Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum - Parqueiros Anônimos
Entre no Fórum do PA!
Fórum - Parqueiros Anônimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.parqueirosanonimos.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari

+17
ThiagoRaiden
tpgomes1
josericardo95
rekoaster
Dan.M
Britney Jean Spears
Great Adventure
PauloHenrique
Lucas CorrÊa
Luctj
Vincenzo91
Lukasas
lsa1992
ValdirNp
andre015
guhoficial
It'sMickey
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

526Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:38

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:
ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!

Tem coisas que nem tem como mudar (pelo prazo que o GA deu, de outubro até o Carnaval). Mistieri e Wild West (e talvez Kaminda Mundi) continuariam, mudando o nome das regiões. Agora Infantasia e Aribabiba dava pra repaginar, já que seriam as com menos tematização (desconsiderando a Warner)


Bom, depende da quantidade de $$$$ que será investido, e querendo ou não de outubro até o carnaval são aproximadamente 5 meses com o parque fechado para a reforma, dá tempo de fazer bastante coisa, claro fazer milagre não dá, mas ponto ai nessa conta mais uns 30 ou 60 dias por conta de atrasos causados por chuva etc, da tempo de fazer bastante coisa e quando se tem dinheiro e uma equipe grande envolvido e bem distribuído da para repaginar o parque em pouco tempo.


Eu falei isso pensando nas construções grandiosas tipo as pirâmides de Mistieri que caracterizam toda a região...
Tipo Aribabiba, se tirar todas as placas das ruas que representam prédios e superheróis, já fica bastante genérico

527Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:38

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:
rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.

Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.


Se for só esse o problema, seria bom trocar já que ela faz muito sucesso. E lá vão mais alguns meses parada pra reforma
O HH aind atem um espação livre (tipo o terreno da 10i) que pode ser utilizado, desde atrás do Hadikali até os fundos do labirinto de contingência da Montezum, ali perto daquela rua, incluindo o espaço do Kart e do Cinema do Lanterna que é só perda de tempo.
Tbm tem a região onde fazem os tuneis da Hora do Horror ,onde ficava o Unicirco,sinceramente não seria necessário aquele espaço todo pra um túnel ...Fica sobrando muita coisa ...


Não mas aquela área redonda tá sendo bastante útil nos eventos que fazem o parque sobreviver

528Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:40

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.

529Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:44

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:
rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.

Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.


Se for só esse o problema, seria bom trocar já que ela faz muito sucesso. E lá vão mais alguns meses parada pra reforma
O HH aind atem um espação livre (tipo o terreno da 10i) que pode ser utilizado, desde atrás do Hadikali até os fundos do labirinto de contingência da Montezum, ali perto daquela rua, incluindo o espaço do Kart e do Cinema do Lanterna que é só perda de tempo.
Tbm tem a região onde fazem os tuneis da Hora do Horror ,onde ficava o Unicirco,sinceramente não seria necessário aquele espaço todo pra um túnel ...Fica sobrando muita coisa ...


Não mas aquela área redonda tá sendo bastante útil nos eventos que fazem o parque sobreviver
Acho que poderiam aproveitar apensa uma parte do espaço pra eventos não tudo porque sobra muito espaço ...

530Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:45

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.




Alguém sabe se o contrato tinha algo como tempo mínimo? Pq se tiver e o parque se desfizer antes, lá se vai mais dinheiro pra resolver

531Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:46

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Saindo um pouco do comtexto, alguma novidade de hj no parque, alguem sabe de alguem q foi la Hj?

532Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:46

Lukasas

Lukasas
Usuário Looping
Usuário Looping

Lucas CorrÊa escreveu:To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.

Mas se a Warner tiver algum contrato com o Hopi Hari, referente a um tempo minimo para exposição da marca, eles não podem tirar os personagens, seria quebra de contrato.

533Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:47

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lucas CorrÊa escreveu:To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.
Eu acho que pra facilitar poderiam continuar com a marca da Warner nas atrações de Aribabiba até pq está tudo novo d+ pra ser trocado,agora as outras áreas o jeito é reformar legal não saindo da tematização da área mas dando mais beleza e o que for vir de novidade ser adaptado conforme sua região =)



Última edição por It'sMickey em Dom 20 Abr 2014, 20:48, editado 1 vez(es)

534Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:47

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

ValdirNp escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.




Alguém sabe se o contrato tinha algo como tempo mínimo? Pq se tiver e o parque se desfizer antes, lá se vai mais dinheiro pra resolver
Acho q se continuassem usando a Warner como tematização não teria problema (eu acho)

535Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:48

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
ValdirNp escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.




Alguém sabe se o contrato tinha algo como tempo mínimo? Pq se tiver e o parque se desfizer antes, lá se vai mais dinheiro pra resolver
Acho q se continuassem usando a Warner como tematização não teria problema (eu acho)

Em Aribabiba E Infantasia mais a Penélope Charmosa que nem chegou lá ainda

536Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:49

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.
Eu acho que pra facilitar poderiam continuar com a marca da Warner nas atrações de Aribabiba até pq está tudo novo d+ pra ser trocado,agora as outras áreas o jeito é reformar legal não saindo da tematização da área dando mais beleza e o que for vir de novidade ser adaptado conforme sua região =)
Wild west tem espaços pra receber novas atrações, afinal aquela área é bem carente de atrações funcionando
Mas acho q mesmo com a reforma ela deve continuar com a mesma tematização

537Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:51

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

O que devia ser feito não só em Aribabiba mas nas demais regiões é dar uma encrementada à mais.O que a Warner fez deixar como está e se for implantar novas atrções em regiões que tem a presença da Warner adaptar conforme,não sair do tema e nas outra partes fazer o mesmo ,não é tão complicado assim !

538Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:52

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:
Lucas CorrÊa escreveu:To curioso nessa mudança toda, em saber como ficaria a situação da Warner nesse processo todo.
Eu acho que pra facilitar poderiam continuar com a marca da Warner nas atrações de Aribabiba até pq está tudo novo d+ pra ser trocado,agora as outras áreas o jeito é reformar legal não saindo da tematização da área dando mais beleza e o que for vir de novidade ser adaptado conforme sua região =)
Wild west tem espaços pra receber novas atrações, afinal aquela área é bem carente de atrações funcionando
Mas acho q mesmo com a reforma ela deve continuar com a mesma tematização

Tem o espaço da Billi Billi, tem o Spleshi que deveriam tirar, tem um terreno do lado do Ghosti Hotel... é, dá pra ajudar bastante ali

539Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:53

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Como vimos não é dificil;afinal já temos o espaço e a idéia de como deve seguir a tematização !

540Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:56

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:Como vimos não é dificil;afinal já temos o espaço e a idéia de como deve seguir a tematização !


Só precisam contratar a gente!

541Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:57

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

Só em misteri não da pra mexer eu acho, só se tirarem o katakumb e o ekatomb de la e colocarem algum ride no espaço dos dois



Última edição por andre015 em Dom 20 Abr 2014, 20:58, editado 1 vez(es)

542Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:57

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Como vimos não é dificil;afinal já temos o espaço e a idéia de como deve seguir a tematização !


Só precisam contratar a gente!

É !!

543Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 20:59

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Espero que deem um Up nas cercas de todos o parque, no ralos, nas filas e principalmente na matematização da Montezum e limpar aquele monte de chiclete que está quase criando vida própria hehe

544Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 21:00

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
ValdirNp escreveu:
It'sMickey escreveu:Como vimos não é dificil;afinal já temos o espaço e a idéia de como deve seguir a tematização !


Só precisam contratar a gente!

É !!
Me contratando da pra utilizar o programa jovem aprendiz e ser isento de alguns impostos hahaha

545Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 21:00

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

andre015 escreveu:Só em misteri não da pra mexer  eu acho, só se tirarem o katakumb e o ekatomb de la e colocarem algum ride no espaço dos dois
Mesmo se não tirassem mas reformassem o necessário nessa parte de um jeito que não dê mais problemas, o que restaria era apenas aproximar mais a tematização da ideia do PGA !! Aquela Mistieri do projeto original é muito mais linda!Tem mais verde e parece mesmo uma área de mistérios =D

546Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 21:02

andre015


Usuário Looping
Usuário Looping

It'sMickey escreveu:
andre015 escreveu:Só em misteri não da pra mexer  eu acho, só se tirarem o katakumb e o ekatomb de la e colocarem algum ride no espaço dos dois
Mesmo se não tirassem mas reformassem o necessário nessa parte de um jeito que não dê mais problemas, o que restaria era apenas aproximar mais a tematização da ideia do PGA !! Aquela Mistieri do projeto original é muito mais linda!Tem mais verde e parece mesmo uma área de mistérios =D
Pfvr, se tiverem re postem aquele link do projeto original do pga

547Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 21:02

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Lucas CorrÊa escreveu:Espero que deem um Up nas cercas de todos o parque, no ralos, nas filas e principalmente na matematização da Montezum e limpar aquele monte de chiclete que está quase criando vida própria hehe
Com certeza o cuidado e segurança do parque devem ser mais que coisas básicas !! Se não vai acabar com toda graça!

548Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 21:05

It'sMickey

It'sMickey
Vekoma Custom
Vekoma Custom

Se Mistieri fosse assim MDS sem o expresso não vejo necessidade Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 2m3iqva

549Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 21:07

Lucas CorrÊa


Happy Mountain
Happy Mountain

Pessoal essas fotos eram apenas um esboço que a empresa contratada apresentou, e não que seria assim.

550Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari - Página 22 Empty Re: Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari Dom 20 Abr 2014, 21:07

ValdirNp


Usuário Looping
Usuário Looping

andre015 escreveu:
It'sMickey escreveu:
andre015 escreveu:Só em misteri não da pra mexer  eu acho, só se tirarem o katakumb e o ekatomb de la e colocarem algum ride no espaço dos dois
Mesmo se não tirassem mas reformassem o necessário nessa parte de um jeito que não dê mais problemas, o que restaria era apenas aproximar mais a tematização da ideia do PGA !! Aquela Mistieri do projeto original é muito mais linda!Tem mais verde e parece mesmo uma área de mistérios =D
Pfvr, se tiverem re postem aquele link do projeto original do pga


Aqui tem várias
https://plus.google.com/photos/112342240439465344831/albums/5237345364641383953/5237346144591598386?banner=pwa&pid=5237346144591598386&oid=112342240439465344831

Detalhe pra Vurang que deveria ser bem maior!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos