Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Entre no Fórum do PA!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+75
tpgomes1
KatnissEverdeen
Vinicius Ritter
Hopi fã
Bryan Trovati
Dhaniel
SpeedOfFear
shitv
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Sheikra
Caio
felipeagesse
Leonardo Nodari
dudanando
Guilherme 07
CatchCar
Madagascar
vinibuzon
jp_colluci
Daniel_Coletto
Jhonatan Fabricio
pauloddec
Pedro Moraes
MauPG
Heverton Saenger
Lucas Almeida
mariarenatafranca
Igor Ahmed
ValdirNp
Laercio
guinick
fabio1982
Danz
Guilherme.
Cesar Dario
Neto Martini
LariSousa
Vbcw
Vitor Silverio
Ferrmatheus
joaothomazella
Sandro
giovannisouza_
alisson_traldi
Guilherme M. A.
Pedro Pompeu
Wagner Santos
ThiagoRaiden
leandrocorreasp
Vincenzo91
ViniciusRiddle
Luctj
E.fernandes
EuSouRyca
Diego Zanetti
guhoficial
Fábio.Abranttes
Lucas Santos
Gabriel Dalla
dudu_gros
Chokito Menezes
Mariana Lienemann
cesar_silva
diegow
José Cruz
Matheus Roth
Mário Júnior
Gustavo Ferreira
Raphael Figueiredo
rekoaster
font
André.Vides
Eduardo Linhares
Parqueiros Anônimos
79 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 36 de 40]

876Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 16:26

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Esse evento ''Natal Mágico'' vai ser incrível! (Até por que é a Coca Cola está por trás disso haha). Irão ter vários personagens de natal, desfiles nas ruas, decoração, iluminação especial, músicas natalinas, e vários elementos surpresa que deixarão um clima mágico e inédito no parque! Se as atrações que estão sendo inspecionadas e avaliadas realmente voltarem a operar, as superlotações acabarem com o fim da Hora do Horror, será a grande chance do parque recuperar toda a magia perdida! Até porque, o clima do natal em si já é mágico, em um evento num parque temático então... Espero que o Hopi Hari aproveite bem essa chance que tem nas mãos!
Detalhe: o parque vai funcionar até as 21h :DD

877Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 17:04

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

O parque está dando Vendinovu nesta Hora do Horror ? =)

878Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 17:14

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

mydisney escreveu:O parque está dando Vendinovu nesta Hora do Horror ? =)
Não.

879Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 19:27

BRUNO

Happy Mountain
Happy Mountain

OLHEI ATRAVEZ DE UM TWITTER...QUE AS ATRACOES ESTAO PROXIMAS DE VOLTAR MESMO...

Portal Hopi Mundo fã

A TUV SUD está no Parque fazendo a vistoria anual em todas as atrações rigorosamente. E a previsão de retorno de algumas atrações está próxima.
Foto tirada sábado (26)
Preparados? A brincadeira vai começar de novo!

| www.hopimundofa.com.br |

Atrações em manutenção!

Kaminda Mundi: La Tour Eiffel
Wild West: Crazy Wagon, West River Hotel, Tirolesa
Infantasia: Chabum, Dispenkito da Vovó, Trakitanas C
Mistieri: Ekatomb, Simulákron
Aribabiba: Tokaia, Katapul, Bat-Hatari, Trukes di Pinguim

Sem previsão de retorno.

Em breve.

Atualização: 28/10 - 13:39

880Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 20:40

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Era esses mesmo que eu tinha visto.. Porém a Crazy Wagon também pode voltar, mas isso ainda é incerto.. ela será avaliada pelo fabricante. Mas mesmo se não voltar, ficará apenas 3 atrações paradas (dentre as mais utilizadas), e já vai ficaria infinitamente melhor! Torcendo pra que isso realmente aconteça! :DD

881Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 20:55

rekoaster

rekoaster
Usuário Looping
Usuário Looping

Já vai desafogar muito o parque! Ótima notícia.

E sobre o Natal, finalmente vão povoar Kaminda Mundi.

882Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 21:05

BRUNO

Happy Mountain
Happy Mountain

SIM VAI MELHORAR BASTANTE EM TODOS OS SENTIDOS. E NO PROPRIO SITE DO HOPI HARI, INFORMA QUE OS BRINQUEDOS EM MANUTENÇÃO SÓ SÃO LIBERADOS APÓS A INSPEÇÃO DA TUV SUD QUE ACONTECE ANUALMENTE NO PARQUE.

http://www.hopihari.com.br/seguranca/seguranca.aspx

Para garantir o processo, a TÜV SÜD Industrie Service, empresa alemã que audita os melhores parques internacionais e é referência mundial de qualidade em manutenção e operação, inspeciona todos os brinquedos de Hopi Hari.
- As atrações de Hopi Hari só são liberadas após inspeção da TÜV SÜD. Confira o Selo da Certificadora Internacional na entrada de cada atração no dia de sua visita.

883Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Seg 28 Out 2013, 23:11

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Eu sabia que com a saida do Armando da Diretoria( que era judeu) eles fariam um evento de natal, mas não gosto muito da questão de uma marca envolvida no evento.mas já e um avanço, quem sabe um dia eles não façam por si próprios um evento de natal e que ele seja fixo no calendario do parque Very Happy 

884Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 29 Out 2013, 12:10

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Pedro Moraes escreveu:
mydisney escreveu:O parque está dando Vendinovu nesta Hora do Horror ? =)
Não.
Obrigado Pedro !
Torcendo pra que essa movimentação nos rides em manutenção seja o inicio pra tudo ficar melhor no parque com as atrações funcionando e depois que estabilizar tudo; construir a 10 I Very Happy 

885Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 29 Out 2013, 13:15

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:Eu sabia que com a saida do Armando da Diretoria( que era judeu) eles fariam um evento de natal, mas não gosto muito da questão de uma marca envolvida no evento.mas já e um avanço, quem sabe um dia eles não façam por si próprios um evento de natal e que ele seja fixo no calendario do parque Very Happy 
Mas nada melhor que a Coca Cola, que sempre faz eventos em cidades com aqueles caminhões de luz e com o Papai Noel e o Urso (personagem que só da as caras no natal), além do mais, tudo indica que teremos o Urso dentro do parque após as 19hrs levando mais a ainda a marca da coca cola (:

Já imaginei as 19hrs, todas as luzes acendendo e o jingle da Coca iniciando haha com total certeza o Alexandre não vai deixa uma coisa meia boca, ainda mais com esse patrocínio.

886Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 29 Out 2013, 13:17

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

BRUNO escreveu:SIM VAI MELHORAR BASTANTE EM TODOS OS SENTIDOS. E NO PROPRIO SITE DO HOPI HARI, INFORMA QUE OS BRINQUEDOS EM MANUTENÇÃO SÓ SÃO LIBERADOS APÓS A INSPEÇÃO DA TUV SUD QUE ACONTECE ANUALMENTE NO PARQUE.

http://www.hopihari.com.br/seguranca/seguranca.aspx

Para garantir o processo, a TÜV SÜD Industrie Service, empresa alemã que audita os melhores parques internacionais e é referência mundial de qualidade em manutenção e operação, inspeciona todos os brinquedos de Hopi Hari.
- As atrações de Hopi Hari só são liberadas após inspeção da TÜV SÜD. Confira o Selo da Certificadora Internacional na entrada de cada atração no dia de sua visita.
Em todos os parques de grande porte a TÜD SÜD que inspeciona e vê a qualidade, sendo que pelo o que soube, na lista para tomar o retorno são quase 10 atrações. #oremos

887Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 29 Out 2013, 21:00

BRUNO

Happy Mountain
Happy Mountain

Depois de passar por vistorias, a equipe de manutenção do Hopi Hari inicia a fase de testes na atração Tokaia: Helpi di Mulher Maravilha.

A Atração encontra-se em manutenção e não há uma data definida para seu retorno.

Vamos esperar mais detalhes.

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 1380673_637054922984608_863070766_n

888Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 29 Out 2013, 21:12

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Neto Martini escreveu:
Vincenzo91 escreveu:Eu sabia que com a saida do Armando da Diretoria( que era judeu) eles fariam um evento de natal, mas não gosto muito da questão de uma marca envolvida no evento.mas já e um avanço, quem sabe um dia eles não façam por si próprios um evento de natal e que ele seja fixo no calendario do parque Very Happy 
Mas nada melhor que a Coca Cola, que sempre faz eventos em cidades com aqueles caminhões de luz e com o Papai Noel e o  Urso (personagem que só da as caras no natal), além do mais, tudo indica que teremos o Urso dentro do parque após as 19hrs levando mais a ainda a marca da coca cola (:

Já imaginei as 19hrs, todas as luzes acendendo e o jingle da Coca iniciando haha com total certeza o Alexandre não vai deixa uma coisa meia boca, ainda mais com esse patrocínio.
Então cara, exatamente por isso que eu disse que não gostava muito da ideia, sei que eles vão fazer algo bem legal, mas talvez fique Coca-Cola demais, e hopi hari de menos. mas como eu comentei antes, já é um bom começo mas espero que um dia o parque falça o seu proprio evento natalino.santa 

889Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 30 Out 2013, 10:04

E.fernandes

Happy Mountain
Happy Mountain

Olha sinceramente o simples aumento no horário de funcionamento do parque já me deixou feliz !
Das 11h às 21h já fazem 2 anos que o parque não funciona nesse horário,pra ser mais específico a última vez que isso aconteceu foi na Hora do Horror de 2011.
Agora se pelo menos "algumas atrações" voltarem,e tudo funcionar bonitinho até o fechamento do parque,realmente a magia está de volta em Hopi Hari cheers

890Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 30 Out 2013, 18:03

Neto Martini

Neto Martini
Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:
Então cara, exatamente por isso que eu disse que não gostava muito da ideia, sei que eles vão fazer algo bem legal, mas talvez fique Coca-Cola demais, e hopi hari de menos. mas como eu  comentei antes, já é um bom começo mas espero que um dia o parque falça o seu proprio evento natalino.santa 
Mas você acha que o Hopi Hari vai deixar se só da Coca? Porfavor.

891Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 30 Out 2013, 20:08

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O evento não vai ser 100% Coca-Cola, tem muitos dedos do parque nisso.. Tanto é que os personagens serão caracterizados pela Open Shows, a mesma produtora que caracterizou os personagens da Hora do Horror. A Coca-Cola é patrocinadora do evento. Não é a marca que alugou o parque pra fazer um evento nele! Os projetos são em parceria entre a marca e o Hopi Hari.. Não vejo nada de ruim nisso, a Coca Cola fez eventos no Playcenter também, e agora está fazendo no Hopi Hari. O importante é ter um evento a mais no calendário deste ano, já que perdemos Hopi Night, Férias Mágicas e Hopi Verão.

892Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 03 Nov 2013, 00:50

E.fernandes

Happy Mountain
Happy Mountain

Tava bom demais pra ser verdade Sad 
Já trataram de diminuir 1h no funcionamento do evento,agora vai ser como a Hora do Horror das 11h30 às 20h30 em Dezembro.
Nos dois primeiros dias no final desse mês por enquanto continua das 11h às 21h.

893Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 06 Nov 2013, 20:28

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Aquele pessoal foda que tem acesso a informações ultra secretas e confidencias do Hopi Hari, podem nos informar se essa semana alguma atração volta a funcionar, até onde eu sei o pessoal que tava da TÜV que tava de férias aqui no Brasil e aproveitou pra dar uma passada no Hopi Hari já deram uma olhada nos brinquedos, a única coisa que estaria faltando seria os funcionários, porque apesar da seleção ter sido a uma ou duas semanas atras no site do Hopi Hari as vagas ainda estão abertas, fiquei meio na duvida quanto a isso, eles contrataram funcionários novos ou não?

Enfim, alguém saberia me esclarecer essas dúvidas?

894Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qui 07 Nov 2013, 11:49

E.fernandes

Happy Mountain
Happy Mountain

A única novidade que eu sei,é que essa semana começa uma nova promoção,Hopi Hari e Coca-Cola Natal Mágico,algumas cidades do estado de São Paulo são participantes...você compra 5 unidades de Coca-Cola 2 lts,junta os 5 selos que vem nas embalagens,e troca por 1 Passaporti Hopi Hari !

Pena,que não são em todas as cidades,apenas em algumas cidades do estado de São Paulo Rolling Eyes

895Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 08 Nov 2013, 17:28

BRUNO

Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:Aquele pessoal foda que tem acesso a informações ultra secretas e confidencias do Hopi Hari, podem nos informar se essa semana alguma atração volta a funcionar, até onde eu sei o pessoal que tava da TÜV que tava de férias aqui no Brasil e aproveitou pra dar uma passada no Hopi Hari já deram uma olhada nos brinquedos, a única coisa que estaria faltando seria os funcionários, porque apesar da seleção ter sido a uma ou duas semanas atras no site do Hopi Hari as vagas ainda estão abertas, fiquei meio na duvida quanto a isso, eles contrataram funcionários novos ou não?

Thiago, em contato com o parque as atrações esta passando por um processo de auditoria pela TUV SUD.

Bon tardi (Boa tarde)

Agradecemos seu contato e informamos que estamos passando por uma auditoria nas atrações para que as mesmas sejam liberadas a partir de 2014

Para saber as atrações que não operam no dia da sua visita, favor entrar em contato com a Central de Atendimento: 0300 7895 566 ou (11) 4007 11 34 ou acesse nosso site www.hopihari.com.br e clique em Confira a Programação das Atrações.

Danki (Obrigado)

Miro bo ni Hopi Hari (Te vejo em Hopi Hari)

896Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 08 Nov 2013, 21:56

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

BRUNO escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:Aquele pessoal foda que tem acesso a informações ultra secretas e confidencias do Hopi Hari, podem nos informar se essa semana alguma atração volta a funcionar, até onde eu sei o pessoal que tava da TÜV que tava de férias aqui no Brasil e aproveitou pra dar uma passada no Hopi Hari já deram uma olhada nos brinquedos, a única coisa que estaria faltando seria os funcionários, porque apesar da seleção ter sido a uma ou duas semanas atras no site do Hopi Hari as vagas ainda estão abertas, fiquei meio na duvida quanto a isso, eles contrataram funcionários novos ou não?

Thiago, em contato com o parque as atrações esta passando por um processo de auditoria pela TUV SUD.

Bon tardi (Boa tarde)

Agradecemos seu contato e informamos que estamos passando por uma auditoria nas atrações para que as mesmas sejam liberadas a partir de 2014

Para saber as atrações que não operam no dia da sua visita, favor entrar em contato com a Central de Atendimento: 0300 7895 566 ou (11) 4007 11 34 ou acesse nosso site www.hopihari.com.br e clique em Confira a Programação das Atrações.

Danki (Obrigado)

Miro bo ni Hopi Hari (Te vejo em Hopi Hari)
Vlw Bruno!

897Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Ter 12 Nov 2013, 21:19

ThiagoRaiden

Usuário Looping
Usuário Looping

Eu sei que a coisa anda meio fraca ultimamente em relação a novidades, mas eu tenho uma coisa que acho que vai levantar o ânimo do pessoal.

Vocês já devem estar de saco cheio de saber que eu visito o Hopi Hari desde o ano 2000 quando eu tinha só 6 anos idades. Porém, a parte interessante disso é que meu pai filmou todas as vezes que nós visitamos o parque, já postei um vídeo do ano 2000 e hoje meu pai acaba de me trazer a fita convertida para DVD de quando nós visitamos o Hopi Hari no ano de 2001 então assim que possível eu passo pro meu computador e posto lá no meu canal do Youtube.

Já assisti um pedaço e do que eu vi, o que mais me chamou atenção foi ver os Habitaris, inclusive interpretados pelos mesmos atores que aparecem na minha fita do ano 2000, formando um circulo em Kaminda Mundi e interagindo, fazendo brincadeiras com os visitantes que estavam por ali, isso representa perfeitamente um pouco do que era, A MAGIA, do país mais divertido do mundo, nada, na minha opinião, traduz melhor a ideia, o conceito do Hopi Hari de ser um país, do que a existência dos Habitaris e principalmente a maneira como eles interagiam com o público.

O que eu mais gostava do Hopi Hari nessa época é que não era como é hoje, em que você tinha um momento específico para tirar foto com os Looney Tunes por exemplo, os personagens estavam constantemente andando pelo parque e interagindo com os visitantes, fosse em Mistieri, Kaminda Mundi, Wild West, eu era muito criança na época, mas não me recordo de ter visto os Habitaris alguma vez em Aribabiba e também nunca encontrei com os personagens da Vila Sésamo em Infantasia, só mesmo no Klap-Klap.

Foi no dia 21 de Setembro do ano 2001, o parque estava em Hora do Horror, vi um pequeno trecho de um show que acontecia em um dos palcos da Hora do Horror, aparentemente tinha um em Wild West e outro em Mistieri, não vi bem, talvez esteja enganado, infelizmente até onde eu assisti isso é tudo que da pra ver da Hora do Horror, nada de monstros ou das ruas tematizadas, infelizmente, quem sabe eu encontre mais alguma coisa quando terminar de ver a fita.

O parque estava muito vazio, de acordo com os padrões de hoje, os primeiros anos que nós visitamos o parque ele sempre esteve muito vazio... No dia ventava muito, dessa vez a Katapul estava funcionando, nas filmagens do ano 2000 ela estava parada, foi legal ver ela funcionando com o sétimo vagão, não lembro de ter visto um vídeo no Youtube dela com o sétimo vagão. A cadeira da La Tour Eiffel que estava desativada havia sido removida, a Montezum seguia com 5 vagões o Katakumb ainda não existia, por outro lado o Hadikali já estava operando a todo o vapor.

Essas foram as principais constatações que pude fazer do pouco que eu assisti eu ainda sonho em ver o parque operando da forma como era naquela época e até melhor quem sabe, nem que pra isso eu tenha que ficar rico e eu mesmo compre o parque e de um jeito nessa situação.

Ver esse vídeo é muito legal, ao mesmo tempo que é muito triste... Ver o parque no seu auge deixa bem claro que esse parque tem um potencial invejável e mesmo que os outros parques brasileiros que nós já temos, invistam em melhorias seria muito difícil alcançar o Hopi Hari, caso ele estivesse operando 100% como da forma que ele foi projetado para funcionar.

898Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 15 Nov 2013, 13:44

BRUNO

Happy Mountain
Happy Mountain

Galera,

A atração 'Simulákron' está de volta a operar em Hopi Hari.
Confira a lista completa das atrações em manutenção no site do Hopi Hari - Programação.

http://www.hopihari.com.br/programacao/

Programação do dia 15/11/2013 – Sexta -feira

Mistieri

Katakumb* - 15:30 às 20:00 - cortesia por tempo limitado

Vurang – 11:30 às 19:30

Vulaviking - 11:30 às 20:00

Montezum – 11:30 às 20:30

Simulakrón

Abs.

899Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 15 Nov 2013, 14:23

Lucas CorrÊa

Happy Mountain
Happy Mountain

BRUNO escreveu:Galera,

A atração 'Simulákron' está de volta a operar em Hopi Hari.
Confira a lista completa das atrações em manutenção no site do Hopi Hari - Programação.

http://www.hopihari.com.br/programacao/

Programação do dia 15/11/2013 – Sexta -feira

Mistieri

Katakumb* - 15:30 às 20:00 - cortesia por tempo limitado

Vurang – 11:30 às 19:30

Vulaviking - 11:30 às 20:00

Montezum – 11:30 às 20:30

Simulakrón

Abs.
Isso nem é novidade, alias é obrigação do parque colocar TODAS as atrações em tempo integral durante o funcionamento do parque. Olha o ponto que chegou, ter que colocar horário de funcionamento como novidade.... sinceramente, seria melhor mesmo o HH fechar as portas logo.

900Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 36 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 15 Nov 2013, 18:34

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Até que enfim o Simulákron voltou!! :DD
Não aguentava mais o Cinemotion.. Aquele simulador é fraco demais, não tem muita sincronia com o filme e é em 3ª pessoa, tipo, What?.. ninguém gosta dele, até era legalzinho como Auto-Venturi, mas depois da reforma, não vale mais a pena ir.. ¬¬'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 36 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos