Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 18:42

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Caio escreveu:Bom galera a umas 3 semanas atrás eu e meu amigo reclamamos na page do hopi no face eles falaram pra mandar um email para eles responderem pois bem, sempre estamos la principalmente eu que organizo excursão para o park meu amigo recebeu uma ligação hoje do park vou postar aki o que ele me falou:

O hopi entrou em contato comigo hj a tarde
Uma tal de Neuza
Fiquei uns 10 minutos falando com ela,
Vou resumir, ela disse que o Parque esta sentindo muito pelos rides fechados e que está Por dentro do que a gente "FREQUENTADOR FIEL" acha e fala e que o Parque ta passando por momentos dificeis e que ta segurando as pontas pra não fechar, juro, e que na hora do horror vai ter bastante ride fechado, só que vão tentar colocar menos de 12.

Bom é isso galera infelizmente, espero que essa Neuza esteja errada pois se ela não tiver e a hora do horror acontecer com esses rides fechado vai ser o fim do parque.

Sinceramente não acredito muito nessa informação,até onde eu sei o SAV é terceirizado,eles não tem acesso as informações financeiras da empresa !

Até concordo que o Hopi Hari,pode não estar nos seus melhores dias,mais além de Parque de Diversões,não podemos nos esquecer que é uma empresa,como qualquer outra tem seus momentos bons e ruins...isso acontece em toda empresa,seja ela qual for !

Citando um exemplo bem "besta",eu trabalhei na Toyota,são produzidos 1 Corolla a cada 2 minutos,e mesmo assim às vezes a empresa passa por crise,e demite funcionários à rodo,mais uma "possível" razão para mostrar que o Hopi Hari não está passando por uma crise tão feia assim !

Pois o Hopi Hari está contratando,e muita gente diga-se de passagem,coisa que empresas em crise não fazem,pelo contrário,a primeira medida à ser tomada em caso de crise é a de demitir !!!

477Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 20:20

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

A cerveja alemã Heineken ocupará o antigo local do Chopp Bhrama.

A Coca-Cola irá patrocinar a Giranda Mundi e (pasmem!) a 10I.

O sorvete Pega Pop Deskasca da Garoto, patrocinará o Rio Bravo, por isso as cores verde e amarela, que foram pintadas a entrada da atração.

http://bebetenkite.com.br/wp-content/uploads/2012/11/pegapop_deskasca_produto1.jpg

Todas as atrações estão sendo cotadas pelo parque, para entrarem em operação até a Hora do Horror.

Os novos assentos da LTE encontram-se na coordenadoria. (Segundo informações o parque está interessado em colocar a atração em operação até o final da temporada da HDH).

A Vulaviking retornará até essa semana.

O Tokaia e a Crazy Wagon esperam a liberação do MP e novos funcionários.




478Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 20:28

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

diegow escreveu:A cerveja alemã Heineken ocupará o antigo local do Chopp Bhrama.

A Coca-Cola irá patrocinar a Giranda Mundi e (pasmem!) a 10I.

O sorvete Pega Pop Deskasca da Garoto, patrocinará o Rio Bravo, por isso as cores verde e amarela, que foram pintadas a entrada da atração.

http://bebetenkite.com.br/wp-content/uploads/2012/11/pegapop_deskasca_produto1.jpg

Todas as atrações estão sendo cotadas pelo parque, para entrarem em operação até a Hora do Horror.

Os novos assentos da LTE encontram-se na coordenadoria. (Segundo informações o parque está interessado em colocar a atração em operação até o final da temporada da HDH).

A Vulaviking retornará até essa semana.

O Tokaia e a Crazy Wagon esperam a liberação do MP e novos funcionários.





Realmente essa história de o Hopi Hari estar a beira da falência parece serem apenas boatos mesmo !!! cheers 

Eu irei no primeiro dia da Hora do Horror dia 15/08,espero ver tudo funcionando perfeitamente,pois nas outras duas visitas minhas desse ano,não tive tanta sorte assim Kkkkk

Crazy Wagon,Ekatomb,Katapul,Tokaia,etc...até acredito que devem funcionar durante a Hora do Horror,já a LTE não acredito nem um pouco que volte esse ano,infelizmente Sad 

479Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 20:40

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

E.fernandes escreveu:Crazy Wagon,Ekatomb,Katapul,Tokaia,etc...até acredito que devem funcionar durante a Hora do Horror,já a LTE não acredito nem um pouco que volte esse ano,infelizmente Sad 

Entre as atrações mais prováveis para voltar a operar até a Hora do Horror, já que aguardam apenas funcionários e estão em perfeitas condições ou reparos básicos e rápidos, são:

Dispenkito (falta de funcionários);
Trakitanas (falta de funcionários);
Crazy Wagon (falta de funcionários e liberação do MP);
Tirolesa (falta de funcionários);
Tokaia (falta de funcionários e liberação do MP);
West River Hotel (falta de funcionários);
Vulaviking (previsão para retornar no final dessa semana);
Evoltuion (reparo rápido e nada muito grave).

Já as atrações que aguardam peças e reparos são:

Bat-Hatari (aguardando as travas);
Ekatomb (aguardando peças);
Katapul (montagem da sua peça que já encontra-se no parque);
Chabum (aguardando elementos decorativos);
La Tour Eiffel (aguardando a colocação dos novos assentos que já se encontram no parque).

480Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 21:04

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

ÓTIMAS NOTÍCIAS cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers 

em capslock mesmo! porque me deixou feliz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Sobre a La Tour Eiffel, o que eles vão fazer com a seção 3? Continuar lacrando o primeiro assento da esquerda pra direita?



Última edição por rekoaster em Ter 16 Jul 2013, 21:13, editado 1 vez(es)

481Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 21:13

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Quanto a rides fechados, não se esqueçam que na hdh do ano passado Aribabiba inteira estava fechada e tbm outros rides, então acho que esse ano não pode ser pior...e Diegow, continue assim, mais informações e menos briguinhas bestas.Very Happy 

482Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 21:41

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Outra informação é de que as bandeiras dos países europeus que dão referência a Kaminda Mundi e Giranda Mundi, retornaram nas gôndolas da roda-gigante!

483Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 21:52

Caio


Happy Mountain
Happy Mountain

Também espero que o que essa Neuza passou seja um boato sinceramente não me imagino sem aquele park minha 2ª casa sempre tive informações dos funcionarios la e a maioria delas nunca aconteceu, mais mesmo assim achei legal postar isso pra aqui pra haver um debate sobre a real situação do park, mais que se o park operar com esses rides fechados na Hora Do Horror pode não chegar a fechar mais vai passar por uma situação bem mais dificil que está passando hoje se agora com poucas pessoas já está chovendo de reclamação na fã page do park imagina na Hora do Horror que sempre teve muitas pessoas as reclamações iriam aumentar muito e muitos deixariam de ir.

484Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 16 Jul 2013, 21:56

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Muitas boas notícias, algo que tem sido raro para o Hopi Hari ultimamente, apesar disso, quantas vezes ficamos a espere de notícias que nunca vieram a se concretizar, pelo que me consta, as obras da 10 inversões hoje deveriam ter sido retomada e a essa altura estariam a todo o vapor, a Montezum deveria ter recebidos novos trens com encostos de cabeça e o 5 vagão, a Crazy Wagon estaria pronta para funcionar desde Julho do ano passado.

A gente como sempre espera e torça pra que seja verdade, afinal o parque praticamente foi construído inteiro por patrocinadores, Motorola, Chevrolet, Garoto, Sadia, Nestlé, Estrela, Coca-Cola etc.

E eu diria que a Coca-Cola esta fazendo um grande negócio ao patrocinar a 10 inversões, se for verdade, talvez o melhor que ela já tenha feito aqui no Brasil, porque essa montanha russa, vai chamar muita atenção quando sair do chão.

Sei que qualquer coisa é melhor do que a situação em que o parque se encontrava ano passado quando eu fui, mas ver o parque novamente com brinquedos abrindo mais tarde e fechando mais cedo, o que muito provavelmente vai acontecer, ver o Ekatomb e o Katapul fechados, pra mim não é uma opção, eles que se virem e deem um jeito de botar tudo pra funcionar direito.

485Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 15:31

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

Que notícia boa da La Tour Eiffel. Quando eu vi fotos recentes das gôndolas sem o assentos logo pensei que poderia estar breve da mudança acontecer!

Sobre a gôndola 3, eles poderiam retira-la de operação de vez e operar com apenas 4 composições até que fosse possível modificar a estrutura temática do ride. É uma maneira de evitar especulações e alguma notícia ruim relacionada à torre.

486Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 17:34

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Coca-Cola e Hopi Hari firmam parceria de cinco anos! http://hopiorbis.blogspot.com.br/2013/07/coca-cola-e-hopi-hari-firmam-parceria.html

http://www.hopiorbis.blogspot.com

487Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 17:54

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Ao que parece, dessa vez a 10I sai do chão Very Happy (será?)

488Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 18:24

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

Se bobear, ouve uma troca de 'favores'. O hopi hari deixa a Coca-Cola mais vista como patrocinadora da 10i, e a Coca-Cola ajuda no $$ para montar a mesma. Só assim para ela sair do chão.

Espero que este bocado de notícias sejam verdades, seria realmente muito bom.

489Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 18:41

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Sheikra escreveu:Se bobear, ouve uma troca de 'favores'. O hopi hari deixa a Coca-Cola mais vista como patrocinadora da 10i, e a Coca-Cola ajuda no $$ para montar a mesma. Só assim para ela sair do chão.

Espero que este bocado de notícias sejam verdades, seria realmente muito bom.

TODOS OS PARQUES (principalmente os brasileiros), tem auxílios de outras empresas em algumas atrações... É uma troca de favores aceitável e justa. Os dois saem ganhando com isso... Ah! A Coca-Cola pode facilitar e agilizar a construção da 10I, mas se o patrocínio não tivesse sido firmado, o parque iria por a mr em pé de qualquer forma. Um caixa dois está sendo feito especialmente para a montagem da atração desde sua compra!

Alguns desses bocados de boatos são confirmatórios e foram dados por pessoas que tem contato direto com o parque. Aguarde e confirme!

10I estará pronta até a Copa do Mundo 2014! lol! 

490Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 18:46

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain



diegow escreveu:

TODOS OS PARQUES (principalmente os brasileiros), tem auxílios de outras empresas em algumas atrações... É uma troca de favores aceitável e justa. Os dois saem ganhando com isso... Ah! A Coca-Cola pode facilitar e agilizar a construção da 10I, mas se o patrocínio não tivesse sido firmado, o parque iria por a mr em pé de qualquer forma. Um caixa dois está sendo feito especialmente para a montagem da atração desde sua compra!

Alguns desses bocados de boatos são confirmatórios e foram dados por pessoas que tem contato direto com o parque. Aguarde e confirme!

10I estará pronta até a Copa do Mundo 2014! lol! 


Agora sobre o patrocínio da Coca-cola diretamente com a montanha-russa... qual será a ideia do parque ao tematizar ela com o patrocínio? Será que vai influenciar demais? Tomare que não façam nenhuma besteira com essa novidade, que pode salvar o parque.

491Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 18:58

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Sheikra escreveu: Agora sobre o patrocínio da Coca-cola diretamente com a montanha-russa... qual será a ideia do parque ao tematizar ela com o patrocínio? Será que vai influenciar demais? Tomare que não façam nenhuma besteira com essa novidade, que pode salvar o parque.

A marca será evidenciada de forma discreta, mas bem compreensível. Não se preocupe, pois não haverá um logo gigante igual ao símbolo do SuperMan na Katapul em seu looping! haha

Para quem estava duvidando de algumas informações postadas pro mim...

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/28136/coca-cola-e-hopi-hari-firmam-parceria-de-cinco-anos.html

Agora é só aguardar as confirmações das outras... rs

E que finalmente venha a 10I! Chega logo Copa do Mundo 2014! haha

492Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 18:59

Pedro Pompeu

Pedro Pompeu
Happy Mountain
Happy Mountain

Numa altura dessas eu já não to nem ae mais pra tematização da 10I! Só quero ela em pé e funcionando e trazendo lucro ao parque.
No mais a Coca seria muito inteligente mesmo patrocinando uma atração nova e de tanto impacto como uma montanha russa de 10 inversões em vez de voltar pra boa e velha Montezum!

493Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 23:30

Danz

Danz
Happy Mountain
Happy Mountain

mas a La tour esta sem a gondola 5,parece que a um tempo atras quando ela ainda tava em operação apresentou problemas sérios, que levou o parque a remover a gondola, se eu fosse o hopi hari começaria agora uma pintura na la tour pra ela ficar brilhando,colocaria a Gondola 3 no lugar da 5 colocaria as novas travas e assentos e trocaria o 1,2,3 por A,B,C e num futuro colocaria uma gondola standup no lugar da 3... rs
mas como isso não vai ocorrer, so esperando pra ver o futuro dela  Very Happy 

494Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 17 Jul 2013, 23:56

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Ptz, queria tanto ver a nova montanha russa com uma tematização foda e eu to vendo todo, quando o Hopi Hari vem com esse de inédito no país, nunca visto antes, pode saber que é algo bem tosco, ou se é algo legal, alguma coisa no meio vai dar errada e não vai sair como planejado é sempre assim.

Essa questão da La Tour Eiffel é complicada, sem dúvidas a secção 3, ficará fechada, duvido que eles vão se dar ao trabalho de remover a estrutura que imita a torre de Paris, parece que a secção ou a gondola 5 está com outro problema, ou seja, a intenção original do brinquedo que era ajudar a desafogar filas, morre por ae, com apenas 3 sessões funcionando você tem 12 pessoas com ciclo, nenhum brinquedo do Hopi Hari funciona com a capacidade máxima, parece que tudo lá foi feito nas coxas que nada nunca funciona direito.

495Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 00:26

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:
Essa questão da La Tour Eiffel é complicada, sem dúvidas a secção 3, ficará fechada, duvido que eles vão se dar ao trabalho de remover a estrutura que imita a torre de Paris, parece que a secção ou a gondola 5 está com outro problema, ou seja, a intenção original do brinquedo que era ajudar a desafogar filas, morre por ae, com apenas 3 sessões funcionando você tem 12 pessoas com ciclo, nenhum brinquedo do Hopi Hari funciona com a capacidade máxima, parece que tudo lá foi feito nas coxas que nada nunca funciona direito.


Posso estar errado,mais até onde eu sei,será retirado a estrutura que imita a torre de Paris,pelo menos à princípio era pra ela ser removida,só se o parque mudou de ideia,ou bolou outra estratégia mais eficaz,quem sabe !

496Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 16:16

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:Ptz, queria tanto ver a nova montanha russa com uma tematização foda e eu to vendo todo, quando o Hopi Hari vem com esse de inédito no país, nunca visto antes, pode saber que é algo bem tosco, ou se é algo legal, alguma coisa no meio vai dar errada e não vai sair como planejado é sempre assim.

Pare de ser pessimista!

O patrocínio da Coca-Cola só veio para beneficiar o parque e vice-versa.

Será um marketing tremendo para o Hopi Hari (parque brasileiros), durante a Copa do Mundo 2014 no Brasil, assim como será um marketing tremendo para a Coca-Cola (patrocinadora da Copa do Mundo 2014) que irá carregar o seu nome em uma montanha-russa de destaque mundial! Consegue entender o raciocínio?

Não há a necessidade de pintar os trilhos da mr de preto, vermelho e branco, nem nomear a montanha-russa como Coca-10I, muito menos criar trens que se assemelham e lembram garrafas de Coca-Cola, para dar a entender que a mr é patrocinada por essa marca.

Pode ter certeza que a marca será evidenciada sim, mas de forma sutil e discreta.

A mr não irá fugir da temática da região, velho oeste americano. Acredito que haverá casas de madeira do estilo com algumas pinturas. placas, totens  de propagandas vintages da Coca-Cola, como essas por exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489737906-placas-coca-cola-retro-vintage-rusticas-redondas-_JM



Última edição por diegow em Qui 18 Jul 2013, 16:21, editado 1 vez(es)

497Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 16:18

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Segundo informações, os adesivos de bandeiras europeias e brasileira que ficavam nas laterais das gôndolas da Giranda Mundi e que faziam referência a Kaminda Mundi, voltará a ocupar seu antigo espaço!

498Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 17:12

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:Ptz, queria tanto ver a nova montanha russa com uma tematização foda e eu to vendo todo, quando o Hopi Hari vem com esse de inédito no país, nunca visto antes, pode saber que é algo bem tosco, ou se é algo legal, alguma coisa no meio vai dar errada e não vai sair como planejado é sempre assim.

Pare de ser pessimista!

O patrocínio da Coca-Cola só veio para beneficiar o parque e vice-versa.

Será um marketing tremendo para o Hopi Hari (parque brasileiros), durante a Copa do Mundo 2014 no Brasil, assim como será um marketing tremendo para a Coca-Cola (patrocinadora da Copa do Mundo 2014) que irá carregar o seu nome em uma montanha-russa de destaque mundial! Consegue entender o raciocínio?

Não há a necessidade de pintar os trilhos da mr de preto, vermelho e branco, nem nomear a montanha-russa como Coca-10I, muito menos criar trens que se assemelham e lembram garrafas de Coca-Cola, para dar a entender que a mr é patrocinada por essa marca.

Pode ter certeza que a marca será evidenciada sim, mas de forma sutil e discreta.

A mr não irá fugir da temática da região, velho oeste americano. Acredito que haverá casas de madeira do estilo com algumas pinturas. placas, totens  de propagandas vintages da Coca-Cola, como essas por exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489737906-placas-coca-cola-retro-vintage-rusticas-redondas-_JM

É Diego pelo visto você se enganou, leia isso: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/07/coca-cola-sera-tema-de-montanha-russa-no-hopi-hari.html

Mas enfim, o importante é que a montanha russa, finalmente será levantada e talvez se não fosse pela Coca-Cola isso não aconteceria tão cedo.

É claro que acredito que isso não se valha apenas para mim mas também para muitos outros aqui do fórum, já que a montanha russa não tem nenhum grande novidade, gostaria muito que ela tivesse uma tematização que fosse quase tão boa quanto a própria montanha russa, com as filas cobertas e o que mais o parque conseguisse inventar.

Parece uma maldição, desde antes do parque inaugurar, nada no Hopi Hari saiu como planejado, sempre precisaram fazer cortes de gastos por algum motivo e a tematização não saiu tão boa como a principio seria, foi assim na construção do parque, com Aribabiba e provavelmente agora também com a nova montanha russa, acho que podemos dizer adeus a ThinkWell.

Mas enfim, como já disse, o importante é que ela será construída.

499Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 19:29

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:É Diego pelo visto você se enganou, leia isso: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/07/coca-cola-sera-tema-de-montanha-russa-no-hopi-hari.html

Mas enfim, o importante é que a montanha russa, finalmente será levantada e talvez se não fosse pela Coca-Cola isso não aconteceria tão cedo.

É claro que acredito que isso não se valha apenas para mim mas também para muitos outros aqui do fórum, já que a montanha russa não tem nenhum grande novidade, gostaria muito que ela tivesse uma tematização que fosse quase tão boa quanto a própria montanha russa, com as filas cobertas e o que mais o parque conseguisse inventar.

Parece uma maldição, desde antes do parque inaugurar, nada no Hopi Hari saiu como planejado, sempre precisaram fazer cortes de gastos por algum motivo e a tematização não saiu tão boa como a principio seria, foi assim na construção do parque, com Aribabiba e provavelmente agora também com a nova montanha russa, acho que podemos dizer adeus a ThinkWell.

Mas enfim, como já disse, o importante é que ela será construída.

Para bom entendedor, uma interpretação basta.

"A montanha-russa do Hopi Hari vai ficar vermelha e branca." Gente, isso não consta em nenhuma outra notícia, foi só um modo de começar a notícia dando a entender que o parque ficara no "estilo Coca-Cola", citando as cores da marca.

Eu DUVIDO muito que a nova montanha-russa será pintada nas cores dá coca. O projeto é um e ele vai ser feito como planejado. Vamos esperar para ver antes de ficar tirando conclusões sem nenhuma base.

http://www.hopiharimania.com

500Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 20 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 19:31

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Como eu disse... para um bom interpretador... uma figura de linguagem foi usada aí!

VERMELHA E BRANCA, hahaha ai ai

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos