Caio escreveu:Bom galera a umas 3 semanas atrás eu e meu amigo reclamamos na page do hopi no face eles falaram pra mandar um email para eles responderem pois bem, sempre estamos la principalmente eu que organizo excursão para o park meu amigo recebeu uma ligação hoje do park vou postar aki o que ele me falou:
O hopi entrou em contato comigo hj a tarde
Uma tal de Neuza
Fiquei uns 10 minutos falando com ela,
Vou resumir, ela disse que o Parque esta sentindo muito pelos rides fechados e que está Por dentro do que a gente "FREQUENTADOR FIEL" acha e fala e que o Parque ta passando por momentos dificeis e que ta segurando as pontas pra não fechar, juro, e que na hora do horror vai ter bastante ride fechado, só que vão tentar colocar menos de 12.
Bom é isso galera infelizmente, espero que essa Neuza esteja errada pois se ela não tiver e a hora do horror acontecer com esses rides fechado vai ser o fim do parque.
Sinceramente não acredito muito nessa informação,até onde eu sei o SAV é terceirizado,eles não tem acesso as informações financeiras da empresa !
Até concordo que o Hopi Hari,pode não estar nos seus melhores dias,mais além de Parque de Diversões,não podemos nos esquecer que é uma empresa,como qualquer outra tem seus momentos bons e ruins...isso acontece em toda empresa,seja ela qual for !
Citando um exemplo bem "besta",eu trabalhei na Toyota,são produzidos 1 Corolla a cada 2 minutos,e mesmo assim às vezes a empresa passa por crise,e demite funcionários à rodo,mais uma "possível" razão para mostrar que o Hopi Hari não está passando por uma crise tão feia assim !
Pois o Hopi Hari está contratando,e muita gente diga-se de passagem,coisa que empresas em crise não fazem,pelo contrário,a primeira medida à ser tomada em caso de crise é a de demitir !!!