Danz escreveu:vi numa pag do hopi hari que alguem comentou que esse mes a Tuv Sud vem ao parque e pode acabar liberando até 6 rides inoperantes? será? de quantas vezes por ano a tuv vem ao parque
Pelo o que eu sei as inspeções da Tuv são semestrais,mais infelizmente creio que mesmo que eles venham esse mês,as atrações paradas não vão abrir não,eles devem inspecionar apenas as atrações em funcionamento !
Pra mim por mais que pareça não ter lógica,eu creio que há rides em perfeitas condições fechados para economizar,digo isso porque EU VI o Ekatomb funcionando quando ele já estava fechado à vários meses,e aparentemente tava tudo Ok,eu estava por primeiro na fila da Montezum,e eles tavam testando perguntei pros funcionários da Montezum se ele iria abrir,e me disseram que não !
Simulákron tem uma manutenção muito simples,não precisa ser nenhum engenheiro pra saber disso,assim como o West River Hotel...Katapul em minha última visita dia 6/10 haviam técnicos mexendo em suas travas,mais não houve nenhum teste,pra mim as únicas atrações que estão fechadas devido a problemas técnicos são La Tour Eiffel,Crazy Wagon e Katapul,os demais tenho sérias suspeitas !!!
Afinal no começo,isso em Dezembro do ano passado,os próprios funcionários do parque,diziam que as atrações estavam paradas por falta de funcionários...passado pouco tempo,o papo mudou para manutenção,porque as peças vem de fora e demoram pra chegar e tal...com o tempo que esses rides tão parados,dava pra ter trazido peças de Marte já !
Então,pra mim ou tá fechado por estratégia de lucro e mais lucro do parque,Porque isso ? Por que parque de diversões é voltado em sua maior parte para o público jovem,e por mais que reclamem 90% dos jovens voltam no parque mesmo sabendo da situação em que se encontra !
Bem pra mim ou é isso tudo que eu disse,ou infelizmente, o parque está muito no vermelho,está fazendo de tudo pra economizar,e não tem dinheiro sequer pra consertar o que está quebrado,infelizmente acho que uma dessas é a triste realidade !
Desculpem o gigante texto,mais tinha que desabafar kkkk