Great Adventure escreveu:Leohnnard escreveu:E ae GA ?? novidades ??? rs
TENHO UM PRESENTE PRA VOCÊ!
O GA tá de volta!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Great Adventure escreveu:Leohnnard escreveu:E ae GA ?? novidades ??? rs
TENHO UM PRESENTE PRA VOCÊ!
guhoficial escreveu:matheusf_cd escreveu:Boa noite !!!!
Para quem não sabe o tema da Hora do Horror desse ano será lançado mais cedo, semana que vem será a reunião para a equipe de marketing e começará os enigmas para desvendar o tema.
Grandes novidades virão esse ano !
Boa Noite Matheus, seja bem vindo ao fórum P.A.
Alguns posts atrás foi comentado isso. E estou acreditando que o tema pode ser algo "Fatal".
matheusf_cd escreveu:Boa noite !!!!
Para quem não sabe o tema da Hora do Horror desse ano será lançado mais cedo, semana que vem será a reunião para a equipe de marketing e começará os enigmas para desvendar o tema.
Great Adventure escreveu:O QUE ACHAM DE COMEÇARMOS ESSA SEMANA COM O PRIMEIRO ENIGMA VALENDO PASSAPORTIS PARA A HORA DO HORROR?
ValdirNp escreveu:matheusf_cd escreveu:Boa noite !!!!
Tenho confiança de que esse ano o pessoal que faz a Hora do Horror não vai se conter tanto, vai fazer o que sempre tiveram/tivemos vontade!
Great Adventure escreveu:QUERO MAIS PESSOAS, PELO MENOS 10 PRA EU PROVIDENCIAR INGRESSOS PARA A ESTREIA...
matheusf_cd escreveu:ValdirNp escreveu:matheusf_cd escreveu:Boa noite !!!!
Tenho confiança de que esse ano o pessoal que faz a Hora do Horror não vai se conter tanto, vai fazer o que sempre tiveram/tivemos vontade!
Segundo informações, eles esse ano irão compensar os 2 últimos anos
rekoaster escreveu:Cheguei /o/
Apenas 1.rekoaster escreveu:Quantos faltam pro GA soltar o video/passaporte?
ValdirNp escreveu:10
guhoficial escreveu:ValdirNp escreveu:10
Isso vai ficar tosco, mas 11. :Dkkkkk
Fórum - Parqueiros Anônimos » PRINCIPAIS PARQUES BRASILEIROS » Hopi Hari » Últimas Novidades 2013 - Hopi Hari