Lucas Almeida escreveu:ThiagoRaiden escreveu:É Diego pelo visto você se enganou, leia isso: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/07/coca-cola-sera-tema-de-montanha-russa-no-hopi-hari.html
Mas enfim, o importante é que a montanha russa, finalmente será levantada e talvez se não fosse pela Coca-Cola isso não aconteceria tão cedo.
É claro que acredito que isso não se valha apenas para mim mas também para muitos outros aqui do fórum, já que a montanha russa não tem nenhum grande novidade, gostaria muito que ela tivesse uma tematização que fosse quase tão boa quanto a própria montanha russa, com as filas cobertas e o que mais o parque conseguisse inventar.
Parece uma maldição, desde antes do parque inaugurar, nada no Hopi Hari saiu como planejado, sempre precisaram fazer cortes de gastos por algum motivo e a tematização não saiu tão boa como a principio seria, foi assim na construção do parque, com Aribabiba e provavelmente agora também com a nova montanha russa, acho que podemos dizer adeus a ThinkWell.
Mas enfim, como já disse, o importante é que ela será construída.
Para bom entendedor, uma interpretação basta.
"A montanha-russa do Hopi Hari vai ficar vermelha e branca." Gente, isso não consta em nenhuma outra notícia, foi só um modo de começar a notícia dando a entender que o parque ficara no "estilo Coca-Cola", citando as cores da marca.
Eu DUVIDO muito que a nova montanha-russa será pintada nas cores dá coca. O projeto é um e ele vai ser feito como planejado. Vamos esperar para ver antes de ficar tirando conclusões sem nenhuma base.
Vocês vão ver quando a montanha russa ficar pronta e ela for pintada de branca vermelho e preto, vocês vão me pagar...
Brincadeira, foi mancada minha, até chegou a passar pela minha cabeça a hipótese de que fosse uma figura de linguagem de acordo com a reportagem eles citam a, "montanha russa", poderia até mesmo ser a Montezum né, não pintar ela de vermelho, mas poderiam trocar a iluminação dela de azul ou roxo seila e verde, pra vermelho.
Mas é foda, como tudo no Hopi Hari da errado, ou não funciona ou atrasa, honestamente eu não duvidaria que isso acontecesse, afinal pra erguer uma montanha russa que pode salvar o parque, vale qualquer coisa.
Mas valeu o aviso, foi mal pela exaltação e prometo não faltar mais as aulas de português.