Lucas CorrÊa escreveu:Eu acho que seja qual for o destino dele, tanto para evento quanto um novo parque será bem vindo, pelo menos eu acho que será melhor do que ele está atualmente, um jardim botânico.
Apesar de minhas desconfianças sobre o G.A, também penso igual ao "guhoficial" falou, para que fazer banners etc a fim de vir aqui enganar meia dúzia de pessoas? Não tem sentido isso. Embora que nos dia de hoje tem louco para tudo.
Eu tenho um pingo de esperança, porém não crio expectativa de nada, se melhorar o parque com certeza eu irei ficar feliz e volto a frequentar, se fechar beleza também, se virar um parque para eventos beleza também.
Referente ao texto do "ThiagoRaiden" eu achei ofensivo e desnecessário chamar os membros de "ignorantes" por não ter ido atrás de informações. A galera aqui não fica o dia todo de pernas pro ar para ficar indo atrás disso, muitos entram aqui no fim da noite para dar uma olhadinha e ir dormir para a batalha do dia seguinte, quem tem tempo de ficar procurando coisa desse tipo? Uma vez também que são informações confidenciais em tese, e o link que você postou na época que ele saiu em janeiro todos já tinham visto e quem acompanha aqui já sabia disso, na época foi explicado do que se tratava. E é muito fácil vir aqui e falar "meu amigo/conhecido" falou tal coisa.
Desde os tempo do CBMR vem pessoas falar "meu amigo que trabalha no parque me falou tal coisa", enfim pessoal na internet tem de tudo, muita coisa verdadeira mas a maioria é mentira. Acho que devemos mais nos guiar pelo " só acredito vendo ". E claro, 95% do que falavam no fórum do CBMR eram mentiras, jamais chegou a ser concretizado, então não criem expectativas, apenas deixem rolar e veremos quem está falando a verdade por aqui.
Eu me referi principalmente a mim na parte do texto em que eu falei a respeito de ignorância, até porque, eu também acreditei e eu não lembro de ter dito que o documento era secreto, lembro de ter dito que as informações estavam na nossa frente o tempo todo, afinal como você disse esse documento foi disponibilizado a qualquer um que quisesse ver em janeiro.
E meu amigo, não é funcionário do parque... E infelizmente apesar de alguém ter me contado isso, os fatos sempre estiveram ae, era só interpretar as informações que já tínhamos, esse meu amigo, não disse absolutamente nada que qualquer um não pudesse enxergar com seus próprios olhos, não tem nenhuma informação ultra secreta, nem boatos e rumores, está tudo ae...
E de fato, como eu também disse no meu texto, nós só saberemos de verdade o que irá acontecer, quando acontecer, o máximo que eu, meu amigo fizemos, foi dar um palpite do que poderá acontecer em vista das informações, mas ninguém, nem a própria empresa, tem certeza do que fará com o parque e acho que eu deixei isso bem claro.
E mais uma vez, desculpe se ofendi alguém, acima de tudo eu estava fazendo uma referência a mim mesmo, não me considero menos ignorante ou bem informado do que qualquer um de vocês aqui... Eu só quis aproveitar o momento pra deixar algo que possa acrescentar algo na vida de alguém, afinal acho que isso é uma lição que se pode levar pra vida, independente de ser verdade ou não o que o GA diz.