Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 19:49

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas Almeida escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:É Diego pelo visto você se enganou, leia isso: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/07/coca-cola-sera-tema-de-montanha-russa-no-hopi-hari.html

Mas enfim, o importante é que a montanha russa, finalmente será levantada e talvez se não fosse pela Coca-Cola isso não aconteceria tão cedo.

É claro que acredito que isso não se valha apenas para mim mas também para muitos outros aqui do fórum, já que a montanha russa não tem nenhum grande novidade, gostaria muito que ela tivesse uma tematização que fosse quase tão boa quanto a própria montanha russa, com as filas cobertas e o que mais o parque conseguisse inventar.

Parece uma maldição, desde antes do parque inaugurar, nada no Hopi Hari saiu como planejado, sempre precisaram fazer cortes de gastos por algum motivo e a tematização não saiu tão boa como a principio seria, foi assim na construção do parque, com Aribabiba e provavelmente agora também com a nova montanha russa, acho que podemos dizer adeus a ThinkWell.

Mas enfim, como já disse, o importante é que ela será construída.

Para bom entendedor, uma interpretação basta.

"A montanha-russa do Hopi Hari vai ficar vermelha e branca." Gente, isso não consta em nenhuma outra notícia, foi só um modo de começar a notícia dando a entender que o parque ficara no "estilo Coca-Cola", citando as cores da marca.

Eu DUVIDO muito que a nova montanha-russa será pintada nas cores dá coca. O projeto é um e ele vai ser feito como planejado. Vamos esperar para ver antes de ficar tirando conclusões sem nenhuma base.

Vocês vão ver quando a montanha russa ficar pronta e ela for pintada de branca vermelho e preto, vocês vão me pagar...

Brincadeira, foi mancada minha, até chegou a passar pela minha cabeça a hipótese de que fosse uma figura de linguagem de acordo com a reportagem eles citam a, "montanha russa", poderia até mesmo ser a Montezum né, não pintar ela de vermelho, mas poderiam trocar a iluminação dela de azul ou roxo seila e verde, pra vermelho.

Mas é foda, como tudo no Hopi Hari da errado, ou não funciona ou atrasa, honestamente eu não duvidaria que isso acontecesse, afinal pra erguer uma montanha russa que pode salvar o parque, vale qualquer coisa.

Mas valeu o aviso, foi mal pela exaltação e prometo não faltar mais as aulas de português.

502Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 18 Jul 2013, 20:24

Luctj

Luctj
Happy Mountain
Happy Mountain

Na verdade não era para o parque ter trocado a coca em 2008, mas a proposta da ambev era muito tentadora e vantajosa. A coca chegou a realizar uma contra proposta na época, mas o HH já tinha assinado o contrato.

E sobre tematização da mr, duvido que vai ser algo que vai estragar a tematica do parque. Tanto que a montezum era patrocinada pela coca, e só as cores do trem e tematização da fila remetia ao patrocínio.

503Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 11:28

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

La Tour Eiffel? Seria apenas a manutenção de rotina? Seria o início da sua volta até o final da temporada da Hora do Horror 2013?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399630230149311&set=a.267993299979672.54919.265624823549853&type=1&theater

E como foi falado...

O Evolution já está em operação novamente. E a Tirolesa também!

Aguardem a confirmação das outras postagens!

504Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 14:03

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

Novo presidente do Hopi Hari fala dos planos para área de eventos: http://hopiorbis.blogspot.com.br/2013/07/novo-presidente-do-hopi-hari-fala-dos.html

http://www.hopiorbis.blogspot.com

505Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 14:13

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

^ Lendo essa matéria eu descobri que o cara se formou na mesma universidade que eu! hahahaha

506Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 14:18

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

" O executivo ao ser questionado quanto novas atrações no futuro deixou em aberto a possibilidade de novos projetos. "Vamos fazer suspense quanto o que estará por vir. Mas teremos novidades", informou o CEO. "

Fiquei feliz ao ler isso, hauahuahua.

507Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 14:24

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Sheikra escreveu:" O executivo ao ser questionado quanto novas atrações no futuro deixou em aberto a possibilidade de novos projetos. "Vamos fazer suspense quanto o que estará por vir. Mas teremos novidades", informou o CEO. "

Fiquei feliz ao ler isso, hauahuahua.

Isso parece ser a mesma ladainha do Armando kkkkkk
Já nem me animo mais, mas acho que ele se referiu a 10I Smile 

508Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 18:51

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Coca-Cola e Hopi Hari:

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/07/DSCN1407.jpg

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/07/DSCN1420.jpg

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/07/DSCN1514.jpg

Chilli Beans e Hopi Hari:

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/07/DSCN1453.jpg

Funcionários avaliando o Ekatomb:

http://hapfun.com.br/wp-content/uploads/2013/07/DSCN1542.jpg

Fonte: www.hapfun.com.br
Fotos Datadas: 18/07/2013

509Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 19:01

Guilherme 07


Happy Mountain
Happy Mountain

O Ekatomb ficou operando por quanto tempo? Porque se chegou a peça que estava faltando ele deveria operar normalmente correto?

510Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 19:13

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Guilherme 07 escreveu:O Ekatomb ficou operando por quanto tempo? Porque se chegou a peça que estava faltando ele deveria operar normalmente correto?

O Ekatomb não está operando já faz um bom tempo! Ainda não voltou e nem tem previsão pra voltar a operar :/

511Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 20:20

Sheikra

Sheikra
Happy Mountain
Happy Mountain

O Ekatomb pra mim é um caso perdido, já perdi as contas de quantas vezes ele operou por uns dias e já voltava a ficar em manutenção. Ou o problema dele é muito grave, ou o parque não sabe lidar com o ride. Difícil isso...
Não entendi essa da Chilli Beans no parque, tem alguma relação, sei lá... ?

512Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 19 Jul 2013, 22:40

Laercio


Happy Mountain
Happy Mountain

O Ekatomb funcionou por alguns meses esse ano, mas voltou a ficar inoperante :/
O da Chilli Beans deve ser só um espaço q o parque alugou pra empresa vender os óculos.

http://www.hapfun.com.br

513Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sáb 20 Jul 2013, 01:01

Guilherme 07


Happy Mountain
Happy Mountain

É foi dito no Parqueiros que ele tinha voltado a operar mas depois fiquei sabendo que ele tinha parado de novo como dito antes ou ele tem muitos problemas ou o Hopi Hari não sabe lidar com ele.

514Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 21 Jul 2013, 18:02

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Hopi hari no programa da Eliana...Apareceu a Plataforma giratória do Rio Bravo, toda reformada e envernizada...nenhum blog postou isso, alguem tem fotos pra ver melhor?

515Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Jul 2013, 10:49

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Alguém tem o video do programa?

516Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Jul 2013, 12:11

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Vou no primeiro dia da Hora do Horror,e além de ir torcendo de pelo menos "algumas atrações" tenham voltado a operar,também espero que as atrações operem até o fechamento do parque,ou seja às 21h,como era antigamente Crying or Very sad 

Alías,quem foi no parque nesses dias,poderia me informar que horas estão fechando as filas ?

Pois nas duas vezes que fui em Maio,às filas da Montezum por exemplo estavam fechando às 18h,no entanto eles marcavam isso na programação do site,agora não estão marcando mais,está fechando no horário de fechamento do parque ?

517Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Jul 2013, 14:30

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

E.fernandes escreveu:Vou no primeiro dia da Hora do Horror,e além de ir torcendo de pelo menos "algumas atrações" tenham voltado a operar,também espero que as atrações operem até o fechamento do parque,ou seja às 21h,como era antigamente Crying or Very sad 

Alías,quem foi no parque nesses dias,poderia me informar que horas estão fechando as filas ?

Pois nas duas vezes que fui em Maio,às filas da Montezum por exemplo estavam fechando às 18h,no entanto eles marcavam isso na programação do site,agora não estão marcando mais,está fechando no horário de fechamento do parque ?

Mês passado, quando eu fui, ele fecharia as 19 horas, e só as 19 horas a fila da Vurang (a última atração que eu fui) foi fechada cheers  PORÉM, o parque estava bem vazio. Com o parque cheio já não sei se feche antes, mas acredito que sim..

518Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Jul 2013, 19:42

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Complicado é que durante a Hora do Horror o parque ficará aberto por mais tempo, eu espero brinquedos com horários de funcionamento novamente, torço pra que não, mas ainda estão disponíveis 97 vagas, até agora até novos funcionários serem contratados, se isso chegar a acontecer, tem o tempo de treinamento.

Imagine, se pelo que dizem hoje existem atrações fechadas por falta de funcionários, imagem com mais brinquedos abertos e com o parque aberto por mais tempo com vai ser a situação. Tomara que eu esteja enganado.

519Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 22 Jul 2013, 20:30

giovannisouza_

giovannisouza_
Happy Mountain
Happy Mountain

vídeo do programa. A partir dos 03:10 http://www.sbt.com.br/eliana/videos/

http://www.hopiorbis.blogspot.com

520Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Jul 2013, 16:02

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Será que tem alguma chance de atrações como Tokaia e Katapul voltarem a operar antes do início da Hora do Horror?

521Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Jul 2013, 17:43

Danz

Danz
Happy Mountain
Happy Mountain

Tokaia pode ser que sim ja que ta em testes desde a inauguração da area, ja a katapul acho que em um mes não volta não...alem de montar a peça que esta la ainda terão testes e bla bla bla,mas se tudo correr bem quem sabe ela volta ate a Hora do horror

522Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Jul 2013, 19:43

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Tive uma longa conversa com uma funcionária do SAV hoje, a Neusa, acho que era esse o nome e tenho alguns, não muitos, quase nenhuma, informação pra vocês.

Apesar de falar com um grande desinteresse e aparentemente estar doente, porque mal dava pra entender e escutar o que ela dizia, um milagre aconteceu, poderia dizer que fui bem atendido dessa vez.

Achei interessante esse novo método do Hopi Hari de conversar com seus visitantes, eles me pediram pra enviar meu número por mensagem privada no facebook deles e no mesmo dia eles me ligaram. A ligação foi cortada duas vezes e cada vez que a ligação caia a mulher ligava novamente para falar comigo, até terminar a conversa, ela me ligou três vezes, devo ter ficado conversado com ela por volta de uma hora.

Admito que as vezes fico nervoso com esses funcionários do SAV, porque eles repetem infinitas vezes as mesmas coisas, que eles estão fazendo o possível para trazer as atrações de volta, o problema é que eu já entendi uma vez e outra se eu liguei lá é porque esperava uma resposta diferente, mas enfim...

Vamos aos fatos, ela não disse nada que nós já não soubéssemos, disse que algumas atrações voltaram a funcionar durante a Hora do Horror, o que não é novidade e me garantiu que não seriam todas as atrações, o que também não é novidade...

Me pediu para ligar novamente, perto do dia 20 do mês que vem, até lá eles poderiam me dizer quais brinquedos estarão funcionando até No dia 31, que é quando eu vou ao parque.

Perguntei sobre o Katapul, ela diz que não sabe dessa história da peça que chegou, disse que não existe porque o parque deixar um brinquedo fechado sendo que ele estaria em condições para abrir, disse que o parque é cobrado pela Warner Bros para manter os brinquedos abertos e que se eles tem como colocar um brinquedo aberto, não existe porque deixa-los fechados até mesmo por causa dessa cobrança por parte da Warner.

Ela disse que a Giranda Mundi não tem patrocinar e que ela deve voltar a receber as bandeiras dos países, nada confirmado a única novidade, que eu já suspeitava mas acho que não tinha sido comentado aqui é sobre a Montezum, ela disse que existe 90 por cento de chance da Coca-Cola patrocinar a Montezum, falou que um dos trens está passando por manutenção e que quando ele voltar deve vir com modificações relacionadas a marca da Coca-Cola.

Ela disse que a Montezum precisa de uma re-estruturação e que eles precisam dar um gás nela pra ela aguentar a temporada da Hora do Horror, o que isso quer dizer em termos práticos, eu não faço ideia.

A última coisa que posso dizer pra vocês, é que ela me garantiu que o quadro de funcionários do parque está completo e que nenhuma atração está parada por falta de funcionários e sim por falta de documentação, certificado, inspeção ou porque realmente está com algum tipo de problema e não pode funcionar.

Fiquei contente porque ela disse que assim como qualquer pessoa o Hopi Hari tem um sonho e ele sonha alto, eles estão lutando muito pra tentar melhorar as coisas e quem sabe o dia elas serão melhores e me garantiu que caso muitas atrações continuassem fechadas até o dia que marquei a minha viagem ela poderia adiar mais uma vez os meus ingressos, o que infelizmente não é uma opção, mas valeu a tentativa.

É possível perceber que a informação disponibilizada aos funcionários do SAV, são extremamente limitadas, realmente não é porque eles não querem informar, eles não sabem, essa questão da peça da Katapul, com certeza é verdade, assim como outras informações que ela desmentiu que provavelmente são verdadeiras, deve ter sim brinquedos fechados por falta de funcionários e o quadro de funcionário não está completo, prova disso são os pontos de alimentação fechados. Infelizmente galera não adianta nada perguntar sobre atrações fechadas, eles sabem muito pouco a respeito do que está acontecendo, só sabe que estão fechadas e nada mais.

Falei sobre o nosso amigo que comentou aqui que um fusionário do SAV teria dito que o parque estava lutando para se manter aberto e que teriam 12 brinquedos fechados até a Hora do Horror, essa informação dos brinquedos ela negou, disse que é mentira, mas sobre o parque estar a beira do abismo, ela não comentou nada e nem precisava.

É isso galera, não posso ir até o Hopi Hari pra tirar fotos de novidades pra vocês, então isso é o máximo de informação que consigo trazer pra colaborar com o fórum, é isso ae galera.

523Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Jul 2013, 20:16

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu: Ela disse que a Giranda Mundi não tem patrocinar e que ela deve voltar a receber as bandeiras dos países, nada confirmado a única novidade, que eu já suspeitava mas acho que não tinha sido comentado aqui é sobre a Montezum, ela disse que existe 90 por cento de chance da Coca-Cola patrocinar a Montezum, falou que um dos trens está passando por manutenção e que quando ele voltar deve vir com modificações relacionadas a marca da Coca-Cola.

Ela disse que a Montezum precisa de uma re-estruturação e que eles precisam dar um gás nela pra ela aguentar a temporada da Hora do Horror, o que isso quer dizer em termos práticos, eu não faço ideia.


Será que aquelas insinuações sobre a MR patrocinada pela Coca Cola o tempo todo era sobre a Montezum, e não sobre a 10I? o.õ
Até por que pelo que me lembro, não foi citado qual MR seria, só disseram que a ''montanha russa do Hopi Hari'' será patrocinada pela Coca Cola D:

524Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Jul 2013, 20:57

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Pedro Moraes escreveu:


Será que aquelas insinuações sobre a MR patrocinada pela Coca Cola o tempo todo era sobre a Montezum, e não sobre a 10I? o.õ
Até por que pelo que me lembro, não foi citado qual MR seria, só disseram que a ''montanha russa do Hopi Hari'' será patrocinada pela Coca Cola D:

Bem observado...não sei não hein,pior que é verdade,em momento algum ouvi citar "A Nova Montanha-Russa do Hopi Hari"...só falta o patrocínio ser somente na Montezum,e a 10i continuar lá de enfeite no parque Crying or Very sad 

525Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 21 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 23 Jul 2013, 21:26

LariSousa

LariSousa
Happy Mountain
Happy Mountain

Mas será que pra coca-cola não valeria mais a pena patrocinar algo que seria novidade e chamaria mais a atenção da mídia do que patrocinar a montezum?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos