13:00
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Isso ja ta mais do que na cara né :p eu falei porque o amigo ali em cima falou do simbolo do PC no oculos. rs'Vincenzo91 escreveu:É obvio que ele usa elementos do playcenter, oq ele esta nos dizendo desde que entrou aqui é que o projeto PlayCenter Great Adventure esta voltando,
Vincenzo91 escreveu:É obvio que ele usa elementos do playcenter, oq ele esta nos dizendo desde que entrou aqui é que o projeto PlayCenter Great Adventure esta voltando,
Great Adventure escreveu:
Vincenzo91 escreveu:Great Adventure escreveu:
É vc que esta projetando?
Última edição por Vincenzo91 em Seg 14 Abr 2014, 13:28, editado 1 vez(es)
Dessa eu tive que rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tb te amo viu?Vincenzo91 escreveu:A Katniss desculpe, acho que vc ficou mais inteligente, de "A esperança" pra cá...kkk
KatnissEverdeen escreveu:Dessa eu tive que rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tb te amo viu?Vincenzo91 escreveu:A Katniss desculpe, acho que vc ficou mais inteligente, de "A esperança" pra cá...kkk
Vincenzo91 escreveu:Eu achava que eu assistia filmes demais...Garanto que existem milhoes de projetos de parques por ai, que nunca sairam do papel...até estudantes de engenharia/Arquitetura fazem pra trabalho da Universidade...Vc ainda esta sem credibilidade.
Great Adventure escreveu:Vincenzo91 escreveu:Eu achava que eu assistia filmes demais...Garanto que existem milhoes de projetos de parques por ai, que nunca sairam do papel...até estudantes de engenharia/Arquitetura fazem pra trabalho da Universidade...Vc ainda esta sem credibilidade.
Sem credibilidade?
Então terei que parar de postar por aqui?
É isso?
Vincenzo91 escreveu:Great Adventure escreveu:Vincenzo91 escreveu:Eu achava que eu assistia filmes demais...Garanto que existem milhoes de projetos de parques por ai, que nunca sairam do papel...até estudantes de engenharia/Arquitetura fazem pra trabalho da Universidade...Vc ainda esta sem credibilidade.
Sem credibilidade?
É isso?
Parar de postar não, só que acompanho esses negocios de parques há uns 4 anos, e ja vi mta coisa, mto boato , mta historinha...então sempre tenho um pé atras...Mas pode continuar, estou me divertindo com isso..
Great Adventure escreveu:Vincenzo91 escreveu:Great Adventure escreveu:Vincenzo91 escreveu:Eu achava que eu assistia filmes demais...Garanto que existem milhoes de projetos de parques por ai, que nunca sairam do papel...até estudantes de engenharia/Arquitetura fazem pra trabalho da Universidade...Vc ainda esta sem credibilidade.
Sem credibilidade?
É isso?
Parar de postar não, só que acompanho esses negocios de parques há uns 4 anos, e ja vi mta coisa, mto boato , mta historinha...então sempre tenho um pé atras...Mas pode continuar, estou me divertindo com isso..
Não estou aqui para falar de boatos... em 28 dias uma surpresa para todos vocês no you tube... 15 anos, a pessoa debuta e vira adulta, é a hora que as coisas amadurecem...
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari