Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 18]

76Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 11:02

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

cesar_silva escreveu:Chega gente! Que coisa chata! O assunto aqui é a HDH 2013.

Pelo que eu me lembro ano passado uma empresa de turismo vazou um "video conceito" da Hora do Horror, e o projeto da fachada dos tuneis também foi vazado. Esse ano até agora nada Sad


Imagens do projeto acho que não vazaram, já informações...sei que tem gente que sabe de muita coisa. Oque eu ouvi dizer por aí é que o tunel do unicirco vai ser um castelo, mas não posso te dizer com todo a certeza.









77Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 13:57

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

jp_colluci escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:
jp_colluci escreveu:Pode ter ficado bem claro, mas ficou bem preconceituoso seu comentário. As musicas que tocam nas aberturas da Hora do Horror ou Hopi Night geralmente são de cantoras pop americanas, e você generalizou que todos que curtem essa musicas são homossexuais. Pense antes de escrever as coisas cara.

Na moral cara, vai procurar o que fazer cara, parece que vocês ficam só esperando, alguém falar alguma coisa pra vir encher o saco.

Eu sou contra muitas atitudes do Diego, mas por favor galera, por favor, vão procurar um lote lá no Beto Carrero pra carpir que vocês ganham mais.

Se eu não tenho o que fazer imagina você né, que fica o dia todo aqui e eu não fico vasculhando o fórum, quando alguém posta alguma coisa recebo um notificação. Pra que se incomodar com isso? sou apaixonado por Katy Perry, e já tocaram musicas dela em aberturas do Hopi Hari, e sou hétero.
Voltando ao assunto do fórum, o Hopi Hari não tem condições de agradar somente um grupo de pessoas, no momento eles tem que agradar o publico em geral, e o publico em geral ama essas musicas nos eventos do Hopi Hari, duvido muito que mudem isso por enquanto.

Sim, realmente eu não tenho o que fazer, shaushuasuahsu.

78Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 09 Jul 2013, 19:07

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Eu fico inconformado com essas pessoas que sabem de algumas informações à mais que as outras e ficam nessa de não "poder divulgar".

Quem diz que pode ou não pode divulgar algo? Quem diz que é proibido ou não divulgar qualquer informação? Que mal à nisso? Essas pessoas não podem ser proibidas de divulgar qualquer coisa por conta do parque. E que informações fodásticas seriam essas, que devem ser guardadas em segredo à sete chaves?

Não vejo isso como uma "questão de ética" perante ao parque, já que estamos aqui todos em busca de maiores informações do evento, além de divulgar e fazer o chamado marketing positivo à eles, e pior, de forma gratuita...

O saudável e gostoso é sendo verdade ou não, a informação ser compartilhada para todos. O legal é o que o Vincenzo91 fez ao comentar dos boatos que ele sabe do evento.

Alguém aí sabe de informações à mais que os outros? (Óbvio que tem! Se não podem dizer ou divulgar, pelo menos diga o que os impede... ou para de doce e fala logo!)

79Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 10 Jul 2013, 16:37

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

Vincenzo91 escreveu:
cesar_silva escreveu:Chega gente! Que coisa chata! O assunto aqui é a HDH 2013.

Pelo que eu me lembro ano passado uma empresa de turismo vazou um "video conceito" da Hora do Horror, e o projeto da fachada dos tuneis também foi vazado. Esse ano até agora nada Sad


Imagens do projeto acho que não vazaram, já informações...sei que tem gente que sabe de muita coisa. Oque eu ouvi dizer por aí é que o tunel do unicirco vai ser um castelo, mas não posso te dizer com todo a certeza.

Quanto a isso eu ouvi a mesma coisa, mas me disseram que o caminho do lago seria uma floresta...






80Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 10 Jul 2013, 17:56

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

NicholaShigekiyo escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
cesar_silva escreveu:Chega gente! Que coisa chata! O assunto aqui é a HDH 2013.

Pelo que eu me lembro ano passado uma empresa de turismo vazou um "video conceito" da Hora do Horror, e o projeto da fachada dos tuneis também foi vazado. Esse ano até agora nada Sad


Imagens do projeto acho que não vazaram, já informações...sei que tem gente que sabe de muita coisa. Oque eu ouvi dizer por aí é que o tunel do unicirco vai ser um castelo, mas não posso te dizer com todo a certeza.

Quanto a isso eu ouvi a mesma coisa, mas me disseram que o caminho do lago seria uma floresta...

Sério, daria para fazer 2 labirintos, "O castelo" e um outro qualquer e INOVAR EM CRIAR passagens e área de medo decoradas, que poderia ser por exemplo, a "Floresta".

Imaginem eles usarem o caminho do lado com vários galhos, folhagens, árvores secas, redes camufladas, cipós... uma nova atração de horror se criaria alí e com um baixo custo de decoração e tematização...

Além disso, as minhas sugestões de passagens, áreas de medo e decorações cairiam como uma luva para uma "melhor HDH", trazendo o medo e o evento que só é visto dentro dos labirintos (e olhe lá...), para fora deles...

Me revolta não ter nenhuma informações relevante e algo de novo a cada ano e principalmente nessa. Dei ideias muito boas, simples, baratas e fáceis, para tentar "despertar" a imaginação do parque em investir em outras atrações de horror, que não sejam os labirintos e DE BAIXO CUSTO, como são as passagens, corredores, áreas de medo, cenários externos e decorações e nem assim, acredito que resolvam fazer...

Sério! Se eles não fizerem 5% do que eu sugeri, ou usarem simplesmente as minhas sugestões como ideias para desenvolver novas decorações pelas ruas, ficará certo que... o parque não está interessado em "ter trabalho" para desenvolver um evento de qualidade... já que o público se contenta com pouco!

Se não conseguirem decorar o parque nem com galhos secos (haha), que você acha facilmente na natureza e de graça... ESQUEÇAM! A HORA DO HORROR NUNCA MAIS SERÁ COM A DE 2003 MESMO! Acomodação e regressão total...

81Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 10 Jul 2013, 19:02

CatchCar


Usuário Looping
Usuário Looping

^ As vezes essa acomodação é de algum funcionário que não entrega as sugestões para quem realmente deveria ler. E isso é uma pena, pq lembro de ler algumas sugestões suas e eram muito boas.

82Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 10 Jul 2013, 19:27

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

CatchCar escreveu:^ As vezes essa acomodação é de algum funcionário que não entrega as sugestões para quem realmente deveria ler. E isso é uma pena, pq lembro de ler algumas sugestões suas e eram muito boas.


Infelizmente, acho que não se trata de funcionários que não repassam informações, acredito que seja pior, que realmente seja falta de vontade dos administradores do parque.

Por que nós não somos fã, nós somos fanáticos, alucinados pelo parque e fomos capazes de não só enviar sugestões, mas procurar enviar sugestões que fossem baratas e viaveis dentro das condições atuais do parque, se nem assim eles quiseram ouvir, eu sinto muito galera.

Pelo menos da minha parte, já deu pra perceber que eles não tem intensão de fazer um evento de Horror galera o que interessa pra eles é que o público que visita a Hora do Horror é o maior em relação a qualquer outro período do ano.

E a massa, prefere musica POP, prefere um evento mais Light e é esse público que eles procuram atender, tenho certeza que se eles fizessem o evento de horror que nós gostaríamos o público diminuiria muito, por isso que eu digo, eles poderiam extrapolar, fazer um evento de terror bem foda em Wild West e Mistieri e fazer uma Hora do Horror paralela, um versão mais familiar, em Infantasia e Aribabiba, assim seria foda, por que agradaria a todos os públicos, mas planejar a montar 2 Horas do Horror, está fora da alçada do parque no momento.

83Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 10 Jul 2013, 19:44

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Sério que você ThiagoRaiden, acha que se fizessem uma Hora do Horror hoje assustadora , como foi na edição de 2003, eles perderiam público?

Uma prova que você está equivocado, é o público foco do evento, que é o juvenil e adolescente. Além disso, outra prova boa que mostra ao parque explicitamente que eles precisam urgentemente inovar e investir mais na HDH é o simples fato do grande número de comentários negativando ao evento de 2012... assim como já está sendo negativado a edição de 2013...

O parque já está mal visto pelo acidente, já está mal visto pela grande quantidade de atrações fechadas, já está mal visto pelos preços cobrados... e agora, o que era a "o principal evento que movimenta o caixa do parque" está caminhando para ser extremamente mal visto pelo público devido a sua qualidade...

Repito, espero que em AGOSTO, muitas pessoas usem esses meus comentários para tirar sarro de mim e CALEM A MINHA BOCA, devido a excelente qualidade que o evento está... mas por enquanto, não é isso que eu estou percebendo...

84Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 10 Jul 2013, 19:51

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow escreveu:Sério que você ThiagoRaiden, acha que se fizessem uma Hora do Horror hoje assustadora , como foi na edição de 2003, eles perderiam público?

Uma prova que você está equivocado, é o público foco do evento, que é o juvenil e adolescente. Além disso, outra prova boa que mostra ao parque explicitamente que eles precisam urgentemente inovar e investir mais na HDH é o simples fato do grande número de comentários negativando ao evento de 2012... assim como já está sendo negativado a edição de 2013...

O parque já está mal visto pelo acidente, já está mal visto pela grande quantidade de atrações fechadas, já está mal visto pelos preços cobrados... e agora, o que era a "o principal evento que movimenta o caixa do parque" está caminhando para ser extremamente mal visto pelo público devido a sua qualidade...

Repito, espero que em AGOSTO, muitas pessoas usem esses meus comentários para tirar sarro de mim e CALEM A MINHA BOCA, devido a excelente qualidade que o evento está... mas por enquanto, não é isso que eu estou percebendo...

Eu digo isso, por que muita gente deixava de frequentar o parque porque o evento era muito assustador, eu mesmo era um que morria de medo, quando tinha 6 anos, o público familiar em geral não é atraído por esse tipo de coisas e é o público de maior número e o que gasta mais dentro dos parques.

Mas realmente o parque têm que fazer alguma coisa, mas pelo visto eles não acham isso.

E diego, pelo que eu tenho visto, da maquiagem dos monstros, infelizmente acho que você não está enganado.

85Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 12 Jul 2013, 13:17

Laercio


Happy Mountain
Happy Mountain

ThiagoRaiden escreveu:
Eu digo isso, por que muita gente deixava de frequentar o parque porque o evento era muito assustador, eu mesmo era um que morria de medo, quando tinha 6 anos, o público familiar em geral não é atraído por esse tipo de coisas e é o público de maior número e o que gasta mais dentro dos parques.

Mas realmente o parque têm que fazer alguma coisa, mas pelo visto eles não acham isso.

E diego, pelo que eu tenho visto, da maquiagem dos monstros, infelizmente acho que você não está enganado.

Eu acho que os pais que vão com os filhos, eles não ficam até a noite no parque. Geralmente quando começa a escurecer e esfriar os pais com os filhos vão embora e a noite fica dominado pelas pessoas que querem curtir o evento de terror.

Mas para caso alguma família fique, acho certo deixar a área infantil isolada, para caso ter criança.

http://www.hapfun.com.br

86Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 12 Jul 2013, 20:03

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

A casa mal assombrada principal, que fica no antigo lugar do Unicirco, terá uma fachada bem grande! Existem andaimes que vai do centro do gramado até as muretas que limitam as ruas de Infantasia.

Ou seja, a fachada dessa casa mal assombrada, avançará bem mais do que de costume...

Além disso, não há mais o que esconder! A casa mal assombrada principal será realmente um CASTELO! Alguns elementos cenográficos da sua fachada já chegaram no parque, como a ponteira das torres do castelo.

Além disso, há uma grande gaiola que servirá como elemento decorativo do castelo. Essa gaiola é grande o bastante para caber uma pessoa dentro, mas que supostamente será ocupada por aqueles bonecos humanos e realísticos ensanguentados, que há em todas as edições! Essa gaiola poderá ser dependurada na frente da fachada do Castelo, assim como poderá fazer parte de uns dos cenários internos...

Essa gaiola me fez lembra alguns contos de fadas, como "João e Maria" ou até mesmo o "Pinóquio".

87Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 14 Jul 2013, 17:00

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

Alguém sabe alguma coisa relacionada ao enredo desse ano? Ou simplesmente não vai ter enredo?

88Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 15 Jul 2013, 17:29

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Já não era para terem divulgado o cartaz oficial dessa edição da HDH?

89Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 15 Jul 2013, 20:00

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

B-O-A-T-O-!

Segundo informações que foram me passadas (não sei se procede ou não, apenas estou repassando o que estou sabendo e ouvindo do evento), ESSE ANO HAVERÁ TEMATIZAÇÃO E DECORAÇÃO PELAS RUAS NA HDH!

Essa informação foi passada por 3 pessoas ligadas ao parque, duas delas funcionários do parque (sei que não devemos acreditar em disse-me-disse de funcionários, por isso digo que não sei se procede ou não as informações que eu estou passando...) e entre esses dois funcionários, uma seria seria responsável pelos shows do parque. Já a outra pessoa que afirmou isso, seria um hopimaníako que tem contato direto com os atores dos shows do parque.

Algumas outras informações que eu obtive foi de que, o parque está querendo fazer suspense em relação ao evento (não estou vendo isso como um marketing positivo ao parque, pois está parecendo que o evento está esquecido, já que nenhuma informação ou aguçadas interessantes sobre o evento está sendo dada pelo parque). Além disso, foi informado que o parque retornará com uma novidade que fez sucesso à 3 ou 4 anos atrás, nas outras edições da HDH. Só consegui imaginar em "Cabine do Horror", "RPG" (descartada, devido a proximidade com o início do evento) e "Direversi".

Gostaria de deixar claro, que tudo isso não passam de boatos que eu consegui com pessoas que tem o nome envolvido com o parque ou evento. Apenas resolvi postar, pois essa falta de informação sobre o evento, está sendo agoniante! E qualquer informação nessa altura do campeonato, sendo ela verdade ou não, é valido!

90Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 15 Jul 2013, 20:34

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Ouvi um BOATO de que domingo haviam espécies de ''colunas'' (tematização) ''deitadas'' no chão/guardadas, meio escondidas próximas a ponte que da acesso a Wild West (vindo do caminho do lago).

Alguém pode confirmar se realmente haviam essas colunas lá ou se são apenas boatos mesmo?

91Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 15 Jul 2013, 23:34

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Viram o que o Hopi Hari mania postou, "A Open Shows Produções, empresa responsável pela Hora do Horror 2004 - O Medo Tem Hora (foto), volta ao Hopi Hari esse ano e promete surpresas para a edição de 2013 do maior evento de horror da América Latina."

Isso é uma notícia, boa ou ruim?

92Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 15 Jul 2013, 23:44

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:Viram o que o Hopi Hari mania postou, "A Open Shows Produções, empresa responsável pela Hora do Horror 2004 - O Medo Tem Hora (foto), volta ao Hopi Hari esse ano e promete surpresas para a edição de 2013 do maior evento de horror da América Latina."

Isso é uma notícia, boa ou ruim?

É a mesma dúvida que eu tenho, já que a Open Shows não fez um evento tãão bom em 2004 :S... Os túneis estavam incríveis por fora, mas segundo dizem, por dentro não era la essas coisas.. Já nos últimos anos, mesmo o evento estando fraco, o interior dos túneis sempre foram incríveis! Mas espero que eles mantenham isso, e não façam a mesma burrada de fechar a rua principal de Wild West kkkk.. Eu fui nesse ano, foi um caos, só não entrei nos túneis, mas os monstros das ruas não estavam muito bons.. Decaiu bastante em comparação a 2003, com certeza!
O jeito é esperar pra ver, espero que realmente surpreendam esse ano! Very Happy

93Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 10:11

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:
ThiagoRaiden escreveu:Viram o que o Hopi Hari mania postou, "A Open Shows Produções, empresa responsável pela Hora do Horror 2004 - O Medo Tem Hora (foto), volta ao Hopi Hari esse ano e promete surpresas para a edição de 2013 do maior evento de horror da América Latina."

Isso é uma notícia, boa ou ruim?

É a mesma dúvida que eu tenho, já que a Open Shows não fez um evento tãão bom em 2004 :S... Os túneis estavam incríveis por fora, mas segundo dizem, por dentro não era la essas coisas.. Já nos últimos anos, mesmo o evento estando fraco, o interior dos túneis sempre foram incríveis! Mas espero que eles mantenham isso, e não façam a mesma burrada de fechar a rua principal de Wild West kkkk.. Eu fui nesse ano, foi um caos, só não entrei nos túneis, mas os monstros das ruas não estavam muito bons.. Decaiu bastante em comparação a 2003, com certeza!
O jeito é esperar pra ver, espero que realmente surpreendam esse ano! Very Happy

Isso quer dizer que a YEP caiu fora?

94Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 10:22

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

pelo que eu lembro, não era uma outra empresa que fazia os labirintos? Ou será que a Open vai trabalhar junto com a Yep?

95Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 11:57

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Não sei se fico feliz ou triste com a noticia, pelas fotos a cenografia dos labirintos parece ser boa, porém já ouvi muitos comentários de que essa edição foi uma das piores, talvez pela organização do evento (ninguém merece aquele labirinto na rua principal de Wild West).

A Open Shows produziu a NDT 2005, que tinha uma cenografia interessante, porém também dizem que foi uma edição fraca... espero que realmente tragam novidades esse ano !

96Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 12:28

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

A Open Shows vai trabalhar junto com a Yep em algumas questões, mas a Open que vai comandar com a abertura/encerramento, monstros, makes, coreografias etc. A empresa que faz os túneis é separada e continua a mesma dos anos anteriores.

Eu fui nas Noites do Terror 2005, que a Open produziu, minha primeira NDT e confesso que fiquei aterrorizado, mas em questão de temática deixou a desejar um pouco.

Estão dizendo que será a melhor Hora do Horror de todas, vamos ver.

http://www.hopiharimania.com

97Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 13:38

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas Almeida escreveu:A Open Shows vai trabalhar junto com a Yep em algumas questões, mas a Open que vai comandar com a abertura/encerramento, monstros, makes, coreografias etc. A empresa que faz os túneis é separada e continua a mesma dos anos anteriores.

Eu fui nas Noites do Terror 2005, que a Open produziu, minha primeira NDT e confesso que fiquei aterrorizado, mas em questão de temática deixou a desejar um pouco.

Estão dizendo que será a melhor Hora do Horror de todas, vamos ver.

Aí sim! Pelo visto dessa vez teremos abertura/encerramento dignos de Hora do HORROR!
Espero que tirem aquelas músicas horríveis que acabam com o clima de Horror Very Happy

Pelas fotos, parecem que eles fazem um bom trabalho na tematização e em alguns monstros:
http://www.openshows.com.br/categoria/hora_do_horror_hopi_hari69#item416

E nesse mesmo site tem algumas fotos das Noites do Terror 2005:
http://www.openshows.com.br/categoria/noites_do_terror_playcenter70

98Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 18:44

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Conversando mais com o responsável pelos Shows do Parque, algumas outras informações foram passadas, como por exemplo, de que o parque está cogitando sim tematizar as ruas do parque. Mas essas decorações, NÃO seriam como as sugeridas por mim, onde contem matérias "secos" como, fenos, galhos, fardos de milhos e etc, que facilmente incendeiam... Tentei imaginar quais outros tipos de tematizações que o parque poderia fazer que transmitisse realismos e fossem consideradas baratas, como as que foram criadas por mim, mas não me veio nada em mente...

Espero que não hajam bonecos de isopor característicos de carros alegóricos de escola de samba (não sou fã desse tipo de tematização), ou tematizações "infantis" como essas abaixo, para um evento de HORROR.

http://www.openshows.com.br/item/348

Se tiver tematizações desse tipo, prefiro que não haja nenhuma tematização!

99Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 20:12

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

ThiagoRaiden escreveu:Viram o que o Hopi Hari mania postou, "A Open Shows Produções, empresa responsável pela Hora do Horror 2004 - O Medo Tem Hora (foto), volta ao Hopi Hari esse ano e promete surpresas para a edição de 2013 do maior evento de horror da América Latina."

Isso é uma notícia, boa ou ruim?

Essa informação é bastante preocupante, devido ao histórico de fiascos que a empresa tem em seu currículo!

Em 2004, quando a empresa trabalhou no HH, ela foi muito negativada devido a qualidade extremamente baixa em relação a sua antecessora, 2003 (considerada por muitos a melhor edição da Hora do Horror que o parque já fez, onde o medo era levado muito a sério!), sendo assim, considerada a pior edição da HDH já feita, ganhando até da edição de 2012!

Os labirintos estavam péssimos. As fachadas estavam bem interessantes, mas o seu interior deixava muito a desejar. Só havia cenário interior por exemplo, após a entrada do labirinto principal “Mansão”, depois disso, todos os labirintos se transformavam em grandes corredores parecidos entre eles. Além disso, os monstros não tinham nenhuma lógica do nada com o nada! E para piorar, foi nesse ano que inventaram o efeito especial de "esguichos de água" no labirinto do caminho do lago "Boca da Caveira, assim como colocaram uma máquina de fazer espuma (?) no final do labirinto principal “Mansão”, fazendo com que todo o caminho estivesse lotado de espuma, vindo a molhar os calçados e roupas inferiores dos visitantes. Durante o dia e principalmente à noite, era um caos passar pela rua principal de WW, já que deixaram apenas dois corredores ao lado do labirinto principal para os visitantes passarem... Em Aribabiba, também foi feito um labirinto no meio da sua rua principal, que tinha como saída (?), o interior do hoje Palácio da Justiça, onde era feita a balada fechada dessa edição, já que todas as cadeiras foi retirada um grande espaço aberto foi criado ali. A sua fachada foi toda pintada, ou melhor suja, com cores em tons de verde e preto. Uma coisa que achei interessante porém bem trash, foi a trilha sonora pelas ruas, que eram temas de filmes de terror, como Psicose, O Exorcista, Halloween, (se pelo menos fossem músicas de suspense sem ser relacionadas a personagens característicos teria sido melhor), mas como eu disse, era bem podre escutar uma música de filmes de terror conhecidos, sem ter nenhuma relação como o tema do evento. Por falar nisso, o evento não tinha nenhum tema específico, era um geralzão de tudo que causava “medo”.

Já em 2005, quando a empresa trabalho no PC, ela também sofreu fortes críticas do público, rotulando como a pior edição das NDT já realizadas, comparado com as edições de sucesso que estavam sendo feitas nos últimos anos, como 2001, 2002, 2003 e 2004. Os labirintos estavam péssimos, tanto em suas fachadas como em seu interior. O labirinto “Regressões e Obsessões” foi muito ridicularizado pelo público. Quiseram fazer um labirinto 3D com luzes negras e ficou muito fraco e bobo! Os cemitérios que foram feitos, olhando de fora pareciam phodásticos (assim como pareciam ser os labirintos da HDH de 2004), mas ao entrar, não havia nada de tão incrível. As passagens que remetiam à ossários de cemitérios eram muito mal feitas, sem contar que não haviam monstros, apenas duas atrizes que revezavam o tempo de permanência nas duas passagens. O labirinto que se localizava em baixo do  Magic Motion era extremamente curto, porém haviam algumas ideias interessantes, como o chão acolchoado, que ao tocar uma sirene, o monstros aparecia e era impossível sair correndo sem levar alguns bons tombos...Aqueles tecidos brancos e roxos de lycra rasgados e esticados em alguns jardins, o boneco de fantasma que ficava sobrevoando o banheiro próximo da antiga “Happy Mountain”, os 3 bonecos da Morte que se mexiam na entrada do parque era tudo muito amador! Lembro de que o parque já havia perdido a sua antiga área 2 e por isso grandes telhas galvanizadas foram colocadas nas divisas do parque para cercar, haviam pessoas que ficavam atrás dessas telhas, e passavam correndo atrás delas (você não o via, só o escutava) com um pedaço de madeira, e como as telhas são onduladas, faziam um barulho muito alto, era bem podre... Sem contar na grande quantidade de monstros de máscaras... Os fantasmas, as mortes... Com eu disse, tudo muito amador!

Depois disso, a empresa ficou um bom tempo sem trabalhos com eventos de terror de parques de diversões, e com isso, eles focaram nos eventos de halloweens em clubes e boates.

Espero que esse tempo tenha servido de experiência e aprendizado para a empresa, mostrando que muitas das suas técnicas usadas em 2004 tenham sido aprimoradas e melhoradas, fazendo uma HDH com qualidade boa em 2013.

Só espero que eles nunca mais repitam os mesmos erros que cometeram em 2004!

Por outro lado, acho que isso possa ser positivo para o evento e principalmente para as empresas que farão parte dessa edição, já que todos podem somar e suprir aquilo que a outra possa deixar a desejar ou é considerada “carente”. Quem poderá sair ganhando com isso, será nós, com uma HDH de HORROR de verdade!



Última edição por diegow em Ter 16 Jul 2013, 20:28, editado 1 vez(es)

100Hora do Horror 2013 - Página 4 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 16 Jul 2013, 20:28

NicholaShigekiyo


Happy Mountain
Happy Mountain

alguém pode me explicar se existe alguma diferença na temporada de pré-estréia para a Hora do Horror normal?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos