kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
Sua sinceridade está acabando com nossas esperanças Vincenzo. kkkkkkkkIt'sMickey escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkguhoficial escreveu:Sua sinceridade está acabando com nossas esperanças Vincenzo. kkkkkkkkIt'sMickey escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
guhoficial escreveu:Sua sinceridade está acabando com nossas esperanças Vincenzo. kkkkkkkkIt'sMickey escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
Vincenzo91 escreveu:guhoficial escreveu:Sua sinceridade está acabando com nossas esperanças Vincenzo. kkkkkkkkIt'sMickey escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
Cara, pq vc acha qe esse forum tava parado daqele jeito? pq todas as pessoas que tinham informações confiaveis sairam ( pessoas que tinham cara) e pq elas sairam? pq qualqer um pode entrar aqi e dizer oq qiser...estou acompanhando tudo aqi, mas sem entusiasmo nenhum, vou deixar pra me entusiasmar quando ver anuncios oficiais e mudanças reais...
It'sMickey escreveu:Vincenzo91 escreveu:guhoficial escreveu:Sua sinceridade está acabando com nossas esperanças Vincenzo. kkkkkkkkIt'sMickey escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
Cara, pq vc acha qe esse forum tava parado daqele jeito? pq todas as pessoas que tinham informações confiaveis sairam ( pessoas que tinham cara) e pq elas sairam? pq qualqer um pode entrar aqi e dizer oq qiser...estou acompanhando tudo aqi, mas sem entusiasmo nenhum, vou deixar pra me entusiasmar quando ver anuncios oficiais e mudanças reais...
Eu estou animado mas com medo de que seja tudo uma farsa tentando ficar com os pés em chão kkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por ScratFox_ em Qua 16 Abr 2014, 22:21, editado 1 vez(es)
hahahahaha é a única hora que ela gosta de estar aqui kkkkkkkkkkkkguhoficial escreveu:It'sMickey escreveu:Vincenzo91 escreveu:guhoficial escreveu:Sua sinceridade está acabando com nossas esperanças Vincenzo. kkkkkkkkIt'sMickey escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se estiverem de brincadeira com a gente é muita mancada kkkkkkkkkkkkkkVincenzo91 escreveu:M. B. = Maior Bocó
Eu estou animado mas com medo de que seja tudo uma farsa tentando ficar com os pés em chão kkkkkkkkkkkkkkk
O jeito é esperar até ás 0h pra ver o que o GA tem para nos dizer.
O que é ? =DKatnissEverdeen escreveu:http://www.ozlab.it/ Alguem disposto a traduzir? rs'
Pelo nosso amigo Google tradutor:KatnissEverdeen escreveu:http://www.ozlab.it/ Alguem disposto a traduzir? rs'
It'sMickey escreveu:O que é ? =DKatnissEverdeen escreveu:http://www.ozlab.it/ Alguem disposto a traduzir? rs'
Vc de novo ..Finalmente diga algo interessante e sem muito mistério pra nós =Dlsa1992 escreveu:\o/
It'sMickey escreveu:Vc de novo ..Finalmente diga algo interessante e sem muito mistério pra nós =Dlsa1992 escreveu:\o/
Vincenzo91 escreveu:It'sMickey escreveu:Vc de novo ..Finalmente diga algo interessante e sem muito mistério pra nós =Dlsa1992 escreveu:\o/
Pra mim está bem claro que Isa1992 , Scrat_fox e Great dventure são a mesma pessoa.
lsa1992 escreveu:Gente, acabando com a alegria de vocês, não sou a mesma pessoa que o G.A. ou não sei quem, apenas descobri coisas e postei aqui para ver até onde o G.A. iria, essas fotos são todas do designer Marco Bressan.
e foram divulgadas em 2009 =/
guhoficial escreveu:lsa1992 escreveu:Gente, acabando com a alegria de vocês, não sou a mesma pessoa que o G.A. ou não sei quem, apenas descobri coisas e postei aqui para ver até onde o G.A. iria, essas fotos são todas do designer Marco Bressan.
e foram divulgadas em 2009 =/
Agora fale, qual foi o presente que você recebeu?
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari