Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+22
ScratFox_
Renato Camargo*
lsa1992
Britney Jean Spears
PauloHenrique
guhoficial
ValdirNp
It'sMickey
Great Adventure
KatnissEverdeen
E.fernandes
israeljr79
Vincenzo91
Sonhador
ThiagoRaiden
Lukasas
rekoaster
Voldy
Pedro Moraes
Danz
Lucas CorrÊa
Pedro Pompeu
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 17:54

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
guhoficial escreveu:Alguem já leu essa reportagem:
http://naoveja.com/a-disney-que-ninguem-ve-lado-secreto-do-parque/

Acho ela super interessante, sonho que o Hopi ou PGA consiga fazer um dia isso.
Não é atoa que é a melhor do mundo *__* e tem muito mais além disso;como não amar? Que PGA pelo menos a segurança e limpeza sejam coisa mais que básicas mas que acontecem naturalmente !

Achei o máximo saber que algumas coisas são pintadas todas as noites... Imagina, o parque deve ser perfeito (ainda vou conhece-lo).

Sempre achei os jardins do HH mto bem cuidados...se pelo menos o resto do parque fosse assim tbm...
Verdade os jardins do Hopi são bem cuidados!!!

977Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:00

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje

978Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:01

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

979Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:02

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

Uma pena ela não está mais escura. Sad

980Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:02

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Tomara que pintem a Montezum nessa reforma!!! Deixem ele branquinha !!!!

981Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:03

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

Uma pena ela não está mais escura. Sad

Mas o próprio HH disse que ela ia voltar a ficar escura e voltar com surpresas

982Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:04

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

Uma pena ela não está mais escura. Sad

Na epoca em que os blogs fã corriam atras de noiticias, teve um que conseguiu uma entrevista com o Armando, se não me enganho...que era o presidente na epoca...ele disse que iam não só deixar ela escura, como tbm colocar efeitos de luzes e temperatura...mas isso nunca aconteceu...

983Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:06

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

Uma pena ela não está mais escura. Sad

Na epoca em que os blogs fã corriam atras de noiticias, teve um que conseguiu uma entrevista com o Armando, se não me enganho...que era o presidente na epoca...ele disse que iam não só deixar ela escura, como tbm colocar efeitos de luzes e temperatura...mas isso nunca aconteceu...
Luzes efeito strobo iria fica muito boa nela, acho que a pessoa ia sair dela tendo ilusões de ótica. kkkkk

984Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:09

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

Uma pena ela não está mais escura. Sad

Na epoca em que os blogs fã corriam atras de noiticias, teve um que conseguiu uma entrevista com o Armando, se não me enganho...que era o presidente na epoca...ele disse que iam não só deixar ela escura, como tbm colocar efeitos de luzes e temperatura...mas isso nunca aconteceu...
Luzes efeito strobo iria fica muito boa nela, acho que a pessoa ia sair dela tendo ilusões de ótica. kkkkk
Girando no escuro com strobo na cara com certeza

985Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:16

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
guhoficial escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

Uma pena ela não está mais escura. Sad

Na epoca em que os blogs fã corriam atras de noiticias, teve um que conseguiu uma entrevista com o Armando, se não me enganho...que era o presidente na epoca...ele disse que iam não só deixar ela escura, como tbm colocar efeitos de luzes e temperatura...mas isso nunca aconteceu...
Luzes efeito strobo iria fica muito boa nela, acho que a pessoa ia sair dela tendo ilusões de ótica. kkkkk
Girando no escuro com strobo na cara com certeza
Iria ficar um máximo!!

986Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:17

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:
guhoficial escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Uma coisa que eu acho que não foi planejada mas caiu muito bem foi aquele monte de planta tomando conta da pirâmide da Vurang *-* fica muito mais bonito hoje
Eu acho lindo !!!

Uma pena ela não está mais escura. Sad

Na epoca em que os blogs fã corriam atras de noiticias, teve um que conseguiu uma entrevista com o Armando, se não me enganho...que era o presidente na epoca...ele disse que iam não só deixar ela escura, como tbm colocar efeitos de luzes e temperatura...mas isso nunca aconteceu...
Luzes efeito strobo iria fica muito boa nela, acho que a pessoa ia sair dela tendo ilusões de ótica. kkkkk
Girando no escuro com strobo na cara com certeza
Iria ficar um máximo!!

Acho que o pessoal do Hopi deveria contratar pessoas como nós para a administração, tenho certeza que faríamos a diferença.  Cool 

987Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:18

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Eu topo ser contratado!

988Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:20

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:Eu topo ser contratado!
Tbm estou dentro !! Sério temos ótimas ideias !!!!

989Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:22

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Sempre achei que aquela torre da Katapul q tem o contra peso dentro podia ser de outra cor não cinza ou podiam fazer um colagem que episódios em quadrinhos do Superman contra Lex !

990Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:23

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Eu topo ser contratado!
Tbm estou dentro !! Sério temos ótimas ideias !!!!
G.A já pode ficar ciente (se ele for o M.G) que para o PGA estamos dispostos a trabalhar nele, seja onde for, administração, operador de rides, etc. kkkk

991Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 40 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Sex 18 Abr 2014, 18:24

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:Eu topo ser contratado!
Tbm estou dentro !! Sério temos ótimas ideias !!!!
G.A já pode ficar ciente (se ele for o M.G) que para o PGA estamos dispostos a trabalhar nele, seja onde for, administração, operador de rides, etc. kkkk

Pelo menos animação a gente tem!

-------

http://forum.parqueirosanonimos.com/viewtopic.forum?t=91

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos