rekoaster escreveu:Não são projetos, só to jogando e passando as fases. Nem sei fazer aqueles brinquedos customizados e tal.
Achei que vc era daqueles que fazem parques gigantescos e com objetos customizados
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
rekoaster escreveu:Não são projetos, só to jogando e passando as fases. Nem sei fazer aqueles brinquedos customizados e tal.
Então....vi isso tbm mas na parte em q mostra a programação das atrações esta como funcionando hj e si tiver realmente esta com 14 atrações fechadasValdirNp escreveu:No calendário tá marcando parque fechado.
Única informação que tenho...
andre015 escreveu:Então....vi isso tbm mas na parte em q mostra a programação das atrações esta como funcionando hj e si tiver realmente esta com 14 atrações fechadasValdirNp escreveu:No calendário tá marcando parque fechado.
Era sim mas a escola mudou a data pra dia 15/05, desde domingo a tarde mudaram o calendário pq estava tudo certo para irmos dia 8 e estava como parque aberto e os horários das atrações normal, mais ai no calendário ficou 7 e 8 parque fechado mas nos horários das atrações esta o dia 7ValdirNp escreveu:andre015 escreveu:Então....vi isso tbm mas na parte em q mostra a programação das atrações esta como funcionando hj e si tiver realmente esta com 14 atrações fechadasValdirNp escreveu:No calendário tá marcando parque fechado.
É, vi isso agora :/
Não era vc que ia amanhã? Tá fechado?
andre015 escreveu:Era sim :(mas a escola mudou a data pra dia 15/05, desde domingo a tarde mudaram o calendário pq estava tudo certo para irmos dia 8 e estava como parque aberto e os horários das atrações normal, mais ai no calendário ficou 7 e 8 parque fechado mas nos horários das atrações esta o dia 7ValdirNp escreveu:andre015 escreveu:Então....vi isso tbm mas na parte em q mostra a programação das atrações esta como funcionando hj e si tiver realmente esta com 14 atrações fechadasValdirNp escreveu:No calendário tá marcando parque fechado.
ValdirNp escreveu:andre015 escreveu:Era sim :(mas a escola mudou a data pra dia 15/05, desde domingo a tarde mudaram o calendário pq estava tudo certo para irmos dia 8 e estava como parque aberto e os horários das atrações normal, mais ai no calendário ficou 7 e 8 parque fechado mas nos horários das atrações esta o dia 7ValdirNp escreveu:andre015 escreveu:Então....vi isso tbm mas na parte em q mostra a programação das atrações esta como funcionando hj e si tiver realmente esta com 14 atrações fechadasValdirNp escreveu:No calendário tá marcando parque fechado.
Mas vc sabe se aconteceu alguma coisa?
Pq eu acho estranho eles mudarem a data tão em cima do dia assim né
Sobre a programação de hoje estar aparecendo, eu acho que esqueceram de tirar mesmo (ou não tinha funcionário nem no Marketing )
Clarooo kkGreat Adventure escreveu:Hoje tem o croqui da capa do mapa da hora do horror e todo o interior revelado pra vocês.. alguém afim?
Great Adventure escreveu:Hoje tem o croqui da capa do mapa da hora do horror e todo o interior revelado pra vocês.. alguém afim?
Última edição por rekoaster em Qua 07 maio 2014, 19:00, editado 1 vez(es)
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari