Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:24

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Eu topo ser contratado!
Tbm estou dentro !! Sério temos ótimas ideias !!!!
G.A já pode ficar ciente (se ele for o M.G) que para o PGA estamos dispostos a trabalhar nele, seja onde for, administração, operador de rides, etc. kkkk
hahahahahahha vários candidatos se ele levar nossas ideias a sério vai ser show ! Se eu ver algo do fórum no parque vou surtar de alegria!!!!!

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Sempre achei que aquela torre da Katapul q tem o contra peso dentro podia ser de outra cor não cinza ou podiam fazer um colagem que episódios em quadrinhos do Superman contra Lex !
Poderia mesmo fazer isso, eu mesmo achei um máximo aqueles efeitos de "Buuuum" na saída da estação.

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:Sempre achei que aquela torre da Katapul q tem o contra peso dentro podia ser de outra cor não cinza ou podiam fazer um colagem que episódios em quadrinhos do Superman contra Lex !
Poderia mesmo fazer isso, eu mesmo achei um máximo aqueles efeitos de "Buuuum" na saída da estação.
Isso eu não esperava e surpreendeu pra valer !

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

ano passado vi uns post aqui falando do q o pessoal do hopi anunciou durante o hopi fun q a katapul voltaria a operar em agosto do ano passado, mas até agr nada, tbm vi um video q durante o country in park ela estava funcionado.
obs: o q é PGA? KKK

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Segundo um membro do grupo Hopi Hari no Facebook. Katapul está em testes hoje.

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:ano passado vi uns post aqui falando do q o pessoal do hopi anunciou durante o hopi fun q a katapul voltaria a operar em agosto do ano passado, mas até agr nada, tbm vi um video q durante o country in park ela estava funcionado.
obs: o q é PGA? KKK

Playcenter Great Adventure, o parque que ia ser feito antes do projeto mudar para Hopi Hari

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

andre015 escreveu:ano passado vi uns post aqui falando do q o pessoal do hopi anunciou durante o hopi fun q a katapul voltaria a operar em agosto do ano passado, mas até agr nada, tbm vi um video q durante o country in park ela estava funcionado.
obs: o q é PGA? KKK
Sigla que demos ao nome Playcenter Great Adventure que tem sido muito comentado aqui =DDD

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

ah sim valeu pessoal, mas sobre akatapul ninguém sabe sobre?

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:ah sim valeu pessoal, mas sobre akatapul ninguém sabe sobre?

Só sabemos que teve teste hoje

10Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:39

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

andre015 escreveu:assim valeu pessoal, mas sobre akatapul ninguém sabe sobre?
Não sabemos ao certo ainda ! Só temos muitos mistérios e diversão que quem garante é o perfil do Great Adventure aqui no fórum! Quando tiver tempo leia as postagens anteriores vai gostar !!!

11Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:39

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:ah sim valeu pessoal, mas sobre akatapul ninguém sabe sobre?

Estava em testes hoje.

12Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:42

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

valeu haha, meu sonho é anda nela Smile)))))

13Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:42

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Gente temos 10 pessoas online !! G.A. podia entrar agora né !?

14Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:45

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Gente temos 10 pessoas online !! G.A. podia entrar agora né !?
Será que ele ainda volta hoje? Até agora não apareceu, se bem que ontem ele apareceu já era 20:00.

15Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:46

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:Gente temos 10 pessoas online !! G.A. podia entrar agora né !?
Será que ele ainda volta hoje? Até agora não apareceu, se bem que ontem ele apareceu já era 20:00.
E ficou até o fim da discussão foi muito legal! Espero que ele fique bastante tempo hoje !

16Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:50

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

17Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:52

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval

18Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:55

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

19Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:59

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes


Mas pode ser que eles ficam testando sempre só pro brinquedo não ficar parado e não piorar, não quer dize que tá liberado pro público

20Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:00

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?

21Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:01

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?
Chabum acho que é falta de peças e da tematização nãi sei direito..

22Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:02

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?


Pelo que eu sei o Chabum nunca foi liberado depois da reforma pq a tematização não tava pronta e a Warner não deixou ou algo assim
Hadikali quando tá parado assim geralmente é algo rápido com os cabos, mas dessa vez não sei o que é

23Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:02

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?
Hadikali e Eléktorn me deixam curioso pra saber o motivo !

24Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:06

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?
Hadikali e Eléktorn me deixam curioso pra saber o motivo !

O Elektron parou de funcionar sem motivo aparente, acho que ele nunca ficou tanto tempo parado, segundo a programação do parque até o fim deste mês ele estará em "manutenção".

25Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:08

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:
andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
andre015 escreveu:sera q essas mudanças e novidades acontecerá até a copa? seria uma boa pra nós e para o parque

As mudanças que o GA tá propondo vão acontecer depois da Hora do Horror, até o Carnaval
vai demora um pouquinho mas é necessário essas mudanças oq importa é o parque saia desse buraco o mais rápido possivel, mas até a copa eles poderiam colocar esses rides parados em funcionamento pelomenos a katapul e o takaia q estão constantemente em testes

Como já falei, acho que o Hopi está deixando estes rides fechados por opção, não é possível brinquedos ficarem 2 anos parados com o mesmo problema. E tem outros que estão fechados que queria muito saber o motivo, como por exemplo: Chabum, Dispenkito da vovó, Kastel di lendas e Hadikali. Alguém sabe o problema desses?
Hadikali e Eléktorn me deixam curioso pra saber o motivo !

O Elektron parou de funcionar sem motivo aparente, acho que ele nunca ficou tanto tempo parado, segundo a programação do parque até o fim deste mês ele estará em "manutenção".
Só falta ficar assim e depois ficar no lenga-lenga igual ekatomb kkkkkkkkkkkkkkkk tomara que não!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos