Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:52

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:
guhoficial escreveu:
Lukasas escreveu:Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk

Desculpe, mas para mim só terça.  Laughing 

Pow que vida boa.... pra mim é foda.. trabalho fds todo e só folgo sexta que vem... trabalhar por escala é tenso... kkkkkk

Nem quero me gabar que só volto a trabalhar na terça pq é maldade

77Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:52

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:G.A. aparece ai vai ....

Hoje ele ta demorando muito....
Queremos mais enigmas para discussão (boa e pacifica) aqui no forum.... kkkkkk

78Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:53

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:G.A. aparece ai vai ....

Nem preciso falar que o Lsa1992 também sumiu né.

79Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:54

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:G.A. aparece ai vai ....

Nem preciso falar que o Lsa1992 também sumiu né.

Coincidência -q

80Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:55

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
Lukasas escreveu:
guhoficial escreveu:
Lukasas escreveu:Aproveitei o feriado durante o dia e agora que entrei aki no forum vi que o G A quase não falou nada... Sad..... Cadê ele e seus enigmas... hoje não posso ficar até de madrugada, amanha volta a rotina de trabalho pra mim... kkkkkkkk

Desculpe, mas para mim só terça.  Laughing 

Pow que vida boa.... pra mim é foda.. trabalho fds todo e só folgo sexta que vem... trabalhar por escala é tenso... kkkkkk

Nem quero me gabar que só volto a trabalhar na terça pq é maldade

Escrevi uma palavra inapropriada (nem sei se pode aqui no forum) mas foi sem querer.. é giria carioca... kkkkk eu quase falo isso como se fosse normal... kkkkkkkk

81Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:55

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

82Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:56

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

83Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:57

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...
Qual imagem ?

84Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:57

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Acho que no estilo da Falcon Fury não seria uma boa ideia... talves ficaria meio que parecendo ironico com o que acontenceu a um tempo atras na torre! Não é piada...

85Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:58

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Acho que no estilo da Falcon Fury não seria uma boa ideia... talves ficaria meio que parecendo ironico com o que acontenceu a um tempo atras na torre! Não é piada...

Que imagem gente?

86Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:59

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Ainda não entendi ,qual imagem vc está falando Vicenzo ? Fazer algo como a FF na LTE teria que mudar toda tematica !

87Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:59

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Qual é a imagem ? kkkkkkkkkk

88Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 19:59

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta, é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

89Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:01

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Ainda não entendi ,qual imagem vc está falando Vicenzo ? Fazer algo como a FF na LTE teria que mudar toda tematica !

Na vdd tudo qe estao falando aqui é improvavel, então uma loucurinha a mais, não faz mal..

90Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:01

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

LOOOOOOOOOLLLL É MESMO A FF !!! AGORA QUE VI KKKKKKKKKKKKKKK

91Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:02

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:Ainda não entendi ,qual imagem vc está falando Vicenzo ? Fazer algo como a FF na LTE teria que mudar toda tematica !

Na vdd tudo qe estao falando aqui é improvavel, então uma loucurinha a mais, não faz mal..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

92Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:02

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta,  é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

Caramba só vi uma foto preta... mas ainda acho um má ideia.

93Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:03

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

MAS GENTE IMPLANTAR UMA TORRE COMO DA FF É UMA COISA MEIO LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

94Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:04

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Lukasas escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta,  é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

Caramba só vi uma foto preta... mas ainda acho um má ideia.

Mas ela falou de carros novo, lembra?

95Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:04

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lukasas escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta,  é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

Caramba só vi uma foto preta... mas ainda acho um má ideia.
Apesar do acidente acho que não seria uma má ideia,ainda assim muitos iriam ir !!! Mas não sabemos se é verdade kkkkkkkkkkkk imagina um modelo igual esse no PGA eu iria endoidar ! Seriamos o 2º parque a te-lo !

96Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:05

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:MAS GENTE IMPLANTAR UMA TORRE COMO DA FF É UMA COISA MEIO LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meio? Acho completo sonho colocar a Falcon no Hopi

97Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:05

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:MAS GENTE IMPLANTAR UMA TORRE COMO DA FF É UMA COISA MEIO LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Teriam de tirar toda a Eiffeil... pois a estrutura da FF é diferente... só trocar as gôndolas não adiantaria...

98Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:06

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
Lukasas escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta,  é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

Caramba só vi uma foto preta... mas ainda acho um má ideia.

Mas ela falou de carros novo, lembra?

Carros novos = gondolas novas ...mas são todos loucos kk

99Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:06

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
Lukasas escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Vincenzo91 escreveu:A imagem se eu não me engano é das gondolas da facon fury(pelo menos parece), talvez seja sobre os boatos, que tbm tem anos ja de que um novo sistema de trvas, ou novas gondolas serão colocadas na LTE, mas isso ja ouço a mto tempo...

Doq vc tá falando?

A imagem que Lsa1992 postou, não é uma imagem preta,  é uma foto escurecida, http://www.pixelsattheparks.com/2014/04/13/falcons-fury-and-construction-photo-and-video-update-from-041314/

Caramba só vi uma foto preta... mas ainda acho um má ideia.

Mas ela falou de carros novo, lembra?
Mas dai tbm teria que mudar as guias lineares da torre pq são diferentes as da FF !

100Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 4 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 20:07

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:MAS GENTE IMPLANTAR UMA TORRE COMO DA FF É UMA COISA MEIO LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meio? Acho completo sonho colocar a Falcon no Hopi
Sonhar não tem limites !!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos