Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Abr 2013, 07:25

Parqueiros Anônimos

Parqueiros Anônimos
Admin
Admin

Tópico para as últimas novidades do parque.

http://www.parqueirosanonimos.com

2Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:03

Eduardo Linhares

Eduardo Linhares
Happy Mountain
Happy Mountain

Bem vindos!

3Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:08

André.Vides

André.Vides
Happy Mountain
Happy Mountain

Espero que aqui não ocorra nenhuma briguinha!!! bjus

http://hopimundofa.blogspot.com

4Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Quem vai amanha? Sáb 20 Abr 2013, 00:11

font

font
Happy Mountain
Happy Mountain

cheers EU

5Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:15

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

E continuemos com as novidades cheers Alguém sabe se aquele boato que o Hopi Farra botou sobre a torre é verdade? As travas novas já estão no parque?

6Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:17

font

font
Happy Mountain
Happy Mountain

Queria que o Hopi Fosse comprado pelo Grupo Disney... Já tem Wet n Wild e Premium Outlets... Ai só faltaria vir um parque Universal ali na região =) Colocar uma estação do trem bala ali perto rs... =)

7Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:21

Raphael Figueiredo

Raphael Figueiredo
Happy Mountain
Happy Mountain

Não sabemos se aquela informação eh realmente verdadeira. Logo, continuamos com o que temos de concreto: a torre esta com seus testes e manutenção em dia, e por enquanto eh so isso.

8Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:26

Gustavo Ferreira

Gustavo Ferreira
Happy Mountain
Happy Mountain

Ainda é difícil dizer se a informação procede, a única coisa que sabemos é que o parque já tem projetos no papel para ela, tanto estéticos quando mecânicos (novo sistema de travas que foi desenvolvido pela Intamin). O importante é que em breve ela estará de volta Very Happy

http://www.hatariblog.com

9Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:30

Parqueiros Anônimos

Parqueiros Anônimos
Admin
Admin

Gustavo Ferreira escreveu:Ainda é difícil dizer se a informação procede, a única coisa que sabemos é que o parque já tem projetos no papel para ela, tanto estéticos quando mecânicos (novo sistema de travas que foi desenvolvido pela Intamin). O importante é que em breve ela estará de volta Very Happy

Gustavo Ferreira, por favor dê uma lida nas regras do nosso fórum. Sua assinatura não está dentro dos nossos padrões. Obrigado. Very Happy

http://www.parqueirosanonimos.com

10Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 00:59

Mário Júnior

Mário Júnior
Happy Mountain
Happy Mountain

Uma coisa é fato que aqueles boatos que surgiram falando que o parque iria tirar a torre eram mentira (Aleluia) e com certeza ela voltará logo, logo... Very Happy

11Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 01:17

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Mário Júnior escreveu:Uma coisa é fato que aqueles boatos que surgiram falando que o parque iria tirar a torre eram mentira (Aleluia) e com certeza ela voltará logo, logo... Very Happy

Mário Junior, você também dê uma lida nas regras, pois sua assinatura não está correta.

http://www.parqueirosanonimos.com

12Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 01:20

José Cruz

José Cruz
Happy Mountain
Happy Mountain

E como anda a visitação no parque? Ainda está em baixa? Pretendo ir conhecer a área da Liga da Justiça, que eu ainda não fui. Mas só de ver essa quantia enorme de brinquedos fechados dá um desanimo...

13Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 07:38

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Sobre as vagas que foram abertas recentemente para as funcões de eletrecistas, mecânicos, pintores e afins, seria um indício de que finalmente a reforma de KM estaria bem próxima?

Mais alguns informações boas foram sobre os ingressos do Kaballah Circus Festival que se esgotaram. Imagina o grande número de público esperado para comparecer ao evento e movimentar o caixa do parque? Acho que a 10I pode começar a tomar forma depois desse ou desses eventos musicais...

14Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 10:27

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

José Cruz escreveu:E como anda a visitação no parque? Ainda está em baixa? Pretendo ir conhecer a área da Liga da Justiça, que eu ainda não fui. Mas só de ver essa quantia enorme de brinquedos fechados dá um desanimo...

Fiquei sabendo que a visitação está "boa", mais também com a quantia de promoções que o parque está fazendo... (Revista Mundo Estranho, Vivo, Magazine Luiza etc).

15Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 10:32

Eduardo Linhares

Eduardo Linhares
Happy Mountain
Happy Mountain

cesar_silva escreveu:
José Cruz escreveu:E como anda a visitação no parque? Ainda está em baixa? Pretendo ir conhecer a área da Liga da Justiça, que eu ainda não fui. Mas só de ver essa quantia enorme de brinquedos fechados dá um desanimo...

Fiquei sabendo que a visitação está "boa", mais também com a quantia de promoções que o parque está fazendo... (Revista Mundo Estranho, Vivo, Magazine Luiza etc).
´

Tem que ser assim mesmo, para poder divulgar as novas áreas, principalmente essa da Liga da Justiça que a reforma foi bem maior do que a da Infantasia. Depois de um tempo as promoções param e neste intervalo de tempo deverá ocorrer a construção da 10i

16Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 10:37

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

Não sei se vocês sabem, mais o parque está dando Vendinovu durante todo o mês de abril. Hoje a Giranda Mundi voltou a funcionar e nenhuma atração abrindo mais tarde (Informações do Thiago Valentim).

17Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 10:46

Mário Júnior

Mário Júnior
Happy Mountain
Happy Mountain

cesar_silva escreveu:Não sei se vocês sabem, mais o parque está dando Vendinovu durante todo o mês de abril. Hoje a Giranda Mundi voltou a funcionar e nenhuma atração abrindo mais tarde (Informações do Thiago Valentim).


Sim, o vendinovu só é válido para o dia 12 de Maio (Dia Das Mães)... Creio que a partir de Maio o parque irá melhorar em tudo, tanto em atrações operando quanto em visitações.

18Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 11:26

Raphael Figueiredo

Raphael Figueiredo
Happy Mountain
Happy Mountain

Acho que antes de mais nada, o parque tem que estar 100% operacional para a Copa do Mundo. É uma vergonha ter atracoes como Dispenkito, Leva i Traz e Chabum paradas.

Além de La Tour Eiffel, Crazy Wagon e Ekatomb.....

19Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 11:43

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Vocês viram a notícia aqui no site do Turbine do Walibi Belgium? Eles tão tirando a propulsão por motor e colocando LSM Very Happy
Se o Hopi Hari fizesse essa reforma na Katapul, alem de ficar mais tempo funcionando, o 7º carrinho poderia voltar, não é? cheers
Eu lembro que falaram no CBMR que o 7º carrinho foi tirado pra evitar o desgaste precoce do cabo de aço. Smile

20Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 13:01

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Acredito que estejam fazendo certo agora com essas promoções e vendinovus... em partes. Pois a divulgação fica, querendo ou não, muito grande, mas o faturamento com bilheteria não tanto. Aí isso reflete na comida e nos souvenirs e atrações pagas a parte, não sei se isso é bem visto pelo público.

E sobre o Kaballah, vocês não acham que pode acontecer estragos bem grandes dentro do parque? Dou graças a Deus até hoje que a DreamValley não foi dentro do BCW. Sei lá, temo pelo Terra Encantada naquela festa que teve.

http://www.parqueirosanonimos.com

21Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 13:23

Mariana Lienemann

Mariana Lienemann
Happy Mountain
Happy Mountain

Na ultima vez que fui me surpreendi, não peguei fila em nenhum brinquedo!! 15 min no máximo na Montezum! Mesmo com o grande número de brinquedos fechados foi possível aproveitar bem o dia! Sem contar que senti uma enorme diferença na Montezum, ela estava mais suave (na medida do possível) e pareceu trepidar menos!

22Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 13:33

Chokito Menezes

Chokito Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

Bem que o hopi podia colocar temporariamente brinquedos de parks moveis como crazy dance, samba, kamikaze entre outros... iria ser legal até ! Razz

23Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 13:36

Matheus Roth

Matheus Roth
Admin
Admin

Chokito Menezes escreveu:Bem que o hopi podia colocar temporariamente brinquedos de parks moveis como crazy dance, samba, kamikaze entre outros... iria ser legal até ! Razz

Se já estão sem funcionários para colocar os que tem em operação, imagina colocar mais rides? Não faz sentido.. hahaha

http://www.parqueirosanonimos.com

24Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 13:44

Chokito Menezes

Chokito Menezes
Happy Mountain
Happy Mountain

por isso prefiro park movel albino

25Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Abr 2013, 14:20

cesar_silva

cesar_silva
Happy Mountain
Happy Mountain

A situação da falta de funcionários parece que já foi controlada, visto que nenhuma das atrações operantes está abrindo em horário diferenciado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos