Aliás o Pedro estava online aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk !Oi Pedro kkkkkkkkkkk =D
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
It'sMickey escreveu:Gente esqueçam isso e voltando ao PLAYCENTER ADVENTURE !! Que ideia podemos dar pra tematização da Kolapso !! Isso se o GA já não tem tudo planejado né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que nem vc havia dito "Kolapso de: tal herói " !ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Gente esqueçam isso e voltando ao PLAYCENTER ADVENTURE !! Que ideia podemos dar pra tematização da Kolapso !! Isso se o GA já não tem tudo planejado né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que imaginar que superheroi ou vilão seria
rekoaster escreveu:Até fiz o Kolapso no No Limits, mas to com tanta preguiça de colocar os suportes ><
RCT exige muita vontade né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?rekoaster escreveu:Até fiz o Kolapso no No Limits, mas to com tanta preguiça de colocar os suportes ><
It'sMickey escreveu:RCT exige muita vontade né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?rekoaster escreveu:Até fiz o Kolapso no No Limits, mas to com tanta preguiça de colocar os suportes ><
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca me arrisquei jogar porque sabia que ia dar em nada da minha parte !ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:RCT exige muita vontade né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?rekoaster escreveu:Até fiz o Kolapso no No Limits, mas to com tanta preguiça de colocar os suportes ><
Eu sempre desisto dos meus parques pq não tenho paciência
Parabéns! Ficou igual a da imagem !!!! =))))rekoaster escreveu:
perdoem minha preguiça
Última edição por It'sMickey em Qua 07 maio 2014, 21:36, editado 1 vez(es)
rekoaster escreveu:
perdoem minha preguiça
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari