diegow agradeceu Pedro Moraes
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 10 ... 16, 17, 18
diegow agradeceu Gustavo.FerreiraGustavo.Ferreira escreveu:A impressão que eu fiquei dessa Hora do Horror é que eles encontraram o caminho certo após tantas tentativas em vão. O clima de horror realmente está de volta, e se a verba crescer proporcionalmente, as próximas edições tem tudo para nos deixar de queixo caído, assim como essa me deixou. Não foi a melhor edição por algunsváriosmotivos, mas depois de tanto tentar, tentar e tentar desta vez eu acho que estão encontrando o rumo para uma HDH a nível internacional.
Excelente, não poderia concordar mais.Gustavo.Ferreira escreveu:Concordo em partes. É inegável que o número de atrações fora de operação tornaram as filas das atrações do evento imensas, porém apenas em extensão, já que os túneis operam por fluxo contínuo e com tempo de espera mínimo. Isso não se aplica aos dark rides que realmente estão mais demorados, e infelizmente, com uma produção mais fraca.
Quanto ao show de abertura acho bobagem procurar uma logicidade no desenvolvimento da história, assim como o Pedro Moraes disse, eu nunca vi lógica em Lady Gaga e Britney Spears no repertório de em um evento de horror. A falta de continuidade e diálogo não foi suficiente para desmoralizar a abertura, que com certeza está ganhando outra roupagem com muito mais suspense, a cara do evento. Encerramento sem palavras, melhor que e abertura com certeza!
O Castelo dos Contos está complicado mesmo, me lembrou demais o "Museu de Cera" porque parecia muito uma exposição de monstros, ou seja, não haviam sustos em nenhuma das salas. A impressão que passa é que os atores apenas foram dispersos nas salas e foram orientados para gritar. Cenário deixou a desejar também, produção dos atores está incrível, apesar de não ter conseguido me assustar já que todos estavam expostos, apenas um escondido.
Quanto a Mina, ela está sob nova direção após a estreia, então não tem muito o que se considerar. Katakumb vergonhoso mesmo, a atração é ótima para quem vai pela primeira vez, porque quem já conhece se decepciona facilmente.
Monstros de rua realmente surpreenderam, tanto em produção quanto em número. Abordagem muito boa, destaques para o Espantalho e o Porquinho que estão fantásticos.
A impressão que eu fiquei dessa Hora do Horror é que eles encontraram o caminho certo após tantas tentativas em vão. O clima de horror realmente está de volta, e se a verba crescer proporcionalmente, as próximas edições tem tudo para nos deixar de queixo caído, assim como essa me deixou. Não foi a melhor edição por algunsváriosmotivos, mas depois de tanto tentar, tentar e tentar desta vez eu acho que estão encontrando o rumo para uma HDH a nível internacional.
Concordo com você em partes, exceto quando cita que as Noites do Terror sim era um evento de qualidade.Lucas Almeida escreveu:Vocês passam muito a mão na cabeça do Hopi Hari... Eles podem fazer qualquer porcaria um pouco melhor que o ano interior, que também foi ruim, e vocês já acham que tiveram um avanço gigantesco.
O único ponto positivo desse ano, que realmente mudou (que desde 2011 já vinha diminuindo), foram os monstros na rua. A música da abertura etc, eles só voltaram ao que faziam antes de incluir músicas pop, ou seja, antes de 2009.
Quem foi na Hora do Horror de 2007, 2008 e 2011 sabe o que foi uma Hora do Horror bem produzida, com bastante monstros nas ruas, 3 tuneis caprichados, abertura e encerramento compreensíveis... Ou melhor, só quem ia nas Noites do Terror sabe o que é um evento de qualidade e não o "qualquer coisa" que o Hopi Hari faz.
Pra mim colocar a Mina Del Joe Sacramento e Katakumb não foi um ganho, só classificaram algo que já possuía no parque há muito tempo. Parem de ficar babando nas coisas que o Hopi Hari faz. É por isso que esse parque não vai pra frente, eles sabem que fazendo qualquer coisa, o povo vai continuar indo.
Tá bom, mas fazer um cálculo. Das 25 edições das Noites do Terror, 2 ou 3 não foram realmente boas? Eu digo em questão de sustos, cenários, shows, monstros etc. A Hora do Horror teve 12 edições e quantas foram "boas"? 2 ou 3? Ah tá!Wagner Santos escreveu:Concordo com você em partes, exceto quando cita que as Noites do Terror sim era um evento de qualidade.
Noites do Terror quem fez surgir os eventos de terror brasileiros, assim como inovou e também colaborou com grandes edições, porém também tinha VÁRIOS erros e edições vergonhosas, os exemplos mais recentes foram A Legião dos Espíritos e Profecias Macabras, que convenhamos, foram edições que passaram longe de ser boas, assim como as Noites do Terror no Yupie! Park, que teve um show de abertura vergonhoso.
Além dos atores, que eram extremamente anti profissionais e mau educados (e infelizmente migraram pro Hopi Hari no ano passado, que foi um dos meus piores pesadelos, no pior dos sentidos).
Acho que todo evento tem edições boas e ruins, tanto no Playcenter, quanto no Hopi Hari, Mirabilandia ou até o Beto Carrero. Mas agora ficar puxando saco de um único evento é a mesma coisa que você está dizendo para não fazer ao Hopi Hari, me poupe.
Legal acho bacana essa sua atitude... Não sei porque o pessoal saiu daqui, achei uma pena, por mais que a página seja extremamente tendenciosa, aqui nós tínhamos um espaço bacana para conversar e tudo mais, apesar de que nunca vi a moderação desse site fazer absolutamente nada, bom, enfim... Ainda acho que o pessoal não devia ter saído.Pedro Moraes escreveu:O povo sumiu daqui, mas vou continuar postando só pro tópico não ficar parado.. HAUSHAUSH #foreveralone
Esse vídeo mostra perfeitamente a atuação dos monstros das ruas, e pra quem dizia que eles não assustam e blá blá blá.. Acho que ele prova o contrário rsrs'
Pedro,Pedro Moraes escreveu:Simulákron está informado como inoperante no site sim!
http://hopihari.com.br/programacao/
Realmente quem não compra VIP não consegue ir em quase nada, mas é como eu digo, tem que ser esperto haha.. Eu sem vip durante uma das visitas nessa edição da HDH consegui ir em 7 atrações e todas as da HDH, me diverti bastante.. Mas o ideal era as pessoas poderem ir nas atrações que quisessem na ordem que quisessem.. Na segunda vez fui de VIP mas por que ganhei, se não nem compraria (acho um absurdo o preço cobrado). Mas essa lotação em temporadas de Hora do Horror, é de costume já, sempre tem, infelizmente! :/
É uma pena que isso não é amplamente divulgado.Pedro Moraes escreveu:Acho que eles não atualizam tanto essas páginas das atrações, mas é mais confiável consultar sempre a programação no link que eu te passei, lá eles atualizam diariamente o quadro de atrações operantes e inoperantes rs.
Dois do meu grupo foram os primeiros do dia a ir na Montezum,realmente só vale a pena se for lá e ser o primeiro,caso contrário,deixe pra ir perto do fechamento do parque,eu e outras pessoas do grupo,não fomos para a Montezum logo de cara...resultado,aproveitamos e muito o parque,enfrentamos fila apenas no Evolution.Eric Rodrigues escreveu:E aí pessoal....
fui ontem ao parque e gostaria de fazer uma osbervação pra não acontecer com vcs o que aconteceu comigo...
resolvi cair na bobeira de encarar a fila da montezum... entrei com a minha turma 14:40h e desistimos às 17:00h pq tinhamos mais umas 2 ou 3 horas de fila ainda e o show dos monstros ia começar e a gente ia perder (detalhe: só 1 trem estava funcionando, e não 2 como nas ultimas vezes que fui). Quando saímos pra comprar o fura fila tinha parado de vender às 15:00h... ou seja TEM INTENÇÃO DE IR NA MONTEZUM OU LEVA 25,00 PRA COMPRAR O FURA FILA OU 80,00 PARA O VIP, OU SE PREPARA PRA 5 HORAS DE FILA BRINCANDO... E CHEGA NO PARQUE E COMPRA, NÃO ESPERA... QUE TEM LIMITE ESSES FURA FILAS, E EU NÃO SABIA... kkkkkkkkkkkk
mas tá compensando sim, os monstros mto bem feitos, interagindo melhor que nos anos anteriores com os visitantes, as filas dos labitintos bastante rápidas, muito bom...A HORA DO HORROR COMPENSA O RESTO DO DIA COM TANTA ATRAÇÃO FECHADA E A FILA INTERMINÁVEL DA MONTANHA RUSSA... =)
Pois éé... boa idéia essa de ir no final do dia... a noite a fila ta mais tranquila e não tá aquele calor.... no domingo mesmo eu voltei a pegar a fila às 19:30... fez 1 parada e o pessoal começou a desistir com isso ganhamos uns 40~50min de fila... mas quando foi la pelas 21:30 mais ou menos ela fez outra parada e meu buzão saía 21:30 não dava pra esperar mais tivemos que voltar... mas aprendemos com mo erro né..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na próxima primeira coisa comprar o fura fila o/E.fernandes escreveu:Dois do meu grupo foram os primeiros do dia a ir na Montezum,realmente só vale a pena se for lá e ser o primeiro,caso contrário,deixe pra ir perto do fechamento do parque,eu e outras pessoas do grupo,não fomos para a Montezum logo de cara...resultado,aproveitamos e muito o parque,enfrentamos fila apenas no Evolution.Eric Rodrigues escreveu:E aí pessoal....
fui ontem ao parque e gostaria de fazer uma osbervação pra não acontecer com vcs o que aconteceu comigo...
resolvi cair na bobeira de encarar a fila da montezum... entrei com a minha turma 14:40h e desistimos às 17:00h pq tinhamos mais umas 2 ou 3 horas de fila ainda e o show dos monstros ia começar e a gente ia perder (detalhe: só 1 trem estava funcionando, e não 2 como nas ultimas vezes que fui). Quando saímos pra comprar o fura fila tinha parado de vender às 15:00h... ou seja TEM INTENÇÃO DE IR NA MONTEZUM OU LEVA 25,00 PRA COMPRAR O FURA FILA OU 80,00 PARA O VIP, OU SE PREPARA PRA 5 HORAS DE FILA BRINCANDO... E CHEGA NO PARQUE E COMPRA, NÃO ESPERA... QUE TEM LIMITE ESSES FURA FILAS, E EU NÃO SABIA... kkkkkkkkkkkk
mas tá compensando sim, os monstros mto bem feitos, interagindo melhor que nos anos anteriores com os visitantes, as filas dos labitintos bastante rápidas, muito bom...A HORA DO HORROR COMPENSA O RESTO DO DIA COM TANTA ATRAÇÃO FECHADA E A FILA INTERMINÁVEL DA MONTANHA RUSSA... =)
A noite entramos na fila da Montezum perto do fechamento às 19h45,a fila tava lotada,lá naquele labirinto de fila,no entanto depois de cerca de 40min na fila,ela deu parada técnica,e ninguém sabia se ela iria voltar ou não,muitas pessoas ficaram com raiva e desistiram da fila,mais nós continuamos lá,e fomos os últimos do dia a ir na nela !
Resultado de tudo isso,saímos dos portões do parque pouco depois das 22h kKkKkk
Mais valeu muito =D ,foi simplesmente demais,essa minha segunda visita ao parque na Hora do Horror desse ano !
Detalhe:Não sei se é impressão a minha,mais pelo fato de dia de semana ser excursões de escolas,parece que tá lotando mais,fui no primeiro dia na quinta-feira dia 15/08,e me deu a impressão de estar mais cheio que ontem em pleno domingo ! HUAHuAHUHAUHUHAUHuA
Ir à página : 1 ... 10 ... 16, 17, 18