Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 06 Jan 2014, 23:29

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Neto Martini escreveu:
Pedro Moraes escreveu:O evento está melhor que em 2011.. Pelo menos é o que eu achei, e todos estão dizendo nos grupos do Facebook sobre o parque.. Além das ''camuflagens'' estarem melhores, tem mais elementos pelo parque.

Então, não fui no evento em 2011 .. mas na minha opinião ele é muito fraco, não prende a atenção do visitante por muito tempo igual a outros eventos já realizados pelo Hopi Hari.

É fraco como todo Hopi Verão e Férias Mágicas. As Férias Mágicas tinham o diferencial do musical de fogos, mas como não teve em 2011, foi super fraco também. Porém para o Hopi Verão, achei que está bom... Melhor que ''Alice no País Mais Divertido do Mundo'' hahaha'

977Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 07 Jan 2014, 09:03

Till


Happy Mountain
Happy Mountain

Alguém sabe como que anda o volume de visitantes no parque agora em janeiro? Tem lotado muito?

978Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 07 Jan 2014, 14:52

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

LOTADO não, mas tem enchido moderadamente por causa do Hopi Verão.. Mais do que o comum pra esse período do ano!

979Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 07 Jan 2014, 16:06

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Alguem teve alguma confirmaçao sobre a volta das obras agora na segunda quinzena? To tao desacreditado

980Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 07 Jan 2014, 20:19

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Till escreveu:Alguém sabe como que anda o volume de visitantes no parque agora em janeiro? Tem lotado muito?

Olha eu achava que estaria vazio, mas já no dia 3 ele estava médio .. sendo que foi o primeiro dia do parque aberto em 2014.

981Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 07 Jan 2014, 21:42

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Pompeu escreveu:Alguem teve alguma confirmaçao sobre a volta das obras agora na segunda quinzena? To tao desacreditado

Tô na mesma haha' Quando eu ver gente naquele terreno, mesmo que seja medindo, avaliando a situação ou algo do tipo, já vou ficar feliz.. E se os boatos forem verdadeiros, não vai demorar muito! Mas no momento, prefiro não me animar muito...
(Será que a 10I será a primeira MR das ''esquecidas'' no Brasil a sair do chão? Difícil, mas não impossível haha)

-------

http://forum.parqueirosanonimos.com/viewtopic.forum?t=90

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos