Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 40]

676Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 24 Abr 2014, 23:28

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Eu prefiro esperar pra ver o que vai acontecer. Rolling Eyes 

Confesso que toda conversa do GA me animou, assim como animou todo o fórum. Alguns amigos meus me disseram que o Hopi Hari irá deixar de ser como é, mas também insinuaram que irá ser um novo parque.

Realmente, prefiro esperar um posicionamento oficial do Hopi Hari, e como eu disse lá em cima, só quero ver a cara das pessoas quando a HDH for realmente a Edição Fatal.

Agora, eu prefiro acreditar no Great Adventure, caso tudo seja uma mentira, vai ser uma pena perder outro parque. Caso se consolide, nossa única opção de parque grande em SP vai ser o parque temático do Thermas.


Por enquanto é isso mesmo, ter um pouco da esperança que o GA trouxe aqui até algum pronunciamento do parque, seja de mudança, de evento, de Hora do Horror, de 10i ou Time Machine (ou Deja Vu ou Kolapso ou sei lá qual mais). Se acontecer, ótimo! Se não acontecer, bora esperar o Thermas e o Mirabi.

Thiago, qualquer coisa, me contrata hem!

677Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 00:00

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Tenho expectativa de que o Hopi Hari volte um dia a ser o que era antes, ou até mesmo o que era para ser (PGA), todos sabemos que na atual situação não teremos tudo o que foi falado aqui.
Querendo ou não o G.A me passou confiança no que ele falou, acho que uma pessoa não ficaria fazendo banners, criando slogans , enigmas e procurando imagens na internet para brincar com o as pessoas, acho que isso seria de certa forma perda de tempo e a pessoa teria de ser muito desocupada.
Talvez seja o fato de não querer aceitar que um parque relativamente novo irá fechar suas portas, a única coisa que nos resta é esperar o futuro incerto do Hopi Hari e ter fé para um futuro promissor.

678Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 00:25

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Eu acho que seja qual for o destino dele, tanto para evento quanto um novo parque será bem vindo, pelo menos eu acho que será melhor do que ele está atualmente, um jardim botânico.

Apesar de minhas desconfianças sobre o G.A, também penso igual ao "guhoficial" falou, para que fazer banners etc a fim de vir aqui enganar meia dúzia de pessoas? Não tem sentido isso. Embora que nos dia de hoje tem louco para tudo.

Eu tenho um pingo de esperança, porém não crio expectativa de nada, se melhorar o parque com certeza eu irei ficar feliz e volto a frequentar, se fechar beleza também, se virar um parque para eventos beleza também.

Referente ao texto do "ThiagoRaiden" eu achei ofensivo e desnecessário chamar os membros de "ignorantes" por não ter ido atrás de informações. A galera aqui não fica o dia todo de pernas pro ar para ficar indo atrás disso, muitos entram aqui no fim da noite para dar uma olhadinha e ir dormir para a batalha do dia seguinte, quem tem tempo de ficar procurando coisa desse tipo? Uma vez também que são informações confidenciais em tese, e o link que você postou na época que ele saiu em janeiro todos já tinham visto e quem acompanha aqui já sabia disso, na época foi explicado do que se tratava. E é muito fácil vir aqui e falar "meu amigo/conhecido" falou tal coisa.

Desde os tempo do CBMR vem pessoas falar "meu amigo que trabalha no parque me falou tal coisa", enfim pessoal na internet tem de tudo, muita coisa verdadeira mas a maioria é mentira. Acho que devemos mais nos guiar pelo " só acredito vendo ". E claro, 95% do que falavam no fórum do CBMR eram mentiras, jamais chegou a ser concretizado, então não criem expectativas, apenas deixem rolar e veremos quem está falando a verdade por aqui.

679Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 02:29

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:...acho que uma pessoa não ficaria fazendo banners, criando slogans , enigmas e procurando imagens na internet para brincar com o as pessoas,  acho que isso seria de certa forma perda de tempo e a pessoa teria de ser muito desocupada.

Lucas CorrÊa escreveu:Apesar de minhas desconfianças sobre o G.A, também penso igual ao "guhoficial" falou, para que fazer banners etc a fim de vir aqui enganar meia dúzia de pessoas? Não tem sentido isso.

Concordo nessa parte. Very Happy 

680Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 14:56

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Vi uma publicação do blog hopi farra q era assim...uma foto da girandamundi, com a legenda "tem novidades em nosso país! *----* vcs não imaginam oq possa ser! Em Breve!"
Teve gente q especulo q seria sobre a volta da katapul e outros sobre alguma novidade da la tour Eiffel.
Vcs sabem de algo a respeito?

681Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 15:00

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Ainda há folego?

682Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 15:04

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Ainda há folego?

683Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 15:04

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:Ainda há folego?

Bastante!!

684Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 15:22

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Não to achando o Hopi Farra no facebook, alguém manda o link?

685Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 15:23

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
Great Adventure escreveu:Ainda há folego?

Bastante!!
Bastanteee msm, fôlego e fome de novidades heheh

686Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 15:29

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Não to achando o Hopi Farra no facebook, alguém manda o link?
https://m.facebook.com/HopiFarra?id=191824127643794&_rdr

687Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 15:42

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:Vi uma publicação do blog hopi farra q era assim...uma foto da girandamundi, com a legenda "tem novidades em nosso país! *----* vcs não imaginam oq possa ser! Em Breve!"
Teve gente q especulo q seria sobre a volta da katapul e outros sobre alguma novidade da la tour Eiffel.
Vcs sabem de algo a respeito?

Talvez seja a nova iluminação da Giranda...

688Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 16:44

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Tenho uma notícia para vocês.
Na tada de hoje a Katapul voltou a operar.
Segundo um usuário do grupo no Facebook.
Uma dica: cave um túnel no subsolo e se esconda, o mundo está acabando!

689Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 16:50

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

só passei aqui para deixa esse lindo link para vcs... Minha adorada e maravilhosa Katapul voltou a operar... O Hopi postou a pouco na pagina do face...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=653116054741529&set=a.127445593975247.29034.107863965933410&type=1&relevant_count=1

690Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 16:51

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

*-*

Aeee

Tô surpreso e bem feliz com a notícia!!!

691Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 17:06

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Ainda bem que ela voltou a operar!!! Qual será o próximo brinquedo que vai voltar a operar?  Very Happy 

692Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 17:07

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:Ainda bem que ela voltou a operar!!! Qual será o próximo brinquedo que vai voltar a operar?  Very Happy 

Crazy Wagon Ekatomb

693Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 17:24

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
rekoaster escreveu:Ainda bem que ela voltou a operar!!! Qual será o próximo brinquedo que vai voltar a operar?  Very Happy 

Crazy Wagon Ekatomb
Cara.....to muitoooooooo feliz Very Happy Very Happy, acho q o elektron deve voltar o mais rapido possivel tbm, e acho q o próximo a voltar q estava a um bom tempo parado é o ekatomb e tokaia q ambos estam passando por testes

694Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 17:25

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:Eu acho que seja qual for o destino dele, tanto para evento quanto um novo parque será bem vindo, pelo menos eu acho que será melhor do que ele está atualmente, um jardim botânico.

Apesar de minhas desconfianças sobre o G.A, também penso igual ao "guhoficial" falou, para que fazer banners etc a fim de vir aqui enganar meia dúzia de pessoas? Não tem sentido isso. Embora que nos dia de hoje tem louco para tudo.

Eu tenho um pingo de esperança, porém não crio expectativa de nada, se melhorar o parque com certeza eu irei ficar feliz e volto a frequentar, se fechar beleza também, se virar um parque para eventos beleza também.

Referente ao texto do "ThiagoRaiden" eu achei ofensivo e desnecessário chamar os membros de "ignorantes" por não ter ido atrás de informações. A galera aqui não fica o dia todo de pernas pro ar para ficar indo atrás disso, muitos entram aqui no fim da noite para dar uma olhadinha e ir dormir para a batalha do dia seguinte, quem tem tempo de ficar procurando coisa desse tipo? Uma vez também que são informações confidenciais em tese, e o link que você postou na época que ele saiu em janeiro todos já tinham visto e quem acompanha aqui já sabia disso, na época foi explicado do que se tratava. E é muito fácil vir aqui e falar "meu amigo/conhecido" falou tal coisa.

Desde os tempo do CBMR vem pessoas falar "meu amigo que trabalha no parque me falou tal coisa", enfim pessoal na internet tem de tudo, muita coisa verdadeira mas a maioria é mentira. Acho que devemos mais nos guiar pelo " só acredito vendo ". E claro, 95% do que falavam no fórum do CBMR eram mentiras, jamais chegou a ser concretizado, então não criem expectativas, apenas deixem rolar e veremos quem está falando a verdade por aqui.

Eu me referi principalmente a mim na parte do texto em que eu falei a respeito de ignorância, até porque, eu também acreditei e eu não lembro de ter dito que o documento era secreto, lembro de ter dito que as informações estavam na nossa frente o tempo todo, afinal como você disse esse documento foi disponibilizado a qualquer um que quisesse ver em janeiro.

E meu amigo, não é funcionário do parque... E infelizmente apesar de alguém ter me contado isso, os fatos sempre estiveram ae, era só interpretar as informações que já tínhamos, esse meu amigo, não disse absolutamente nada que qualquer um não pudesse enxergar com seus próprios olhos, não tem nenhuma informação ultra secreta, nem boatos e rumores, está tudo ae...

E de fato, como eu também disse no meu texto, nós só saberemos de verdade o que irá acontecer, quando acontecer, o máximo que eu, meu amigo fizemos, foi dar um palpite do que poderá acontecer em vista das informações, mas ninguém, nem a própria empresa, tem certeza do que fará com o parque e acho que eu deixei isso bem claro.

E mais uma vez, desculpe se ofendi alguém, acima de tudo eu estava fazendo uma referência a mim mesmo, não me considero menos ignorante ou bem informado do que qualquer um de vocês aqui... Eu só quis aproveitar o momento pra deixar algo que possa acrescentar algo na vida de alguém, afinal acho que isso é uma lição que se pode levar pra vida, independente de ser verdade ou não o que o GA diz.

695Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 17:28

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Cara quanto tempo eu tô esperando pra entrar no site e não ver a Katapul nessa lista, finalmente. \O/ e que venham mais brinquedos.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 2ry0svo

696Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 17:40

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:Cara quanto tempo eu tô esperando pra entrar no site e não ver a Katapul nessa lista, finalmente. \O/ e que venham mais brinquedos.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 2ry0svo
Somos dois amigo hahaha

697Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 19:02

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Uffa ;sobrevivi!!! hahahahaha ficar sem internet é dificil de superar as vezes kkkkkkkkkkkkkkkk li as postagens e vi coisas q me desanimaram mas deixa quieto a volta da Katapul salvou minhas expectativas !!!

698Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 19:03

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Se seguir conforme o que falaram é capaz do Ekatomb voltar já que disseram que tbm estava em testes =DDDDDDDD

699Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 19:04

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Se seguir conforme o que falaram é capaz do Ekatomb voltar já que disseram que tbm estava em testes =DDDDDDDD

Estou botando fé que ela volte agora na semana que vem. Very Happy

700Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 28 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 25 Abr 2014, 19:04

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Great Adventure escreveu:Ainda há folego?
Sempre há hahahahahahahah !!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos