Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Entre no Fórum do PA!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+22
ScratFox_
Renato Camargo*
lsa1992
Britney Jean Spears
PauloHenrique
guhoficial
ValdirNp
It'sMickey
Great Adventure
KatnissEverdeen
E.fernandes
israeljr79
Vincenzo91
Sonhador
ThiagoRaiden
Lukasas
rekoaster
Voldy
Pedro Moraes
Danz
Lucas CorrÊa
Pedro Pompeu
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 40]

376Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:29

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkk

377Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:30

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkk
Sua sinceridade está acabando com nossas esperanças Vincenzo. kkkkkkkk

378Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:32

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

379Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:35

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:

Cara, pq vc acha qe esse forum tava parado daqele jeito? pq todas as pessoas que tinham informações confiaveis sairam ( pessoas que tinham cara) e pq elas sairam? pq qualqer um pode entrar aqi e dizer oq qiser...estou acompanhando tudo aqi, mas sem entusiasmo nenhum, vou deixar pra me entusiasmar quando ver anuncios oficiais e mudanças reais...

380Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:38

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:

Cara, pq vc acha qe esse forum tava parado daqele jeito? pq todas as pessoas que tinham informações confiaveis sairam ( pessoas que tinham cara) e pq elas sairam? pq qualqer um pode entrar aqi e dizer oq qiser...estou acompanhando tudo aqi, mas sem entusiasmo nenhum, vou deixar pra me entusiasmar quando ver anuncios oficiais e mudanças reais...

Eu estou animado mas com medo de que seja tudo uma farsa tentando ficar com os pés em chão kkkkkkkkkkkkkkk

381Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:47

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:

Eu estou animado mas com medo de que seja tudo uma farsa tentando ficar com os pés em chão kkkkkkkkkkkkkkk

O jeito é esperar até ás 0h pra ver o que o GA tem para nos dizer.

382Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:49

ScratFox_

Happy Mountain
Happy Mountain

.

Última edição por ScratFox_ em Qua 16 Abr 2014, 22:21, editado 1 vez(es)

383Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:50

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:
Vincenzo91 escreveu:
guhoficial escreveu:
It'sMickey escreveu:

O jeito é esperar até ás 0h pra ver o que o GA tem para nos dizer.
hahahahaha é a única hora que ela gosta de estar aqui kkkkkkkkkkkk

384Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:55

KatnissEverdeen

KatnissEverdeen
Happy Mountain
Happy Mountain

http://www.ozlab.it/ Alguem disposto a traduzir? rs'

385Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:57

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

KatnissEverdeen escreveu:http://www.ozlab.it/ Alguem disposto a traduzir? rs'
O que é ? =D

386Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:57

Lucas CorrÊa

Happy Mountain
Happy Mountain

Para mim tudo está muito claro, desde que esse "GA" apareceu por aqui. Ressaltando se isso não for uma farsa, ele está anunciando a HDH como a mais "foda", ou seja a última, a despedida do evento como em si conhecemos, pois ao que tudo indica o HH será reformulado e vão apagar qualquer vestígio de lembrança sobre o Hopi Hari ou seja Hora do Horror não será mais usado. Parece que o parque vai ser revitalizado, com outra marca, uma nova história e uma nova administração. Bom em vista de boatos em fevereiro que o parque estava sendo vendido ou melhor uma empresa entrando no parque para administra-lo, faz sentido isso que o GA está dizendo, porém eu acho um pouco precoce para essas afirmações todas, embora ele mais enrolou do que falou algo concreto, está divertido esse mistério no ar. E também os brinquedos do parque que não voltam mais, faz sentido também eles não arrumar já que em breve o parque vai passar por uma reformulação, para que gastar dinheiro com isso se jaja vai fechar? e como o parque continua enchendo absurdamente a administração está achando isso muito bom, assim economizam com Rh e diminui os custos de operação. Eu estou acompanhando, mas sem qualquer expectativa já que nos últimos anos ouvimos de tudo e NADA aconteceu. Se acontecer ótimo, legal.... se não acontecer beleza também  Very Happy Very Happy Very Happy 

387Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:58

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

Pelo nosso amigo Google tradutor:
Uma empresa desejada e criado para o amor de sonho fantástico para criar sonhos.

Dando corpo às idéias, para transformar sonhos em produto concreto e tangível é um desafio diário para nós. A nossa não é uma obra comum, é por isso que gostamos de chamar o Ozlab Funfactory como uma verdadeira fábrica de imaginação, onde as aventuras e emoções tornam-se projetos conjuntos, esculturas, edifícios, na prática itens especiais.

388Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:58

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
O que é ? =D

é uma empresa de tematização italiana...

389Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 21:58

lsa1992

Happy Mountain
Happy Mountain

\o/

390Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:00

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

lsa1992 escreveu:\o/
Vc de novo ..Finalmente diga algo interessante e sem muito mistério pra nós =D

391Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:01

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

Mas eu detestei aqele negocio de Pier americano...

392Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:01

KatnissEverdeen

KatnissEverdeen
Happy Mountain
Happy Mountain

Isa, no caso essa empresa que iria tematizar o "Novo parque"

393Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:02

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:

Pra mim está bem claro que Isa1992 , Scrat_fox e Great dventure são a mesma pessoa.

394Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:03

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Agora tem outro perfil revelando coisas ! Ai meu Deus assim confunde mais e releva fato de ser tudo mentira !

395Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:04

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Vincenzo91 escreveu:
It'sMickey escreveu:

Pra mim está bem claro que Isa1992 , Scrat_fox  e  Great dventure são a mesma pessoa.

VErdade !

396Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:08

lsa1992

Happy Mountain
Happy Mountain

Gente, acabando com a alegria de vocês, não sou a mesma pessoa que o G.A. ou não sei quem, apenas descobri coisas e postei aqui para ver até onde o G.A. iria, essas fotos são todas do designer Marco Bressan.
e foram divulgadas em 2009 =/

397Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:09

Vincenzo91

Vincenzo91
Usuário Looping
Usuário Looping

kkkkkkkkkkkkkkk, eu to avisando desde o dia qe ele apareceu , qe era alguem tirando com a nossa cara.

398Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:10

guhoficial

guhoficial
Usuário Looping
Usuário Looping

lsa1992 escreveu:Gente, acabando com a alegria de vocês, não sou a mesma pessoa que o G.A. ou não sei quem, apenas descobri coisas e postei aqui para ver até onde o G.A. iria, essas fotos são todas do designer Marco Bressan.

Agora fale, qual foi o presente que você recebeu?

399Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:11

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

NOVAMENTE ENGANADOS =( É UMA PENA !

400Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 16 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Qua 16 Abr 2014, 22:12

lsa1992

Happy Mountain
Happy Mountain

guhoficial escreveu:
lsa1992 escreveu:Gente, acabando com a alegria de vocês, não sou a mesma pessoa que o G.A. ou não sei quem, apenas descobri coisas e postei aqui para ver até onde o G.A. iria, essas fotos são todas do designer Marco Bressan.

Agora fale, qual foi o presente que você recebeu?

nada.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos