Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hora do Horror 2013

+31
Madagascar
Pedro Pompeu
Lucas CorrÊa
alex.balthazar
Lukasas
Neide.
Gi_Justino
E.fernandes
Danz
Cesar Dario
Gustavo.Ferreira
Sheikra
Ferrmatheus
giovannisouza_
Wagner Santos
NicholaShigekiyo
jp_colluci
CatchCar
Guilherme.
Lucas Almeida
Caveira
Pedro Moraes
Bryan Trovati
ThiagoRaiden
ValdirNp
Laercio
rekoaster
diegow
Vincenzo91
cesar_silva
Matheus Roth
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 18]

426Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sex 30 Ago 2013, 21:19

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

diegow agradeceu Pedro Moraes

427Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Sáb 31 Ago 2013, 01:58

Gustavo.Ferreira

Gustavo.Ferreira
Happy Mountain
Happy Mountain

Concordo em partes. É inegável que o número de atrações fora de operação tornaram as filas das atrações do evento imensas, porém apenas em extensão, já que os túneis operam por fluxo contínuo e com tempo de espera mínimo. Isso não se aplica aos dark rides que realmente estão mais demorados, e infelizmente, com uma produção mais fraca.
Quanto ao show de abertura acho bobagem procurar uma logicidade no desenvolvimento da história, assim como o Pedro Moraes disse, eu nunca vi lógica em Lady Gaga e Britney Spears no repertório de em um evento de horror. A falta de continuidade e diálogo não foi suficiente para desmoralizar a abertura, que com certeza está ganhando outra roupagem com muito mais suspense, a cara do evento. Encerramento sem palavras, melhor que e abertura com certeza!
O Castelo dos Contos está complicado mesmo, me lembrou demais o "Museu de Cera" porque parecia muito uma exposição de monstros, ou seja, não haviam sustos em nenhuma das salas. A impressão que passa é que os atores apenas foram dispersos nas salas e foram orientados para gritar. Cenário deixou a desejar também, produção dos atores está incrível, apesar de não ter conseguido me assustar já que todos estavam expostos, apenas um escondido.
Quanto a Mina, ela está sob nova direção após a estreia, então não tem muito o que se considerar. Katakumb vergonhoso mesmo, a atração é ótima para quem vai pela primeira vez, porque quem já conhece se decepciona facilmente.
Monstros de rua realmente surpreenderam, tanto em produção quanto em número. Abordagem muito boa, destaques para o Espantalho e o Porquinho que estão fantásticos.

A impressão que eu fiquei dessa Hora do Horror é que eles encontraram o caminho certo após tantas tentativas em vão. O clima de horror realmente está de volta, e se a verba crescer proporcionalmente, as próximas edições tem tudo para nos deixar de queixo caído, assim como essa me deixou. Não foi a melhor edição por alguns vários motivos, mas depois de tanto tentar, tentar e tentar desta vez eu acho que estão encontrando o rumo para uma HDH a nível internacional.

428Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Dom 01 Set 2013, 03:08

diegow


Usuário Looping
Usuário Looping

Gustavo.Ferreira escreveu:A impressão que eu fiquei dessa Hora do Horror é que eles encontraram o caminho certo após tantas tentativas em vão. O clima de horror realmente está de volta, e se a verba crescer proporcionalmente, as próximas edições tem tudo para nos deixar de queixo caído, assim como essa me deixou. Não foi a melhor edição por alguns vários motivos, mas depois de tanto tentar, tentar e tentar desta vez eu acho que estão encontrando o rumo para uma HDH a nível internacional.
diegow agradeceu Gustavo.Ferreira

Posto TripReview amanhã!

429Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 02 Set 2013, 00:08

caiiofernandez


Happy Mountain
Happy Mountain

Estive olhando a pagina do HH no facebook, e a galera tem elogiado muito a  Hora do Horror, tomara que continue assim.

430Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 02 Set 2013, 10:25

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Gustavo.Ferreira escreveu:Concordo em partes. É inegável que o número de atrações fora de operação tornaram as filas das atrações do evento imensas, porém apenas em extensão, já que os túneis operam por fluxo contínuo e com tempo de espera mínimo. Isso não se aplica aos dark rides que realmente estão mais demorados, e infelizmente, com uma produção mais fraca.
Quanto ao show de abertura acho bobagem procurar uma logicidade no desenvolvimento da história, assim como o Pedro Moraes disse, eu nunca vi lógica em Lady Gaga e Britney Spears no repertório de em um evento de horror. A falta de continuidade e diálogo não foi suficiente para desmoralizar a abertura, que com certeza está ganhando outra roupagem com muito mais suspense, a cara do evento. Encerramento sem palavras, melhor que e abertura com certeza!
O Castelo dos Contos está complicado mesmo, me lembrou demais o "Museu de Cera" porque parecia muito uma exposição de monstros, ou seja, não haviam sustos em nenhuma das salas. A impressão que passa é que os atores apenas foram dispersos nas salas e foram orientados para gritar. Cenário deixou a desejar também, produção dos atores está incrível, apesar de não ter conseguido me assustar já que todos estavam expostos, apenas um escondido.
Quanto a Mina, ela está sob nova direção após a estreia, então não tem muito o que se considerar. Katakumb vergonhoso mesmo, a atração é ótima para quem vai pela primeira vez, porque quem já conhece se decepciona facilmente.
Monstros de rua realmente surpreenderam, tanto em produção quanto em número. Abordagem muito boa, destaques para o Espantalho e o Porquinho que estão fantásticos.

A impressão que eu fiquei dessa Hora do Horror é que eles encontraram o caminho certo após tantas tentativas em vão. O clima de horror realmente está de volta, e se a verba crescer proporcionalmente, as próximas edições tem tudo para nos deixar de queixo caído, assim como essa me deixou. Não foi a melhor edição por alguns vários motivos, mas depois de tanto tentar, tentar e tentar desta vez eu acho que estão encontrando o rumo para uma HDH a nível internacional.
Excelente, não poderia concordar mais.

431Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 02 Set 2013, 15:56

Ferrmatheus


Happy Mountain
Happy Mountain

Já fui há algum tempo, dia 18/09 conferir o evento, mas estava sem tempo de postar minhas opiniões, então aí vai.

Começando pela ABERTURA - Como todos sabem e já viram através de vídeos, as coreografias estavam todas sem sincronia alguma. O único ponto positivo da abertura é mesmo a escolha das músicas que fizeram para este ano. A ausência do POP é um avanço.

CASA DOS DOCES - Foi uma FALTA DE RESPEITO ENORME esta atração estar fechada, se quer concluída. Minha viagem estava planejada há 4 meses atrás! Eu mantinha contato sempre com a representante do parque que me vende os "passaportis" e ela jamais ficou sabendo dessa história de PRÉ-ESTREIA. Aliás, fiquei sabendo disso semanas antes da viagem, quando tudo já estava pago e acertado, através de duas matérias em dois jornais diferentes, ou seja, EM NENHUM MOMENTO O PARQUE DIVULGOU UMA NOTA OFICIAL SOBRE ISSO. Várias pessoas ficaram EXTREMAMENTE inconformadas com esta situação, pois marcamos pro primeiro fim de semana pra justamente fugir ou tentar ao menos escapar da SUPER LOTAÇÃO do evento, mas deu na mesma.

KATAKUMB - A fila estava IMPOSSÍVEL, enorme durante o dia todo, mesmo o parque não estando lotado. E o pior, à noite, quando fui na fila pra conferir as mudanças, a atração já estava FECHANDO! SIM, fechando! Era umas 19:30 e ninguém mais poderia entrar na fila. Mais um descaso com o público!

Castelo dos Contos - Não é um dos melhores túneis já produzidos, mas está bom sim, beeem melhor que a Mansão de 2012. Só o fato de não ter água sendo esguichada por todo o percurso, já é um ponto positivo. Durante todo o túnel, só assustei UMA VEZ, com um monstro que estava escondido, de resto, todos estavam gritando, andando pelos cenários, sem ao menos tentar assustar os visitantes. Acho esse ciclo que vai várias pessoas seguidas uma vergonha. Tudo bem, fazem isso em dias com fila grande (ou seja, todos), mas eu preferiria esperar mais e levar bons sustos.

Monstros de rua - Wild West está lotada de monstros, muuuitos mesmo! O porquinho com a serra elétrica e a bruxa branca com patins são os que mais gostei. O bobo da corte é o mais sem graça, só ficava patinando, fazendo volume. Destaque também pra iluminação, está bem escuro, cheio de luzes vermelhas e com aquelas malditas amarelas, que quase cegam. Já Mistiéri está totalmente clara, nem clima de horror tem. Os monstros só ficam na parte alta da região (Em frente a Montezum) e não são melhore ou mais assustadores que os de WW. O fluxo de visitantes também é bem menor, tinham pouquíssimas pessoas lá correndo dos monstros. Lua Negra causou isto...

Mina dos Anões - Não fui, e pelo o que ouvi dizer, não vale a pena pela fila gigante.

Encerramento - Bem melhor que a abertura, mais ágil, sem enrolação, e é onde finalmente entendemos parte da história contada pelo evento, ou a que ao menos tentam contar...

Considerações finais - Obviamente a edição está bem melhor que a vergonha de 2012, mas ainda assim, precisa melhorar muito para voltar ao nível Epidemia e Circo dos Horrores. Espero muito que as próximas edições melhorem como esta melhorou, e temos que reconhecer, o parque se esforçou e muito para melhorar o evento. Mesmo com um 2 de 3 túneis das melhores edições, orçamento menor e a crise que estão enfrentando, fizeram muito para não produzir outro ano vergonhoso. Ponto para o HH.

http://about.me/Ferrmatheus

432Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 02 Set 2013, 16:55

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Na minha opinião, considerando todos os defeitos e qualidades, essa edição superou muitas outras edições anteriores (2004, 2005, 2006, 2010 e 2012). Na minha opinião, claro! E se continuar assim, teremos edições INCRÍVEIS nos próximos anos Very Happy

433Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 02 Set 2013, 19:31

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Vocês passam muito a mão na cabeça do Hopi Hari... Eles podem fazer qualquer porcaria um pouco melhor que o ano interior, que também foi ruim, e vocês já acham que tiveram um avanço gigantesco.

O único ponto positivo desse ano, que realmente mudou (que desde 2011 já vinha diminuindo), foram os monstros na rua. A música da abertura etc, eles só voltaram ao que faziam antes de incluir músicas pop, ou seja, antes de 2009.

Quem foi na Hora do Horror de 2007, 2008 e 2011 sabe o que foi uma Hora do Horror bem produzida, com bastante monstros nas ruas, 3 tuneis caprichados, abertura e encerramento compreensíveis... Ou melhor, só quem ia nas Noites do Terror sabe o que é um evento de qualidade e não o "qualquer coisa" que o Hopi Hari faz.

Pra mim colocar a Mina Del Joe Sacramento e Katakumb não foi um ganho, só classificaram algo que já possuía no parque há muito tempo. Parem de ficar babando nas coisas que o Hopi Hari faz. É por isso que esse parque não vai pra frente, eles sabem que fazendo qualquer coisa, o povo vai continuar indo.

http://www.hopiharimania.com

434Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 02 Set 2013, 20:30

Wagner Santos

Wagner Santos
Happy Mountain
Happy Mountain

Lucas Almeida escreveu:Vocês passam muito a mão na cabeça do Hopi Hari... Eles podem fazer qualquer porcaria um pouco melhor que o ano interior, que também foi ruim, e vocês já acham que tiveram um avanço gigantesco.

O único ponto positivo desse ano, que realmente mudou (que desde 2011 já vinha diminuindo), foram os monstros na rua. A música da abertura etc, eles só voltaram ao que faziam antes de incluir músicas pop, ou seja, antes de 2009.

Quem foi na Hora do Horror de 2007, 2008 e 2011 sabe o que foi uma Hora do Horror bem produzida, com bastante monstros nas ruas, 3 tuneis caprichados, abertura e encerramento compreensíveis... Ou melhor, só quem ia nas Noites do Terror sabe o que é um evento de qualidade e não o "qualquer coisa" que o Hopi Hari faz.

Pra mim colocar a Mina Del Joe Sacramento e Katakumb não foi um ganho, só classificaram algo que já possuía no parque há muito tempo. Parem de ficar babando nas coisas que o Hopi Hari faz. É por isso que esse parque não vai pra frente, eles sabem que fazendo qualquer coisa, o povo vai continuar indo.
Concordo com você em partes, exceto quando cita que as Noites do Terror sim era um evento de qualidade.

Noites do Terror quem fez surgir os eventos de terror brasileiros, assim como inovou e também colaborou com grandes edições, porém também tinha VÁRIOS erros e edições vergonhosas, os exemplos mais recentes foram A Legião dos Espíritos e Profecias Macabras, que convenhamos, foram edições que passaram longe de ser boas, assim como as Noites do Terror no Yupie! Park, que teve um show de abertura vergonhoso.

Além dos atores, que eram extremamente anti profissionais e mau educados (e infelizmente migraram pro Hopi Hari no ano passado, que foi um dos meus piores pesadelos, no pior dos sentidos).

Acho que todo evento tem edições boas e ruins, tanto no Playcenter, quanto no Hopi Hari, Mirabilandia ou até o Beto Carrero. Mas agora ficar puxando saco de um único evento é a mesma coisa que você está dizendo para não fazer ao Hopi Hari, me poupe.

435Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 02 Set 2013, 20:54

Lucas Almeida

Lucas Almeida
Happy Mountain
Happy Mountain

Wagner Santos escreveu:Concordo com você em partes, exceto quando cita que as Noites do Terror sim era um evento de qualidade.

Noites do Terror quem fez surgir os eventos de terror brasileiros, assim como inovou e também colaborou com grandes edições, porém também tinha VÁRIOS erros e edições vergonhosas, os exemplos mais recentes foram A Legião dos Espíritos e Profecias Macabras, que convenhamos, foram edições que passaram longe de ser boas, assim como as Noites do Terror no Yupie! Park, que teve um show de abertura vergonhoso.

Além dos atores, que eram extremamente anti profissionais e mau educados (e infelizmente migraram pro Hopi Hari no ano passado, que foi um dos meus piores pesadelos, no pior dos sentidos).

Acho que todo evento tem edições boas e ruins, tanto no Playcenter, quanto no Hopi Hari, Mirabilandia ou até o Beto Carrero. Mas agora ficar puxando saco de um único evento é a mesma coisa que você está dizendo para não fazer ao Hopi Hari, me poupe.
Tá bom, mas fazer um cálculo. Das 25 edições das Noites do Terror, 2 ou 3 não foram realmente boas? Eu digo em questão de sustos, cenários, shows, monstros etc. A Hora do Horror teve 12 edições e quantas foram "boas"? 2 ou 3? Ah tá!

Vamos tomar as Noites do Terror como referencia sim. Claro que tem os seus defeitos, mas na maioria só tem qualidades. Edições como 2006, 2007, 2008, 2009 e 2012, são edições para ninguém colocar defeitos. Tematização pelo parque INTEIRO, diversas passagens, pelo menos dois shows além da abertura e encerramento, agitação de um anfitrião no palco (que não participa da abertura, diferente do HH), labirintos (não eram tão bem produzidos com o do HH, mas dava para se assustar), muitos monstros na rua... Enfim, uma infinidade de qualidades que, comparando com o que o Hopi Hari faz, dá de 10 a 0.

Eu concordo com você que a edição de 2011 foi um desastre, mas discordo sobre 2010, onde só abertura não era muito boa (por ter um novo diretor e ser o primeiro ano dele no parque). De qualquer forma, não foi tão ruim como você diz.

E eu não estou dizendo que as Noites do Terror é perfeita, tem muitas coisas que eles poderiam fazer, mas mesmo assim (não vou nem comentar sobre as NDT de Curitiba, porque né... itinerante + pouco tempo + primeira vez + outro público). Passaram-se anos com as NDT de exemplo e o Hopi Hari continuou fazendo sempre a mesma coisa ou decaindo na qualidade. Lamentável!

http://www.hopiharimania.com

436Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qui 05 Set 2013, 21:47

Caveira


Usuário Looping
Usuário Looping

Aff, tá tocando funk agora na balada da Hora do Horror, kkkkk

http://www.clubebrasileirodetrensfantasmas.blogspot.com

437Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 09 Set 2013, 16:12

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Vou falar um pouco sobre o dia de ontem (domingo) - Texto enorme haha..

Foi meu primeiro dia nessa edição da Hora do Horror, e fui lá principalmente por isso (os brinquedos não eram meu foco, só fui em todos eles pois ganhei VIP). O parque não estava muito lotado, comparado com outros dias de evento! Somente as atrações Montezum, Vurang, Evolution e Rio Bravo tiveram filas grandes, as outras ficaram razoáveis o dia todo (fui até sem VIP em algumas delas). Pelo menos eu, não vi nenhum tipo de vandalismo ou uso de drogas no dia de ontem. Deu pra aproveitar e muito o parque! Mesmo sem o vip, se a pessoa for esperta, consegue se divertir bastante! Sobre a Hora do Horror, vou dar minha opinião sobre cada atração:

KATAKUMB: Melhor do que eu pensava! Vi muita gente falando que só haviam 3 monstros dentro da atração, e não assustavam.. Eu contei 8 monstros durante o percurso (não sei se aumentaram, ou o pessoal que é exagerado), levei alguns sustos, não muitos, porém a atração continua legal, ainda mais com sua tematização interna (que é a mesma do Katakumb normal), os animatrônicos, os personagens (em especial um monstro com correntes nas mãos, que batia elas nas estruturas de madeira, fazendo um barulho MEGA alto, dando vários sustos) etc.. Não está a nível das outras atrações, mas também não está ruim! É uma atração enorme, tem vários monstros sim, e vale a pena ir!

MINA DOS ANÕES: A atração que eu levei mais sustos!! É pequena, porém impactante! Do começo ao fim (principalmente no começo), da pra ver o esforço dos atores em assustar! Eles batem nas coisas, derrubam objetos, gritam, correm, foi um susto atrás do outro! Recomendo pra quem estiver afim de dar uns gritos haha! Sem falar na tematização, que é perfeita! Eu sei que é da própria atração, porém, por ser uma mina, ficou bem legal.

CASTELO DOS CONTOS: Pra mim, a melhor atração dessa edição da Hora do Horror.. é uma atração enorme, você anda, anda, anda, e ainda está lá D: Mas isso só a deixa melhor. Não levei muitos sustos lá dentro, infelizmente. Porém a tematização, os detalhes, estão perfeitos! Tem vários animatrônicos, muuitos atores, caracterizações incríveis, e até alguns sustos (dei azar de ter ido no fim da fila, quando os monstros assustavam eu via antes e acabava não me assustando depois). Se os atores tivessem o mesmo foco em assustar como os da Mina dos Anões, seria ainda melhor!
OBS.: Na última sala, da Rapunzel, haviam uns objetos estranhos pendurados no caminho, aí vi um povo falando ''Oque é isso?'' ''São corpos'', ''São troncos de árvores'', aí eu vi a Rapunzel e falei ''Ahh, é o cabelo dela!'' Então ela me parou e disse (sem sair do personagem) ''Você é o primeiro que acerta!'' Saí de lá meio que ''FUCK YEAH!'' aushauhsau'

CASA DOS DOCES: Não molha tanto quanto imaginei.. Do jeito que o povo falava, eu achava que saíamos do túnel de banho tomado haha! Tem vários efeitos, os monstros estão muito bons, tem a ponte no final, e o corvo que quase me derrubou kk' Mais uma vez, ficou atrás da Mina dos Anões na parte de sustos! Mas está muito boa, e também vale muito a pena ir!

ÁREA CONTOS MACABROS: Não haviam muitos monstros nessa área, porém não haviam muitas pessoas lá também, então equilibrou. Vale a pena dar uma passada lá, ainda mais pelo Mago Negro, Peter Pan e Capitão Gancho que estão muito boas suas caracterizações!

ÁREA BOSQUE DOS CONTOS: Tem MUITOS monstros! E a atuação deles é outro nível! Perdi a conta de quantos sustos levei lá.. Eu passava meio distraído mexendo na minha câmera, vinha um e berrava no meu ouvido.. Pensa num garoto que pulava de susto kkkk' Com destaque para a Bruxa Branca andando de patins, o Fauno, o Porquinho da motosserra lutando com o Porquinho da foice (juntava uns 4 monstros em volta, atiçando a briga, e depois todos se viravam contra o público e corriam e direção ao povo, fazendo muita gente correr haha), o Bobo da Corte também andando de patins, e com uma buzina muito barulhenta, que também dava vários sustos! Entre outros MUITOS monstros que existem na área.

SHOWS DE ABERTURA E ENCERRAMENTO: Estão bem legais, no clima de terror do começo ao fim, e o encerramento, é o melhor feito até hoje! Achei muito válida essa ideia do Hopi Hari em mudar o estilo dos shows!

Está valendo muito a pena ir! Principalmente pela Hora do Horror, pois está tudo muito boa, e pra mim, é sim uma das melhores edições! Espero que daqui pra frente, sigam essa mesma linha, e melhorem ainda mais nos próximos anos!
(Desculpem o texto enorme kkk)

438Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 16 Set 2013, 22:16

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

O povo sumiu daqui, mas vou continuar postando só pro tópico não ficar parado.. HAUSHAUSH #foreveralone

Esse vídeo mostra perfeitamente a atuação dos monstros das ruas, e pra quem dizia que eles não assustam e blá blá blá.. Acho que ele prova o contrário rsrs'

439Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 16 Set 2013, 22:32

ThiagoRaiden


Usuário Looping
Usuário Looping

Pedro Moraes escreveu:O povo sumiu daqui, mas vou continuar postando só pro tópico não ficar parado.. HAUSHAUSH #foreveralone

Esse vídeo mostra perfeitamente a atuação dos monstros das ruas, e pra quem dizia que eles não assustam e blá blá blá.. Acho que ele prova o contrário rsrs'
Legal acho bacana essa sua atitude... Não sei porque o pessoal saiu daqui, achei uma pena, por mais que a página seja extremamente tendenciosa, aqui nós tínhamos um espaço bacana para conversar e tudo mais, apesar de que nunca vi a moderação desse site fazer absolutamente nada, bom, enfim... Ainda acho que o pessoal não devia ter saído.

440Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 23 Set 2013, 09:43

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Oi!
Gente, fui lá no Hopi sábado, e vou contar como foi o meu dia.

Pra começar que chegamos lá 12h. Eu já acho errado as empresas que fazem o transporte chegarem depois de o parque abrir e saírem antes de fechar. Quando eu cheguei as filas já estavam enormes e eu acabei saindo sem ver o show de encerramento :S

Quando entramos a fila da Montezum estava passando do Katakumb (não sei como estava no labirinto), e acabamos indo pra Vurang. Ao 12h30 fila da Vurang estava quase chegando no Hopi Dog, e saímos de lá 15h. A fila não era coberta? Com aquele sol de rachar é maldade deixar a gente 3h numa fila que nem climatizada é. Fora uma musiquinha de gaita de fole que não parava, quando acabou a fila inteira comemorou Very Happy
A quantidade de Vips que entravam era absurda, os operadores não ficam revesando ou moderam quantos Vips entram, e a fila acaba demorando demais.
Depois disso fomos comer, quase não achamos lugar pra sentar. Já era mais de 16h quando fomos para o Elektron. A fila não estava grande, mas a liberação do Elektron depois da reforma ficou mais demorada. Saímos de lá 17h30.

Após isso fomos para Wild West ver a abertura. Quando começou aquela voz falando eu nem entendi a história porque aquela voz não dava pra entender (pelo menos pra mim). Na abertura achei os coreografia bem ensaiada e coordenada, mas não vi necessidade de tanta dança.
Adorei as ruas de Wild West com os monstros, eles estavam assustando bem, atuando bem, as ruas estavam escuras, alguns paravam pra brincar... Percebi que o Fera ficava conversando demais com uns visitantes, mas nem sei o pq...

Saindo de Wild West passamos na Casa de Doces. Eu adorei o túnel, bons sustos, bons personagens... achei bem legal!
Depois fomos pra Mistieri. Os personagens de lá também estavam atuando muito bem! Principalmente um cara de cara vermelha que não sei se era o Alladin ou o Gênio, mas ele andava todo contorcido, virado, depois se levantava como se tivesse possuído... adorei!
Enquanto tava lá vi a Jasmine e o Peter Pan saindo da área acompanhados por um funcionário, não sei se foi algum problema com algum visitante ou só pra ajeitar a maquiagem...
Depois fomos no Katakumb. Pra mim foi perda de tempo. O Katakumb normalmente já é fraco e não acho que valha os 15 reais que eram cobrados. Que bom que o parque deixou de graça. Mas vi 5 monstros lá dentro e vários espaços vazios. Bem fraco.
O Castelo dos Contos foi bem legal também! Vários temas reunidos, vários personagens pelos cenários, também achei bem legal! (Aquilo no final são as tranças???)
E a Mina dos Anões achei bem interessante, apesar de bem curto. Os anões assustavam mesmo. Só não me conformo que até hoje nunca tinha ido na Mina del Joe Sacramento, caramba é uma caverna mesmo!
Saindo, não vi o encerramento por causa do ônibus...

Em resumo, gostei dessa edição, bons atores, bons dançarinos, bons sustos, que pena que estava lotado e só fui em dois brinquedos, mas tá valendo!

Se quiserem depois posto algumas fotos que tirei aqui!

441Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 23 Set 2013, 11:33

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Também estive no parque sábado e na minha sincera opinião essa edição está muito fraca...aquela Casa de Doces só serve para molhar a galera com um monte de cortinas fedidas pelo caminho...O Katakumb é uma piada, se vi uns 5 atores lá dentro foi muito. Não passou de um passeio no calor e no escuro com nada pelo caminho.
O castelo dos contos até que dava para o gasto e a mina mesmo sendo curta tb estava razoável.
A quantida de monstros nas ruas não é nada tão absurda quanto estão falando. Ao menos, eu não achei :s
Quanto ao parque, me pareceu mais bem cuidado do que da última visita, pois andaram pintando alguns prédios e a área da liga da justiça deu outra cara à Aribabiba. Porém a quantidade de atrações paradas ainda deixa muito a desejar. Até o Simulakrón, está parado, e detalhe, não consta essa informação no site.
Fora a quantidade absurda de vips, que formavam filas na própria entrada dos fura-filas. Chegava a ser rídiculo...

442Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 23 Set 2013, 12:50

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Simulákron está informado como inoperante no site sim!
http://hopihari.com.br/programacao/

Realmente quem não compra VIP não consegue ir em quase nada, mas é como eu digo, tem que ser esperto haha.. Eu sem vip durante uma das visitas nessa edição da HDH consegui ir em 7 atrações e todas as da HDH, me diverti bastante.. Mas o ideal era as pessoas poderem ir nas atrações que quisessem na ordem que quisessem.. Na segunda vez fui de VIP mas por que ganhei, se não nem compraria (acho um absurdo o preço cobrado). Mas essa lotação em temporadas de Hora do Horror, é de costume já, sempre tem, infelizmente! :/

443Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 23 Set 2013, 15:30

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Pedro Moraes escreveu:Simulákron está informado como inoperante no site sim!
http://hopihari.com.br/programacao/

Realmente quem não compra VIP não consegue ir em quase nada, mas é como eu digo, tem que ser esperto haha.. Eu sem vip durante uma das visitas nessa edição da HDH consegui ir em 7 atrações e todas as da HDH, me diverti bastante.. Mas o ideal era as pessoas poderem ir nas atrações que quisessem na ordem que quisessem.. Na segunda vez fui de VIP mas por que ganhei, se não nem compraria (acho um absurdo o preço cobrado). Mas essa lotação em temporadas de Hora do Horror, é de costume já, sempre tem, infelizmente! :/
Pedro,

Eu consultei o site na sexta e não informava que a atração estava inoperante. Inclusive, note conforme link que ainda não consta essa informação:

http://hopihari.com.br/mistieri/conheca_mistieri.aspx

Inclusive, eu estava com 4 vips, pois comprei meus passaportes no pão de açúcar, mas ainda assim, havia fila para o fura fila...Só no Rio Bravo, que supostamente não pegaríamos fila, aguardamos ao menos 15 minutos, em um espaço mal planejado (já que é a saída da atração) e debaixo de um sol escaldante:sunny: 

444Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 23 Set 2013, 17:38

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Acho que eles não atualizam tanto essas páginas das atrações, mas é mais confiável consultar sempre a programação no link que eu te passei, lá eles atualizam diariamente o quadro de atrações operantes e inoperantes rs.

445Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 24 Set 2013, 09:53

alex.balthazar

alex.balthazar
Happy Mountain
Happy Mountain

Pedro Moraes escreveu:Acho que eles não atualizam tanto essas páginas das atrações, mas é mais confiável consultar sempre a programação no link que eu te passei, lá eles atualizam diariamente o quadro de atrações operantes e inoperantes rs.
É uma pena que isso não é amplamente divulgado.

Talvez colocar o que não está funcionando na página principal seria a melhor maneira de informar aoos visitantes claramente.

446Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 24 Set 2013, 11:55

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

De VIP esses ingressos não tem nada, só no preço! Ir ao parque na HDH não compensa em nenhum aspecto.

447Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Qua 02 Out 2013, 15:19

Pedro Moraes

Pedro Moraes
Usuário Looping
Usuário Looping

Show de Abertura com introdução legendada, pra quem não conseguia entender o que é falado no começo auahsuahs'
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y12gf5hkkso

448Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 07 Out 2013, 12:46

Eric Rodrigues

Eric Rodrigues
Happy Mountain
Happy Mountain

E aí pessoal....
fui ontem ao parque e gostaria de fazer uma osbervação pra não acontecer com vcs o que aconteceu comigo...
resolvi cair na bobeira de encarar a fila da montezum... entrei com a minha turma 14:40h e desistimos às 17:00h pq tinhamos mais umas 2 ou 3 horas de fila ainda e o show dos monstros ia começar e a gente ia perder (detalhe: só 1 trem estava funcionando, e não 2 como nas ultimas vezes que fui). Quando saímos pra comprar o fura fila tinha parado de vender às 15:00h... ou seja TEM INTENÇÃO DE IR NA MONTEZUM OU LEVA 25,00 PRA COMPRAR O FURA FILA OU 80,00 PARA O VIP, OU SE PREPARA PRA 5 HORAS DE FILA BRINCANDO... E CHEGA NO PARQUE E COMPRA, NÃO ESPERA... QUE TEM LIMITE ESSES FURA FILAS, E EU NÃO SABIA... kkkkkkkkkkkk
mas tá compensando sim, os monstros mto bem feitos, interagindo melhor que nos anos anteriores com os visitantes, as filas dos labitintos bastante rápidas, muito bom...A HORA DO HORROR COMPENSA O RESTO DO DIA COM TANTA ATRAÇÃO FECHADA E A FILA INTERMINÁVEL DA MONTANHA RUSSA... =)

449Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Seg 07 Out 2013, 14:41

E.fernandes


Happy Mountain
Happy Mountain

Eric Rodrigues escreveu:E aí pessoal....
fui ontem ao parque e gostaria de fazer uma osbervação pra não acontecer com vcs o que aconteceu comigo...
resolvi cair na bobeira de encarar a fila da montezum... entrei com a minha turma 14:40h e desistimos às 17:00h pq tinhamos mais umas 2 ou 3 horas de fila ainda e o show dos monstros ia começar e a gente ia perder (detalhe: só 1 trem estava funcionando, e não 2 como nas ultimas vezes que fui). Quando saímos pra comprar o fura fila tinha parado de vender às 15:00h... ou seja TEM INTENÇÃO DE IR NA MONTEZUM OU LEVA 25,00 PRA COMPRAR O FURA FILA OU 80,00 PARA O VIP, OU SE PREPARA PRA 5 HORAS DE FILA BRINCANDO... E CHEGA NO PARQUE E COMPRA, NÃO ESPERA... QUE TEM LIMITE ESSES FURA FILAS, E EU NÃO SABIA... kkkkkkkkkkkk
mas tá compensando sim, os monstros mto bem feitos, interagindo melhor que nos anos anteriores com os visitantes, as filas dos labitintos bastante rápidas, muito bom...A HORA DO HORROR COMPENSA O RESTO DO DIA COM TANTA ATRAÇÃO FECHADA E A FILA INTERMINÁVEL DA MONTANHA RUSSA... =)
Dois do meu grupo foram os primeiros do dia a ir na Montezum,realmente só vale a pena se for lá e ser o primeiro,caso contrário,deixe pra ir perto do fechamento do parque,eu e outras pessoas do grupo,não fomos para a Montezum logo de cara...resultado,aproveitamos e muito o parque,enfrentamos fila apenas no Evolution.

A noite entramos na fila da Montezum perto do fechamento às 19h45,a fila tava lotada,lá naquele labirinto de fila,no entanto depois de cerca de 40min na fila,ela deu parada técnica,e ninguém sabia se ela iria voltar ou não,muitas pessoas ficaram com raiva e desistiram da fila,mais nós continuamos lá,e fomos os últimos do dia a ir na nela !

Resultado de tudo isso,saímos dos portões do parque pouco depois das 22h kKkKkk
Mais valeu muito =D ,foi simplesmente demais,essa minha segunda visita ao parque na Hora do Horror desse ano !
Detalhe:Não sei se é impressão a minha,mais pelo fato de dia de semana ser excursões de escolas,parece que tá lotando mais,fui no primeiro dia na quinta-feira dia 15/08,e me deu a impressão de estar mais cheio que ontem em pleno domingo ! HUAHuAHUHAUHUHAUHuA

450Hora do Horror 2013 - Página 18 Empty Re: Hora do Horror 2013 Ter 08 Out 2013, 18:57

Eric Rodrigues

Eric Rodrigues
Happy Mountain
Happy Mountain

E.fernandes escreveu:
Eric Rodrigues escreveu:E aí pessoal....
fui ontem ao parque e gostaria de fazer uma osbervação pra não acontecer com vcs o que aconteceu comigo...
resolvi cair na bobeira de encarar a fila da montezum... entrei com a minha turma 14:40h e desistimos às 17:00h pq tinhamos mais umas 2 ou 3 horas de fila ainda e o show dos monstros ia começar e a gente ia perder (detalhe: só 1 trem estava funcionando, e não 2 como nas ultimas vezes que fui). Quando saímos pra comprar o fura fila tinha parado de vender às 15:00h... ou seja TEM INTENÇÃO DE IR NA MONTEZUM OU LEVA 25,00 PRA COMPRAR O FURA FILA OU 80,00 PARA O VIP, OU SE PREPARA PRA 5 HORAS DE FILA BRINCANDO... E CHEGA NO PARQUE E COMPRA, NÃO ESPERA... QUE TEM LIMITE ESSES FURA FILAS, E EU NÃO SABIA... kkkkkkkkkkkk
mas tá compensando sim, os monstros mto bem feitos, interagindo melhor que nos anos anteriores com os visitantes, as filas dos labitintos bastante rápidas, muito bom...A HORA DO HORROR COMPENSA O RESTO DO DIA COM TANTA ATRAÇÃO FECHADA E A FILA INTERMINÁVEL DA MONTANHA RUSSA... =)
Dois do meu grupo foram os primeiros do dia a ir na Montezum,realmente só vale a pena se for lá e ser o primeiro,caso contrário,deixe pra ir perto do fechamento do parque,eu e outras pessoas do grupo,não fomos para a Montezum logo de cara...resultado,aproveitamos e muito o parque,enfrentamos fila apenas no Evolution.

A noite entramos na fila da Montezum perto do fechamento às 19h45,a fila tava lotada,lá naquele labirinto de fila,no entanto depois de cerca de 40min na fila,ela deu parada técnica,e ninguém sabia se ela iria voltar ou não,muitas pessoas ficaram com raiva e desistiram da fila,mais nós continuamos lá,e fomos os últimos do dia a ir na nela !

Resultado de tudo isso,saímos dos portões do parque pouco depois das 22h kKkKkk
Mais valeu muito =D ,foi simplesmente demais,essa minha segunda visita ao parque na Hora do Horror desse ano !
Detalhe:Não sei se é impressão a minha,mais pelo fato de dia de semana ser excursões de escolas,parece que tá lotando mais,fui no primeiro dia na quinta-feira dia 15/08,e me deu a impressão de estar mais cheio que ontem em pleno domingo ! HUAHuAHUHAUHUHAUHuA
Pois éé... boa idéia essa de ir no final do dia... a noite a fila ta mais tranquila e não tá aquele calor.... no domingo mesmo eu voltei a pegar a fila às 19:30... fez 1 parada e o pessoal começou a desistir com isso ganhamos uns 40~50min de fila... mas quando foi la pelas 21:30 mais ou menos ela fez outra parada e meu buzão saía 21:30 não dava pra esperar mais tivemos que voltar... mas aprendemos com mo erro né..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na próxima primeira coisa comprar o fura fila o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos