a entendi, então agr é provavel o mg ter comprado o hopi para "tranformalo" no g.a
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
lsa1992 escreveu:chega de informações então.
ãhnnn???? nada dissolsa1992 escreveu:chega de informações então.
guhoficial escreveu:Foto do projeto de como seria o Playcenter Great Adventure, praticamente as mesmas coisas do Hopi, só que bem mais enxuto.
https://plus.google.com/photos/112342240439465344831/albums/5237345364641383953/5237346144591598386?banner=pwa&pid=5237346144591598386&oid=112342240439465344831
meu coração dispara ao ouvir essas boas noticias dela haha, acho q nunca fizeram uma sequência assim de testes néguhoficial escreveu:Meu amigo foi ao Hopi hoje e me informou que a Katapul estava em testes novamente, será que estamos próximos de ouvir sua famosa buzina?
Acho que eles está fazendo os testes para abrirem ela no mês que vem. Acho que fazendo isso eles já podem elevar a capacidade de visitantes do parque.andre015 escreveu:meu coração dispara ao ouvir essas boas noticias dela haha, acho q nunca fizeram utma sequência assim de testes néguhoficial escreveu:Meu amigo foi ao Hopi hoje e me informou que a Katapul estava em testes novamente, será que estamos próximos de ouvir sua famosa buzina?
guhoficial escreveu:Acho que eles está fazendo os testes para abrirem ela no mês que vem. Fazendo isso eles já podem elevar a capacidade de visitantes do parque.andre015 escreveu:meu coração dispara ao ouvir essas boas noticias dela haha, acho q nunca fizeram utma sequência assim de testes néguhoficial escreveu:Meu amigo foi ao Hopi hoje e me informou que a Katapul estava em testes novamente, será que estamos próximos de ouvir sua famosa buzina?
Provavelmente o Hadikali e o Elektron voltam junto com ela.
Alguem sabe o motivo do Kastel do lendas está fechado?
tomara q voltem até o dia 8, irei visitar o parque com a escola nesse dia, com fé em Deus ela estara aberta e eu darei altos gritos nesse dia nela heueheuguhoficial escreveu:guhoficial escreveu:Acho que eles está fazendo os testes para abrirem ela no mês que vem. Fazendo isso eles já podem elevar a capacidade de visitantes do parque.andre015 escreveu:meu coração dispara ao ouvir essas boas noticias dela haha, acho q nunca fizeram utma sequência assim de testes néguhoficial escreveu:Meu amigo foi ao Hopi hoje e me informou que a Katapul estava em testes novamente, será que estamos próximos de ouvir sua famosa buzina?
Provavelmente o Hadikali e o Elektron voltam junto com ela.
Alguem sabe o motivo do Kastel do lendas está fechado?
lsa1992 escreveu:O que é isso? e um pássaro? e um avião?
Dan.M escreveu:lsa1992 escreveu:O que é isso? e um pássaro? e um avião?
sera mesmo que a Katapul vai nos deixar? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO
ainda prefiro a Katapul do que esse modelo de coaster.
é uma imagem que aparece mostrando todo o Hadikali e no lugar da Katapul, tem um modelo da coaster Superman Ultimate FlightLukasas escreveu:Dan.M escreveu:lsa1992 escreveu:O que é isso? e um pássaro? e um avião?
To pelo celular e não consigo ver a imagem! No PC tem como da zoom e ver a imagem oculta, mas no cel nao! Alguém conseguiu ver o que eh???
Dan.M escreveu:é uma imagem que aparece mostrando todo o Hadikali e no lugar da Katapul, tem um modelo da coaster Superman Ultimate FlightLukasas escreveu:Dan.M escreveu:lsa1992 escreveu:O que é isso? e um pássaro? e um avião?
To pelo celular e não consigo ver a imagem! No PC tem como da zoom e ver a imagem oculta, mas no cel nao! Alguém conseguiu ver o que eh???
ValdirNp escreveu:E o GA nem veio ontem
guhoficial escreveu:ValdirNp escreveu:E o GA nem veio ontem
Acho que ele volta "oficialmente" só depois da viagem.
lsa1992 escreveu:é fácil não dar "credibilidade" difícil seria acertar um nome
ValdirNp escreveu:lsa1992 escreveu:é fácil não dar "credibilidade" difícil seria acertar um nome
Primeiro que a gente nem sabe se o GA tá falando verdade, segundo que você tinha dito que não tava envolvido, cobrou os prêmios do GA... vc se juntou com ele?
A gente sempre desconfia né
Última edição por andre015 em Dom 20 Abr 2014, 13:46, editado 1 vez(es)
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari