Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

101Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 21:48

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

NicholaShigekiyo escreveu:alguém pode me explicar se existe alguma diferença na temporada de pré-estréia para a Hora do Horror normal?

Não existe nenhuma diferença significativa entre pré-estreia e estreia oficial.

A pré-estreia começa dia 15 e vai até o dia 28 de Agosto. E a estreia oficial será dia 29 de Agosto.

102Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 11:50

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Informações sobre os túneis e áreas da Hora do Horror 2013! http://hopiorbis.blogspot.com.br/2013/07/mais-informacoes-sobre-hora-do-horror.html

http://www.hopiorbis.blogspot.com

103Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 15:02

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Esse túnel ''Mina dos Anões'' em Wild West, será que é na ''Mina del Joe Sacramento'' de novo, ou vão montar algo la?
Até por que ainda não começaram a montar nenhum túnel além do ''Castelo dos Contos'', e ano passado tivemos modificações na mina e West River...  
Espero que não, se não teríamos apenas um túnel montado, e isso seria até vergonhoso!

Ou então vão montar um túnel no meio da rua principal de Wild West Razz (brinks)

104Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 15:47

Ferrmatheus


Happy Mountain
Happy Mountain

Se já estava péssimo com somente 2 túneis em 2012, imagine a vergonha em ter 1? Não dá, prefiro acreditar que serão dois, mesmo se tratando de Hopi Hari, até por não duvidar de mais nada. Tomara que o jornal não tenha escrito de uma forma clara mesmo, já que está confuso isso daí, e evento tenha ao menos o 2º túnel. (La Mina adaptada ou um túnel chamado Mina?)

Quanto a Katakumb ser usada pelo evento, é beeem melhor, já que o Hotel no ano passado ficou um caos à noite, a fila (pelo menos quando eu fui) estava gigante e demorava muito, o que é de praxe. Só acho estranho Mistieri não ter monstros na rua, deveriam voltar neste ano pra ao menos suprir a falta do 3º túnel.

Wild West ficou um caos em Lua Negra, mal conseguia andar por lá. Claro, tínhamos Ariba fechada, mas não duvido se a situação ficar próxima neste ano com monstros de rua somente em Wild de novo.

Esperar pra ver o que é boato e o que é verdade, só espero não me decepcionar mais uma vez com o parque, confesso que já estou cansado disso.

http://about.me/Ferrmatheus

105Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 17:03

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

gente, mas já foi falado que esse ano seria um túnel e três dark rides... aqui ó www.hopiharimania.com/2013/05/hora-do-horror-2013-fabulas-do-mal.html?m=1
mas vocês já pensaram que o caminho do lago pode ser parte das áreas de medo?

106Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 17:12

Ferrmatheus


Happy Mountain
Happy Mountain

Nichola, não me lembro de ter visto tantos detalhes assim nesta matéria quando foi publicada. Certamente foi editada. Enquanto o parque não se pronunciar sobre isso e desmentir ou confirmar esses rumores... Continuam sendo rumores.

http://about.me/Ferrmatheus

107Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 17:15

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Essa matéria foi editada...

http://www.hopiorbis.blogspot.com

108Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 17:36

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Gente, pelo que parece, realmente será somente o Castelo como atração exclusiva, e a adaptação da Mina e também do Katakumb. Gostei das adaptações, achei que combinou mais do que no ano passado.

Não era o que nós esperávamos, mas eu realmente prefiro 1 único túnel, porém com qualidade, do que vários sem qualidade nenhuma. Além de que o Katakumb também é uma grande atração, pode ser uma ótima novidade (se fizerem adaptações relevantes).

A fachada do Castelo dos Contos já está toda de pé, incrível como foram rápidos ! Me agradou bastante também...

109Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 17:52

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Estou começando a achar que essa edição vai ser ainda pior que a Lua Negra... Sinceramente torço para estar enganado! Apenas um túnel, chega a ser ridículo ¬¬
Mas enfim, espero que façam algo realmente surpreendente nesse único túnel, nas ruas, nos shows e nas atrações adaptadas.. Se não o evento vai ser realmente ridicularizado Neutral

110Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 18:06

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Pelo que parece, esse ano já está tendo um pouco mais de qualidade e cuidado com o evento do que a do ano passado.

Embora tenha apenas um único labirinto, pelo que consta ele está sendo muito bem detalhado e com uma qualidade excelente... Dizem que terá surpresas e efeitos inéditos esse ano. Só espero que não haja o efeito especial de "ÁGUA"!

I-N-C-R-Í-V-E-L-!

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/562693_473194972767712_1750891473_n.jpg

Gostei muito dos nomes das atrações, principalmente da "Mina dos Anões". A atração se encaixou perfeitamente com a história da "Branca de Neve e Os 7 Anões", só espero que haja uma adaptação horripilante em seu interior, e não seja apenas a atração (como foi o ano passado), com alguns monstros dos Contos de Fadas. Outra coisa que eu gostaria de destacar é que dá a entender, que haverão 7 monstros em seu interior, um número superior à do ano passado nessa mesma atração.

Será que o West River Hotel realmente fará parte dessa edição? Se fizer, será que vão criar novos cenários que se encaixe com o tema deste ano, ou será igual ao ano passado, apenas a atração também, com alguns monstros dos Contos de Fadas? (Pelas informações, a atração está fechada a alguns meses, para uma reforma em seu telhado, que encontrava-se com infiltração. Depois da reforma do telhado, a atração permaneceu fechada por falta de funcionários, e NÃO TERIA NENHUMA LIGAÇÃO COM A ADAPTAÇÃO COM OS PREPARATIVOS PARA A HDH2013, COMO DIZEM).

Uma novidade que me agradou e muito, embora a atração se localize em uma região que não fará parte da HDH desse ano, é a Katakumb. O tema e o personagem se encaixou muito bem também com a atração! Seria legal a atração receber outro nome durante o evento e não Katakumb... Além de uma adaptação com o universo do personagem principal que habitará a atração durante a HDH.

Acredito que realmente haja uma decoração no caminho do lado, recriando o ambiente de uma floresta (que pode ser a tal comentada "decoração pelas ruas"). Acho que seja bem parecido, ou inspirado na sugestão que eu dei, sobre a Floresta Negra:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=115140182026325&set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&theater

Achei interessante o número de pessoas envolvidas  de 350 (entre atores, bailarinos, coreógrafos, cenógrafos, figurinistas e maquiadores) um  bom número.

Quantos atores monstros teremos entre essas 350 pessoas?

Lembro que foi falado pelos responsáveis pelo parque e evento de que essa edição teria o dobro de atores monstros que a edição de 2012.

Se na edição de 2012 tivemos mais ou menos 60 atores monstros, então teremos 120 atores monstros esse ano?

111Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 19:21

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:Pelo que parece, esse ano já está tendo um pouco mais de qualidade e cuidado com o evento do que a do ano passado.

Embora tenha apenas um único labirinto, pelo que consta ele está sendo muito bem detalhado e com uma qualidade excelente... Dizem que terá surpresas e efeitos inéditos esse ano. Só espero que não haja o efeito especial de "ÁGUA"!

I-N-C-R-Í-V-E-L-!

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/562693_473194972767712_1750891473_n.jpg

Gostei muito dos nomes das atrações, principalmente da "Mina dos Anões". A atração se encaixou perfeitamente com a história da "Branca de Neve e Os 7 Anões", só espero que haja uma adaptação horripilante em seu interior, e não seja apenas a atração (como foi o ano passado), com alguns monstros dos Contos de Fadas. Outra coisa que eu gostaria de destacar é que dá a entender, que haverão 7 monstros em seu interior, um número superior à do ano passado nessa mesma atração.

Será que o West River Hotel realmente fará parte dessa edição? Se fizer, será que vão criar novos cenários que se encaixe com o tema deste ano, ou será igual ao ano passado, apenas a atração também, com alguns monstros dos Contos de Fadas? (Pelas informações, a atração está fechada a alguns meses, para uma reforma em seu telhado, que encontrava-se com infiltração. Depois da reforma do telhado, a atração permaneceu fechada por falta de funcionários, e NÃO TERIA NENHUMA LIGAÇÃO COM A ADAPTAÇÃO COM OS PREPARATIVOS PARA A HDH2013, COMO DIZEM).

Uma novidade que me agradou e muito, embora a atração se localize em uma região que não fará parte da HDH desse ano, é a Katakumb. O tema e o personagem se encaixou muito bem também com a atração! Seria legal a atração receber outro nome durante o evento e não Katakumb... Além de uma adaptação com o universo do personagem principal que habitará a atração durante a HDH.

Acredito que realmente haja uma decoração no caminho do lado, recriando o ambiente de uma floresta (que pode ser a tal comentada "decoração pelas ruas"). Acho que seja bem parecido, ou inspirado na sugestão que eu dei, sobre a Floresta Negra:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=115140182026325&set=a.115137825359894.1073741829.100005910309998&type=3&theater

Achei interessante o número de pessoas envolvidas  de 350 (entre atores, bailarinos, coreógrafos, cenógrafos, figurinistas e maquiadores) um  bom número.

Quantos atores monstros teremos entre essas 350 pessoas?

Lembro que foi falado pelos responsáveis pelo parque e evento de que essa edição teria o dobro de atores monstros que a edição de 2012.

Se na edição de 2012 tivemos mais ou menos 60 atores monstros, então teremos 120 atores monstros esse ano?


Diego mande suas sugestões pro pessoal da OPEN SHOWS, eles que vão fazer a Hora do Horror esse ano.

https://www.facebook.com/openshowscenografiatematica?fref=pb&hc_location=profile_browser

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

112Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 19:28

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira! Eu espero o ano inteiro para você voltar ao tópico haha, já que você só comenta sobre os eventos de horror e terror...

Então... Eu já enviei essas sugestões para o Marcos Zambelli, para o perfil do Facebook do Hopi Hari, para a Yep Produções e Eventos e para a Deusa Hari.

Mas, não custa nada mesmo mandar para a Open Shows, embora eu sempre criticar muito a empresa, haha!

Vou mandar, acho que ainda dá tempo de fazer algumas dessas minhas sugestões... como a passagem da "Morada dos Porcos", a decoração da rua principal de Wild West e a "Floresta Negra".

A passagem "Estrada do Reino de Oz" já foi falada que não seria aproveitada, pois o parque proibiu qualquer decoração pelas ruas, que tivesse aspecto altamente inflamável, como matos, fenos e galhos, que facilmente poderiam pegar fogo. Foi esse, um dos principais motivos do HH ter barrado as decorações pelas ruas.

113Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:01

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Não se serve de consolo, mas a Open Shows trabalhou no making of das Noites do Terror 2010 e fizeram alguns cenários, monstros e shows. E foi uma NDT boa...

Vamos ver com a HDH.

http://www.hopiharimania.com

114Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:22

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:Caveira! Eu espero o ano inteiro para você voltar ao tópico haha, já que você só comenta sobre os eventos de horror e terror...

Então... Eu já enviei essas sugestões para o Marcos Zambelli, para o perfil do Facebook do Hopi Hari, para a Yep Produções e Eventos e para a Deusa Hari.

Mas, não custa nada mesmo mandar para a Open Shows, embora eu sempre criticar muito a empresa, haha!

Vou mandar, acho que ainda dá tempo de fazer algumas dessas minhas sugestões... como a passagem da "Morada dos Porcos", a decoração da rua principal de Wild West e a "Floresta Negra".

A passagem "Estrada do Reino de Oz" já foi falada que não seria aproveitada, pois o parque proibiu qualquer decoração pelas ruas, que tivesse aspecto altamente inflamável, como matos, fenos e galhos, que facilmente poderiam pegar fogo. Foi esse, um dos principais motivos do HH ter barrado as decorações pelas ruas.

Qual a fonte da informação de que esse é o motivo para não ter decoração nas ruas?
acho bem nada a ver pois no mundo todo os parques usam esses materiais. A única coisa que eu sei é que o West River Hotel foi interditado por risco de desabamento iminente.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

115Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:24

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Faltando menos de um mês para o início da 12ª edição da Hora do Horror, alguns projetos têm sido produzidos para a divulgação do evento. Um deles é a Scream Machine (máquina de gritos), um equipamento criado para fazer você perder a voz de tanto gritar. A máquina é formada por um visor, um receptor de áudio e um botão que, quando apertado, dá início ao desafio. A personagem do visor se transforma enquanto você grita o mais alto que pode. Se atingir o maior tempo determinado pelo equipamento, a personagem se transforma por completo e você ganha um vale passaporte para conhecer a Hora do Horror 2013. Confira a campanha:

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

116Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:26

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Hora do Horror 2013 - Página 5 <a href=Hora do Horror 2013 - Página 5 Zcv8  " />Hora do Horror 2013 - Página 5  zcv8

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

117Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:40

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:Qual a fonte da informação de que esse é o motivo para não ter decoração nas ruas?
acho bem nada a ver pois no mundo todo os parques usam esses materiais. A única coisa que eu sei é que o West River Hotel foi interditado por risco de desabamento iminente.

A minha fonte é o Diretor responsável pelos shows do parque, que me disse que não poderá ter nenhuma decoração que seja altamente inflamável, como fenos, matos e galhos secos.

Ele me disse que em 2003, eles tiveram muito trabalho e MUITA DOR DE CABEÇA para fazer e desfazer toda a decoração das ruas que o evento teve (que era incrível!).

Mas eles tiveram ainda maiores problemas e DORES DE CABEÇA em MANTER AS DECORAÇÕES NAS RUAS, já que os visitantes ateavam fogo nos montes de fenos que haviam nas ruas, com isqueiros e bitucas de cigarro. Aquela velha questão, da falta de educação e rebeldia que os visitantes costumam ter dentro do parque.

Esse foi o principal motivo do parque deixar de fazer decorações pelas ruas.

Eu também questionei, que todos os parques do mundo utilizam desses matérias e até outros (como fogueiras e lança chamas) em suas decorações pelas ruas, e perguntei se não tiver esse tipo de decorações nas ruas, quais seriam então... MAS ELE NÃO QUIS COMENTAR.

Sobre o West River Hotel, ele foi fechado a alguns meses atrás para refazer o seu telhado, devido a problemas de infiltração. A reforma já foi concluída e está em perfeitas condições, mas a atração está fechada por falta de funcionários e pela baixa procura dos visitantes.

Segundo informações, ele não fará parte dessa edição da HDH, o que é uma pena, pois eu achei muito incrível o efeito da atração ano passado. Aquele carrinho em baixa velocidade passando pelos cenários escuros, onde os monstros poderiam surgir e atacar o carrinho, uma verdadeira sensação de agonia e suspense...

118Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:45

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Então cara postei lá na Open Shows suas ideias com um perfil do Hopi Hari e eles já me responderam:


eles A-D-O-R-A-R-A-M!
Porém eles só vão fazer o show de Abertura/Encerramento e os monstros esse ano!

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

119Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:52

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:
Caveira escreveu:Qual a fonte da informação de que esse é o motivo para não ter decoração nas ruas?
acho bem nada a ver pois no mundo todo os parques usam esses materiais. A única coisa que eu sei é que o West River Hotel foi interditado por risco de desabamento iminente.

A minha fonte é o Diretor responsável pelos shows do parque, que me disse que não poderá ter nenhuma decoração que seja altamente inflamável, como fenos, matos e galhos secos.

Ele me disse que em 2003, eles tiveram muito trabalho e MUITA DOR DE CABEÇA para fazer e desfazer toda a decoração das ruas que o evento teve (que era incrível!).

Mas eles tiveram ainda maiores problemas e DORES DE CABEÇA em MANTER AS DECORAÇÕES NAS RUAS, já que os visitantes ateavam fogo nos montes de fenos que haviam nas ruas, com isqueiros e bitucas de cigarro. Aquela velha questão, da falta de educação e rebeldia que os visitantes costumam ter dentro do parque.

Esse foi o principal motivo do parque deixar de fazer decorações pelas ruas.

Eu também questionei, que todos os parques do mundo utilizam desses matérias e até outros (como fogueiras e lança chamas) em suas decorações pelas ruas, e perguntei se não tiver esse tipo de decorações nas ruas, quais seriam então... MAS ELE NÃO QUIS COMENTAR.

Sobre o West River Hotel, ele foi fechado a alguns meses atrás para refazer o seu telhado, devido a problemas de infiltração. A reforma já foi concluída e está em perfeitas condições, mas a atração está fechada por falta de funcionários e pela baixa procura dos visitantes.

Segundo informações, ele não fará parte dessa edição da HDH, o que é uma pena, pois eu achei muito incrível o efeito da atração ano passado. Aquele carrinho em baixa velocidade passando pelos cenários escuros, onde os monstros poderiam surgir e atacar o carrinho, uma verdadeira sensação de agonia e suspense...



Era só ficar uma pessoa de plantão com um extintor...pra mim isso é desculpa esfarrapada. Deve ser preguiça mesmo pelo fato de ter dado muito trabalho pra limpar.

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

120Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 20:54

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Caveira escreveu:
diegow escreveu:
Caveira escreveu:Qual a fonte da informação de que esse é o motivo para não ter decoração nas ruas?
acho bem nada a ver pois no mundo todo os parques usam esses materiais. A única coisa que eu sei é que o West River Hotel foi interditado por risco de desabamento iminente.

A minha fonte é o Diretor responsável pelos shows do parque, que me disse que não poderá ter nenhuma decoração que seja altamente inflamável, como fenos, matos e galhos secos.

Ele me disse que em 2003, eles tiveram muito trabalho e MUITA DOR DE CABEÇA para fazer e desfazer toda a decoração das ruas que o evento teve (que era incrível!).

Mas eles tiveram ainda maiores problemas e DORES DE CABEÇA em MANTER AS DECORAÇÕES NAS RUAS, já que os visitantes ateavam fogo nos montes de fenos que haviam nas ruas, com isqueiros e bitucas de cigarro. Aquela velha questão, da falta de educação e rebeldia que os visitantes costumam ter dentro do parque.

Esse foi o principal motivo do parque deixar de fazer decorações pelas ruas.

Eu também questionei, que todos os parques do mundo utilizam desses matérias e até outros (como fogueiras e lança chamas) em suas decorações pelas ruas, e perguntei se não tiver esse tipo de decorações nas ruas, quais seriam então... MAS ELE NÃO QUIS COMENTAR.

Sobre o West River Hotel, ele foi fechado a alguns meses atrás para refazer o seu telhado, devido a problemas de infiltração. A reforma já foi concluída e está em perfeitas condições, mas a atração está fechada por falta de funcionários e pela baixa procura dos visitantes.

Segundo informações, ele não fará parte dessa edição da HDH, o que é uma pena, pois eu achei muito incrível o efeito da atração ano passado. Aquele carrinho em baixa velocidade passando pelos cenários escuros, onde os monstros poderiam surgir e atacar o carrinho, uma verdadeira sensação de agonia e suspense...



Era só ficar uma pessoa de plantão com um extintor...pra mim isso é desculpa esfarrapada. Deve ser preguiça mesmo pelo fato de ter dado muito trabalho pra limpar.

Se fosse pra tacar fogo eles tacariam fogo em qualquer lugar, como por exemplo nos cactos do Rio Bravo, no Cemitério cheio de galhos secos do Hotel, na vegetação seca de Wild West, nas madeiras da Montezum, não é mesmo?

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

121Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 21:15

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Também disse a mesma coisa que você!

A meu ver, eles tiveram muito trabalho com a montagem e desmontagem das decorações pelas ruas que fizeram em 2003 (QUE FOI INCRÍVEL), e por preguiça decidiram abandonar essa ideia...

Haviam teias de aranha artificial em todos os cactos de WW! Haviam fenos esfarelados em toda a rua principal, que quando ventava, poderia levar os fenos até em Aribabiba (Tá, exagerei. Mas é bem por aí). Tinha plantas pendentes barba-de-bode e teias de aranha por todas as casas de WW, haviam muita plantas pendentes barba-de-bode em todas as contruções de Aribabiba e em algumas de Mistieri!

122Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 22:07

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping



O SEGREDO É NÓS JUNTAR UMA GRANA E IR PRA ORLANDO:


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l3YxPBm9_GE

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

123Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 22:11

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Sabia que o HH se inspira em algumas coisas do HHN? Pena que eles não se inspiram nas decorações pelas ruas que o HHN Orlando faz... e só se inspiram no HHN Hollywood que é uma versão do evento um pouco inferior (mas de extrema qualidade também), em relação ao HHN Orlando...

124Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 22:32

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Como o que por exemplo/ os túneis giratórios e as pontes de choque?

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

125Hora do Horror 2013 - Página 5 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 17 Jul 2013, 22:36

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Também acho o de Orlando melhor. Só que o ano passado o de Orlando foi fraco, achei o de Hollywood melhor pois teve zonas de medo temáticas como aquela das bruxas da inquisição queimadas vivas que ficou muito boa, já o de Orlando teve decoração nas ruas só que não teve zonas de medo, os monstros ficavam andando pelo parque todo em grupos e eram divididos em clãs.

Sem contar o Terror Train do THE WALKING DEAD, cheguei até sonhar com essa atração, kkkkk

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos