Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Seg 06 Jan 2014, 23:29

Pedro Moraes

Usuário Looping
Usuário Looping
Neto Martini escreveu:
Pedro Moraes escreveu:O evento está melhor que em 2011.. Pelo menos é o que eu achei, e todos estão dizendo nos grupos do Facebook sobre o parque.. Além das ''camuflagens'' estarem melhores, tem mais elementos pelo parque.

Então, não fui no evento em 2011 .. mas na minha opinião ele é muito fraco, não prende a atenção do visitante por muito tempo igual a outros eventos já realizados pelo Hopi Hari.

É fraco como todo Hopi Verão e Férias Mágicas. As Férias Mágicas tinham o diferencial do musical de fogos, mas como não teve em 2011, foi super fraco também. Porém para o Hopi Verão, achei que está bom... Melhor que ''Alice no País Mais Divertido do Mundo'' hahaha'

977 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 07 Jan 2014, 09:03

Till

Happy Mountain
Happy Mountain
Alguém sabe como que anda o volume de visitantes no parque agora em janeiro? Tem lotado muito?

978 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 07 Jan 2014, 14:52

Pedro Moraes

Usuário Looping
Usuário Looping
LOTADO não, mas tem enchido moderadamente por causa do Hopi Verão.. Mais do que o comum pra esse período do ano!

979 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 07 Jan 2014, 16:06

Pedro Pompeu

Happy Mountain
Happy Mountain
Alguem teve alguma confirmaçao sobre a volta das obras agora na segunda quinzena? To tao desacreditado

980 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 07 Jan 2014, 20:19

Neto Martini

Usuário Looping
Usuário Looping
Till escreveu:Alguém sabe como que anda o volume de visitantes no parque agora em janeiro? Tem lotado muito?

Olha eu achava que estaria vazio, mas já no dia 3 ele estava médio .. sendo que foi o primeiro dia do parque aberto em 2014.

981 Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari em Ter 07 Jan 2014, 21:42

Pedro Moraes

Usuário Looping
Usuário Looping
Pedro Pompeu escreveu:Alguem teve alguma confirmaçao sobre a volta das obras agora na segunda quinzena? To tao desacreditado

Tô na mesma haha' Quando eu ver gente naquele terreno, mesmo que seja medindo, avaliando a situação ou algo do tipo, já vou ficar feliz.. E se os boatos forem verdadeiros, não vai demorar muito! Mas no momento, prefiro não me animar muito...
(Será que a 10I será a primeira MR das ''esquecidas'' no Brasil a sair do chão? Difícil, mas não impossível haha)

-------

http://forum.parqueirosanonimos.com/viewtopic.forum?t=90

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: