Só sei que quando o G.A. voltar da viagem vou tentar arrancar o maximo de informação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
It'sMickey escreveu:Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
It'sMickey escreveu:Só sei que quando o G.A. voltar da viagem vou tentar arrancar o maximo de informação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É ! Ele tinha comentado que viria pro fórum só segunda que vem =( foi o que entendi !Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
Por que na outra segunda que ele volta?? Ele disse isso?
kkkkkkkkkkkk resultado do strees do "mês de cachorro loco" e nem estamos lá ainda kkkkkkkkkkkkkValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Só sei que quando o G.A. voltar da viagem vou tentar arrancar o maximo de informação dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se der certo... esses dias ele não tá nada bonzinho
It'sMickey escreveu:É ! Ele tinha comentado que viria pro fórum só segunda que vem =( foi o que entendi !Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
Exato =/Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:É ! Ele tinha comentado que viria pro fórum só segunda que vem =( foi o que entendi !Lukasas escreveu:It'sMickey escreveu:Provavelmente e pelo que parece só volta na outra segunda =(Lukasas escreveu:A segunda-feira que ele disse que ia viajar é amanha??
poxa vida.... então galera ele não deve voltar hj aqui... Ele deve estar se preparando para a viagem...
hahahahahahaha então ainda voltamos ao mistério de qual mr será kkkkkkkkkkkkValdirNp escreveu:Pra resumir a nossa Páscoa:
Sem Time Machine
Sem Ultimate Flight
Que mais?
It'sMickey escreveu:Gente enquanto o G.A. não volta ;o que é uma pena ,vamos discutir algumas coisas ..Como por exemplo:Se houver mesmo a remoção da Katapul e a colocação de um mr(possivelmente Boomerang ou TM ou as duas) quem é a favor ?=) Particulamente qualquer uma delas me agradam se vai tirar uma e colocar outra tanto faz as 3 me agradam =DDDD
It'sMickey escreveu:hahahahahahaha então ainda voltamos ao mistério de qual mr será kkkkkkkkkkkkValdirNp escreveu:Pra resumir a nossa Páscoa:
Sem Time Machine
Sem Ultimate Flight
Que mais?
Tbm acho apesar de amar a katapul seria bom uma troca dela .... Seria legal a TM (se a termos) com tematica do Superman e outra mr com tematica do Batman!!ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Gente enquanto o G.A. não volta ;o que é uma pena ,vamos discutir algumas coisas ..Como por exemplo:Se houver mesmo a remoção da Katapul e a colocação de um mr(possivelmente Boomerang ou TM ou as duas) quem é a favor ?=) Particulamente qualquer uma delas me agradam se vai tirar uma e colocar outra tanto faz as 3 me agradam =DDDD
Eu acho que Batman e Superman merecem brinquedos maiores, não a simples Billi Billi e a sempre quebrada Katapul
kkkkkkkkkkk é pelo visto a lsa enganou a gente segundo o G.A.ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:hahahahahahaha então ainda voltamos ao mistério de qual mr será kkkkkkkkkkkkValdirNp escreveu:Pra resumir a nossa Páscoa:
Sem Time Machine
Sem Ultimate Flight
Que mais?
Sem Saw também!
Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
It'sMickey escreveu:Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Verdade !ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Tem coisas que nem tem como mudar (pelo prazo que o GA deu, de outubro até o Carnaval). Mistieri e Wild West (e talvez Kaminda Mundi) continuariam, mudando o nome das regiões. Agora Infantasia e Aribabiba dava pra repaginar, já que seriam as com menos tematização (desconsiderando a Warner)
Última edição por It'sMickey em Dom 20 Abr 2014, 20:31, editado 1 vez(es)
rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.
Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.
Pois é a Katapul só trocando mesmo seu sistema de lançamento pra salvar ela !E tbm gostaria da troca que vc falou,sendo a SUF no lugar dela ou a TM ou Boomerang !rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.
Agora, se a Katapul inviabilizar trazer uma montanha russa, então opto por trocar ela pela Ultimate Flight e colocar a Time Machine ou Boomerang.
ValdirNp escreveu:It'sMickey escreveu:Pois é mudar tudo acho que não precisaria ,mas sim reformar e dar um "UP" em suas atrações e trazer algumas novidades !!!Lucas CorrÊa escreveu:Sou a favor dessa mudança, visto que se eles quiserem apagar a imagem de "HH" da cabeça das pessoas, vão ter que fazer múltiplas mudanças no parque, que engloba não só o logotipo do parque, marca, nome etc.. mas também os rides e a localização deles. De nada adiantaria mudar o nome etc e chegar lá está tudo do jeito que era o HH é dar tiro no pé. Sou a favor de qualquer MR, desde que funcione decentemente. Espero que o parque não coloque outra "Katapul" no quesito idade e manutenção =P
Tem coisas que nem tem como mudar (pelo prazo que o GA deu, de outubro até o Carnaval). Mistieri e Wild West (e talvez Kaminda Mundi) continuariam, mudando o nome das regiões. Agora Infantasia e Aribabiba dava pra repaginar, já que seriam as com menos tematização (desconsiderando a Warner)
Tbm tem a região onde fazem os tuneis da Hora do Horror ,onde ficava o Unicirco,sinceramente não seria necessário aquele espaço todo pra um túnel ...Fica sobrando muita coisa ...ValdirNp escreveu:rekoaster escreveu:O problema da Katapul não é o lançamento? Então, troque por um LSM ou LIM (não sei a diferença dos dois) e pronto.
Se for só esse o problema, seria bom trocar já que ela faz muito sucesso. E lá vão mais alguns meses parada pra reforma
O HH aind atem um espação livre (tipo o terreno da 10i) que pode ser utilizado, desde atrás do Hadikali até os fundos do labirinto de contingência da Montezum, ali perto daquela rua, incluindo o espaço do Kart e do Cinema do Lanterna que é só perda de tempo.
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari