Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

901Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:20

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

GA essa ideia de navegar pelo Deep Web,desculpa mas não dá !

902Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:20

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Great Adventure escreveu:
rekoaster escreveu:
Great Adventure escreveu:
rekoaster escreveu:http://theghostdiaries.com/the-11-scariest-dolls-ever-made/

achei aqui

ENCONTRE-A NA DEEP WEB!

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Tumblr_mnip2tiIRD1rdskoco1_500

sério mesmo que vc vai me fazer instalar o tor? não faço a minima ideia de como usa a deep web e.e

Não teria graça se fosse fácil...
Vamos brincar, qual é? Já está com medo?
Quem navega no Deep Web não corre apenas o risco do medo mas da policia aparecer na sua casa ! Não dificulta muito !

Fracos, encontrem um site onde haja uma postagem falando sobre a criatura então... temos sites com a história dela...

903Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:21

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

EU E MINHA EQUIPE RIMOS DEMAIS NESTE EXATO MOMENTO...

904Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:22

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Great Adventure escreveu:
It'sMickey escreveu:
Great Adventure escreveu:
rekoaster escreveu:
Great Adventure escreveu:
rekoaster escreveu:http://theghostdiaries.com/the-11-scariest-dolls-ever-made/

achei aqui

ENCONTRE-A NA DEEP WEB!

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Tumblr_mnip2tiIRD1rdskoco1_500

sério mesmo que vc vai me fazer instalar o tor? não faço a minima ideia de como usa a deep web e.e

Não teria graça se fosse fácil...
Vamos brincar, qual é? Já está com medo?
Quem navega no Deep Web não corre apenas o risco do medo mas da policia aparecer na sua casa ! Não dificulta muito !

Fracos, encontrem um site onde haja uma postagem falando sobre a criatura então... temos sites com a história dela...
Citei um link que falava sobre mas não sei se é o certo kkkkkkk

905Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:23

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:EU E MINHA EQUIPE RIMOS DEMAIS NESTE EXATO MOMENTO...

Equipe, então o G.A não está sozinho?  cyclops 

906Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:24

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
Great Adventure escreveu:EU E MINHA EQUIPE RIMOS DEMAIS NESTE EXATO MOMENTO...

Equipe, então o G.A não está sozinho?   cyclops 
YYEEAAAAP

907Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:25

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Great Adventure escreveu:
It'sMickey escreveu:
Great Adventure escreveu:
rekoaster escreveu:
Great Adventure escreveu:
rekoaster escreveu:http://theghostdiaries.com/the-11-scariest-dolls-ever-made/

achei aqui

ENCONTRE-A NA DEEP WEB!

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Tumblr_mnip2tiIRD1rdskoco1_500

sério mesmo que vc vai me fazer instalar o tor? não faço a minima ideia de como usa a deep web e.e

Não teria graça se fosse fácil...
Vamos brincar, qual é? Já está com medo?
Quem navega no Deep Web não corre apenas o risco do medo mas da policia aparecer na sua casa ! Não dificulta muito !

Fracos, encontrem um site onde haja uma postagem falando sobre a criatura então... temos sites com a história dela...
Citei um link que falava sobre mas não sei se é o certo kkkkkkk

ERRADO

908Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:26

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
Great Adventure escreveu:EU E MINHA EQUIPE RIMOS DEMAIS NESTE EXATO MOMENTO...

Equipe, então o G.A não está sozinho?   cyclops 

Haha, não, tem um monte de gente com ele Very Happy

909Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:28

PauloHenrique


Happy Mountain
Happy Mountain

http://ciaran-brennan.deviantart.com/art/evildoll-9263227

Quem tem medo de brincar com bonecas?

O autor desta foto-manipulação chamou-lhe «Evil Doll» e chegou a dizer que só depois de a terminar se apercebeu de como era «arrepiante». Chama-se Ciaran Brennan, é um irlandês residente em Dublin e tem uma página pessoal onde nos mostra que é uma pessoa… normal.

Brennam não é um habitante obscuro da mítica Deep Web, tem uma página no DevianArt onde mostra regularmente as suas criações.

Esta em particular, feita em 2004, impressionou tanto que a Smashing Magazine incluiu o irlandês numa lista de «20 talentosos e impressionantes ilustradores».

910Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:39

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

PauloHenrique escreveu:http://ciaran-brennan.deviantart.com/art/evildoll-9263227

Quem tem medo de brincar com bonecas?

O autor desta foto-manipulação chamou-lhe «Evil Doll» e chegou a dizer que só depois de a terminar se apercebeu de como era «arrepiante». Chama-se Ciaran Brennan, é um irlandês residente em Dublin e tem uma página pessoal onde nos mostra que é uma pessoa… normal.

Brennam não é um habitante obscuro da mítica Deep Web, tem uma página no DevianArt onde mostra regularmente as suas criações.

Esta em particular, feita em 2004, impressionou tanto que a Smashing Magazine incluiu o irlandês numa lista de «20 talentosos e impressionantes ilustradores».


PARABÉNS, VOCÊ GANHOU O PRIMEIRO PAR DE INGRESSOS PARA A HORA DO HORROR

911Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:39

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

E ai? Valeu ou não valeu GA?

---EDIT---

Ah...valeu...parabens =D

912Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:40

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:
PauloHenrique escreveu:http://ciaran-brennan.deviantart.com/art/evildoll-9263227

Quem tem medo de brincar com bonecas?

O autor desta foto-manipulação chamou-lhe «Evil Doll» e chegou a dizer que só depois de a terminar se apercebeu de como era «arrepiante». Chama-se Ciaran Brennan, é um irlandês residente em Dublin e tem uma página pessoal onde nos mostra que é uma pessoa… normal.

Brennam não é um habitante obscuro da mítica Deep Web, tem uma página no DevianArt onde mostra regularmente as suas criações.

Esta em particular, feita em 2004, impressionou tanto que a Smashing Magazine incluiu o irlandês numa lista de «20 talentosos e impressionantes ilustradores».


PARABÉNS, VOCÊ GANHOU O PRIMEIRO PAR DE INGRESSOS PARA A HORA DO HORROR

Achei digno, parabéns Paulo

913Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:40

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

rekoaster escreveu:E ai? Valeu ou não valeu GA?

---EDIT---

Ah...valeu...parabens =D

VC PRECISA GANHAR TAMBÉM...

914Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:43

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:
rekoaster escreveu:E ai? Valeu ou não valeu GA?

---EDIT---

Ah...valeu...parabens =D

VC PRECISA GANHAR TAMBÉM...

G.A eu sei que é coisa antiga,  mas você poderia colocar o link do vídeo de 10 horas para ós vermos.
E não é por nada não.  Mas todos queremos ganhar. Kkkk



Última edição por guhoficial em Seg 05 maio 2014, 23:44, editado 1 vez(es)

915Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:44

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Sim, verdade. Ou você ainda vai usar esse video?

916Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:49

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

A PRÓXIMA BRINCADEIRA ENVOLVE UM FILME DISPONÍVEL NO YOUTUBE, "BONECAS ASSASSINAS" E SERÁ DIVIDIDA EM TRÊS FASES...

A PRIMEIRA FASE...
1-Quantos nomes constam nos créditos finais do filme?

SEGUNDA FASE...
2-Será realizada na Terça - Feira às 21h00

TERCEIRA FASE - FINAL...
3- Será realizada na Quarta - Feira às 21h00

Quem acertar a primeira fase automaticamente vai pra segunda, se houver apenas um vencedor na primeira fase irei considerar vencedor aquele que concluir a primeira fase, e a promoção já será encerrada...

A RESPOSTA DEVE SER ENVIADA VIA MP - ACONSELHO ASSISTIREM O FILME

BOM FILME e BOA SORTE...



Última edição por Great Adventure em Ter 06 maio 2014, 00:02, editado 1 vez(es)

917Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 05 maio 2014, 23:51

PauloHenrique


Happy Mountain
Happy Mountain

ValdirNp escreveu:
Great Adventure escreveu:
PauloHenrique escreveu:http://ciaran-brennan.deviantart.com/art/evildoll-9263227

Quem tem medo de brincar com bonecas?

O autor desta foto-manipulação chamou-lhe «Evil Doll» e chegou a dizer que só depois de a terminar se apercebeu de como era «arrepiante». Chama-se Ciaran Brennan, é um irlandês residente em Dublin e tem uma página pessoal onde nos mostra que é uma pessoa… normal.

Brennam não é um habitante obscuro da mítica Deep Web, tem uma página no DevianArt onde mostra regularmente as suas criações.

Esta em particular, feita em 2004, impressionou tanto que a Smashing Magazine incluiu o irlandês numa lista de «20 talentosos e impressionantes ilustradores».


PARABÉNS, VOCÊ GANHOU O PRIMEIRO PAR DE INGRESSOS PARA A HORA DO HORROR

Achei digno, parabéns Paulo


Valeu ValdirNp, obrigado  Very Happy

918Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 00:01

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

Great Adventure escreveu:A PRÓXIMA BRINCADEIRA ENVOLVE UM FILME DISPONÍVEL NO YOUTUBE, "BONECAS ASSASSINAS" E SERÁ DIVIDIDA EM TRÊS FASES...

A PRIMEIRA FASE...
1-Quantos nomes constam nos créditos finais do filme?

SEGUNDA FASE...
2-Será realizada na Terça - Feira às 21h00

TERCEIRA FASE - FINAL...
3- Será realizada na Quarta - Feira às 21h00

Quem acertar a primeira fase automaticamente vai pra segunda, se houver apenas um vencedor na primeira fase irei considerar vencedor aquele que concluir a primeira fase, e a promoção já será encerrada...

A RESPOSTA DEVE SER ENVIADA VIA MP - ACONSELHO ASSISTIREM O FILME...

BOM FILME e BOA SORTE...

919Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 00:03

Great Adventure

Great Adventure
Usuário Looping
Usuário Looping

NÃO RESPONDEREI AS MP'S HOJE... APENAS AMANHÃ A PARTIR DAS 20H...

920Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 00:26

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Galera, sei que o que vou falar não tem nada haver com o assunto do momento.
Mas estava relembrando alguns posts do G.A e lembrei de um dos Banners que ele nos apresentou, e o seguinte slogan "Não perca a hora".
E hoje com o tema oficial divulgado, com o que me deparo? Com um relógio e o slogan " A pior hora de todas". Acho que quem fez aquela materia sobre a "Trolada Fatal" estava muito equivocado, e o G.A está sim infiltrado com alguém do parque.
Parabéns G.A você ganhou 2 pontos de credibilidade comigo! Kkkkk

921Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 00:31

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Verdade...pra distribuir ingressos assim, pode ser que ele faça parte da administração nova ou do pessoal de propaganda e marketing.

922Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 05:38

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:Galera, sei que o que vou falar não tem nada haver com o assunto do momento.
Mas estava relembrando alguns posts do G.A e lembrei de um dos Banners que ele nos apresentou,  e o seguinte slogan "Não perca a hora".
E hoje com o tema oficial divulgado,  com o que me deparo?  Com um relógio e o slogan " A pior hora de todas". Acho que quem fez aquela materia sobre a "Trolada Fatal" estava muito equivocado,  e o G.A está sim infiltrado com alguém do parque.
Parabéns G.A você ganhou 2 pontos de credibilidade comigo! Kkkkk

E faz um tempo já que o GA tá com foto de bonecas aqui, antes de ser lançado o tema...

923Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 08:40

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Bem, o GA havia dito que um vídeo seria lançado em 28 dias e próximo ao fim do prazo saiu o vídeo de divulgação da Hora do Horror! Hmm intrigante isso!! Rsrsrsrs!!!

924Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 08:50

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:Bem, o GA havia dito que um vídeo seria lançado em 28 dias e próximo ao fim do prazo saiu o vídeo de divulgação da Hora do Horror! Hmm intrigante isso!! Rsrsrsrs!!!

Eu tava achando que seria um video, tipo falando do futuro do parque
Mas se esse tá no prazo acho que conta

925Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 37 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 06 maio 2014, 13:33

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Saindo um pouco do assunto hora do horror, alguém sabe alguma novidade do parque, alguma coisa sobre a tal greve?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos