

Fiquei assustado quando entrei e vi que surgiu um monte de postagem e fotos de montanha russa e fui procurar onde isso começou e li todas as postagens que foram publicadas desde que eu parei de frequentar o fórum... E caramba, quanta treta em... Quase morri lendo...

As informações que eu tenho é que de um jeito ou de outro o Hopi Hari está acabado, a Íntegra não está mais dando conta do recado e está tentando arrancar todo o dinheiro possível, através de investimento em eventos, para tentar recuperar o prejuízo que teve e tentar obter algum lucro, a final é mais fácil investir em eventos do que em contratar funcionários e trazer os brinquedos de volta...

Em resumo, como está rolando essa transição e a íntegra vai largar a administração eles não estão nem ae, estão tentando tirar o maior proveito possível disso...Mas essa história do corpo de bombeiro ter reduzido para 8 mil o número máximo de visitantes deve ter complicado muito eles e vai obrigar eles a dar um jeito de contratar mais funcionários para atender os visitantes e abrir os brinquedos fechados, enquanto não fizerem isso, o limite de visitante será 8 mil. Excelente para os visitantes, um baita problema para a administração...

A existência do Hopi Hari, depende dessa história do parque ser vendido ou não, os rumores são fortes de que se essa transação não ocorrer o parque fechará as portas por tempo indeterminado, pois não existe nenhuma empresa no Brasil interessada e disposta a investir no parque exceto, por essa possível empresa, que dizem que está negociando a compra do parque.

Isso é tudo que eu sei... E se realmente o parque for vendido, precisa ser para uma empresa com muito poder aquisitivo, porque o Hopi Hari precisa de muitas melhorias, estruturais, atendimento e muito gasto com marketing pra limpar a sujeira deixada pelo acidente somada ao extremo descaso com o qual o parque tem tratado seus visitantes nos últimos 2 anos.

Com dinheiro, não seria difícil, alguém com experiência, saberia exatamente em que pontos o parque precisa melhorar e acredito que ninguém tenha mais experiência no assunto do que o Sr. Marcelo Gutglas que tem sido o principal cogitado como comprador do Hopi Hari.

Pessoalmente torço muito para que o parque não feche, quem me conhece sabe que eu sou fã do parque há muitos anos, tenho vídeos dos primeiros anos de operação do parque e não deixei de visita-lo desde essa época.

Pra mim, seria muito estranho e triste passar pelos portões do Hopi Hari e não ouvir o Hino, não ver a bandeira e escutar o Tchauí, não seria a mesma coisa, mas acho que mais triste, seria vê-lo fechar as portas e apodrecer, como foi o destino do Terra Encantada.

O fato do perfil do Great Adventure ter dado ingressos "Vendinovu" e os banners postados da Hora do Horror, indica que só pode ser alguém que tem algum contato direto dentro do parque. E se for verdade o que ele diz, ele esfregou na cara de todos nós que o fim do Hopi Hari, ou pelo menos na forma como nós o conchemos está próximo e que essa edição da Horo do Horror, com esse trocadilho que eu particularmente achei horrível, Fatal, será a última e pelo que tudo indica, trará de volta elemento de várias, talvez todas, as edições anteriores da Hora do Horror. Não gostei do Fatal, porque indica o fim, fim da Hora do Horror, fim do Hopi Hari.

Se isso não for uma brincadeira, eu preciso APLAUDIR DE PÉ, essa jogada de markting é uma das melhores que eu já vi, criar proximidades com os fãs do parque, NÃO EXISTE CAMINHO MELHOR, pra que tenhamos um parque melhor, uma administração melhor e até onde eu sei e ouvi muito falar a respeito, era dessa maneira que o Sr. Gutglas gostava de administrar o Playcenter.

Se realmente o Marcelo Gutglas estiver entre nós, o que eu acho pouco provável, preciso expressar meu profundo respeito e admiração por essa figura, que na minha opinião foi e é o nome mais importante no ramo de parques de diversões nesse país, o cara é FODA! E nós estamos diante de uma oportunidade excelente de participar do futuro do Hopi Hari, ainda acho que não existe ninguém que saiba mais do que os fãs o que esse parque realmente precisa...

Se for um funcionário do parque, ou qualquer um ligado a administração, marketing do Hopi Hari, essa iniciativa não se torna menos brilhante e também merece meus elogios.

Agora, se toda essa história for uma brincadeira e as vezes com essas promessas de montanhas russas novas, que na minha opinião não é o que o parque mais precisa no momento, por mais que seja o que eu gostaria de ver, mais montanhas russas, existem muitos outros brinquedos que o Hopi Hari precisa no momento, levam a crer que isso não passa de uma das maiores trolagens já feitas com os fãs do parque, se preparem, por que pelo que sei o Hopi Hari pode estar próximo do seu fim definitivo...

O que nós temos de concreto é que o parque está em uma situação financeira horrível, sua imagem está destruída, insatisfação crescente e constante dos visitantes... Ou o parque muda, melhora, ou acaba. ISSO É FATO.

A gente torce e sempre tem esperança de que melhore, porque somos fãs e passamos os melhores momentos de nossas vidas nesse parque e não queríamos que ele fechasse/mudasse de nome, por isso não tem como a gente deixar de acreditar quando surge alguém prometendo novas montanhas russas, por que é nisso que nós queremos acreditar, mas no fundo nós sabemos que isso é tão impossível quanto parece ser... É tipo acreditar em papai noel. Manter um parque no Brasil é difícil, os impostos são caros, as peças são importadas E O PRINCIPAL, não faz parte da cultura dos brasileiros.

Exige muito investimento e o retorno é incerto, POR ISSO o Hopi Hari não deu certo desde o início, a visitação esperada pra quando ele inaugurou só foi atingida em 2009, 2 milhões de visitantes. Porque vocês acham que o parque não conseguiu se manter como era quando inaugurou? Nunca trouxe brinquedos novos, investimentos, melhorias?

Tem que ter muita coragem, dinheiro e experiência para investir nessa ramo aqui no Brasil, coisa que quase ninguém nesse país tem.



Última edição por ThiagoRaiden em Ter 22 Abr 2014, 02:36, editado 2 vez(es)

649Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 01:24

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Tanto tempo, e os textos gigantes prevalecem, Bem vindo de novo ThiagoRaiden

650Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 26 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 22 Abr 2014, 01:26

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:Tanto tempo, e os textos gigantes prevalecem, Bem vindo de novo ThiagoRaiden

VELHO EU ENTREI EM PARAFUSO QUANDO LI TUDO ISSO, shauhsauhsuau, vocês sabem como eu amo esse parque, bolei um texto de 8000 páginas de como recuperar o parque, perdi semanas escrevendo o texto, bolei um projeto pra que todo mundo ajudasse a dar ideia para recuperar o parque e mandar pra administração, se eu sou louco pelo parque a esse ponto, como você que eu fiquei depois que li essas postagens?

E por sinal, eu sai daqui, mas estive firme e forte no grupo Hopi Hari lá no FaceBook, como aqui tinha morrido, tive que achar outro lugar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos